[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Cancelei uma vez junto à Vivo e a própria atendente me disse que o sistema ia reativar o serviço depois de um tempo. Brasil, né? :br:

Eu havia cancelado a tempos, pelo visto reativaram essa m3rd@!
 
Cancelei uma vez junto à Vivo e a própria atendente me disse que o sistema ia reativar o serviço depois de um tempo. Brasil, né? :br:

Eu havia cancelado a tempos, pelo visto reativaram essa m3rd@!
Vi em um local apenas o ícone Volte mas sumiu rápido



Isso tira o icone até vc reiniciar o smart, como reinicio a cada 15 dias mais ou menos resolve meu problema, espero que te ajude tb
Aplicativos->mostrar aplicativos do sistema->procure o app "Telefone", vão ter 3, abra o primeiro->armazenamento->limpar dados
Deu certo aqui, obrigado!
 
O jeito mais fácil é ligar na operadora e solicitar o cancelamento da caixa postal.
Aí você aproveita e já pede pra limpar as mensagens.
Cara, é o melhor mesmo! Mas falar com um atendente da "morto" é quase o mesmo que ganhar na mega sena!
 
vi no submarino, um S7 de 32GB por 1.4k, tá valendo esse valor? ou vale esperar mais para pegar mais barato?
 
vi no submarino, um S7 de 32GB por 1.4k, tá valendo esse valor? ou vale esperar mais para pegar mais barato?

S7 normalmente fica na faixa de R$ 1300-1400, acho que não irá baixar além disso em promoções regulares. Talvez no Black Friday, mas normalmente a Samsung para de baixar o valor do aparelho após algum tempo, tipo o S6 que ainda tem preços altos em lojas de varejo.
 
Que bizarro, liguei só uma vez para cancelar há anos e nunca mais vi essa notificação.

Bota bizarro nisso... Nem esquento mais, não vale a pena kkk
O meu também é Tim.
 
Faça portabilidade para pré pago de qualquer operadora, espere uns 2 dias e faça outra portabilidade de volta para a sua operadora. Profit.

Valeu a dica.
Mas se eu fizer isso perco o beta kkkkk
 
Espero que o S7 fique por 1k na BF.
Um sonho quase impossível, certamente.


Btw, muita gente usando a Google Camera?
 
Vocês usam o teclado padrão ou recomendam algum de terceiros?
Eu uso o SwiftKey, mas em outro celular.
 
Vocês usam o teclado padrão ou recomendam algum de terceiros?

O padrão é um lixo mano kkk
Usei o Gboard por bastante tempo, excelente teclado.
Agora estou dando uma chance pro SwiftKey também, quase igual o gboard porém com setas pra controlar o cursor do texto, se você errar uma letra não precisa ficar se matando pra chegar naquele ponto da palavra, vai com a seta. :melior2:
 
Acabei não aguentando e instalei a BTU aqui, gostei do Enviar Mensagens SOS (não tinha no 7, certo?) Passei por uma situação nada agradável mês passado e isso ia ser uma mão na roda.


To usando o SwiftKey e recomendo, nunca gostei do padrão.

Os flagship geralmente batem um preço mínimo e dificilmente baixam disso. Na Vivo, no troca aparelho o S7 está o mesmo valor que paguei um ano atrás, mesmo com o lançamento do S9.
 
Pessoal, existe alguma outra forma de bloquear a tela sem ser pelo botão power ? Tipo, pelo sensor ou botao home ou 2 toques na tela , algo assim ?
 
gostei do Enviar Mensagens SOS (não tinha no 7, certo?)
Esquema de apertar 'n' vezes no botão de power pra disparar mensagem de emergência pra determinados contatos? Se era isso, já tinha.
 
Sinto a falta da função de 2 toques na tela pra ligar a tela e desbloqueio facial, sem precisar de app, que até o meu anterior, HTC One M8 (2014) tem.
 
Sinto a falta da função de 2 toques na tela pra ligar a tela

Esse funciona se você ativar o Always On Display e clicar 2x na notificação. Isso só melhora no S8 em diante com o botão de pressão que funciona até sem o Always On Display.
 
Acabei não aguentando e instalei a BTU aqui, gostei do Enviar Mensagens SOS (não tinha no 7, certo?) Passei por uma situação nada agradável mês passado e isso ia ser uma mão na roda.


To usando o SwiftKey e recomendo, nunca gostei do padrão.

Os flagship geralmente batem um preço mínimo e dificilmente baixam disso. Na Vivo, no troca aparelho o S7 está o mesmo valor que paguei um ano atrás, mesmo com o lançamento do S9.
Como é o procedimento? É tranquilo? Perde tudo no celular, correto?
Obrigado.
 
Esquema de apertar 'n' vezes no botão de power pra disparar mensagem de emergência pra determinados contatos? Se era isso, já tinha.

Oxe, nunca tinha visto isso no 7...

Como é o procedimento? É tranquilo? Perde tudo no celular, correto?
Obrigado.

Baixei a firmware na sammobile e usei o Odin, rapidinho. Como ta trocando 7>8, não sei se tem como não zerar tudo.
Só lembrando de ter o driver usb samsung instalado e ativar a depuração usb no celular.
 
Já liguei 3 vezes e sempre dizem que o serviço já "está cancelado".
Passa 3 dias e vem essa desgraça de mensagem. Desisti.

Vocês são muito pacientes.
Se eu ligo e não dá certo, já mando pra Anatel.

Às vezes eu ligo só pra pegar um protocolo e já mando pra Anatel, aí o problema é deles, não meu.
 
Vocês usam o teclado padrão ou recomendam algum de terceiros?

GBoard. Tem muitas opções bacanas. Antes eu usava o Swype. Pra quem digita deslisando o dedo era o melhor.
 
Aguardo ansiosamente o dia que a lixung vai nos dar a opção de escolhermos livremente o nível de brilho do AOD, pra eu poder deixar ele ligado mesmo quando estiver a toa em casa sem me preocupar com a bateria, porque o quarto está com a cortina aberta e entrando luz do sol.
 
Peço desculpas se já foi respondido aqui, mas não encontrei. Qual a outra opção pro Package Disabler Pro?
 
Pro pessoal que já está com o Oreo e curte o AlwaysOnDisplay:

https://9to5google.com/2018/06/26/samsung-clockface-app-always-on-display/

screenshot_20180626-094029_clockface.jpg
 
estou pensando em pegar um s7 edge, alguem sabe me informar um lugar que esteja vendendo ele mais barato ? pode ser novo ou usado, desde q nao tenha a tela trincada ou o touch ruim, ( maioria que achei no ML tava com alguma avaria )
 
estou pensando em pega rum s7 edge, alguem sabe me informar um lugar que esteja vendendo mais barato ? pode ser novo ou usado, desde q nao tenha a tela trincada ou com o touch ruim, a maioria que achei no ML estava com alguma avaria
 
estou pensando em pegar um s7 edge, alguem sabe me informar um lugar que esteja vendendo ele mais barato ? pode ser novo ou usado, desde q nao tenha a tela trincada ou o touch ruim, ( maioria que achei no ML tava com alguma avaria )
 
estou pensando em pega rum s7 edge, alguem sabe me informar um lugar que esteja vendendo mais barato ? pode ser novo ou usado, desde q nao tenha a tela trincada ou com o touch ruim, a maioria que achei no ML estava com alguma avaria
Obviamente não dá pra fazer um filtro buscando os mais baratos que vai ter pegadinha, numa pesquisa rápida são mais de 1000 à venda. Se não quer se incomodar é melhor comprar novo mesmo :D

O da minha mulher ficou meses à venda, cheio de "brindes" e por 1/3 do valor que pagamos há uns 2 anos e ninguém quis, menos que isso é desaforo :poker:

Só não divulgo pq provavelmente vou guardá-lo de backup e o anuncio já deve ter expirado :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo