[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, dei um tombo no meu S7 flat e o display dele foi pro saco. O touch parou de funcionar e a tela está praticamente toda preta. Vocês sabem se é muito caro pra arrumar o display dele? Dei uma olhada em algumas lojas da cidade e a algumas nem pegam pra trocar a tela desse modelo. Encontrei conserto apenas em uma loja, por R$1100,00. É por volta desse preço mesmo? Já estou em busca de um novo para substituí-lo, já que esse preço não compensa muito arrumar. Vocês sabem de algum modelo do nível similar ao S7? Vocês acham que ainda consigo alguma coisa nesse celular com o display quebrado? Já agradeço pela ajuda
 
Última edição:
eu gostaria de uma capa pro meu flat. Que seja a mais fina possível. Só pra proteger o vidro atrás que tenho um certo "toc" qndo deixo sobre a mesa com medo de riscar kkkk

alguem indica alguma loja/modelo online?
Olá, até hoje uso uma da VRS Design que comprei no ML, deve ter uns 3 anos.
Optei agora pela capa Clear da Samsung mas estou aguardando chegar, retirei ela com os pontos do Samsung Pay (a promoção ainda está rolando).
 
Galera, dei um tombo no meu S7 flat e o display dele foi pro saco. O touch parou de funcionar e a tela está praticamente toda preta. Vocês sabem se é muito caro pra arrumar o display dele? Dei uma olhada em algumas lojas da cidade e a algumas nem pegam pra trocar a tela desse modelo. Encontrei conserto apenas em uma loja, por R$1100,00. É por volta desse preço mesmo? Já estou em busca de um novo para substituí-lo, já que esse preço não compensa muito arrumar. Vocês sabem de algum modelo do nível similar ao S7? Vocês acham que ainda consigo alguma coisa nesse celular com o display quebrado? Já agradeço pela ajuda

Você é de que cidade?
A minha esposa tem um Zenfone 4 Selfie Pro, nas specs é meio parecido com o S7 e é focado em câmera... mas eu não gosto muito...
 
O meu ainda está parado em agosto de 2018
kkkkkkkkkkk

Qual versão do S7 Edge é a sua?
 
Sou de Belo Horizonte.

Ah puxa, é porque em SP tem muitos lugares que consertam. Com diferentes preços e qualidades... mas este valor que você citou, 1100 é maior que o valor que um amigo meu está vendendo o S7 Edge dele.
 
Ah puxa, é porque em SP tem muitos lugares que consertam. Com diferentes preços e qualidades... mas este valor que você citou, 1100 é maior que o valor que um amigo meu está vendendo o S7 Edge dele.
Sim, achei o valor do reparo bem salgado. Olhei na cidade que meu irmão mora, no interior, e o local onde conserta este tipo de aparelho está o mesmo valor. Estou na busca por um substituto aqui. Muito obrigado pela ajuda. Se souber de algum modelo similar ao S7 pra sugerir, eu agradeço.
 
A black piano, 128gb...
Pensando em mudar a rom para a uk e ver se atualiza!!!

Ah, não entendo essa dificuldade de atualizar uma parelho cuja única diferença é ter mais espaço de armazenamento.
 
A bateria do meu s7 edge parece que ta pior depois desse update que fiz essa semana, update de segurança de fevereiro 2019.

Nunca tinha sentido diferença nenhuma em todos os updates anteriores.

Alguém que já fez o update notou algo?
 
Aqui também, fui atualizar pelo Smart Switch e deu um erro, por um milagre não corrompeu a rom que estava, vou aguardar arrumarem o OTA mesmo.
 
Pessoal, consegui encontrar um reparo pra tela do meu S7 flat por R$780,00. A troca seria por uma tela original. O que vocês acham, compensa? Meu celular tem 1 ano e meio. Andei olhando outros aparelhos do mesmo nível e achei o preço bem puxado. Sei que é bem possível aparecer uma promoçào legal pro S8. Mas meu medo é ela demorar aparecer. O que vocês acham? Reparo ou espero mais por alguma promoção e vou usando um celular mais velho?
 
Pessoal, consegui encontrar um reparo pra tela do meu S7 flat por R$780,00. A troca seria por uma tela original. O que vocês acham, compensa? Meu celular tem 1 ano e meio. Andei olhando outros aparelhos do mesmo nível e achei o preço bem puxado. Sei que é bem possível aparecer uma promoçào legal pro S8. Mas meu medo é ela demorar aparecer. O que vocês acham? Reparo ou espero mais por alguma promoção e vou usando um celular mais velho?

Eu acho que não vale, o aparelho em si vc compra por 1000 reais, tenho um amigo vendendo por este preço (o Edge)
 
O meu s7 Edge parou de fazer fast charge. Alguém sabe o que pode ser isso ? Já fui na configuração habilitei fast charge mas não funciona.
 
Depois desse ultimo update o meu deu isso.. Refiz aquela config de carregamento rápido por cabo e voltou a funcionar.
 
Galera de mais alguém está descascando o botão home? Estou pensando em descascar tudo de uma vez, mas tenho medo de parar de funcionar o leitor biométrico.
 
Galera de mais alguém está descascando o botão home? Estou pensando em descascar tudo de uma vez, mas tenho medo de parar de funcionar o leitor biométrico.

Aqui está normal, alguns risquinhos microscópicos, mas não está descascando não.
 
Pow pena q a Samsung não vai disponibilizar o Android pie para o s7 :(.

Alguém sabe de alguma custom baseada na interface da Samsung?
 
Pow pena q a Samsung não vai disponibilizar o Android pie para o s7 :(.

Alguém sabe de alguma custom baseada na interface da Samsung?
O ruim é o samsung pay que com certeza não vai funcionar em custom rom
 
Meu carregador ta fazendo o carregamento normal super lento parece que ta na usb. Testei outro carregador e carregou normal.
O carregamento rápido continua rápido.
 
Última edição:
Rapaz, dei uma porra ontem no meu s7 edge que destruiu a tela..estou usando ela porem ela fica piscando, quando mudo de ambiente ela fica pipocando milhões de cores diferentes. Ela nunca desliga, fica meio verde piscando sempre! Chegou a hora de troca de celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo