[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Entendi amigo, tô baixando aqui do SAMOBILE e logo que baixar já irei instalar
Obrigado pela ajuda!
 
Instalei e tá rodando lisinho e bem melhor que 7.0
 
Instalei e tá rodando lisinho e bem melhor que 7.0

Qual BTU você instalou? Sou novo nessas paradas, tentei instalar a 3ª BTU lá do United Kingdom e não consegui :(

EDIT

Consegui, estava fazendo um procedimento errado :fovhappy:
 
Última edição:
ngm? ajuda ai pessoal, estou sem celular e com o orçamento apertado
queria no minimo um s8, mas ja pesa pra mim

Depende do seu orçamento e do que você prioriza. O S7 consegue ser superior a todos os intermediários disponíveis no nosso mercado em praticamente qualquer quesito exceto duração de bateria e câmera frontal.
 
Depende do seu orçamento e do que você prioriza. O S7 consegue ser superior a todos os intermediários disponíveis no nosso mercado em praticamente qualquer quesito exceto duração de bateria e câmera frontal.
quero um hardware bacana pelo menor custo possível
eu tinha um lenovo vibe a7010, infelizmente (ou felizmente) morreu qnd pulei na piscina com ele no bolso, a tela ja tava toda fudida, travava pra cacete e eu tinha raiva pra caramba
só quero algo q n fique travando e engasgando
ele roda liso as coisas mesmo hj em dia? não me refiro a jogos
 
quero um hardware bacana pelo menor custo possível
eu tinha um lenovo vibe a7010, infelizmente (ou felizmente) morreu qnd pulei na piscina com ele no bolso, a tela ja tava toda fudida, travava pra cacete e eu tinha raiva pra caramba
só quero algo q n fique travando e engasgando
ele roda liso as coisas mesmo hj em dia? não me refiro a jogos
Experiência própria: tive um Moto G2 até abril desse ano, quando um amigo me empurrou numa piscina com ele no bolso e me livrou daquele encosto.

Paguei 1500 à vista no S7 flat no Submarino e o aparelho é sensacional, nada a reclamar, exceto pela duração da bateria, como já disseram.

Na época fiquei entre o Zenfone 4 e o Moto Z2 Play e não me arrependo da escolha que fiz.
 
quando um amigo me empurrou numa piscina com ele no bolso e me livrou daquele encosto.

Que amigo ein.
Celular lixo ou não su faria o cara pagar outro.
 
quero um hardware bacana pelo menor custo possível
eu tinha um lenovo vibe a7010, infelizmente (ou felizmente) morreu qnd pulei na piscina com ele no bolso, a tela ja tava toda fudida, travava pra cacete e eu tinha raiva pra caramba
só quero algo q n fique travando e engasgando
ele roda liso as coisas mesmo hj em dia? não me refiro a jogos

Cara se é pro uso básico já responderam... Se tiver a grana compra que vale a pena.
Mas tem muito intermediário mais barato que não trava também.
 
4 anos de uso, ele não sabia que eu estava com o celular no bolso, me livrou foi de um encosto que eu vinha procrastinando há pelo menos 2 anos passando raiva. :haha:

G2 é tenso mesmo, minha mulher tinha um que já estava passando raiva a um bom tempo, o G1 do meu pai que deve ter pelo menos 5~6 anos, está firme e forte enquanto tive que comprar um Moto X4 pra mulher...
 
Pergunta, se eu atualizar pro Oreo eu perco o Samsung Pay ?
 
Pergunta, se eu atualizar pro Oreo eu perco o Samsung Pay ?
 
Se vc atualizar por vias normais (usando odin, rom original e sem root), vc não perde o samsung pay. É isso que a galera diz. Eu vou atualizar nesse fds.
 
Pra uso moderado, a bateria é tão ruim assim?
 
Se vc atualizar por vias normais (usando odin, rom original e sem root), vc não perde o samsung pay. É isso que a galera diz. Eu vou atualizar nesse fds.

Até onde eu sei vc não consegue mais usar o Samsung Pay. Caso voce use, de uma checada melhor antes de atualizar.

Pra uso moderado, a bateria é tão ruim assim?

A bateria do Edge é bem melhor do que a do flat.

Uso o meu a mais de 2 anos e não tenho reclamações quanto a bateria, pro meu uso vai tranquilo durante o dia todo.
 
Até onde eu sei vc não consegue mais usar o Samsung Pay. Caso voce use, de uma checada melhor antes de atualizar.

Se ele utilizar o HOME_CSC, ele continua usando o Samsung Pay normalmente, mas não recebe atualizações OTA. Uso meu Note8 com rom alemã sem problemas porque fiz o flash com o HOME_CSC, como fico sem OTA nessas condições todo mês baixo a rom com patch de segurança atualizado e passo pelo Odin novamente ainda usando o HOME_CSC.
 
Por onde andas a atualização oficial pro OREO?
 
Anunciei no OLX o que tinha pego usado com Burn in, pois quero o Black Piano de 128gb, pelo mesmo valor que paguei e nada.
Telefone ruim de revenda! Proposta de troca por outros Smartphones intermediários da Samsung teve aos montes. OLX tinha que ser proibido escrever a palavra TROCA no chat.
 
Anunciei no OLX o que tinha pego usado com Burn in, pois quero o Black Piano de 128gb, pelo mesmo valor que paguei e nada.
Telefone ruim de revenda! Proposta de troca por outros Smartphones intermediários da Samsung teve aos montes. OLX tinha que ser proibido escrever a palavra TROCA no chat.

OLX é realmente ruim por causa disso, principalmente pra celular. Tenta no mercado livre, cara. Pra mim, ao menos, costuma dar mais resultado. Vendi meu S7 edge a 1k. Não tinha burn in, mas nunca usei película ou capinha, logo, tinha uns riscos e tal (nada muito grave). Considerando que aparece em promo por 1.4k direto, eu achei 1k bem razoável.
 
OLX é realmente ruim por causa disso, principalmente pra celular. Tenta no mercado livre, cara. Pra mim, ao menos, costuma dar mais resultado. Vendi meu S7 edge a 1k. Não tinha burn in, mas nunca usei película ou capinha, logo, tinha uns riscos e tal (nada muito grave). Considerando que aparece em promo por 1.4k direto, eu achei 1k bem razoável.

Esta no ML também, essa média mesmo que estou pedindo, visto que a maioria nessa média está com a tela "triturada".
Não consegui me acostumar com o Burn in do teclado ao fundo, não sei como quem me vendeu conseguiu essa proeza ou as telas AMOLED são um lixo mesmo.
 
Alguma notícia de quando há possibilidade do Oreo vir pros nossos amiguinhos brazucas?xD

Eu nem sei pq to "ansioso" com a atualização, até pq não sei o que vem e se o que vem é bom kkkkkk
 
Pode sair amanhã, pode sair daqui a alguns meses, só a mãe Diná pra dizer exatamente. Quem não quer esperar, ta atualizando manualmente com a ROM BTU.
 
Pode sair amanhã, pode sair daqui a alguns meses, só a mãe Diná pra dizer exatamente. Quem não quer esperar, ta atualizando manualmente com a ROM BTU.

a ROM BTU ta bugada com o standby de bateria
Aqui consome de 20 a 30% de bateria com 1 dia ligado direto
o rendimento dela ta mesmo que no nougat
3h e 30 de tela, as vezes 4h.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo