[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

ja tentei reinstalar, tentei por a do reino unido, porem ele fica no loop infinito, fica na tela do samsung eternamente, achei uma rom 6.0 que iniciou porem, pediu senha, e ele nao tem senha, ai as demais roms, trava na logo samsung

Você está usando o home_csc ou o simples?
 
Alguém sabe como posso salvar as fotos do google direto no SD card e abrir com a galeria?

Salvo uma imagem, mas nem sei pra qual pasta foi.
 
Alguém sabe como posso salvar as fotos do google direto no SD card e abrir com a galeria?

Salvo uma imagem, mas nem sei pra qual pasta foi.

Do Google vc fala do Google Fotos? Se sim, porque não usa o App do Google Fotos ao invés da galeria?
 
Alguém tem problema pra usar wifi e bluetooth juntos? aqui quando ligo os dois, a navegação no wifi fica bem lenta beirando a ficar sem navegar.
 
Alguém tem problema pra usar wifi e bluetooth juntos? aqui quando ligo os dois, a navegação no wifi fica bem lenta beirando a ficar sem navegar.

Não cara, eu uso fone bluetooth e um gear s3 o tempo todo desde que comprei o S7 e o wifi funciona 100% normal. Se ele ainda estiver na garantia e seus testes de fato apontam pra isso, melhor levar na assistência.
 
Não cara, eu uso fone bluetooth e um gear s3 o tempo todo desde que comprei o S7 e o wifi funciona 100% normal. Se ele ainda estiver na garantia e seus testes de fato apontam pra isso, melhor levar na assistência.

não está mais na garantia. infelizmente me lasquei.
funciona normal com o 4g e bluetooth mas wifi e bluetooth fica essa merda.
 
Atualizei o S7 edge da minha esposa para o Oreo BTU... ficou muito bom... mais rápido e mais liso!
 
Acha que ele ficou mais fluido no Oreo do que no Nougat? Pergunto isso porque aparentemente os drivers da GPU Mali no Nougat estavam zoados, aí quando mudou do Android 6 pro 7 o pessoal relatou perda de performance, principalmente em jogos pesados. Eu queria saber mesmo é se isso foi corrigido no Oreo.
 
Acha que ele ficou mais fluido no Oreo do que no Nougat? Pergunto isso porque aparentemente os drivers da GPU Mali no Nougat estavam zoados, aí quando mudou do Android 6 pro 7 o pessoal relatou perda de performance, principalmente em jogos pesados. Eu queria saber mesmo é se isso foi corrigido no Oreo.

Atualizei meu aparelho tem 2 dias e até o momento o desempenho está impecável, jogos estão voando e a interface está bem fluida... Em testes frios de benchmark, tanto no Antutu e no Geekbench 4 houve um aumento de performace interessante, ainda preciso analisar melhor a bateria mas até o presente momento não houve melhora ou piora.
 
O meu está com Oreo BTU e hoje saiu outra atualização de 128.53MB. Não notei nenhuma diferença. Parece que foi correção de bugs.
 
O Oreo OTA deve estar pra chegar.

Acho que pra quem NÃO PRECISA DO OREO COM URGÊNCIA vale a pena esperar mais um pouco.
 
Se reinstalar ele do zero no Oreo não vai funcionar, se manter ele instalado quando flashear o Oreo ele funciona normal.
Estou no Nougat e nao está funcionando tbm, tive que zerar o telefone e o plugin nao funciona mais. Ai só o app instala.

O que fazer? Tem outra opção?

VR gastanga 9% aqui por ciclo
 
Estou no Nougat e nao está funcionando tbm, tive que zerar o telefone e o plugin nao funciona mais. Ai só o app instala.

O que fazer? Tem outra opção?

VR gastanga 9% aqui por ciclo

Deve ter sim alguma forma de ativar novamente. A Samsung fica perseguindo esses apps para complicar com os clientes que querem desabiltiar os troços dela.

Vi esses tutoriais no site do desenvolvedor, mas como o meu ainda funciona pois não formatei não sei dizer se irá ativar:
https://kunkunsoft.wordpress.com/fix-package-disabler/
https://kunkunsoft.wordpress.com/setup_device_owner/

Também li relatos que o antigo Package Disabler Pro está funcionando no Oreo.
 
Sabe onde posso encontrar?
Agradeço!
Talvez no site apkpure

O Oreo OTA deve estar pra chegar.

Acho que pra quem NÃO PRECISA DO OREO COM URGÊNCIA vale a pena esperar mais um pouco.
Concordo
 
Se for SanDisk provavelmente está na garantia. É muito eficiente a assistência deles.
Cara chegou essa semana meu novo cartão SD, só gastei 7 temers pra enviar o meu com defeito.

Vlw mesmo pela dica, eu nem imaginava que a garantia era de tanto tempo.
 
original
 
tava usando normal, ai ele travou e desligou, e desde entao aparece o logo da samsung e trava ali msm, se eu nao reinicia forçado segurando o vol - + power ele apaga a tela, fica com o led azul aceso, e soh consigo mexer nele denovo quando acaba a bateria, ai ponho na tomada, e consigo entra no modo de download denovo,consigo acessar o recovery, jaa dei o hard reset, porem de nada adiantou

O aparelho levou alguma queda? Ainda está na garantia? Se estiver, leve na autorizada ... É melhor do que ficar fuçando e piorar a situação.
 
Com o update do oreo que saiu ontem os bugs do Pokémon e Sonic forces também foram corrigidos. Agora tá zero bala de verdade. :melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo