[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Meu S7 levou uma queda feia de ponta, teria quebrado o vidro todo se não fosse a case. Estou com uma case finíssima que é a Nilkin Nature, a case marcou e o aparelho ficou com uma pequena cicatriz o aro.

:soclose:

Quase não tenho coragem de levantar o celular depois da queda.

:bua:
 
Meu S7 levou uma queda feia de ponta, teria quebrado o vidro todo se não fosse a case. Estou com uma case finíssima que é a Nilkin Nature, a case marcou e o aparelho ficou com uma pequena cicatriz o aro.

:soclose:

Quase não tenho coragem de levantar o celular depois da queda.

:bua:
Cada queda desse tipo é um teste para o coração. :thatfeel:
 
Cada queda desse tipo é um teste para o coração. :thatfeel:
Da última vez que o meu caiu, dei uma sacudida nele e ouvi um barulho como se algo tivesse solto dentro. Achei que já ia dar perda total hahaha mas no fins das contas era o cartão de memória meio frouxo :mao:
 
Bom dia, povo.

Tenho um S7 edge de pouco menos de 1 ano e meio. Ontem pela manhã acordei e coloquei meu celular pra carregar (o da patroa estava carregando durante a noite), porém a carga rápida não estava funcionando. Fui no shopping comprar um cabo OU fonte nova pois achei que era um problema em algum dos dois. Na loja, testei minha fonte com um cabo novo, outra fonte com o meu cabo, e um conjunto novo inteiro, porém nenhum funcionava com a carga rápida - já fiquei puto. Procurei pela internet e achei uma história de que algumas pessoas fizeram factory reset e a função retornou, então fui fazer o mesmo.

Ao tentar fazer backup das minhas coisas no PC, o celular não era reconhecido após ligar o USB (sendo que o da minha noiva e do meu cunhado eram, com o mesmo cabo), e tudo o que eu tentei fazer não dava nenhum resultado. Minha conclusão: o port USB do celular estragou.

Alguém já precisou trocar esse port em uma autorizada / especializada? É caro? Meu celular vai vir funcionando mas todo destruído por causa do processo de desmonte?
Já vou comprar um S8 (+?) por causa disso, mas queria consertar o S7 Edge pra dar pra patroa, que está com um S5 antigo meu.

Agradeço a ajuda de antemão.
 
Bom dia, povo.

Tenho um S7 edge de pouco menos de 1 ano e meio. Ontem pela manhã acordei e coloquei meu celular pra carregar (o da patroa estava carregando durante a noite), porém a carga rápida não estava funcionando. Fui no shopping comprar um cabo OU fonte nova pois achei que era um problema em algum dos dois. Na loja, testei minha fonte com um cabo novo, outra fonte com o meu cabo, e um conjunto novo inteiro, porém nenhum funcionava com a carga rápida - já fiquei puto. Procurei pela internet e achei uma história de que algumas pessoas fizeram factory reset e a função retornou, então fui fazer o mesmo.

Ao tentar fazer backup das minhas coisas no PC, o celular não era reconhecido após ligar o USB (sendo que o da minha noiva e do meu cunhado eram, com o mesmo cabo), e tudo o que eu tentei fazer não dava nenhum resultado. Minha conclusão: o port USB do celular estragou.

Alguém já precisou trocar esse port em uma autorizada / especializada? É caro? Meu celular vai vir funcionando mas todo destruído por causa do processo de desmonte?
Já vou comprar um S8 (+?) por causa disso, mas queria consertar o S7 Edge pra dar pra patroa, que está com um S5 antigo meu.

Agradeço a ajuda de antemão.

Cara, entra em contato com a samsung, estão fazendo a troca do display como cortesia pra muita gente que tá fora da garantia, inclusive aqui tá cheio de relatos, o que é a entrada micro usb perto disso? não é o procedimento padrão mas estão fazendo pra muita gente essas cortesias, pode ser que você dê azar, procure os relatos aqui no tópico e veja o caminho que os users tomaram e faça igual. ;)
 

Tem as originais da Samsung que são muito boas, parece que não proteje mas eu derrubei meu celular umas 3 vezes e todas só trincou a capinha.
 
Bom dia, povo.

Tenho um S7 edge de pouco menos de 1 ano e meio. Ontem pela manhã acordei e coloquei meu celular pra carregar (o da patroa estava carregando durante a noite), porém a carga rápida não estava funcionando. Fui no shopping comprar um cabo OU fonte nova pois achei que era um problema em algum dos dois. Na loja, testei minha fonte com um cabo novo, outra fonte com o meu cabo, e um conjunto novo inteiro, porém nenhum funcionava com a carga rápida - já fiquei puto. Procurei pela internet e achei uma história de que algumas pessoas fizeram factory reset e a função retornou, então fui fazer o mesmo.

Ao tentar fazer backup das minhas coisas no PC, o celular não era reconhecido após ligar o USB (sendo que o da minha noiva e do meu cunhado eram, com o mesmo cabo), e tudo o que eu tentei fazer não dava nenhum resultado. Minha conclusão: o port USB do celular estragou.

Alguém já precisou trocar esse port em uma autorizada / especializada? É caro? Meu celular vai vir funcionando mas todo destruído por causa do processo de desmonte?
Já vou comprar um S8 (+?) por causa disso, mas queria consertar o S7 Edge pra dar pra patroa, que está com um S5 antigo meu.

Agradeço a ajuda de antemão.

Já tentou limpar a porta USB do celular? Pode ser apenas sujeira. Já tive problema com o USB e resolvi com álcool isopropílico e uma escova de dentes velha.
 
Já tentou limpar a porta USB do celular? Pode ser apenas sujeira. Já tive problema com o USB e resolvi com álcool isopropílico e uma escova de dentes velha.

Tentei. Sem sucesso.
Já comprei um S8+ e deixei O S7 pra consertar,ai passo ele pra patroa. Espero que não saia caro.
 
Oi galera.
Comprei um s7 Edge usado e vem sem carregador, posso usar o meu original do j7 prime nele né? Ele é de 5V/1.55A.

Qual o carregador que vem na embalagem original?
Abraço.
 
Oi galera.
Comprei um s7 Edge usado e vem sem carregador, posso usar o meu original do j7 prime nele né? Ele é de 5V/1.55A.

Qual o carregador que vem na embalagem original?
Abraço.

Sim, mas o carregador do J7 vai demorar horrores para carregar pois não tem fast charging, mas pode usa-lo sem problemas.
 
Oi galera.
Comprei um s7 Edge usado e vem sem carregador, posso usar o meu original do j7 prime nele né? Ele é de 5V/1.55A.

Qual o carregador que vem na embalagem original?
Abraço.
Vem o carregador "turbo", ele tem saida de 9v 1.67A
 
Opa, obrigado aí pelas respostas!
Eu já imaginava isso, h1ghland3r kkkkk

Mas esse carregamento rápido, estava lendo no próprio site da Samsung que precisa desligar o aparelho pra usar?
Vale a pena mesmo?
To pensando em comprar um avulso, mas não sei se confio nesses do ML...e na loja da Samsung deve ser uma bica né? :haha:
 
Opa, obrigado aí pelas respostas!
Eu já imaginava isso, h1ghland3r kkkkk

Mas esse carregamento rápido, estava lendo no próprio site da Samsung que precisa desligar o aparelho pra usar?
Vale a pena mesmo?
To pensando em comprar um avulso, mas não sei se confio nesses do ML...e na loja da Samsung deve ser uma bica né? :haha:
Não precisa desligar, pode carregar ligado mesmo.
 
Gente chegou meu s7 edge.
Ainda não testei o carregador mas desse vez minha dúvida é outra...

Estou tentando usar o Samsung pay e na primeira vez apareceu um download de 100mb, que já foi feito.
Porém agora na hora de atualizar aparecem as opções de cancelar e instalar. Mas eu não consigo "clicar" na opção de instalar, só da pra cancelar!
Será que peguei um importado?
Comprei um "excelente" na trocafone... atrás está escrito em português e talz.

EDIT: Esqueçam, era o app de bordas arredondadas que estava impedindo eu de selecionar a opção de instalar.
Fica aí a dica se alguém mais passar por isso haha
 
Última edição:
Gente chegou meu s7 edge.
Ainda não testei o carregador mas desse vez minha dúvida é outra...

Estou tentando usar o Samsung pay e na primeira vez apareceu um download de 100mb, que já foi feito.
Porém agora na hora de atualizar aparecem as opções de cancelar e instalar. Mas eu não consigo "clicar" na opção de instalar, só da pra cancelar!
Será que peguei um importado?
Comprei um "excelente" na trocafone... atrás está escrito em português e talz.

EDIT: Esqueçam, era o app de bordas arredondadas que estava impedindo eu de selecionar a opção de instalar.
Fica aí a dica se alguém mais passar por isso haha
Veio perfeito o aparelho? Fiquei com pé atras de comprar la e pegar logo um risco na tela..rsrs
 
Veio perfeito o aparelho? Fiquei com pé atras de comprar la e pegar logo um risco na tela..rsrs

Olha, a tela veio perfeita sim. Mas o botão home tá descascado bem no meio...
Por eu ter comprado no estado "excelente" acho que nao deveria. Mas eu sou bem chato pra essas coisas, aí vai de cada um.
Mas tirando isso só veio mais um arranhãozinho do lado da gaveta do chip, acho que a pessoa que foi abrir tinha Parkinson e errou o buraco na hora de espetar o clips kkk
Resumindo, excelente pra mim seria aceitável até esse arranhão, o botão descascado já não está tão "imperceptível".
Mas abri uma reclamação lá, a atendente me respondeu por e-mail bem rápido e pediu uma foto ontem, perguntando se eu quero a troca ou cancelamento. Pedi parte do dinheiro de volta e quero ficar com esse mesmo...vamos ver o que vão responder.
 
Olá, eu comprei um S7 Flat e gostaria de saber se é normal ele esquentar um pouco?

Eu usei ele por um bom tempo (3 horas +/-), e só depois começou a esquentar, até baixei alguns apps para verificar a temperatura e estava em torno de 40 e pouco (as vezes 50 ao retornar rapidamente de um App como Chrome para o app de monitoramento). Aí acabei desligando ele para esfriar um pouco e coloquei agora na primeira vez para carregar, noto que está pouca coisa quente. É normal?

Faz tempo que não uso Android e não troco de fone, estava com um iPhone 5S, ainda to me readaptando aos cels com Android, pode ser só paranóia minha, talvez seja o normal dele ficar assim, mas não achei muitas infos das temperaturas dele.
 
Última edição:
Olá, eu comprei um S7 Flat e gostaria de saber se é normal ele esquentar um pouco?

Eu usei ele por um bom tempo (3 horas +/-), e só depois começou a esquentar, até baixei alguns apps para verificar a temperatura e estava em torno de 40 e pouco (as vezes 50 ao retornar rapidamente de um App como Chrome para o app de monitoramento). Aí acabei desligando ele para esfriar um pouco e coloquei agora na primeira vez para carregar, noto que está pouca coisa quente. É normal?

Faz tempo que não uso Android e não troco de fone, estava com um iPhone 5S, ainda to me readaptando aos cels com Android, pode ser só paranóia minha, talvez seja o normal dele ficar assim, mas não achei muitas infos das temperaturas dele.

Eu acho que não é normal não 50 graus usando somente o Chrome.
Também sou novo com o s7, mas sempre tive Android e já esquentou sim, mas nao apenas navegando...
Agora carregando é normal aumentar um pouco a temp. sim.
 
Eu acho que não é normal não 50 graus usando somente o Chrome.
Também sou novo com o s7, mas sempre tive Android e já esquentou sim, mas nao apenas navegando...
Agora carregando é normal aumentar um pouco a temp. sim.
É bem estranho, eu baixei dois jogos e jogando eles a temperatura chega a 50ºC no máximo. Se eu navego na internet a temperatura passa dos 50ºC, que em teoria não devia esquentar tanto quanto um jogo.
Baixei até o Asphalt 8 que é pesadinho bem para esse teste.
 
É bem estranho, eu baixei dois jogos e jogando eles a temperatura chega a 50ºC no máximo. Se eu navego na internet a temperatura passa dos 50ºC, que em teoria não devia esquentar tanto quanto um jogo.
Baixei até o Asphalt 8 que é pesadinho bem para esse teste.

Veio com o marshmallow e atualizou pro nougat?
Já tentou fazer o wipe cache?
 
Pessoal a bateria do meu S7 Flat está durando pouco, o celular faz umas 3 horas de tela no máximo, antes dura quase 6 horas, já fiz hard reset e tenho poucos aplicativos instalados. Estou com Andrdoid 7.0. Será que pode ser defeito na bateria? O celular está com 7 meses de uso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo