[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Vendi meu iPhone 6s plus e estou pensando na possibilidade de pegar um S7. Não gosto dessas telas curvadas, nem lentidão no OS.

Hoje, vale pegar um S7? para usar com GPS/Games/filmes em altas resoluções?
A bateria aguenta ficar longe da tomada?

Valeu.
O celular continua muito bom, mas o calcanhar de Aquiles é a bateria, vindo do 6S plus, vai estranhar bastante a bateria. A câmera do celular continua boa, não sei como está na atualização pro Oreo, mas quando atualizou pro Nougat, notei um impacto grande na bateria e principalmente no desempenho, até jogos simples como Disney Blitz, começaram a dar umas engasgadas quando tinha muita coisa na tela, no uso geral não tem muita diferença do 6S Plus, no uso diário, ambos são bem parecidos, acredito que no Óreo vai ficar um pouco mais rápido. Hoje sempre aparece em promoção por R$1350/1400 o que é excelente considerando que esse é o valor do iPhone SE. Porém há algumas diferenças, enquanto o 5S lançado em 2013 vai receber o iOS 12, o S6 lançado em 2015 já foi abandonado pela Samsung e não recebeu o Android 8, e essa deve ser a ultima atualização para o S7. O S7 concorre com o iPhone 7, como vc veio do 6S, vai ter alguns extras como entrada para cartão (só para mídia), o S7 é a prova de água e poeira e possui suporte ao Samsung Pay, que funciona com muitos bancos e até com cartão alimentação/refeição.
Po, valeu pelas informações, ainda estou pesquisando mais sobre o S7.
Mas pelo hardware dele, ele ainda vai longe?
O hardware aguenta bem, o problema é se a Samsung vai continuar atualizando o software, principalmente os patches de segurança... Mas vc tinha um 6S Plus, aqui em Ctba, pelo preço dele usado, dá para comprar o S8 e sobra. Dê uma olhada no S8.
 
Bom dia galera,tudo bem ?
Seguinte, vou vender o meu S7 edge e gostaria de uma sugestão de voces quanto ao valor. R$1200,00 tá um preço bacana ?
O celular se encontra com 84% de vida útil de bateria, em relativas condições. Apenas um arranhado na lateral,acompanhando o fone,caixa,case da Samsung original(em médio estado),película de vidro recém colocada de 10 dólares e carregador fast charger. Porém,nao tem nota fiscal porque foi comprado no Paraguai,sem garantia(passou de 1 ano de uso) e um infeliz stuck pixel. O que vocês acham ? Agradeço desde ja.
 
Bom dia galera,tudo bem ?
Seguinte, vou vender o meu S7 edge e gostaria de uma sugestão de voces quanto ao valor. R$1200,00 tá um preço bacana ?
O celular se encontra com 84% de vida útil de bateria, em relativas condições. Apenas um arranhado na lateral,acompanhando o fone,caixa,case da Samsung original(em médio estado),película de vidro recém colocada de 10 dólares e carregador fast charger. Porém,nao tem nota fiscal porque foi comprado no Paraguai,sem garantia(passou de 1 ano de uso) e um infeliz stuck pixel. O que vocês acham ? Agradeço desde ja.
Anuncia e veja se terá interessados, se tiver baixa a procura, só baixar o preço.
 
Anuncia e veja se terá interessados, se tiver baixa a procura, só baixar o preço.

Agradeço a dica,mas foi uma resposta o tanto quanto óbvia, amigo. Por isso estou procurando opiniões dos usuarios aqui,será uma venda em um curto prazo de tempo,mas obrigado mesmo assim.
 
Agradeço a dica,mas foi uma resposta o tanto quanto óbvia, amigo. Por isso estou procurando opiniões dos usuarios aqui,será uma venda em um curto prazo de tempo,mas obrigado mesmo assim.

Acho R$ 1200 um preço para negociar, mas para fechar nessas condições acho que R$ 1050-1100
 
Acho R$ 1200 um preço para negociar, mas para fechar nessas condições acho que R$ 1050-1100

Aí que tá,h1ghland3r, se eu fosse vender no PY, estão oferecendo 1,500.000 de guaranis(Rsss..),convertendo,seria +- 1000 reais. No Brasil eu to conseguindo esse valor de 1200 reais,ainda não é certeza, mas é uma diferença considerável de se pensar e esperar.
 
Aí que tá,h1ghland3r, se eu fosse vender no PY, estão oferecendo 1,500.000 de guaranis(Rsss..),convertendo,seria +- 1000 reais. No Brasil eu to conseguindo esse valor de 1200 reais,ainda não é certeza, mas é uma diferença considerável de se pensar e esperar.

O preço do Paraguai serve de parâmetro pro teu preço mínimo aqui no Brasil, ou quase isso. hehe
 
Instalei a BTU aqui e estou gostando muito!!!
Achei bem fluida em relação ao nougat, bateria ainda não sei como tá, vou ver na próxima recarga!
Quem tiver oportunidade e não ligar para sPAY e sHEALTH, vale muito a pena!

Agora uma duvida, como tira aquela aba do sPAY na tela inicial, caso puxe para cima?

Outra, como eu volto com as notificações na tela de bloqueio ao invés de transparente, volto para branca?
 
Instalei a BTU aqui e estou gostando muito!!!
Achei bem fluida em relação ao nougat, bateria ainda não sei como tá, vou ver na próxima recarga!
Quem tiver oportunidade e não ligar para sPAY e sHEALTH, vale muito a pena!

Agora uma duvida, como tira aquela aba do sPAY na tela inicial, caso puxe para cima?

Outra, como eu volto com as notificações na tela de bloqueio ao invés de transparente, volto para branca?

1 Nas configurações do pay, "usar os cartões favoritos" e desativa tudo.
2 Configurações > Tela de bloqueio e segurança > Notificações
 
1 Nas configurações do pay, "usar os cartões favoritos" e desativa tudo.
2 Configurações > Tela de bloqueio e segurança > Notificações
Opa, valeu!!!!


Então, aos usuários do s7 flat, quem quiser película que cubra a tela toda e ainda você consiga usar uma capinha. Procurem por película de vidro do GALAXY E5 que funciona perfeitamente.
Andando no centro aqui do meu bairro procurando películas de gel para não comprar uma película chinesa do shopping que me cobraram 50 reais, um vendedor muito gente boa conversando comigo disse que a do galaxy E5 funciona no s7 flat, ela só fica meio que com "ar" nas bordas, a minha ficou meio com esse ar mas não atrapalhou nada no touch e muito menos na visibilidade, só da para ver o ar com a tela desligada!

Enfim, quem quiser a película só procurar por a do E5!

Espero que tenha ajudado, paguei 10 reais na mesma película que iria pagar 50 no shopping
 
Opa, valeu!!!!


Então, aos usuários do s7 flat, quem quiser película que cubra a tela toda e ainda você consiga usar uma capinha. Procurem por película de vidro do GALAXY E5 que funciona perfeitamente.
Andando no centro aqui do meu bairro procurando películas de gel para não comprar uma película chinesa do shopping que me cobraram 50 reais, um vendedor muito gente boa conversando comigo disse que a do galaxy E5 funciona no s7 flat, ela só fica meio que com "ar" nas bordas, a minha ficou meio com esse ar mas não atrapalhou nada no touch e muito menos na visibilidade, só da para ver o ar com a tela desligada!

Enfim, quem quiser a película só procurar por a do E5!

Espero que tenha ajudado, paguei 10 reais na mesma película que iria pagar 50 no shopping

:hmm2:
Consegue tirar uma foto do celular mostrando esse "ar" nas bordas ?
Interessante saber que tem uma película que é barata e cobre bem a tela, vou precisar a minha depois de estragar a original da Samsung que coloquei da última vez..
 
Instalei a BTU aqui e estou gostando muito!!!
Achei bem fluida em relação ao nougat, bateria ainda não sei como tá, vou ver na próxima recarga!
Quem tiver oportunidade e não ligar para sPAY e sHEALTH, vale muito a pena!

Agora uma duvida, como tira aquela aba do sPAY na tela inicial, caso puxe para cima?

Outra, como eu volto com as notificações na tela de bloqueio ao invés de transparente, volto para branca?

Nao sei se voce ja percebeu isso, mas agora tem a opcao de desbloquear sem ter que apertar "OK" quando usar outro metodo de desbloqueio tipo PIN.
 
Nao sei se voce ja percebeu isso, mas agora tem a opcao de desbloquear sem ter que apertar "OK" quando usar outro metodo de desbloqueio tipo PIN.

Ih nem sabia, vou colocar isso agora!
melhor do que ter ficar apertando OK quando a digital falhar

:hmm2:
Consegue tirar uma foto do celular mostrando esse "ar" nas bordas ?
Interessante saber que tem uma película que é barata e cobre bem a tela, vou precisar a minha depois de estragar a original da Samsung que coloquei da última vez..

Segue em spoiler, as fotos ficaram podres porque tirei do MOTO G2 (cel para roubos)
É melhor ela com esse ar dos lados que é o mesmo ar que tinha na minha película HPRIME de gel, do que comprar aquelas películas que sobra parte da tela e fica horrível!
melhor proteger assim do que ficar sem proteção!

Mas existem 2 películas do E5, a com a câmera e o auto falante vazados igual essa minha e uma toda fechada.

wRs53Y9.jpg

KF06FPN.jpg
 
Pro pessoal que usa o Gear VR (e pro pessoal que tem Gear VR jogado numa gaveta, também) ficadica:

Instalem o Jurassic World: Blue e baixem os 1,5GB da primeira parte.

Ficou muito sensacional, estado da arte em produção VR, mesmo.

https://www.oculus.com/experiences/gear-vr/1599089200204462/


https://www.engadget.com/2018/05/01/jurassic-world-blue/

:hmm:
Saiu o segundo e último capítulo, ontem.

https://www.vrfocus.com/2018/06/fel...tomps-onto-oculus-rift-oculus-go-and-gear-vr/





Alguém assistiu ao primeiro?

:hmm:
 
Sistema oreo atualizado agora,automaticamente. Parece mais fluido até então, gostei dos novos ícones também, mas já já abandono o s7 edge,partindo pro s9+. Dólar deu uma despencada legal, pra quem tá pensando em vir pro PY no final de semana,fica a dica.
 
Deve ser importado o dele, pelo visto compra coisas no Paraguai.
 
Ih nem sabia, vou colocar isso agora!
melhor do que ter ficar apertando OK quando a digital falhar

Agora que quase todo celular tem biometria eles colocam essa opção kkk
Tinha que ter antes quando era toda hora digitando senha...
 
Não saiu ZTO ainda, mas de ontem pra hoje em vários países rolou a atualização.

Tá perto.
 
Desde ontem Oreo liberado em alguns países asiáticos, também liberado hoje para os aparelhos da AT&T nos EUA.

O teste do Tudo Celular disse que ele ficou mais rápido que o S8 em algumas situações...
 
Pois é, pessoal do reddit tá curtindo também, alguns falaram que mesmo sem fazer reset perceberam uma melhora significativa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo