[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

configurações ->aplicativos-> 3 pontinhos->mostrar aplicativos do sistema-> Telefone(Tem três. No meu é o primeiro.)-> armazenamento-> limpar dados.

ou liga na sua operadora e desativa caixa postal
Tb faço dessa forma, desde sempre, funcionando normal.


Aparentemente o consumo de bateria foi um pouco reduzido mesmo com o Oreo, mas o celular melhorou muito que compensa atualizar, sem dúvidas.


Não sei se foi depois do Oreo ou não, mas tem um ícone chamado "alternador" na barra de notificações, alguém sabe pra que serve?
 
Tb faço dessa forma, desde sempre, funcionando normal.


Aparentemente o consumo de bateria foi um pouco reduzido mesmo com o Oreo, mas o celular melhorou muito que compensa atualizar, sem dúvidas.


Não sei se foi depois do Oreo ou não, mas tem um ícone chamado "alternador" na barra de notificações, alguém sabe pra que serve?

Antes dava pra chegar nessas opções de armazenamento pela própria notificação. Tocando na engrenagem da notificação e depois no ícone do aplicativo. Acho que é isso.
 
Segui os passos ai de cima, aqui tb é o primeiro "telefone" aproveitei pra deixar as notificações dele ocultas, espero não aparecer mais.
Se não vou ligar pra claro e cancelar isso.
 
configurações ->aplicativos-> 3 pontinhos->mostrar aplicativos do sistema-> Telefone(Tem três. No meu é o primeiro.)-> armazenamento-> limpar dados.

ou liga na sua operadora e desativa caixa postal

Caramba, salvou hein! Fazia tempo que queria saber como apagar essa mierda! haha
 
Po bateria aqui ta mt boa aparentemente, primeiro dia de uso apos a att e estou com 2:30 de tela e 44% de bateria, tudo caminhando pra 5h de tela, antes era na casa de 3-4h.
 
configurações ->aplicativos-> 3 pontinhos->mostrar aplicativos do sistema-> Telefone(Tem três. No meu é o primeiro.)-> armazenamento-> limpar dados.

ou liga na sua operadora e desativa caixa postal

Aí que está o correio de voz já está desativado. Não consigo nem abrir a mensagem que ele já fala que não possuo o serviço. Poderia ter um app que já elimine essa maldita notificação ao iniciar o aparelho.
 
Caramba tenho o celular faz quase um ano e nunca usei o aod pra poupar bateria.
Mas resolvi ligar ontem pra curtir ao máximo a máquina, e quando apaguei as luzes pra dormir percebi que a tela desligou 100% depois de um tempo...kkk
Não seria uma das funcionalidades ver as horas e notificações a noite sem ter que ligar a tela?
Achei que desligava apenas no bolso por causa do sensor de proximidade...
Alguém que usa aí pode me dizer se é assim mesmo, ou bugou aqui?
 
galeta que tem o s7edge, estão fazendo quantas horas de tela?

O máximo no oreo foi pouco mais de 6hrs, dia todo no wifi e brilho da tela em uns 30%.
 
Caramba tenho o celular faz quase um ano e nunca usei o aod pra poupar bateria.
Mas resolvi ligar ontem pra curtir ao máximo a máquina, e quando apaguei as luzes pra dormir percebi que a tela desligou 100% depois de um tempo...kkk
Não seria uma das funcionalidades ver as horas e notificações a noite sem ter que ligar a tela?
Achei que desligava apenas no bolso por causa do sensor de proximidade...
Alguém que usa aí pode me dizer se é assim mesmo, ou bugou aqui?
 


O máximo no oreo foi pouco mais de 6hrs, dia todo no wifi e brilho da tela em uns 30%.

AOD só desliga a noite se vc tiver configurado para desligar a noite, a única coisa que ele faz é reduzir o brilho após longos períodos sem uso.
 
Vocês usam o celular em modo de economia direto tb? Aqui fica o tempo todo ligado, pra ver se melhora a bateria
 
configurações ->aplicativos-> 3 pontinhos->mostrar aplicativos do sistema-> Telefone(Tem três. No meu é o primeiro.)-> armazenamento-> limpar dados.

ou liga na sua operadora e desativa caixa postal

Caramba, valeu demais. Não tava achando aqui hahaha
 
Bom dia,

Hoje acordei com uma atualização de software de 1,3GB. Alguém sabe dizer do que se trata?

Abraços!
 
Vocês usam o celular em modo de economia direto tb? Aqui fica o tempo todo ligado, pra ver se melhora a bateria
Não... Se fosse pra ficar me preocupando com bateria, acho que eu trocaria o S7 por um Redmi Note 5 atualmente.
 
Eu notei uma leve melhora na minha bateria. Não fiz medição de horas nem nada, é só na percepção do dia a dia mesmo.
 
Aqui no meu S7 Edge também percebi uma melhora na bateria depois da atualização para o Oreo oficial. Estou com mais de 17 horas na bateria, 3h55min de tela (sendo mais de 1 hora jogando) e 45% de bateria restante ainda.

Deu uma sobrevida legal no S7 esse update. Tudo parece estar mais rápido e melhor que antes, e olha que eu nem fiz hard reset nem data wipe nem nada. Curti, vai dar pra ficar com o aparelho mais um tempo sossegado ainda.

Qual versão está o de vcs?

G935FXTO2ERH4 ou G935FXTO2ERH5 ?

Aqui no meu :

Versão de banda de base: G935FXXU2ERGC

Numero de compilação: R16NW.G935FXXU2ERH3
 
Preguiça de fazer o hard reset, aqui está funcionando tudo normal, não notei nenhuma diferença (o aparelho tem 5 meses de uso, deve ser por isso).

Há mesmo necessidade de fazer hard reset? Sempre tive como lema instalação do SO do zero quando se trata de mudanças de build.
 
Preguiça de fazer o hard reset, aqui está funcionando tudo normal, não notei nenhuma diferença (o aparelho tem 5 meses de uso, deve ser por isso).

Há mesmo necessidade de fazer hard reset? Sempre tive como lema instalação do SO do zero quando se trata de mudanças de build.
Não fiz ainda, achei o celular mais rapido. Mas acho que farei quando tiver tempo.
 
Preguiça de fazer o hard reset, aqui está funcionando tudo normal, não notei nenhuma diferença (o aparelho tem 5 meses de uso, deve ser por isso).

Há mesmo necessidade de fazer hard reset? Sempre tive como lema instalação do SO do zero quando se trata de mudanças de build.
Tb gosto de fazer sempre que muda a versão do Android, mas pra minha surpresa ficou muito bom com o Oreo, não devo fazer nem tão cedo o hard reset
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo