Cancelei uma vez junto à Vivo e a própria atendente me disse que o sistema ia reativar o serviço depois de um tempo. Brasil, né?![]()
Eu havia cancelado a tempos, pelo visto reativaram essa m3rd@!
Cancelei uma vez junto à Vivo e a própria atendente me disse que o sistema ia reativar o serviço depois de um tempo. Brasil, né?![]()
Eu havia cancelado a tempos, pelo visto reativaram essa m3rd@!
Deu certo aqui, obrigado!Vi em um local apenas o ícone Volte mas sumiu rápido
Isso tira o icone até vc reiniciar o smart, como reinicio a cada 15 dias mais ou menos resolve meu problema, espero que te ajude tb
Aplicativos->mostrar aplicativos do sistema->procure o app "Telefone", vão ter 3, abra o primeiro->armazenamento->limpar dados
Cara, é o melhor mesmo! Mas falar com um atendente da "morto" é quase o mesmo que ganhar na mega sena!O jeito mais fácil é ligar na operadora e solicitar o cancelamento da caixa postal.
Aí você aproveita e já pede pra limpar as mensagens.