[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, é normal na câmera nativa quando vai tirar fotos, qualquer pequeno movimento deixar a foto um pouco embaçada?
Tipo, eu tenho que tirar umas 3 fotos pq qualquer tremida mínima eu já reparo que elas não ficam "lisinhas". E quando eu digo "mínima", é mínima mesmo, tipo o movimento de encostar na tela na hora de apertar o botão pra tirar a foto.
O estabilizador só funciona no modo de filmagem?

Não é normal não
 
Saiu a 3a versão BTU do oreo e nada de ZTO..
Eis algo bem complicado de Android. Essa "regionalização" excessiva deveria ser eliminada de alguma forma. :damn:
 
Queria entender a lógica da sequência de liberação das atualizações que a Samsung usa... A sensação que eu tenho é de que somos sempre os últimos da lista :mesa:

Mas somos mesmo.
Geralmente é europa, america do norte e america do sul. E na América do Sul geralmente o Brasil é um dos últimos.
Aceita que dói menos. Kkk
 
Pessoal, tô com um problema no aplicativo de galeria original da Samsung que não aparece mais os álbuns. O único álbum que aparece é o de fotos da própria câmera. Ou seja, não mostra mais as fotos do Whatsapp, downloads, screenshots, etc.
É um problema que apareceu há uns 3 ou 4 meses, mas eu não tava ligando porque instalei uma galeria de terceiro (quickpick) e deixei pra lá.
Agora resolvi pesquisar pra ver se é um problema comum ou é só comigo, e se tem solução.
Iai??
 
Pessoal, tô com um problema no aplicativo de galeria original da Samsung que não aparece mais os álbuns. O único álbum que aparece é o de fotos da própria câmera. Ou seja, não mostra mais as fotos do Whatsapp, downloads, screenshots, etc.
É um problema que apareceu há uns 3 ou 4 meses, mas eu não tava ligando porque instalei uma galeria de terceiro (quickpick) e deixei pra lá.
Agora resolvi pesquisar pra ver se é um problema comum ou é só comigo, e se tem solução.
Iai??

Procure um arquivo chamado .nomedia na raiz da memória, exclua-o. Em seguida limpe o cache da galeria e tente acessar. Caso ainda não apareça, reinicie o aparelho.
 
Procure um arquivo chamado .nomedia na raiz da memória, exclua-o. Em seguida limpe o cache da galeria e tente acessar. Caso ainda não apareça, reinicie o aparelho.

Valeu cara, deu certo. Tive que fazer esse processo alguns vezes para os álbuns irem aparecendo.
 
Nossa vi uns teste no Techtudo e parece que o S7 está voando no Oreo, inclusive em vários testes superou até o S8.
Vi alguns reviews tb e curti bastante hein, parece que melhorou bastante mesmo o cel, não ficou devendo nada pro S8
 
Galera, é normal na câmera nativa quando vai tirar fotos, qualquer pequeno movimento deixar a foto um pouco embaçada?
Tipo, eu tenho que tirar umas 3 fotos pq qualquer tremida mínima eu já reparo que elas não ficam "lisinhas". E quando eu digo "mínima", é mínima mesmo, tipo o movimento de encostar na tela na hora de apertar o botão pra tirar a foto.
O estabilizador só funciona no modo de filmagem?
Esse é o maior diferencial do celular, pois possui estabilização ótica e estabilização digital, se está ficando tremida, deve ter algum problema na câmera, vc pode até fazer panorama andando de carro e a imagem fica perfeita.
 
Funcionaria normalmente um aparelho nacional com a rom UK? Não aguento mais esperar :feelbad:
Sim, tem bastante gente usando. Também tô esperando sair oficialmente pra dar mais uma chance pro S7 Edge que era da patroa e tá encostado (não acostumei) mas até o momento nada :forever:

Se tiver sem nada pra fazer no final de semana acho que vou atualizar na mão mesmo.
 
Enquanto não chega a zto do oreo pro s7, eu continuo usando o touchwiz do s8 no s7 flat.
 
Até a copa de 2098 chega o Oreo para o s7 edge?
 
Até a copa de 2098 chega o Oreo para o s7 edge?
 
Aí galera alguém mais tá usando o lockstar e o task Changer?
Tô achando muito louco, depois do oreo parece que comprei um celular novo :safadao:

Vou colocar as prints em spoiler, desculpa aí se ficarem enormes kkk

Screenshot_20180621_184029_Nova_Launcher.jpg


Screenshot_20180621_184005_Nova_Launcher.jpg
 
Esse é o maior diferencial do celular, pois possui estabilização ótica e estabilização digital, se está ficando tremida, deve ter algum problema na câmera, vc pode até fazer panorama andando de carro e a imagem fica perfeita.


Então cara, pra gravar eu sempre usei e ficam perfeitos os vídeos mesmo balançando as mãos, só reparei na hora de tirar fotos e achei que estava com algum problema de tremedeira no corpo kkk
Desliguei o HDR e aparentemente melhorou um pouco, mas ainda não estou satisfeito com o resultado...
 
Última edição:
Aí galera alguém mais tá usando o lockstar e o task Changer?
Tô achando muito louco, depois do oreo parece que comprei um celular novo :safadao:

Vou colocar as prints em spoiler, desculpa aí se ficarem enormes kkk

Screenshot_20180621_184029_Nova_Launcher.jpg


Screenshot_20180621_184005_Nova_Launcher.jpg

Sim, estou usando no meu Note. Adorei o Task Changer e o One Hand Operation +, melhor do que usar o atalho do Apps Edge para os softkeys.
Lockstar está bem legal também, mas ainda não o habilitei.
 
Sim, estou usando no meu Note. Adorei o Task Changer e o One Hand Operation +, melhor do que usar o atalho do Apps Edge para os softkeys.
Lockstar está bem legal também, mas ainda não o habilitei.

Você baixou o Good Lock completo?
É que eu baixei os apps separados, só tenho o Task, Lockstar e o EdgeLightning (esse achei bem fraquinho).
Vi que dá pra personalizar as cores do sistema também né?
 
Você baixou o Good Lock completo?
É que eu baixei os apps separados, só tenho o Task, Lockstar e o EdgeLightning (esse achei bem fraquinho).
Vi que dá pra personalizar as cores do sistema também né?

Baixei os apks separados também, por isso só instalei o que me interessou. Sim, tem um que permite customizar as cores dos atalhos rápidos.
 
Esperando ansiosamente o Oreo, pra acalmar a periquita e ficar com o S7 até o "S10" :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo