Ae galero alguém com a tela quebrada e quer GANHAR uma nova da samsung?
Infelizmente o meu com 1 mês de uso caiu no chão, coisa de 15cm de altura, entrei no site consumidor.gov.br e descrevi a situação, dizendo que o celular caiu de uma altura muito pequena para a tela ter quebrado, expliquei tudo certinho sem mentiras, expliquei que só trincou o vidro e não o touch e que só troca TUDO, expliquei que o S6 que eu tinha caiu muitas vezes e nunca deu nada, na verdade acho que só ganhei isso pq eu disse que sai de 5 anos com iphone para ter o galaxy e me acontece isso rsrsrsr..... Escrevi mesmo e na parte do pedido a empresa, pedi um DESCONTO no valor da peça, em resposta a Samsung me deu de cortesia a tela, deixei ele ontem 10hrs da manhã na assistência e busquei hoje as 11hrs. Estupidamente rápido e eles te ligam a toda hora querendo saber se já deixou, se já pegou, como está o processo, te deixam bem informados. Nessa a samsung ganhou 13984239482 pontos comigo.
Em dezembro quando ele caiu a tela estava custando R$2200,00, hoje em dia R$1600,00.
Entrei com a reclamação dia 25, dia 27 me ligaram, deixei no reparo dia 30 e peguei dia 31:
Descrição da Reclamação:
Em 14/11/2016, adquiri o GALAXY S7 EDGE pela loja virtual Maganize Luiza S/A, após pouco mais de mês de uso meu celular acidentalmente sofreu uma queda de aproximadamente 15cm do chão, após a queda o VIDRO apresentou duas trincas, e não foi uma queda grande, pois eu estava sentado e o celular caiu do meu lado. Entrei em contato imediatamente com a assistência técnica SAMTECH aqui em Brasilia e primeiramente a atendente me informou que NÃO faz a troca do vidro (única peça afetada) e sim a troca do display COMPLETO, no valor de R$2200,00. Um preço totalmente abusivo tendo em vista que o celular custou R$2814,90. Sou cliente da marca, após 5 longos anos usando iPhone, anteriormente eu tinha o Galaxy S6 Edge que sofreu quedas muito maiores e se quer teve UM arranhão. Me sinto ludibriado pela propaganda do produto informar que é um produto mais resistente que o modelo anterior e que se mostrou bastante frágil e o reparo totalmente inviável de ser feito.
Pedido à Empresa:
Venho por meio desta reclamação pedir um desconto no valor do reparo do meu aparelho, já que a própria autorizada não troca somente a peça danificada (vidro frontal) e sim metade do aparelho (display), pois pagar o valor de R$2200,00 no display de um aparelho que me custou R$2814,90 é totalmente inviável, não consigo arcar com isso.
Após 2 dias, recebi a ligação e esse e-mail:
Prezado, Sr. Caio
Conforme contato realizado em 27/01/2017, confirmamos na evidência apresentada
(reclamação) que seu produto SM-G935F - esta fora de garantia (dano físico).
Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção será concedido à peça em cortesia.
Caso aceite arcar com o valor da mão de obra, favor nos encaminhar por e-mail a nota
fiscal de compra e orçamento, mediante a sua aprovação daremos inicio ao processo de
acompanhamento do reparo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
E o cronograma foi esse:
25/01/2017 Abertura da reclamação
27/01/2017 Visualizada pelo fornecedor Samsung
27/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
27/01/2017 Resposta do fornecedor Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
31/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Avaliação do consumidor
Vale a tentativa galera, boa sorte.