[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Nesse ponto acho que aí é até pior, porque eles incluem mais aplicativos "patrocinados" do que aqui, para subsidiar o valor do aparelho, que acaba saindo bem mais barato, como é o seu caso aí, 58USD mensal é mais barato que meu plano aqui, sem o aparelho incluso haha

Então, aí vem o problema de fazer Root em celular Samsung, o Knox. Se você fizer root, vai violar o Knox do aparelho, que é um sistema de segurança que a Samsung embuti na FW, se violar o Knox, o aparelho perde a garantia e o Samsung Pay não funciona mais, porque com acesso root a Samsung não consegue garantir que algum aplicativo malicioso não vai roubar os dados dos seus cartões de crédito cadastrados. As vezes o pessoal libera algum esquema para reverter o Knox, caso você "des-rootei" o aparelho, mas acredito que para o S7 ainda não tenha isso, e pode não ter, então rootear seria ficar sem garantia.

E o problema dos aparelhos americanos é geralmente cada operadora aí tem um modelo especifico de aparelho, e o modem costuma ser diferente de um para o outro, por causa da faixa de LTE que elas usam e da tecnologia, porque a Sprint senão me engano é CDMA, então, no geral, a ROM de uma operadora não serve para outra, e nem a do modelo internacional. Aqui no Brasil é diferente, o modelo do celular é sempre o mesmo, internamente não muda nada, então você pode comprar em uma operadora e flashear a ROM de outra, ou Flashear uma ROM limpa sem problemas.

O que você pode tentar fazer é mandar um e-mail para a Samsung, na época do S3 eu lembro de ter lido no XDA um rapaz falando que enviou e-mail para eles e eles liberaram um arquivo de idiomas para ele flashear pelo Odin, não custa tentar né.


Sim, eu achei barato, na verdade é mais questão de poder aquisitivo que aqui é muito maior é praticmente com algumas horas de trabalho vc paga um mês de um plano desses.

Que saco hein cara... Pior que é muita coisa inútil, o bom que consegui desabilitar quase tudo nas config...

Eu vou tentar esse lance do e-mail, faz sentido, eles tem que dar uma solução, até pq o Android possui todos os idiomas.
 
nossa. bateria ta top mesmo hein :wub:


o flat tem durado isso tambem?

O Edge tem 600mAh a mais de bateria, apesar da tela ser maior, não reflete tanto no consumo!
Aqui no Flat consigo em média 4h30min de tela com 1 dia meio de uso (boa parte 4g)!com uso leve uso por 2 dias uma carga...no wifi e com uso mais direto deve aumentar bem o tempo de tela!!
no geral foi o Smartphone com a melhor bateria que eu tive até agora!!se tamanho não for problema e presar bateria compensa ir no Edge =)
 
O Edge tem 600mAh a mais de bateria, apesar da tela ser maior, não reflete tanto no consumo!
Aqui no Flat consigo em média 4h30min de tela com 1 dia meio de uso (boa parte 4g)!com uso leve uso por 2 dias uma carga...no wifi e com uso mais direto deve aumentar bem o tempo de tela!!
no geral foi o Smartphone com a melhor bateria que eu tive até agora!!se tamanho não for problema e presar bateria compensa ir no Edge =)


Então, eu simpatizo mais com o Edge, até por que já tenho um S6 flat, queria da uma mudada de qualquer jeito.

4:30 de tela já é mais do que consigo hoje, tiro em média 3:30

com 600 MAH imagino que o Edge consiga pelo menos uma hora a mais de tela, o que eu já considero muito bom qualquer média acima de 4h de tela, pro meu uso creio que chegaria ao fim do dia sem precisar recarregar, hoje eu preciso complementar a carga no período da tarde pra chegar a noite ainda com bateria.
 
Peguei o S7 edge na loja da vivo. Com meu plano mais pontos saiu por 3400 parcelado. Me cadastrei no site da samsung pra ganhar o VR.
Escolhi o prata. Muito bonito.
 
Galera, alguma chance de conseguir o Gear VR de graça? Comprei o meu S7 na loja da Claro no dia 02/04 e ganhei apenas o carregador sem fio. Hoje no shopping, perguntei pra promoter da Samsung e ela disse que tem uma nova promoção do VR, mas apenas para quem comprou do dia 24/04 pra frente e disse que eu estava numa outra promoção, que ganha uma camiseta e concorre a passagem+ingresso para as olimpíadas. Alguma dica ?
Cara, comprei o meu S7 Edge na Claro também, mas não ganhei nada. Como conseguiu o carregador sem fio? Comprei no dia 21/04 e não ganho nada?? Pqp!
 
Peguei o S7 edge na loja da vivo. Com meu plano mais pontos saiu por 3400 parcelado. Me cadastrei no site da samsung pra ganhar o VR.
Escolhi o prata. Muito bonito.
Eu não tô conseguindo me cadastrar no site da Samsung. Diz que já tem meu CPF lá, peço pra mandar email de confirmação/troca de senha e não recebo a bosta do email, sendo que meu email aparece cadastrado. Sabe como posso proceder?
 
Tive um 6s plus e ele trava sim, engasga como qalqer outro celular. É dificil mais acontece SIM.

Digo isso pq os fanboys defendem tanto que chega a ser ridiculo, e outra IOS é mto bom mais pra qm ja teve android ele fico meio limitado a não ser q tu faça JAILBREAKE.
Ah cara, JB é massa no início. Pelo menos pra mim, com o tempo sempre começa a bugar algo, travar ali, ter incompatibilidade aqui. Acaba que tiro, mas realmente.. JB é massa, sem ele parece que o iOS é algo bem sem graça.
Por isso to cansado e querendo mudar.
 
Ah cara, JB é massa no início. Pelo menos pra mim, com o tempo sempre começa a bugar algo, travar ali, ter incompatibilidade aqui. Acaba que tiro, mas realmente.. JB é massa, sem ele parece que o iOS é algo bem sem graça.
Por isso to cansado e querendo mudar.
Na minha opinião usar um IPHONE com JB é jogar todas vantagens do IOS no lixo e ficar só com as desvantagens da plataforma, com um sistema sem segurança alguma.
 
Usar IPHONE com JB é jogar todas vantagens do IOS no lixo e ficar só com as desvantagens da plataforma.

Eu já acho o iOS sem JB impossível de usar usado. Consegui me manter na limitação Apple por um ano, depois disso fiquei um tempo com JB e parti para Android.
 
Eu já acho o iOS sem JB impossível de usar usado. Consegui me manter na limitação Apple por um ano, depois disso fiquei um tempo com JB e parti para Android.
De longe IOS é um sistema ruim para você rsrs. Neste caso android é disparado melhor opção. Eu já me dou bem na jaula da Apple, gosto do IOS e do que ele se propõem em termos de segurança e fluidez.
 
De longe IOS é um sistema ruim para você rsrs. Neste caso android é disparado melhor opção. Eu já me dou bem na jaula da Apple, gosto do IOS e do que ele se propõem em termos de segurança e fluidez.

iOS realmente não foi feito para mim.
 
Cara, comprei o meu S7 Edge na Claro também, mas não ganhei nada. Como conseguiu o carregador sem fio? Comprei no dia 21/04 e não ganho nada?? Pqp!
era promoção de lançamento!
 
Bom galera, vou procurar uma película pro meu Edge, hoje fui olhar no celular e está com um risco de uns 2cm na tela, é bem superficial e só da pra ver com a tela apagada e sob a luz do sol, mas é um risco, e como eu tenho TOC para essas coisas, me incomoda muito. Achei estranho, porque eu tenho bastante cuidado com o aparelho e eu não coloco ele no bolso com outras coisas, como chaves, sempre uso com a clear cover e não coloco nada sobre a tela, acho que pode ter sido na hora de colocar ele no Gear VR que esbarrei em alguma ponta e riscou, mas não deveria ter riscado tão fácil por ser gorilla glass. Enfim, vou ver se acho uma película decente pra ele, se achar eu posto aqui.. nesse ponto o flat é muito mais fácil.
 
Bom galera, vou procurar uma película pro meu Edge, hoje fui olhar no celular e está com um risco de uns 2cm na tela, é bem superficial e só da pra ver com a tela apagada e sob a luz do sol, mas é um risco, e como eu tenho TOC para essas coisas, me incomoda muito. Achei estranho, porque eu tenho bastante cuidado com o aparelho e eu não coloco ele no bolso com outras coisas, como chaves, sempre uso com a clear cover e não coloco nada sobre a tela, acho que pode ter sido na hora de colocar ele no Gear VR que esbarrei em alguma ponta e riscou, mas não deveria ter riscado tão fácil por ser gorilla glass. Enfim, vou ver se acho uma película decente pra ele, se achar eu posto aqui.. nesse ponto o flat é muito mais fácil.
Eu uso uma de silicone "blindada". Acredito que tenha melhores, mas ela da conta de impedir pequenos riscos como os que você relatou. A back da minha clear case esta bem riscada já, se estivesse usando sem capinha aposto que a traseira já estaria com riscos. De qualquer forma estes riscos superficiais é só para ver com celular apagado contra o sol mesmo, não interfere em nada no uso.
 
Alguém que fez pré-compra no fim de março já recebeu o Gear VR?

O meu, estou no aguardo desde o dia 22/03, quando enviaram o email confirmando que iam mandar o VR. :feelbad:
 
Eu uso uma de silicone "blindada". Acredito que tenha melhores, mas ela da conta de impedir pequenos riscos como os que você relatou. A back da minha clear case esta bem riscada já, se estivesse usando sem capinha aposto que a traseira já estaria com riscos. De qualquer forma estes riscos superficiais é só para ver com celular apagado contra o sol mesmo, não interfere em nada no uso.

Você pagou quanto, comprou onde? Ela fica certinha na tela dele? Porque tem umas que vão só até onde começa a curva da tela, e acho zoadas essas. Um problema que o pessoal reclama bastante nas películas dele é que quando coloca a capinha, a película levanta, por causa da tela curva. A minha também tá bem arranhada a traseira, mas eu não tirei aquela película mais rígida que vem nela, então a case em si ainda tá inteira. Mas sem case, a traseira deve arranhar muito mesmo, porque nos testes que vi, o vidro traseiro arranha mais fácil que o frontal.



E realmente não atrapalha em nada, e só é visível se você realmente procurar, mas me incomoda essas coisas haha maldito TOC..
 
Você pagou quanto, comprou onde? Ela fica certinha na tela dele? Porque tem umas que vão só até onde começa a curva da tela, e acho zoadas essas. Um problema que o pessoal reclama bastante nas películas dele é que quando coloca a capinha, a película levanta, por causa da tela curva. A minha também tá bem arranhada a traseira, mas eu não tirei aquela película mais rígida que vem nela, então a case em si ainda tá inteira. Mas sem case, a traseira deve arranhar muito mesmo, porque nos testes que vi, o vidro traseiro arranha mais fácil que o frontal.



E realmente não atrapalha em nada, e só é visível se você realmente procurar, mas me incomoda essas coisas haha maldito TOC..

Comprei num quiosque que concerta celulares no shopping park barigui em Curitiba.Foi 60 reais colocado. Ela acompanha toda tela, inclusive as bordas, é feita pro s7 edge mesmo. Próxima vez que eu for lá vejo a marca.
 
Comprei num quiosque que concerta celulares no shopping park barigui em Curitiba.Foi 60 reais colocado. Ela acompanha toda tela, inclusive as bordas, é feita pro s7 edge mesmo. Próxima vez que eu for lá vejo a marca.
Por acaso não é da Hprime? eles que vendem uma película denominada "blindada"...esse quiosque fica no primeiro andar? perto de que loja? vou passar lá ver se tem para o flat =)
 
Por acaso não é da Hprime? eles que vendem uma película denominada "blindada"...esse quiosque fica no primeiro andar? perto de que loja? vou passar lá ver se tem para o flat =)
Essa mesma! foi no quiosque na frente da fastshop.
 
Mais alguém tá tendo problema de interferencia enquanto usa o celular com os fones, quando ele tá carregando? Fica um zunido chato, não sei como arrumar isso.
 
Alguém com "problemas" na bateria? Escuto falar que a bateria é fenomenal, mas a minha está dando no máximo 8 horas com wifi/4g e já desabilitados todas as firulas de sensores/briefing/etc.

Unica coisa "atípica" que estou usando é um tema. Carregou a noite toda e já estou com apenas 77% da bateria. A tela consta como maior consumo (21%) mas consumiu apenas 87 mAh, é uma miséria, a já se foram 23%.

Alguma ideia? Valeria a pena flashear o Firmware ZTO?

O meu comprei dia 29.04.2016, mas não parece "problema" dessa unidade em especifico.

Fora isso o celular é FANTÁSTICO
 
Alguém com "problemas" na bateria? Escuto falar que a bateria é fenomenal, mas a minha está dando no máximo 8 horas com wifi/4g e já desabilitados todas as firulas de sensores/briefing/etc.

Unica coisa "atípica" que estou usando é um tema. Carregou a noite toda e já estou com apenas 77% da bateria. A tela consta como maior consumo (21%) mas consumiu apenas 87 mAh, é uma miséria, a já se foram 23%.

Alguma ideia? Valeria a pena flashear o Firmware ZTO?

O meu comprei dia 29.04.2016, mas não parece "problema" dessa unidade em especifico.

Fora isso o celular é FANTÁSTICO

Instala o Gsam Battery Monitor para ter detalhes do seu consumo pelos aplicativos.
 
:feelbad:

Olá Manoel
,
Infelizmente, o cadastro de seu produto na Promoção de Pré-Venda do Galaxy S7 foi reprovado.

Motivo:
Cadastro efetuado após a data limite de participação na promoção


:bua:

:sefu:

:br:
 
Dúvida cruel: Ficar no Iphone ou Pegar S7.

E ai, senhores?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo