[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Com o update do oreo que saiu ontem os bugs do Pokémon e Sonic forces também foram corrigidos. Agora tá zero bala de verdade. :melior3:
Hoje teve um evento no Pokémon GO e eu tive que participar com esses gráficos:
IxPTlg0.jpg
yopoZ17.jpg
tGGDrw5.jpg
:forever:
Outro problema envolvendo a GPU que eu tinha notado era em relação a vídeos em 1440p do YouTube. Eles eram reproduzidos com uma constante queda de frames
 
Parece que seus personagens tao indo pra Asgard com o Thor :doge:
Esse do YouTube nao percebi nao, alias acho que nunca vi videos nessa resolução kkk
Pois é, tinha comentado com um amigo que era um pedido de ajuda dos asgardianos hahaha
Tem um canal espanhol de tecnologia que acompanho que posta os vídeos em 4K 60fps. Foi por causa dele que notei os engasgos nos vídeos mais pesados. Testei agora e fluiu normal
 
Galera, sou novo no tópico, queria saber se vocês usam algum tipo de película no s7 edge e caso sim, mandarem o link. Utilizei uma de silicone mas o resultado não foi legal, ficou ruim em pouco tempo.
 
Galera, sou novo no tópico, queria saber se vocês usam algum tipo de película no s7 edge e caso sim, mandarem o link. Utilizei uma de silicone mas o resultado não foi legal, ficou ruim em pouco tempo.
Uso as de silicone, de camelô mesmo, realmente não duram muito, e tem que achar uma pessoa boa pra colocar, fui em 3 locais até achar um cara que conseguiu deixar perfeita, até agora é a que mais está durando, tem um mês já.
De vidro eu nunca testei mas o pessoal que já testou não recomenda a instalação pois prejudica o touch
 
No Marshmallow também não dá... Tive um On7 e pelo o que eu pesquisei a samlixo já tava tesourando isso desde aquela época

Sério? Deve ter corrigido em algum patch de segurança ainda pro Marshmallow pois lembro que na época que tinha o S7 ainda no Marshmallow eu via prints de outros usuários fazendo isso.

Você saberia algum tutorial para unificar ou usar o cartão de memória com principal, mesmo necessitando do root?

Estou por fora do mundo root faz anos, infelizmente não vou poder te ajudar :(
 
Sério? Deve ter corrigido em algum patch de segurança ainda pro Marshmallow pois lembro que na época que tinha o S7 ainda no Marshmallow eu via prints de outros usuários fazendo isso.

Sim, tanto é que eu comprei na época o de 8gb achando que com um cartão SD ia ficar de boa, tomei no ânus e troquei com 2 meses...
Pior que mesmo com essas palhaçadas eu ainda continuo comprando celular da Samsung kkk
 
Alguém conseguiu usar BK Disabler ?

Eu não.
 
Sim, tanto é que eu comprei na época o de 8gb achando que com um cartão SD ia ficar de boa, tomei no ânus e troquei com 2 meses...
Pior que mesmo com essas palhaçadas eu ainda continuo comprando celular da Samsung kkk

Usar SD junto da memória interna sacrifica o desempenho do aparelho e possíveis problemas eventuais de dados corrompidos quando o SD dá algum bug louco. Tive isso no meu Xperia Z3 quando uni o cartão de memória, depois nunca mais inventei isso hehe
Enfim, não acho que a Samsung está errada.
 
Usar SD junto da memória interna sacrifica o desempenho do aparelho e possíveis problemas eventuais de dados corrompidos quando o SD dá algum bug louco. Tive isso no meu Xperia Z3 quando uni o cartão de memória, depois nunca mais inventei isso hehe
Enfim, não acho que a Samsung está errada.

Não sabia disso aí não!
Então faz algum sentido haha
 
Amigos, existe uma receita de bolo para a câmera?

As fotos no modo automático, com todos os filtros de correção desativados e HDR no automático ficam boas, mas parece que há um "post-processing" que não as deixa naturais.

No modo pro fico mais perdido que filho da puta em dia dos pais, sou leigo em fotografia.
 
Você saberia algum tutorial para unificar ou usar o cartão de memória com principal, mesmo necessitando do root?
Poucos fazem root pois param de funcionar vários serviços da Samsung como o health, knox, pay, etc. Alguns vc conseguem reabilitar, mas outros como o Pay nunca mais funcionam, o que acaba desvalorizando o celular na revenda, aqui em Ctba o preço do S7 já está baixo, com root desvaloriza ainda mais.
 
Amigos, existe uma receita de bolo para a câmera?

As fotos no modo automático, com todos os filtros de correção desativados e HDR no automático ficam boas, mas parece que há um "post-processing" que não as deixa naturais.

No modo pro fico mais perdido que filho da puta em dia dos pais, sou leigo em fotografia.
Esse "post-processing" ajuda e atrapalha as vezes. :chan:
Dá uma pesquisa rápida no YT que tem alguns videos explicando tudinho.:nps2:
Sou bem leigo em fotos mas aprendi a usar o modo profissional e as vezes me surpreendo com as fotos que tiro. :challenge:
 
Segundo um post no subreddit do S7/S7E, no aplicativo "Samsung Members" do Canadá, está cravada a data de 5 de junho para a atualização para o Oreo.

bkHTxM2.png


Aguardemos. :vinho:
Segundo o redditors, OTA do OREO no Canadá adiada para 11/06.

Também segundo eles, nas últimas horas começou a rolar nos países nórdicos (Suécia, Noruega e Finlândia) e no Paquistão.

Ou seja: está acontecendo.
 
bk disabler sem funcionar ainda? algum processo em segundo plano ta acabando com a minha bateria :kidding:
 
bk disabler sem funcionar ainda? algum processo em segundo plano ta acabando com a minha bateria :kidding:

Quem formatou e precisa resinstalar só está funcionando o Package Disabler Pro. BK sem atualizações por enquanto.
 
Segundo o redditors, OTA do OREO no Canadá adiada para 11/06.

Também segundo eles, nas últimas horas começou a rolar nos países nórdicos (Suécia, Noruega e Finlândia) e no Paquistão.

Ou seja: está acontecendo.

Tomara que role mesmo, tava afim de formatar meu celular que perdeu desempenho não sei porque.
Vou esperar a atualização para fazer isso!

Off: O celular é muito lindo sem capa e sem película, da até dó colocar capinha na hora de sair para algum lugar!
 
Tomara que role mesmo, tava afim de formatar meu celular que perdeu desempenho não sei porque.
Vou esperar a atualização para fazer isso!

Off: O celular é muito lindo sem capa e sem película, da até dó colocar capinha na hora de sair para algum lugar!
Resetei o meu semana passada, o desempenho estava até ok, mas a bateria tava drenando muito rápido, não estava fazendo nem 3h de tela, agora voltou ao normal, 4h ou mais.
Cara realmente esse aparelho é muito bonito, eu uso a capinha da Samsung, acho que é a que menos tira a beleza dele
 
Última edição:
Resetei o meu semana passada, o desempenho estava até ok, mas a bateria tava drenando muito rápido, não estava fazendo nem 3h de tela, agora voltou ao normal, 4h ou mais.
Cara realmente esse aparelho é muito bonito, eu uso a capinha da Samsung, acho que é a que menos tira a beleza dele

Ta usando película?
Men, o meu ta fazendo 3h só de tela e ta dando umas engasgadas sinistras não sei porque!

Quais aplicativos você tem instalado ai de diferente dos normais? (wpp, facebook,instagram, messenger)

E o meu é o flat preto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo