• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Triste é você pagar R$ 2500 em um aparelho...e ser tratado dessa maneira.

Sim, é revoltante. Sou bem chato quando estou sendo lesado. Faça o que eu disse, se passar os 30 dias, vá no JEC e faça um processo e ainda peça uma indenização pelo tempo de uso sem celular.

Pior que to usando um Nokia....cara como alguem conseguiu usar WP algum dia na vida....que coisa horrível.

Realmente, WP é loucura.
 
Ainda vale a pena comprar o S7, estou passando o meu iPhone 6 pra frente e pensei em ir pro lado verde da força.
Cansado dos bugs que as atualizações da Apple vem trazendo pro celular, broxante.
 
Ainda vale a pena comprar o S7, estou passando o meu iPhone 6 pra frente e pensei em ir pro lado verde da força.

Vale você comprando nos preços normais:
R$ 2000-2200 - Flat
R$ 2500-2600 - Edge

Além disso, estará pagando a mais por um aparelho que já desvalorizou muito e ainda vai desvalorizá mais esse ano. O que eu particularmente acho ótimo no Android, pq só compro após desvalorizar.

É um aparelho bem superior ao iPhone 6 e ainda receberá atualizações Android até o próximo ano com o Android O.
 
Vale você comprando nos preços normais:
R$ 2000-2200 - Flat
R$ 2500-2600 - Edge

Além disso, estará pagando a mais por um aparelho que já desvalorizou muito e ainda vai desvalorizá mais esse ano. O que eu particularmente acho ótimo no Android, pq só compro após desvalorizar.

É um aparelho bem superior ao iPhone 6 e ainda receberá atualizações Android até o próximo ano com o Android O.

Estou querendo pegar por no máximo R$2000, não quero ter que acrescentar muito dinheiro na troca.

Vou ficar procurando promoções na internet e conferir aqui em algumas lojas de Brasília.
 
Comprei um S7 para minha esposa no Paraguai, mesmo modelo brasileiro. Não é possível pedir o Gear VR?
La no PY eles não dão nota fiscal, apenas o recibo da compra.

#COMOFAZ????
risadas-haha.gif
 
Eu enviei o telefone para a assistência no dia 03/01, foi para a Megacenter em Marilia/SP, só fiz reclamação da Samsung no Consumidor.gov.

Eles receberam o telefone lá no dia 06/01. No dia 09/01 me ligaram falando que não seria possível a garantia cobrir o botão, pois foi mal uso (sendo que há vários casos de botão home descascando), liguei na samsung, e falaram quenão iam cobrir. Fiz o pagamento do botão...no dia 11 recebi um sms falando que o celular estava liberado para transporte....ai no dia 12.....recebi outro sms falando que o celular estava em analise técnica, ai ligando na samsung falaram que o módulo de carregamento do celular deveria ser trocado em garantia (o telefone não foi com problema nenhum de carregamento).......a assistência é impossível conseguir contato...não atendem....não responde email....o único email que recebi deles e telefone foi para cobrar...e falar que tinham recebido o pagamento.
se até dia 3 não devolverem volte no consumidor.gov e peça seu dinheiro de volta, é seu direito.

E a ligação de retorno da Samsung após a reclamação no Consumidor.gov.br? Te retornaram?
Pelos casos que acompanho, a Samsung só funciona após reclamação em meios digitais: Consumidor, ReclameAqui. O serviço de pós-venda é fraquíssimo, com exceção do Concierge você levando diretamente na assistência.

O que eu teria feito: recusado o reparo do botão, aguardado o aparelho retornar. Reclamado no Consumidor.gov.br, ReclameAqui, vídeo no YouTube etc. Assim eles iriam reparar totalmente ou lhe dar um aparelho novo.

É uma vergonha que precisamos agir dessa forma exagerada, mas infelizmente vivemos no Brasil. A menos pior garantia de todas é da Apple.

E se lembre, cabe um processo no Juizado Especial Cívil, deixa passar esses 30 dias que fica ainda mais certo você conseguir indenização.
pra mim nem é subjetivo, é potestativo.
nem precisa ajuizar a samsung na mesma hora já vai se prontificar se ele falar diretamente com ela.
Triste é você pagar R$ 2500 em um aparelho...e ser tratado dessa maneira. Eu só não recusei o reparo do botão para não ter mais dor de cabeça....

Retornaram a ligação do site falando que não poderiam fazer nada.....na verdade eles estão nem ai.....todo mundo continua comprando aparelho deles mesmo !!!

Pior que to usando um Nokia....cara como alguem conseguiu usar WP algum dia na vida....que coisa horrível. Não tava querendo gastar grana com outro celular...mas acho que vou procurar algum telefone que seja dois chips....nada que seja uma fortuna....só um aparelho com custo bom...e depois quando se resolver esse problema eu vejo o que faço....pior que não tenho noção alguma do que pegar.
imagino sua raiva.
 
Estou querendo pegar por no máximo R$2000, não quero ter que acrescentar muito dinheiro na troca.

Vou ficar procurando promoções na internet e conferir aqui em algumas lojas de Brasília.
bom mesmo foi quem pegou no black friday da loja que explode.
pagou 1800 temers.
 
Quando o aparelho esta ligado da pra ligar e desligar o fast charging eu quando não estou com pressa deixo desligado por paz de espirito so pra nao sentir o aparelho aquecendo.
Mas quando o aparelho esta desligado e voce conecta o carregador o fast charging fica ativo mesmo que voce tenha desativado enquanto o aparelho estava ligado?
[
 
Ae galero alguém com a tela quebrada e quer GANHAR uma nova da samsung?

Infelizmente o meu com 1 mês de uso caiu no chão, coisa de 15cm de altura, entrei no site consumidor.gov.br e descrevi a situação, dizendo que o celular caiu de uma altura muito pequena para a tela ter quebrado, expliquei tudo certinho sem mentiras, expliquei que só trincou o vidro e não o touch e que só troca TUDO, expliquei que o S6 que eu tinha caiu muitas vezes e nunca deu nada, na verdade acho que só ganhei isso pq eu disse que sai de 5 anos com iphone para ter o galaxy e me acontece isso rsrsrsr..... Escrevi mesmo e na parte do pedido a empresa, pedi um DESCONTO no valor da peça, em resposta a Samsung me deu de cortesia a tela, deixei ele ontem 10hrs da manhã na assistência e busquei hoje as 11hrs. Estupidamente rápido e eles te ligam a toda hora querendo saber se já deixou, se já pegou, como está o processo, te deixam bem informados. Nessa a samsung ganhou 13984239482 pontos comigo.

Em dezembro quando ele caiu a tela estava custando R$2200,00, hoje em dia R$1600,00.

Entrei com a reclamação dia 25, dia 27 me ligaram, deixei no reparo dia 30 e peguei dia 31:

Descrição da Reclamação:
Em 14/11/2016, adquiri o GALAXY S7 EDGE pela loja virtual Maganize Luiza S/A, após pouco mais de mês de uso meu celular acidentalmente sofreu uma queda de aproximadamente 15cm do chão, após a queda o VIDRO apresentou duas trincas, e não foi uma queda grande, pois eu estava sentado e o celular caiu do meu lado. Entrei em contato imediatamente com a assistência técnica SAMTECH aqui em Brasilia e primeiramente a atendente me informou que NÃO faz a troca do vidro (única peça afetada) e sim a troca do display COMPLETO, no valor de R$2200,00. Um preço totalmente abusivo tendo em vista que o celular custou R$2814,90. Sou cliente da marca, após 5 longos anos usando iPhone, anteriormente eu tinha o Galaxy S6 Edge que sofreu quedas muito maiores e se quer teve UM arranhão. Me sinto ludibriado pela propaganda do produto informar que é um produto mais resistente que o modelo anterior e que se mostrou bastante frágil e o reparo totalmente inviável de ser feito.

Pedido à Empresa:
Venho por meio desta reclamação pedir um desconto no valor do reparo do meu aparelho, já que a própria autorizada não troca somente a peça danificada (vidro frontal) e sim metade do aparelho (display), pois pagar o valor de R$2200,00 no display de um aparelho que me custou R$2814,90 é totalmente inviável, não consigo arcar com isso.

Após 2 dias, recebi a ligação e esse e-mail:

Prezado, Sr. Caio
Conforme contato realizado em 27/01/2017, confirmamos na evidência apresentada
(reclamação) que seu produto SM-G935F - esta fora de garantia (dano físico).
Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção será concedido à peça em cortesia.
Caso aceite arcar com o valor da mão de obra, favor nos encaminhar por e-mail a nota
fiscal de compra e orçamento, mediante a sua aprovação daremos inicio ao processo de
acompanhamento do reparo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

E o cronograma foi esse:

25/01/2017 Abertura da reclamação
27/01/2017 Visualizada pelo fornecedor Samsung
27/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
27/01/2017 Resposta do fornecedor Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
31/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Avaliação do consumidor

Vale a tentativa galera, boa sorte. :haters:
 
Última edição:
Acabei de receber um SMS com um código de rastreio do envio do telefone....vamos ver como ele vai voltar !!!!
 
Ae galero alguém com a tela quebrada e quer GANHAR uma nova da samsung?

Infelizmente o meu com 1 mês de uso caiu no chão, coisa de 15cm de altura, entrei no site consumidor.gov.br e descrevi a situação, dizendo que o celular caiu de uma altura muito pequena para a tela ter quebrado, expliquei tudo certinho sem mentiras, expliquei que só trincou o vidro e não o touch e que só troca TUDO, expliquei que o S6 que eu tinha caiu muitas vezes e nunca deu nada, na verdade acho que só ganhei isso pq eu disse que sai de 5 anos com iphone para ter o galaxy e me acontece isso rsrsrsr..... Escrevi mesmo e na parte do pedido a empresa, pedi um DESCONTO no valor da peça, em resposta a Samsung me deu de cortesia a tela, deixei ele ontem 10hrs da manhã na assistência e busquei hoje as 11hrs. Estupidamente rápido e eles te ligam a toda hora querendo saber se já deixou, se já pegou, como está o processo, te deixam bem informados. Nessa a samsung ganhou 13984239482 pontos comigo.

Em dezembro quando ele caiu a tela estava custando R$2200,00, hoje em dia R$1600,00.

Entrei com a reclamação dia 25, dia 27 me ligaram, deixei no reparo dia 30 e peguei dia 31:

Descrição da Reclamação:
Em 14/11/2016, adquiri o GALAXY S7 EDGE pela loja virtual Maganize Luiza S/A, após pouco mais de mês de uso meu celular acidentalmente sofreu uma queda de aproximadamente 15cm do chão, após a queda o VIDRO apresentou duas trincas, e não foi uma queda grande, pois eu estava sentado e o celular caiu do meu lado. Entrei em contato imediatamente com a assistência técnica SAMTECH aqui em Brasilia e primeiramente a atendente me informou que NÃO faz a troca do vidro (única peça afetada) e sim a troca do display COMPLETO, no valor de R$2200,00. Um preço totalmente abusivo tendo em vista que o celular custou R$2814,90. Sou cliente da marca, após 5 longos anos usando iPhone, anteriormente eu tinha o Galaxy S6 Edge que sofreu quedas muito maiores e se quer teve UM arranhão. Me sinto ludibriado pela propaganda do produto informar que é um produto mais resistente que o modelo anterior e que se mostrou bastante frágil e o reparo totalmente inviável de ser feito.

Pedido à Empresa:
Venho por meio desta reclamação pedir um desconto no valor do reparo do meu aparelho, já que a própria autorizada não troca somente a peça danificada (vidro frontal) e sim metade do aparelho (display), pois pagar o valor de R$2200,00 no display de um aparelho que me custou R$2814,90 é totalmente inviável, não consigo arcar com isso.

Após 2 dias, recebi a ligação e esse e-mail:

Prezado, Sr. Caio
Conforme contato realizado em 27/01/2017, confirmamos na evidência apresentada
(reclamação) que seu produto SM-G935F - esta fora de garantia (dano físico).
Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção será concedido à peça em cortesia.
Caso aceite arcar com o valor da mão de obra, favor nos encaminhar por e-mail a nota
fiscal de compra e orçamento, mediante a sua aprovação daremos inicio ao processo de
acompanhamento do reparo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

E o cronograma foi esse:

25/01/2017 Abertura da reclamação
27/01/2017 Visualizada pelo fornecedor Samsung
27/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
27/01/2017 Resposta do fornecedor Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
30/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Complemento da reclamação Samsung
31/01/2017 Complemento da reclamação
31/01/2017 Avaliação do consumidor

Vale a tentativa galera, boa sorte. :haters:
Eles estão dando garantia pra tela, mas eles tiram sua garantia.
você pode dizer qualquer coisa que estão dando esse 'agrado', acho que esse s7 deve ter tela fragil demais pra serem tão bonzinhos, sei lá...

Acabei de receber um SMS com um código de rastreio do envio do telefone....vamos ver como ele vai voltar !!!!
logo antes do seu direito de ter a grana de volta hahaha
 
Olá, comprei um S7 Flat, chegou ontem, estou maravilhado com o aparelho (Gold), mas parece ser bem frágil e isso me assusta...alguém pode me indicar uma boa película para ele?
 
Olá, comprei um S7 Flat, chegou ontem, estou maravilhado com o aparelho (Gold), mas parece ser bem frágil e isso me assusta...alguém pode me indicar uma boa película para ele?
pelicula de vidro nao cobre a tela toda pq ele tem um leve caimento lateral e as de plastico sao ok... faca sua escolha
 
Comprei um S7 para minha esposa no Paraguai, mesmo modelo brasileiro. Não é possível pedir o Gear VR?
La no PY eles não dão nota fiscal, apenas o recibo da compra.

#COMOFAZ????
Na verdade, lojas sérias dão nota numa boa, a Nave por exemplo se vc pedir dá nota fiscal e a Apple aceita a nota que eles emitem (tive problema com um 5S comprado lá e a Apple trocou). O mais estranho é que muitas lojas vendem celulares com selo da Anatel, algumas lojas para emitirem nota cobram 5%, porem vc pode denunciar.
 
Estou querendo pegar por no máximo R$2000, não quero ter que acrescentar muito dinheiro na troca.

Vou ficar procurando promoções na internet e conferir aqui em algumas lojas de Brasília.
Quer comprar meu s7 edge dourado? ainda tem garantia e etc... R$ 2.300,00
 
pelicula de vidro nao cobre a tela toda pq ele tem um leve caimento lateral e as de plastico sao ok... faca sua escolha

Recomendo você comprar a Clear View da Samsung, é cara mas é muito bonita e protege bem o aparelho.
 
Não, pois o tal "carregamento rápido" aumenta a tensão pra 9V.

Mas carregar na corrente máxima à 5V, carrega bem rápido também.

Acabei adquirindo esse carregador da I2GO.

Ele tem entrada dupla pro cabo USB e amperagem de 2.1 a @ 5v.

Fiz o teste com meu S7 Flat e ele com 5% de bateria, o carregador demorou 1:35 h pra carregar toda a bateria. No carregamento rápido com o carregador original demora 1:20 h.

Fiz o teste também desligando o carregamento rápido e usando o carregador original e deu os exatos 1:35 h.

Fica aqui o meu elogio a marca I2GO pelo excelente carregador veicular.

Aos interessados segue o link abaixo do produto:

http://www.i2go.com.br/produto/acendedor-2-entradas-usb/
 
Recomendo você comprar a Clear View da Samsung, é cara mas é muito bonita e protege bem o aparelho.
Eu comprei uma capinha dessas de 'prásticu' mole transparente de 20 conto e as muiezada ainda achou bunitu e os manolo acharu que era caro.
e uma pelicula de vidro de 15 conto e tá tranquilo e tá favorável.
:melior3:
 
Eu comprei uma capinha dessas de 'prásticu' mole transparente de 20 conto e as muiezada ainda achou bunitu e os manolo acharu que era caro.
e uma pelicula de vidro de 15 conto e tá tranquilo e tá favorável.
:melior3:
Posta aí uma ibagem dessa película aplicada. Foi do flat, né?
Dependendo faço uma encomenda :melior4:
 
Vou ligar hoje para o samsung pay 0800-940-1729 o cupom vence amanhã e nada de receber o e-mail.
Pessoal no outro fórum tá esperando a bateria desde novembro... Mandei um email pra Samsung dia 25 e até hoje nada.
Resolveu alguma coisa ligando lá?
 
Salve, galera!
Alguém sabe me dizer se é possível resetar/reiniciar as configurações de Bluetooth, sem ser com um Master Reset geral???
 
Só dei azar nas peliculas pro edge.Hoje to usando sem mesmo.Desisti...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo