[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal se eu colocar a firmware BTU vou conseguir ter atualizações via OTA?

Depende, vai vir atualização OTA só quanto a ZTO lançar. Se você instalar a BTU usando CSC (formatando) e não estiver com o chip inserido, ele vai ficar totalmente BTU e vai receber OTA do BTU, mas dessa forma o Pay não funciona.
 
Depende, vai vir atualização OTA só quanto a ZTO lançar. Se você instalar a BTU usando CSC (formatando) e não estiver com o chip inserido, ele vai ficar totalmente BTU e vai receber OTA do BTU, mas dessa forma o Pay não funciona.

A então o jeito é esperar mesmo, quero tudo certinho no cel!
 
A então o jeito é esperar mesmo, quero tudo certinho no cel!

No seu lugar instalaria a BTU com HOME_CSC (sem formatar). Pode ser que a ZTO saia próxima semana ou somente próximo mês..
Quando sair a ZTO você instala por cima novamente utilizando o HOME_CSC sem formatar e o OTA virá normal e caso queira fazer a instalação limpa, pode flashear usando o CSC da ZTO.
 
No seu lugar instalaria a BTU com HOME_CSC (sem formatar). Pode ser que a ZTO saia próxima semana ou somente próximo mês..
Quando sair a ZTO você instala por cima novamente utilizando o HOME_CSC sem formatar e o OTA virá normal e caso queira fazer a instalação limpa, pode flashear usando o CSC da ZTO.

Tão falando que vai sair agora dia 22 de maio, caso não saia eu atualizo!
vamos ver!
 
Tão falando que vai sair agora dia 22 de maio, caso não saia eu atualizo!
vamos ver!

Se você não usa o Samsung pay dá na mesma colocar uma Rom de qualquer outro país.
Inclusive as atualizações de segurança costumam sair antes na Europa. Você recebe a OTA de lá.
 
Só alegria. Eu peguei um que a base do suporte vai na entrada de CD do rádio, então não fica no vidro do carro, fica bem discreto...
Caramba, nem sabia que existia suporte assim, vou procurar, é bom pq o celular não fica tão visível olhando de fora como fica quando está no vidro.
vlw a dica!
 
Pessoal nao sei se um de voces podem me ajudar, mais eu to necessitando de ajudaa,
Meu S7 edge sm-g935f travou uma vez,e reiniciou desde entao nnao ligou mais, ja tentei reinstalar rom do sammobile e nada, e aparece a tela do logo da samsung, e trava ali, dai tem vez que nao consigo nem faze mais nada, soh depois que acabar a bateria pra mexe nele denovo, alguem me da uma luz ???
 
Pessoal nao sei se um de voces podem me ajudar, mais eu to necessitando de ajudaa,
Meu S7 edge sm-g935f travou uma vez,e reiniciou desde entao nnao ligou mais, ja tentei reinstalar rom do sammobile e nada, e aparece a tela do logo da samsung, e trava ali, dai tem vez que nao consigo nem faze mais nada, soh depois que acabar a bateria pra mexe nele denovo, alguem me da uma luz ???

O aparelho estava com o sistema original ou já tava fuçado com ROMs e tals?
 
original
 
tava usando normal, ai ele travou e desligou, e desde entao aparece o logo da samsung e trava ali msm, se eu nao reinicia forçado segurando o vol - + power ele apaga a tela, fica com o led azul aceso, e soh consigo mexer nele denovo quando acaba a bateria, ai ponho na tomada, e consigo entra no modo de download denovo,consigo acessar o recovery, jaa dei o hard reset, porem de nada adiantou
 
Desculpa o flood, Mas alguém pode me passar link do app que desativa alguns app no S7? Lembro que li a respeito aqui mas nao salvei em que página estava.
(Tô achando meu S7 descarregando muito rápido)
 
Desculpa o flood, Mas alguém pode me passar link do app que desativa alguns app no S7? Lembro que li a respeito aqui mas nao salvei em que página estava.
(Tô achando meu S7 descarregando muito rápido)
Eu uso o BK Manager (BK Package disabler (Samsung), mas não tem mais na Playstore
 
original
 
tava usando normal, ai ele travou e desligou, e desde entao aparece o logo da samsung e trava ali msm, se eu nao reinicia forçado segurando o vol - + power ele apaga a tela, fica com o led azul aceso, e soh consigo mexer nele denovo quando acaba a bateria, ai ponho na tomada, e consigo entra no modo de download denovo,consigo acessar o recovery, jaa dei o hard reset, porem de nada adiantou

Provavelmente seu problema é algum tipo de oxidação na placa mãe.
 
Isso quer dizer que ela ja era?

Se for o caso sim, pois tem que trocar os componentes afetados (placa mãe). Oxidação causa comportamento errático como o que você está descrevendo, mas é recomendável levar para tentar um reparo pois pode ser outra coisa.
 
ja tentei reinstalar, tentei por a do reino unido, porem ele fica no loop infinito, fica na tela do samsung eternamente, achei uma rom 6.0 que iniciou porem, pediu senha, e ele nao tem senha, ai as demais roms, trava na logo samsung
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo