[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal sabe de algum aplicativo para apagar as malditas mensagens de voz quando inicio o aparelho? Eu tenho claro controle e o correio de voz já está desativado e mesmo assim essas malditas mensagens aparecem.

Se as mensagens de voz ainda estão aparecendo é porque sua operadora não desativou o serviço ou ele foi reativado sem sua permissão. Ligue novamente na operadora e preferencialmente abra um chamado também na Anatel. É a única forma de remover total e permanentemente o ícone.
 
Resolvi meu problema com "instagram parou de funcioncar" desinstalei, removi tudo dele e instalei do zero. Foi solicitado codigo de acesso e etc.
até agora não fechou. só não testei history.
 
Galera, meu s7 perdeu muito a autonomia da bateria, ele já tem um ano. Tipo, hoje comecei a usar ele às 6 da manhã, e agora são 10:47 e ele já está com 70%. Sem ver vídeos ou ouvir música, apenas uso normal. Alguém sabe o que pode ser?
 
Galera, meu s7 perdeu muito a autonomia da bateria, ele já tem um ano. Tipo, hoje comecei a usar ele às 6 da manhã, e agora são 10:47 e ele já está com 70%. Sem ver vídeos ou ouvir música, apenas uso normal. Alguém sabe o que pode ser?

Aqui também ta assim, fez um ano e ta uma porcaria
dá 3h de tela e fico ja com 10% de bateria
 
Galera, meu s7 perdeu muito a autonomia da bateria, ele já tem um ano. Tipo, hoje comecei a usar ele às 6 da manhã, e agora são 10:47 e ele já está com 70%. Sem ver vídeos ou ouvir música, apenas uso normal. Alguém sabe o que pode ser?

Aqui também ta assim, fez um ano e ta uma porcaria
dá 3h de tela e fico ja com 10% de bateria
Acredito que seja deterioração da bateria mesmo, aqui está igual, até pensei em mandar pra garantia reclamando sobre isso, quem sabe trocam por uma zerada
 
Última edição:
O meu ainda tem uns meses de garantia da fabrica, só não mandei pq ficar sem celular é sóda

Meu S7 teve que ir pra assistência uma vez, acho que queimou a porta do carregador. A Samsung me emprestou um celular enquanto o meu estava arrumando. Na época eles tavam dando S7s "não edge". Como tem mais de 1 ano, não sei se ainda vale a mesma coisa, mas acho que vale dar uma ligada lá e ver se ainda funciona assim.
 
A questão do bug dos stories com gif é tema recorrente no subreddit do S7. Exemplo:



Continuo com o problema nos gifs do histories....alguém resolveu???
 
Meu S7 teve que ir pra assistência uma vez, acho que queimou a porta do carregador. A Samsung me emprestou um celular enquanto o meu estava arrumando. Na época eles tavam dando S7s "não edge". Como tem mais de 1 ano, não sei se ainda vale a mesma coisa, mas acho que vale dar uma ligada lá e ver se ainda funciona assim.
Caramba, seria uma boa hein, vou me informar, vlw!
 
Essa noite algo aconteceu: a bateria descarregou por completo, quase que não acordo para trabalhar. Tinha uns 40%.
Em Uso da Bateria, aparecem: tela 31%, chrome 24%, sistema android 9%.
Não entendi o root cause. Parece que foi um consumo repentino de bateria, mas não tenho ideia qual app causou isso.
Já passaram por isso?
 
Essa noite algo aconteceu: a bateria descarregou por completo, quase que não acordo para trabalhar. Tinha uns 40%.
Em Uso da Bateria, aparecem: tela 31%, chrome 24%, sistema android 9%.
Não entendi o root cause. Parece que foi um consumo repentino de bateria, mas não tenho ideia qual app causou isso.
Já passaram por isso?

Tem o app do Bradesco instalado? Ele já fez algo parecido no passado, desde então tiro a permissão GPS desse troço mal programado.
 
Tem o app do Bradesco instalado? Ele já fez algo parecido no passado, desde então tiro a permissão GPS desse troço mal programado.
Eu tenho do Itaú. Mas ele nunca conectou gps pra nada.
 
Meu s7 ta de boa em relação com a autonomia e ja tem mais de 1 ano. Mas eu por exemplo evito instalar app que não vou usar.
Tenho o minimo possivel instalado mas por experiencia propria sei q o firmware da samsung eh bem pesado.
É que nem no windows, assim q formata o pc ele ta lindo depois de um tempo fica bem pesado.
Melhor a se fazer é instalar uma rom tipo a lineage que consome bem menos em tudo.
Imagino que com ela vc ganhe uns 30 a 50% de autonomia a + mas vai perder inumeras features que soh o software original disponhe.
Eu particulamente gosto de simplicidade mas uso o firmware original pelo software da camera etc... mas se usasse qlq outra marca tipo lg e motorola ja estaria usando uma lineage bonito.
 
Qual navegador vocês recomendam? Estou saindo do Chrome e voltando para o Firefox no desktop, mas percebi que a versão ARM da raposa para o Raspberry PI está bem mais pesada do que o Chromium.
 
meu s7 edge ta completando um ano e também perdeu autonomia de bateria.

Qual deve ser o parâmetro? Será que carregador parelelo pode influenciar nisso? ou talvez a forma com que se carrega?
Peguei um S7 Edge 32gb com 2 anos de uso, tava com Burn in mas a bateria tava perfeita. Hoje estou com um de 128GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo