[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, compensa pegar um S7 nessas promoções do Submarino/Americanas por 1450~1500 ainda ou tem opções melhores no momento?

Sei que é um put* aparelho ainda, fico em dúvida por ser um aparelho de 2016 e já ter o S9 por aí
 
Galera, compensa pegar um S7 nessas promoções do Submarino/Americanas por 1450~1500 ainda ou tem opções melhores no momento?

Sei que é um put* aparelho ainda, fico em dúvida por ser um aparelho de 2016 e já ter o S9 por aí
Cara compensa sim, pelo preço, é um smartphone muito bom.
 
Venho acompanhando o preço do S7 Edge.... e vejo sempre na casa 1800~2000, e este preço já se mantem a um bom tempo... mesmo com lançamento de novos aparelhos samsung... como por exemplo os lançamento da linha A...

Estou querendo acreditar com o lançamento do S9, eles preços pode melhorar... assim espero... :isso:
 
Venho acompanhando o preço do S7 Edge.... e vejo sempre na casa 1800~2000, e este preço já se mantem a um bom tempo... mesmo com lançamento de novos aparelhos samsung... como por exemplo os lançamento da linha A...

Estou querendo acreditar com o lançamento do S9, eles preços pode melhorar... assim espero... :isso:

Ta mais fácil o aparelho evaporar, assim como aconteceu com o S6 :haha:
 
Único ponto negativo na minha opinião até o momento é o sensor de impressão digital que falha com frequência.
 
O sensor de digital precisa ser apertado para funcionar ou apenas colocar o dedo em cima?
 
Galera, compensa pegar um S7 nessas promoções do Submarino/Americanas por 1450~1500 ainda ou tem opções melhores no momento?

Sei que é um put* aparelho ainda, fico em dúvida por ser um aparelho de 2016 e já ter o S9 por aí
Olá!

Eu comprei dois "flat" recentemente por 1.380,00 cada, numa promo da Americanas, se ficar de olho vc consegue pegar por um bom preço, principalmente se vc for da região sul!
 
Olá!

Eu comprei dois "flat" recentemente por 1.380,00 cada, numa promo da Americanas, se ficar de olho vc consegue pegar por um bom preço, principalmente se vc for da região sul!
Opa, estou acompanhando recentemente e só encontrei por 1410 no Submarino (em que não posso comprar, pois o cartão só tem 690 de limite :feelbad:) e 1440 nas Americanas. Vou ficar de olho se baixa de novo.
 
Olá!

Eu comprei dois "flat" recentemente por 1.380,00 cada, numa promo da Americanas, se ficar de olho vc consegue pegar por um bom preço, principalmente se vc for da região sul!

S7 "flat" é algum outro produto da linha S7 ? Ou o S7 é flat ?
 
O S7 flat é o S7.

O outro é o S7 Edge.
Tendi, realmente não sabia da palavra Flat. Acho que vou nele mesmo...pq S8 ou S9, os valores ainda vão demorar um pouco pra reduzir.
 
Pessoal, tem aproximadamente 2 semanas que reinstalei a ROM ZTO no meu S7 Flat para resolver alguns problemas, de fato eles foram resolvidos só que aconteceu algo estranho... O menu do celular está muito bugado depois disso, repetindo sub topicos e icones estranhos, e tambem, pesquiso atualizações e não encontro nenhuma, o que pode ter acontecido? Não houve alteração no Knox e o padrão continua 0X0. Agradeço
 
Peguei meu S7 a pouco, ele veio com o android 7.0. Não atualizei nada, to usando como tirei ele da caixa, posso fazer essa atualização? Não tem nenhum problema né?
 
Peguei meu S7 a pouco, ele veio com o android 7.0. Não atualizei nada, to usando como tirei ele da caixa, posso fazer essa atualização? Não tem nenhum problema né?

Aqui atualizei quando tirei da caixa, até o momento sem problemas.
 
Peguei meu S7 a pouco, ele veio com o android 7.0. Não atualizei nada, to usando como tirei ele da caixa, posso fazer essa atualização? Não tem nenhum problema né?
Deve, são atualizações de segurança
 
S7 "flat" é algum outro produto da linha S7 ? Ou o S7 é flat ?

É Flat, sem as bordas e tem a tela menor que o Edge.

Comparação entre os dois:

galaxy_s7_vs_s7_edge.jpg
 
Atualizei, sem problemas. É que muita gente pegou o celular, atualizou e os sensores morreram. Aqui não deu.
 
Atualizei, sem problemas. É que muita gente pegou o celular, atualizou e os sensores morreram. Aqui não deu.

Já li alguns relatos disso no S6, mas de toda forma, seria caso para garantia e você estaria dentro dos 7 dias para trocar até mesmo com a loja.
 
Peguei meu S7 a pouco, ele veio com o android 7.0. Não atualizei nada, to usando como tirei ele da caixa, posso fazer essa atualização? Não tem nenhum problema né?

Não pode não, eles mandam atualizações pra se divertirem. O certo é deixar o celular do jeito que foi lançado até o dia que você trocar por um novo...
 
Único ponto negativo na minha opinião até o momento é o sensor de impressão digital que falha com frequência.
Cadastra novamente suas digitais amigo, a primeira vez que cadastrei falhava tb, depois das dicas do pessoal aqui cadastrei novamente e coloquei o dedo em varias posições diferentes, só falha agora se meus dedos estiverem bem sujos:haha:

Tendi, realmente não sabia da palavra Flat. Acho que vou nele mesmo...pq S8 ou S9, os valores ainda vão demorar um pouco pra reduzir.
a desvantagem maior do Flat em relação ao Edge é a bateria menor

Não pode não, eles mandam atualizações pra se divertirem. O certo é deixar o celular do jeito que foi lançado até o dia que você trocar por um novo...
Calma jovem, se ta muito exaltado:bwahaha:
 
kkkkk
Cara eu tava querendo saber mais por que se me dissessem que ia merdar, eu já ia me preparar mentalmente pra devolver o celular. Aí atualizando, eu até faria um reset sei lá, mas nada pra perder a garantia. Mas enfim, atualizado e tudo certo!
 
Alguma dica pra ouvir músicas/podcasts com a tela desligada no headphone?

Ativei a opção de notificação mas depois que desliga em alguns segundos o som fica mudo parece que o app deixa de carregar música e só volta quando ligo a tela.

EDIT: tem opção marota no APP mesmo. Youtube que não tem como (até tem com gambiarras que funcionam bem).
 
Última edição:
Cadastra novamente suas digitais amigo, a primeira vez que cadastrei falhava tb, depois das dicas do pessoal aqui cadastrei novamente e coloquei o dedo em varias posições diferentes, só falha agora se meus dedos estiverem bem sujos:haha:


a desvantagem maior do Flat em relação ao Edge é a bateria menor


Calma jovem, se ta muito exaltado:bwahaha:

Depois de quase 1 ano de celular, eu cadastrei miinha digital novamente e ficou bom, agora voltou a falhar
é bem estranho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo