[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

eu gostaria de uma capa pro meu flat. Que seja a mais fina possível. Só pra proteger o vidro atrás que tenho um certo "toc" qndo deixo sobre a mesa com medo de riscar kkkk

alguem indica alguma loja/modelo online?
 
eu gostaria de uma capa pro meu flat. Que seja a mais fina possível. Só pra proteger o vidro atrás que tenho um certo "toc" qndo deixo sobre a mesa com medo de riscar kkkk

alguem indica alguma loja/modelo online?
Recomendo:
Ringke
Spigen

Qualquer modelos dessas marcas são ótimos.
O único detalhe são as capas todas transparentes maleáveis, que depois de 1 mês elas ficam queimadas pelo sol. A solução é buscar uma fumê.
 
Esqueci do site

Eu comprei algumas na DougShop, que geralmente tem um preço aceitável, o resto foi do ML mesmo.
 
Aqui estou tendo problemas no Instagram, a foto sai sem legenda nenhuma.
 
0%
Não aparece nem no cronograma de atualização do app Samsung Members. Daqui pra frente somente Securiry Patches mesmo.

Isso que desanima cara, o Smartphone tem praticamente O MESMO Hardware do S8, o S8 vai receber e o S7 Edge não.
Se uma marca tipo Oneplus vem oficialmente para o Brasil, quebra as pernas da Samsung e demais marcas vendidas aqui.
 
boa noite galera.

no dia de hoje meu S7 Edge travou e desligou tentei as combinações dos botões Vol baixo e Power e Home e sem susseso...
isso tem salvação ? tem solução?
 
no dia de hoje meu S7 Edge travou e desligou tentei as combinações dos botões Vol baixo e Power e Home e sem susseso...
isso tem salvação ? tem solução?

Bicho, se o cel nem dando reset de fabrica e/ou modo download liga, já era...Queimou a placa!!!
 
fiz isso deixei 30 e 1 hora e nada...fui dormi acordei 4 da manha tentei as combinações e ligo e desligou coloquei pra carregar e acendeu a luz travou uma vez mas voltou e agora ta normal...rsss ressucitou
 
fiz isso deixei 30 e 1 hora e nada...fui dormi acordei 4 da manha tentei as combinações e ligo e desligou coloquei pra carregar e acendeu a luz travou uma vez mas voltou e agora ta normal...rsss ressucitou
Uma vez coloquei pra carregar e quando fui ver ele reiniciou e ficou travado na logo, qundo peguei na mão tava fritando, ele ficou meio dia sem ligar, depois voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido.
 
boa noite galera.

no dia de hoje meu S7 Edge travou e desligou tentei as combinações dos botões Vol baixo e Power e Home e sem susseso...
isso tem salvação ? tem solução?

O meu ficou assim e ligou no dia seguinte, parece que tinha alguma coisa rodando em 2o Plano e só ligou de novo quando acabou a bateria.
Aí eu coloquei pra carregar e voltou
 
Pessoal como faço para habilitar as notificações da tela edge com a tela apagada?
 
Bom dia a todos,

Estou com um problema estranho, desde ontem antes do meio dia, meu S7 não liga nem recebe ligações, rede de dados também parou de funcionar!
No status do chip, aparentemente está tudo normal, está conectado a rede da Vivo e tem intensidade de sinal, tem torre e tudo.
Fui em seleção de banda e mudei entre as opções disponíveis, sem sucesso, redefini as configurações, depois restaurei o telefone na tentativa de corrigir o problema, não corrigiu!
Hoje pela manhã deu um hard reset "aquele apertando os três botões", também não funcionou. Liguei na Vivo e pedi para o atendente verificar as configurações da minha linha, ele mexeu em alguma coisa lá, me pediu para por o celular em modo avião, desligar e tirar o chip, depois por o chip de volta, ligar o celular e desligar o modo avião! Sem sucesso novamente! Já não sei o que fazer, isso já ocorreu com algum de vocês? Algum bom samaritano afim de me ajudar?
Agradeço antecipadamente!
 
Bom dia a todos,

Estou com um problema estranho, desde ontem antes do meio dia, meu S7 não liga nem recebe ligações, rede de dados também parou de funcionar!
No status do chip, aparentemente está tudo normal, está conectado a rede da Vivo e tem intensidade de sinal, tem torre e tudo.
Fui em seleção de banda e mudei entre as opções disponíveis, sem sucesso, redefini as configurações, depois restaurei o telefone na tentativa de corrigir o problema, não corrigiu!
Hoje pela manhã deu um hard reset "aquele apertando os três botões", também não funcionou. Liguei na Vivo e pedi para o atendente verificar as configurações da minha linha, ele mexeu em alguma coisa lá, me pediu para por o celular em modo avião, desligar e tirar o chip, depois por o chip de volta, ligar o celular e desligar o modo avião! Sem sucesso novamente! Já não sei o que fazer, isso já ocorreu com algum de vocês? Algum bom samaritano afim de me ajudar?
Agradeço antecipadamente!

Pergunta besta: já testou outro chip no seu S7 e esse chip da vivo em outro aparelho? Se sim, quais os resultados?
 
Alguns apps Samsung estão atualizando pra versão do OneUI, até os icones e layout do app esta ficando igual.,
Sei que não tem nada muito a ver mas ainda tenho esperança. Ja atualizou app de email, galaxy themes e store.
 
@Panda
Respondendo sua pergunta: Sim! Eu havia esquecido de mencionar! Eu testei meu chip Vivo no S7 da minha esposa (foi comprado junto com o meu), funcionou perfeitamente! Testei o chip Vivo da minha esposa no meu S7 e não funcionou! Também testei um chip da Oi no meu S7 sem sucesso!


Bom dia senhores,

Cara, estou com muito ódio da Vivo!

Bloquearam indevidamente o imei do meu celular, consultei ontem o imei do celular através de uma ferramenta online disponibilizada pela Anatel onde pude constatar o bloqueio!
Dei uma pesquisada rápida e li que existem casos em que as operadoras bloquearem aparelhos dos clientes por falta de pagamento, não é o meu caso! Nunca usei linha para evitar aborrecimentos, só uso e sempre usei planos pré pagos! Vou processar pois tenho certeza que ganho a causa, vou procurar meu advogado hoje! O problema é que acho que terei que comprar outro aparelho até o processo finalizar, pois acredito que o advogado recomendará que eu mantenha o celular bloqueado como uma espécie de prova, sei lá!

Cara, que ódio véi! :bua:
 
Última edição:
Saiu patch de segurança para o S7 Edge hoje.
 
@Panda
Respondendo sua pergunta: Sim! Eu havia esquecido de mencionar! Eu testei meu chip Vivo no S7 da minha esposa (foi comprado junto com o meu), funcionou perfeitamente! Testei o chip Vivo da minha esposa no meu S7 e não funcionou! Também testei um chip da Oi no meu S7 sem sucesso!


Bom dia senhores,

Cara, estou com muito ódio da Vivo!

Bloquearam indevidamente o imei do meu celular, consultei ontem o imei do celular através de uma ferramenta online disponibilizada pela Anatel onde pude constatar o bloqueio!
Dei uma pesquisada rápida e li que existem casos em que as operadoras bloquearem aparelhos dos clientes por falta de pagamento, não é o meu caso! Nunca usei linha para evitar aborrecimentos, só uso e sempre usei planos pré pagos! Vou processar pois tenho certeza que ganho a causa, vou procurar meu advogado hoje! O problema é que acho que terei que comprar outro aparelho até o processo finalizar, pois acredito que o advogado recomendará que eu mantenha o celular bloqueado como uma espécie de prova, sei lá!

Cara, que ódio véi! :bua:

Comprou usado?
 
Comprou usado?
Não!
 
Boa tarde a todos!

Hoje resolvi o problema do IMEI bloqueado!
Fui na loja Vivo da minha cidade e solicitei o desbloqueio, foi até rápido, já que poderia demorar até sete dias segundo a atendente!
Abri um processo contra a Vivo, vamos ver no que vai dar, resta aguardar!
 
Galera, consegui colocar a versão do navegador Samsung do OneUi
Só baixar no Apkmirror a ultima versão e instalar que ira atualizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo