[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Mudei a resolução pra 1440x2560 e não notei diferença em nada, achei que teria um campo de visão maior em paginas da web e tal mas nada, onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?
 
Mudei a resolução pra 1440x2560 e não notei diferença em nada, achei que teria um campo de visão maior em paginas da web e tal mas nada, onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?
O meu tá em inglês.

Configurações - > Display - > Screen Resolution
 
Isso já fiz amigo, mas como disse não notei diferença nenhuma
Não é pra ser muito nítida, a diferença, mesmo.

Os pixels são REALMENTE muito pequenos.

Com uma lupa, acho que a diferença se mostraria óbvia. No Gear VR, idem.

Todavia, só pra reforçar:

onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?
Naquele caminho ali em cima mostra a resolução em que o display tá sendo renderizado. Eu confiaria no que o sistema operacional tá informando.
 
Não é pra ser muito nítida, a diferença, mesmo.

Os pixels são REALMENTE muito pequenos.

Com uma lupa, acho que a diferença se mostraria óbvia. No Gear VR, idem.
Já está na resolução máxima, sei onde é.
ALtera a resolução do seu pc de 1080 pra 2 ou 4k e abre uma pagina na internet e vc verá a diferença de que estou falando


edit
LSvW8TQ.jpg


WZpIUa4.jpg
 
Já está na resolução máxima, sei onde é.
ALtera a resolução do seu pc de 1080 pra 2 ou 4k e abre uma pagina na internet e vc verá a diferença de que estou falando


edit
LSvW8TQ.jpg


WZpIUa4.jpg
Tou ligado, entendo 100% teu ponto, mas no telefone aparentemente o Android renderiza diferentemente a resolução.

Ou talvez seja o browser do celular que faça isso.

Não sei.
 
Tou ligado, entendo 100% teu ponto, mas no telefone aparentemente o Android renderiza diferentemente a resolução.

Ou talvez seja o browser do celular que faça isso.

Não sei.
Muito estranho isso, não consegui entender..mas vida que segue..rsrs
 
Alguém chegou a trocar a rom do S7 por uma custom rom? Estou afim de testar a ViperOS ou LightRoom para ver se melhora a duração de bateria.
 
Não testei porque uso muito o spay.
 
A bateria do meu s7 edge ta durando muito pouco. Também estou enfrentando problemas para carregá-la, hora carrega normalmente, hora demora muito tempo para carregar. Isso usando o carregador original fast charging.

Entrei em contato com a Samsung, para tentar um orçamento e me passaram esse link, com alguns valores. A quem interessar, tem vários serviços adicionais que podem ser úteis aos demais.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
 
A bateria do meu s7 edge ta durando muito pouco. Também estou enfrentando problemas para carregá-la, hora carrega normalmente, hora demora muito tempo para carregar. Isso usando o carregador original fast charging.

Entrei em contato com a Samsung, para tentar um orçamento e me passaram esse link, com alguns valores. A quem interessar, tem vários serviços adicionais que podem ser úteis aos demais.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
183 para troca de bateria do s7, pensando seriamente em tentar fazer meu s7 reviver, mesmo já tendo encomendando um smartphone novo. Vocês sabem se ele perde a proteção a água se for feita a troca da bateria?
 
183 para troca de bateria do s7, pensando seriamente em tentar fazer meu s7 reviver, mesmo já tendo encomendando um smartphone novo. Vocês sabem se ele perde a proteção a água se for feita a troca da bateria?
Se for em autorizada não é para perder! Quando um dos meus deu pau dentro da garantia, eles trocaram a placa principal, me garantiram que as proteções de água continuam ativas! Só não testei até hoje!
:coolface:
 
183 para troca de bateria do s7, pensando seriamente em tentar fazer meu s7 reviver, mesmo já tendo encomendando um smartphone novo. Vocês sabem se ele perde a proteção a água se for feita a troca da bateria?
Aqui apareceu 179 a bateria, preço legal viu, o meu tem um ano e meio já, a bateria já não é mais a mesma por esse prelo vale a pena, o celular ainda da conta tranquilo pro meu uso.
 
Se for em autorizada não é para perder! Quando um dos meus deu pau dentro da garantia, eles trocaram a placa principal, me garantiram que as proteções de água continuam ativas! Só não testei até hoje!
:coolface:
Testar na frente deles kkkkkjk
 
Aqui apareceu 179 a bateria, preço legal viu, o meu tem um ano e meio já, a bateria já não é mais a mesma por esse prelo vale a pena, o celular ainda da conta tranquilo pro meu uso.

Parece que vale a pena!
Unica coisa que tenho que reclamar do S7 é a duração da bateria mesmo e o branco que não é branco, é meio amarelado.

Não sei porque mas as cores do iphone e do xiaomi são bem melhores
 
Meu s7 de backup morreu. Fui usar ele enquanto vendia o outro cel e depois de instalado os apps todos. Atualizado e tal. A tela apagou e ficou so o led de notificação piscando em azul.
Tentei as combinações de botões e nada funcionou.
Depois de um dia a luz apagou e não faz mais nada. Nem carregar.

Pesquisei no google e parece que esse problema é bem comum na linha s7, inclusive lá fora
 
Baixando Patch de Segurança de Maio. 70.99Mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo