[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu não pretendo fazer reset. Vou tocar o Oreo por cima do Nougat e foda-se.

E vocês?
 
Eu não pretendo fazer reset. Vou tocar o Oreo por cima do Nougat e foda-se.

E vocês?

Eu nunca faço Reset, se está tudo bem não tem porquê.
Meu S7 Edge nunca foi resetado desde Fev do ano passado, quando eu comprei ele.
O Oreo vai no pelo também.
 
Boa noite, ainda vale a pena comprar o s7 novo? Ou pular pro s8 ?
E se for colocar cartao sd no s7, ele fica lento?
 
Fiquei sabendo que já saiu mas apenas no UK e vão liberar aos poucos certo?

Sei que tem procedimento no XDA pra receber em qualquer região, mas vou aguardar não vejo problema nisso. O pior foi ver user de Moto G1 ficar falando que "Samsung era lixo" :facepalm:

Nego comemora atraso de um SO que nem essencial é. É ser muito pequeno viu...



O Oreo vai no pelo também.

u9DLetW.jpg


:coolface:


Eu também nunca resetei.

Samsung nunca disse pra resetar, nunca resetei, e tá aqui 100% voando.
 
Última edição:
Nossa vi uns teste no Techtudo e parece que o S7 está voando no Oreo, inclusive em vários testes superou até o S8.
 
Nossa vi uns teste no Techtudo e parece que o S7 está voando no Oreo, inclusive em vários testes superou até o S8.

Pô sério?

Agora fiquei até mais empolgado.
 
O Oreo ta muito bom aqui!
o celular ficou outro depois da mudança, a bateria está a mesma coisa!
O sistema ta mais fluido, há muita diferença entre a ZTO e a BTU além do spay e do shealth?
 
Pô sério?

Agora fiquei até mais empolgado.
Em alguns testes melhorou quase 50%, alguns jogos que estavam com problemas com 7.0, tiveram tudo corrigido no 8. No Antutu está fazendo 170.000 se não me engano o meu fazia 125000 no 7.
 

[3]

Nem sabia que essa atualização ia mudar tanto, desconfiei depois pelo tamanho e demora para instalar. Fui no ''pelo'' também,sem formatar,ja fiz muito hard reset e me arrependi. Tá tudo funcionando muito bem ate agora no meu s7 edge, há 3 dias,recomendo,logo que sair para todos.
 
Olá, acabei de comprar o S7 edge, e estou na dúvida de qual Capa e Película comprar, quais são as melhores do mercado atualmente? E onde posso encontrar?
 
Boa noite, ainda vale a pena comprar o s7 novo? Ou pular pro s8 ?
E se for colocar cartao sd no s7, ele fica lento?

Boa tarde! Recebi o meu S7 na última sexta-feira e estou gostando bastante até agora! O única grande desvantagem dele em relação a um smartphone de 2018, é só ter 32GB de armazenamento. O que pode ser minimizado com o uso de um bom cartão SD.
 
Olá, acabei de comprar o S7 edge, e estou na dúvida de qual Capa e Película comprar, quais são as melhores do mercado atualmente? E onde posso encontrar?
 
Ih nem sabia, vou colocar isso agora!
melhor do que ter ficar apertando OK quando a digital falhar



Segue em spoiler, as fotos ficaram podres porque tirei do MOTO G2 (cel para roubos)
É melhor ela com esse ar dos lados que é o mesmo ar que tinha na minha película HPRIME de gel, do que comprar aquelas películas que sobra parte da tela e fica horrível!
melhor proteger assim do que ficar sem proteção!

Mas existem 2 películas do E5, a com a câmera e o auto falante vazados igual essa minha e uma toda fechada.

wRs53Y9.jpg

KF06FPN.jpg
obrigado :joia:
 
Olá, acabei de comprar o S7 edge, e estou na dúvida de qual Capa e Película comprar, quais são as melhores do mercado atualmente? E onde posso encontrar?
Eu comprei a capa original da sammy mesmo. A película comprei nessas lojinhas de celular. Tenho o celular já há 6 meses e ela nunca descolou. A pessoa tem que saber colocar.
 
Opá, será que o Oreo HUE sai por agora tb? Resolvi hoje fazer um reset no meu cel. Os 18 meses de uso contínuo já estão pesando no coitado..

Se sair o Oreo agora, vai ser o timing perfeito

Olá, acabei de comprar o S7 edge, e estou na dúvida de qual Capa e Película comprar, quais são as melhores do mercado atualmente? E onde posso encontrar?

Spigen. Site deles envia pro Brasil :bat:
 
Última edição:
Certo, mas vocês sabem algum combo de Capa + Película que se encaixa bem? Já vi algumas reclamações na internet que a película fica saindo com pouco tempo de uso devido não se encaixar bem com a capa.
 
E ae galera, ainda vale a pena pegar um S7 Edge novo por 1651?
Ou vale mais pegar um Mi Note 3 por 1500 ?
 
Alguém aqui já usou seu celular na piscina? Se usou... qual película utiliza/ utilizar?
Estava usando uma muito boa de Gel mas depois começou a descolar por causa da água. :haha:
 
Alguém aqui já usou seu celular na piscina? Se usou... qual película utiliza/ utilizar?
Estava usando uma muito boa de Gel mas depois começou a descolar por causa da água. :haha:
 
Galera, é normal na câmera nativa quando vai tirar fotos, qualquer pequeno movimento deixar a foto um pouco embaçada?
Tipo, eu tenho que tirar umas 3 fotos pq qualquer tremida mínima eu já reparo que elas não ficam "lisinhas". E quando eu digo "mínima", é mínima mesmo, tipo o movimento de encostar na tela na hora de apertar o botão pra tirar a foto.
O estabilizador só funciona no modo de filmagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo