[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O seu não é neio louco no brilho automático?
Tava tentando usar esses dias, mas dá tipo uns bugs e fica bem forte o brilho, aí eu ligo e desligo a tela (no mesmo lugar, claro) e ela volta brilhando menos...kkk
Acabei por desistir.
Aqui nunca aconteceu isso, pra falar a verdade achei o sensor bem melhor do que o do meu antigo cel
 
Parece que a WiFi do meu S7 realmente está zicada, fiz novos testes e comparativos hoje. Ao ficar bem próximo do roteador, o sinal wifi fica topado, mas basta pegar uma distância que o sinal oscila MUITO. Comparei com os seguintes aparelhos: Zenfone 4, Lenovo Vibe K5, Moto G4 Play, Moto G4 Plus e Galaxy J5 (primeira geração). Meu S7 foi o que obteve o pior alcance da WiFi. Apesar de estar com alcance reduzido, a conexão funciona normalmente quando está conectado. Pretendo passar meu S7 pra frente e pegar outro aparelho, talvez pegue outro S7, mas não tenho certeza, pois minha prioridade no momento é bateria e armazenamento interno de 64GB. Na opinião de vocês, qual seria um valor justo para pedir no meu S7? Apesar de estar com o alcance da rede wifi reduzido, ele praticamente não possui marcas de uso, mas algumas deixadas pela capa Clear Cover da Samsung, que marcou um pouco as quinas.
 
Pessoal, comprei um S7 flat pra patroa na FastShop e recebemos sábado dia 17. Mas notamos um problema na câmera hoje... Em qualquer foto aparece um detalhe preto, que aparentemente está fixo na câmera traseira, inclusive em fotos tiradas no dia em que recebemos. Testei com outros apps de câmera mas todos tem o mesmo resultado e também não tem nenhum arranhão na câmera. A dúvida é: peço pra trocar, devolvo ou assistência?

1ARM1Cx.jpg
 
Última edição:
Pessoal, comprei um S7 flat pra patroa na FastShop e recebemos sábado dia 17. Mas notamos um problema na câmera hoje... Em qualquer foto aparece um detalhe preto, que aparentemente está fixo na câmera traseira, inclusive em fotos tiradas no dia em que recebemos. Testei com outros apps de câmera mas todos tem o mesmo resultado e também não tem nenhum arranhão na câmera. A dúvida é: peço pra trocar, devolvo ou assistência?

Pede pra trocar. Se não conseguir mais devido ter comprado em loja física, manda pra assistência.
 
Galera, vocês tem problema com sinal ? 4g, 3g etc?

O sinal do meu s7 edge é bem fraco, já fiz varios testes com amigos que tem outros celulares e sempre tenho menos sinal que eles (sim, mesma operadora)
Nada absurdo, mais acontece. Será que tem algo que possa fazer pra melhorar isso ou é algum problema de hardware/celular ?
 
Galera, vocês tem problema com sinal ? 4g, 3g etc?

O sinal do meu s7 edge é bem fraco, já fiz varios testes com amigos que tem outros celulares e sempre tenho menos sinal que eles (sim, mesma operadora)
Nada absurdo, mais acontece. Será que tem algo que possa fazer pra melhorar isso ou é algum problema de hardware/celular ?
Teve um user na pagina passada com problema de wifi, o meu está normal, acho muito bom até o sinal do wifi/3,4G
 
Galera, vocês tem problema com sinal ? 4g, 3g etc?

O sinal do meu s7 edge é bem fraco, já fiz varios testes com amigos que tem outros celulares e sempre tenho menos sinal que eles (sim, mesma operadora)
Nada absurdo, mais acontece. Será que tem algo que possa fazer pra melhorar isso ou é algum problema de hardware/celular ?

O meu é muito bom. Não tenho esse problema.
 
Também nunca reparei problema na recepção da rede ou Wifi no meu antigo S7. Na verdade ele pegava melhor do que meu antigo Xperia Z3.
 
Galera, vocês tem problema com sinal ? 4g, 3g etc?

O sinal do meu s7 edge é bem fraco, já fiz varios testes com amigos que tem outros celulares e sempre tenho menos sinal que eles (sim, mesma operadora)
Nada absurdo, mais acontece. Será que tem algo que possa fazer pra melhorar isso ou é algum problema de hardware/celular ?

nenhuma bronca em questão de sinal...
 
Um, vou ver se levo na ass tecnica então! Agradeço a todos pela resposta.
 
Um, vou ver se levo na ass tecnica então! Agradeço a todos pela resposta.

Você chegou a testar o seu chip em outro aparelho? Pode ser defeito no chip.
 
alguém poderia me indicar onde comprar um cabo do carregador de boa qualidade pra substituir meu cabo original que arrebentou?
 
Um, vou ver se levo na ass tecnica então! Agradeço a todos pela resposta.
Limita apenas para 3G, pois aqui em Curitiba, teve um tempo que a Tim estava com problemas no 4G e o sinal ficava variando e usando bastante bateria, deixando no 3G o sinal ficava sempre cheio, o consumo era menor e a velocidade ficava na media de 10mbps.
 
É melhor pagar, geralmente os piratas param de funcionar depois de um atualização do Android.
Não é indicado sair desabilitando tudo pois pode causar bugs. Vê se você consegue procurar por posts meus nesse tópico pois já postei uma imagem com coisas que desabilitei.
É indicado também antes de atualizar o Android você exportar para XML a lista e apps desabilitados, habilitar os apps e atualizar, após isso desabilita novamente rodando o XML exportado. Estou com o Note 8 e acabei desabilitando menos coisas, alguns aplicativos diferem por está no 7.1.1 e Samsung Experience 8.5. Mas se quiser, posso postar a lista atual de apps desabilitados.

Resgatando esse assunto, instalei o BK Package Disabler, motivado principalmente pelo consumo absurdo do GearVR Service.

Ao abrir pela primeira vez, ele pede para desabilitar a função de economia de energia. Se eu ativar, dá alguma zica?
 
Boa tarde, pessoal.
Tive o meu celular (Um Moto X Play) roubado no carvanal. Estou usando um Nexus 5 com a tela rachada pra quebrar um galho, mas estou louco pra comprar o S7 Flat.
Vcs acham o preço do S7 vai cair muito com o lançamento do S9? Compensa esperar mais um mês pra ver pra quanto vai cair o preço? No submarino está R$ 1474,00 com o cartão submarino, e eu acho q consigo um cartão emprestado pra fazer a compra.
E aí, melhor comprar já ou compensa esperar na opinião de vcs??
Obrigado.
Abraços!!!
 
Boa tarde, pessoal.
Tive o meu celular (Um Moto X Play) roubado no carvanal. Estou usando um Nexus 5 com a tela rachada pra quebrar um galho, mas estou louco pra comprar o S7 Flat.
Vcs acham o preço do S7 vai cair muito com o lançamento do S9? Compensa esperar mais um mês pra ver pra quanto vai cair o preço? No submarino está R$ 1474,00 com o cartão submarino, e eu acho q consigo um cartão emprestado pra fazer a compra.
E aí, melhor comprar já ou compensa esperar na opinião de vcs??
Obrigado.
Abraços!!!

Acho mais provável que o S7 deixe de ser vendido assim que comecem a vender o S9, então se quiser comprar acho melhor agora, se bem que o valor dele vai cair
na sua mão, o valor de S7 usado já é bem baixo e difícil de vender.
 
Boa tarde, pessoal.
Tive o meu celular (Um Moto X Play) roubado no carvanal. Estou usando um Nexus 5 com a tela rachada pra quebrar um galho, mas estou louco pra comprar o S7 Flat.
Vcs acham o preço do S7 vai cair muito com o lançamento do S9? Compensa esperar mais um mês pra ver pra quanto vai cair o preço? No submarino está R$ 1474,00 com o cartão submarino, e eu acho q consigo um cartão emprestado pra fazer a compra.
E aí, melhor comprar já ou compensa esperar na opinião de vcs??
Obrigado.
Abraços!!!
Hoje a melhor opção é comprar usado, aqui em Curitiba é fácil achar no OLX aparelhos ainda na garantia (achei 2 com garantia até novembro/2018 e 1 até Janeiro/2019, todos estavam pedindo R$1200, mas ofereci R$1100 e todos aceitaram. Nas lojas a média está em R$1600 e no Troca Fone um amigo pagou R$1200, o complicado é que agora o troca fone manda o celular pelado, até aquele carregador de R$5,00 e o Cabo de R$3,00 que mandavam gratuito antes, eles cobram agora e não vêm na caixa, acho melhor pegar com garantia no OLX. Obvio que na hora de comprar tem que conferira a nota no site da receita, pois os arabes aqui de Ctba vendem notas por R$10,00 no centro de Curitiba.
 
Resgatando esse assunto, instalei o BK Package Disabler, motivado principalmente pelo consumo absurdo do GearVR Service.

Ao abrir pela primeira vez, ele pede para desabilitar a função de economia de energia. Se eu ativar, dá alguma zica?

Pra ser sincero não sei pois nunca uso economia de bateria. O BK teve uma atualização recente que deixou ele pior devido o Google mandar ele tirar uma função dele, eu nem cheguei a atualizar. Foda :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo