• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Cara, lembro de ter lido algo sobre ó tribunal obrigar as empresas multinacionais a oferecerem a garantia para importados também, depois leia esse recurso do Superior Tribunal de Justiça, ao decidir o Recurso Especial 63.981 SP
 


Tudo normal aqui.

Bom saber disso, não sabia disso antes. Agora que comprei a tela :mad::mad::mad:.
 
Pessoal,
boa tarde!

Uma dúvida, eu comprei o meu S7 flat na TIM. E ele está com a rom ZTM. Gostaria de saber se existe alguma desvantagem deixar essa rom (tirando as conhecidas, como softwares da TIM e etc)?

obs: essa atualização de Setembro não apareceu aqui.

Obrigado.
Atualizações mais rápidas e uma rom um pouco mais limpa.
 
Pessoal,
boa tarde!

Uma dúvida, eu comprei o meu S7 flat na TIM. E ele está com a rom ZTM. Gostaria de saber se existe alguma desvantagem deixar essa rom (tirando as conhecidas, como softwares da TIM e etc)?

obs: essa atualização de Setembro não apareceu aqui.

Obrigado.
Atualizações mais rápidas e uma rom um pouco mais limpa.

Obrigado pela resposta. Está tão "suave" que dá até medo de alterar. rs

Boa noite!
 
Comprei uma película pro meu S7 Flat numa loja qualquer, custou 15 dinheiros, e ficou uma bosta, o canto dele é um pouco arrendondado e não ficou legal.. qual película que fica bom nele? Alguém pra recomendar alguma?


Abraço!
 
Senhores
Procurei pelo tópico e não achei resposta pra minha dúvida.. Tenho um S7 Edge, e queria confirmar se é possível por alguma configuração nativa efetuar o desbloqueio do aparelho através das digitais, sem ter de acionar a tela pelo botão home ou on/off?
 
as peliculas nanotech realmente funcionam?

As líquidas?? Se for... Não funcionam não. Apareceu um risco hiper fino, muito fino mesmo, que só se vê através da luz, mas ainda assim é um risco. Ou seja, eu usei essa líquida e não protegeu nada. Continuo sem película, pois não curto nenhuma, tenho o Edge é nenhuma fica perfeita. Dependendo da capa solta as bordas e por aí vai...
Comprei uma S View Case para dar uma protegida na tela, mesmo não curtindo muito este tipo de capa.
 
As líquidas?? Se for... Não funcionam não. Apareceu um risco hiper fino, muito fino mesmo, que só se vê através da luz, mas ainda assim é um risco. Ou seja, eu usei essa líquida e não protegeu nada. Continuo sem película, pois não curto nenhuma, tenho o Edge é nenhuma fica perfeita. Dependendo da capa solta as bordas e por aí vai...
Comprei uma S View Case para dar uma protegida na tela, mesmo não curtindo muito este tipo de capa.
Não acredito que vc comprou água com azeite? putz que mole.

Esses FDPs tem que tomar um processo fudido por propaganda enganosa!
 
Estou qrendo comprar o s7, mas to em duvida entre o flat e o edge, a diferença ta sendo de 500 pila, compensa? no meu caso so ficaria c o edge pela bateria, pois p mim o resto não faz diferença, então gostaria de saber se a bateria do s7 edge com uso moderado, duraria qto a mais q do s7 flat c o mesmo uso?
Uso cel moderadamente, será q c o flat conseguiria pelo menos 24h?
 
Estou qrendo comprar o s7, mas to em duvida entre o flat e o edge, a diferença ta sendo de 500 pila, compensa? no meu caso so ficaria c o edge pela bateria, pois p mim o resto não faz diferença, então gostaria de saber se a bateria do s7 edge com uso moderado, duraria qto a mais q do s7 flat c o mesmo uso?
Uso cel moderadamente, será q c o flat conseguiria pelo menos 24h?

Flat consegue fácil 24h com uso moderado, mesmo com a bateria superior e as funcionalidades do Edge, acho que 500 temers não valem.
 
Não lembro se era aqui que eu ouvi alguém reclamando de o nova launcher ficar lento após uns dias de uso, mas deixarei o meu relato: eu instalei nova (versão paga), desabilitei os dois processos da touchwiz e tá rodando que é uma beleza.

0% de lentidão.
 
As líquidas?? Se for... Não funcionam não. Apareceu um risco hiper fino, muito fino mesmo, que só se vê através da luz, mas ainda assim é um risco. Ou seja, eu usei essa líquida e não protegeu nada. Continuo sem película, pois não curto nenhuma, tenho o Edge é nenhuma fica perfeita. Dependendo da capa solta as bordas e por aí vai...
Comprei uma S View Case para dar uma protegida na tela, mesmo não curtindo muito este tipo de capa.

esse é o problema do edge, no dia que chegou eu já fui botar uma pelicula de vidro (ficou perfeito) qnd fui comprar uma capinha as bordas descolaram e a mulher disse que a maioria das capas empurram a pelicula pra fora e q eu só poderia usar uma que é menor e não empurra a pelicula.... o problema é que ela não fica bem encaixada e fica caindo (não sei se é pq é pequena e não pega aderencia no celular)
 
Não acredito que vc comprou água com azeite? putz que mole.

Esses FDPs tem que tomar um processo fudido por propaganda enganosa!

Com certeza tem umas que funcionam (1% do mercado)...... Mas como tudo que vem pro brasil os fdp arranjam uma forma de baratear e deixar o produto um lixo, assim como a cerveja brasileira (feita de milho/arroz). Até os própios azeites estão muito mais fracos hoje em dia!

Mas não fugindo do assunto.... Vou de pelicula de vidro que é mais confiavel
 
Estou qrendo comprar o s7, mas to em duvida entre o flat e o edge, a diferença ta sendo de 500 pila, compensa? no meu caso so ficaria c o edge pela bateria, pois p mim o resto não faz diferença, então gostaria de saber se a bateria do s7 edge com uso moderado, duraria qto a mais q do s7 flat c o mesmo uso?
Uso cel moderadamente, será q c o flat conseguiria pelo menos 24h?
Pega o Flat, já tive o Edge e para mim a tela curvada atrapalha um pouco, além de que acho isso inútil hehe.
 
Senhores
Procurei pelo tópico e não achei resposta pra minha dúvida.. Tenho um S7 Edge, e queria confirmar se é possível por alguma configuração nativa efetuar o desbloqueio do aparelho através das digitais, sem ter de acionar a tela pelo botão home ou on/off?
Opa, por enquanto não existe essa alternativa, seria o ideal mesmo.
 
Estou aguardando uma promoção para comprar meu S7. Fiquei sabendo ontem que a fast fez uma promoção sensacional, mas não vi a tempo...
 
Não acredito que vc comprou água com azeite? putz que mole.

Esses FDPs tem que tomar um processo fudido por propaganda enganosa!

Verdade. Eu tentei, mas de fato não funciona, até porque tenho um super cuidado... Eles merecem processo mesmo. Nem sei se reclamar no site deles adianta, de qualquer forma, acho que vou pensar nisso.
 
Um dos meus óculos chegou. Agora falta o outro que nem sequer teve NF emitida.
 
esse é o problema do edge, no dia que chegou eu já fui botar uma pelicula de vidro (ficou perfeito) qnd fui comprar uma capinha as bordas descolaram e a mulher disse que a maioria das capas empurram a pelicula pra fora e q eu só poderia usar uma que é menor e não empurra a pelicula.... o problema é que ela não fica bem encaixada e fica caindo (não sei se é pq é pequena e não pega aderencia no celular)
 


Com certeza tem umas que funcionam (1% do mercado)...... Mas como tudo que vem pro brasil os fdp arranjam uma forma de baratear e deixar o produto um lixo, assim como a cerveja brasileira (feita de milho/arroz). Até os própios azeites estão muito mais fracos hoje em dia!

Mas não fugindo do assunto.... Vou de pelicula de vidro que é mais confiavel


O ponto fraquíssimo pra mim no Edge é a tela curva. Na boa, eu nem peguei ele por causa disso, peguei porque é maior que o Flat (queria tela maior sim) e a bateria é melhor. Se o Flat fosse do mesmo tamanho e bateria igual, teria ido de Flat sem sombra de dúvidas, já pensando nesse vidro curvo que nada fica legal nele.
 
Pessoal, mais alguém passa por esse problema?
Não é sempre que um controle de mídia externo funciona para iniciar a reprodução de uma música no player do S7.
Exemplo, ligo um fone com fio no celular e aperto a tecla play do fone. Isso faz com que inicie a reprodução da última música que estava ouvindo, independente se eu esteja na tela do player ou em outra tela.
A mesma situação serve para um alto falante bluetooth que tenho, após pareado apenas pressionar o play no alto falante já inicia a reprodução da música.

Porém, não é sempre que funciona, às vezes não tenho resposta, e tenho que abrir o player de musica diretamente no celular e dar o play manualmente. Depois disso o controle externo passa a responder normalmente. O problema é esse play inicial.
Isso tanto no Google Music como em qualquer outro player, parece ser algo do android mesmo.

Alguém sabe qual a zica?
Já cogitei que isso somente funcionasse se o player estivesse carregado na memória, mas já fiz o teste de deixar o player aberto na tela, e ainda assim acontecer de não funcionar. Não achei um padrão para quando funciona e quando não funciona.

Abs!
 
Alguém sabe se essas películas de vidro curvadas que tem cores (preta,branca etc, que vendem no ML) para o S7 Flat se descolam também nas bordas?

acho que parece ser a melhor que deve ter por ai

tipo essa:
http://mlb-d1-p.mlstatic.com/pelicu...521-MLB20788578991_062016-O.webp?square=false

Eu uso esse modelo takechi
Ponto forte: mantem a porção curva da tela do S7 Flat 100% coberta, a câmera frontal não perde nada nas fotografias, os sensores não são prejudicados
Ponto fraco: redução da sensibilidade do touch da tela (o centro perde pouco porém nos 4 cantos a perda é significativa), como fica um pouco elevado (apesar de ser mínimo) o celular não consegue se conectar no Gear VR é preciso tirar a porçao da película que fica logo abaixo do botão
 
Pessoal estou com um boleto pra pagar do s6 Edge aqui por 1999, mas estou em dúvida entre ele, o note 5 e o s7 edge, o que me dizem? Meu maior uso do aparelho seria ler alguns PDF da faculdade, ver vídeos no YouTube e Netflix e jogar Pokémon Go, vale pagar 3300 no S7 Edge?
 
Eu uso esse modelo takechi
Ponto forte: mantem a porção curva da tela do S7 Flat 100% coberta, a câmera frontal não perde nada nas fotografias, os sensores não são prejudicados
Ponto fraco: redução da sensibilidade do touch da tela (o centro perde pouco porém nos 4 cantos a perda é significativa), como fica um pouco elevado (apesar de ser mínimo) o celular não consegue se conectar no Gear VR é preciso tirar a porçao da película que fica logo abaixo do botão

Putz, ai desanima uhahahah

Acho que o jeito vai ser comprar aqueles cases com flip que cobre a tela...
 
entrei para o time, comprei ontem meu S7 Flat. Tinha um Sony z3. Ate agora estou gostando do aparelho... ja fiz o update do sistema operacional, hoje é meu primeiro dia com ele o dia todo... posto mais tarde os resultados

tenho uma dúvida, para que usaria o cartao SD se ouvi dizer que ele não permite mover os aplicativos para o cartão?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo