[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Fui correndo achando que não tinha visto essa opção mas não tem essa opção aqui.
Só aparece "Exibir apenas notific. recentes" e "Exibir porcent. bateria". Será porque?
Não sei te dizer,eu tô com uma Custom Rom..Será que é isso?
Acho que até hoje,nunca passei um ciclo de bateria com a Rom Original...
 
Patch de segurança de Outubro liberado.
 
Parece que o bug das gifs ainda não foi solucionado. Tentei postar dois vídeos com GIF e deu mesmo erro...
 
Parece que o bug das gifs ainda não foi solucionado. Tentei postar dois vídeos com GIF e deu mesmo erro...

Depois que teve uma atualização do Instagram minha irmã nunca mais reclamou dos Gif. Também tinha lido na comunidade G+ que tinha sido resolvido. Tá atualizado seu App?
 
Gente, meu S7 Edge chegou da assistência hoje. A tela havia trincado, e eu solicitei a troca total do display.
Minha dúvida é: qual a melhor forma de formatar o celular? Como posso me certificar que algum eventual programa malicioso não contaminou meu celular?
Pergunto isso porque vejo muitas pessoas que levam os celulares às assistências e, quando os aparelhos voltam, não raramente eles estão infectados com algum malware.
Formatar o celular completamente seria suficiente para excluir qualquer aplicativo potencialmente malicioso?
Obrigado!
 
Gente, meu S7 Edge chegou da assistência hoje. A tela havia trincado, e eu solicitei a troca total do display.
Minha dúvida é: qual a melhor forma de formatar o celular? Como posso me certificar que algum eventual programa malicioso não contaminou meu celular?
Pergunto isso porque vejo muitas pessoas que levam os celulares às assistências e, quando os aparelhos voltam, não raramente eles estão infectados com algum malware.
Formatar o celular completamente seria suficiente para excluir qualquer aplicativo potencialmente malicioso?
Obrigado!

Sim, só precisaria ter mais precaução caso o aparelho tenha root.
 
Fui correndo achando que não tinha visto essa opção mas não tem essa opção aqui.
Só aparece "Exibir apenas notific. recentes" e "Exibir porcent. bateria". Será porque?

Realmente não tem, somente custom ou algum aplicativo que desconheço.

Também não tenho interesse em custom rom
 
Como vocês fazem pra colocar velocidade da conexao (dl/up) la na barra de status, ali do lado da bateria/hora?.
Tem como fazer sem root? Alguem sabe se teria como colocar também a cotação do dolar? ou recomenda algum Widget?

Estou perguntando aqui pois tenho um S7 Edge.
Desde já eu agradeço a quem puder contribuir.

APP "Internet speed Meter lite"
 
O bug da gif do Oreo nos stories do Instagram foi solucionado, finalmente. Estou rodando a versão BTU e consigo postar normalmente
Finalmente. VOu testar;
 
Galera, me dá uma luz ai

Meu celular as vezes reinicia do nada, hoje ele resolveu reiniciar do nada e ficar no loop infinito, reiniciando toda hora (isso com 1 ano e 3 meses), só consegui entrando lá em modo download onde faz wipe cache, ai botei para reiniciar e voltou ao normal!

Meu celular pode ta morrendo ou o sistema operacional que pode ter dado ruim e nesse (reboot forçado) pelo modo download resolveu?
 
Galera, me dá uma luz ai

Meu celular as vezes reinicia do nada, hoje ele resolveu reiniciar do nada e ficar no loop infinito, reiniciando toda hora (isso com 1 ano e 3 meses), só consegui entrando lá em modo download onde faz wipe cache, ai botei para reiniciar e voltou ao normal!

Meu celular pode ta morrendo ou o sistema operacional que pode ter dado ruim e nesse (reboot forçado) pelo modo download resolveu?

O comportamento é típico de placa com problema. Só assistência mesmo.
 
Put@ merd@, pior que esse celular só dá problema depois que acaba a garantia
Que porcaria, cara.

Um conserto desse gira em torno de quanto, sabe?

Não sei te informar :(
 
Comprei um S7 Duos G930fd importado usado e estou usando a atualização Android Brasileira ZTO do S7 G930f.

Diariamente o celular trava e reinicia 1X, é normal isso ou é problema de software ou problema no aparelho? Alguém tem alguma dica ou sugestão de solução deste problema?
 
Comprei um S7 Duos G930fd importado usado e estou usando a atualização Android Brasileira ZTO do S7 G930f.

Diariamente o celular trava e reinicia 1X, é normal isso ou é problema de software ou problema no aparelho? Alguém tem alguma dica ou sugestão de solução deste problema?

Nos meus 1 ano e 11 meses de S7, nunca reiniciou ou travou.
 
Comprei um S7 Duos G930fd importado usado e estou usando a atualização Android Brasileira ZTO do S7 G930f.

Diariamente o celular trava e reinicia 1X, é normal isso ou é problema de software ou problema no aparelho? Alguém tem alguma dica ou sugestão de solução deste problema?
Está usando firmware diferente do seu modelo, só pode ser esse o motivo do problema enfrentado.
 
Ow, façam esse teste, caso usem fingerprint:
- vai em Configurações - Tela de bloqueio e segurança
- vai em Leitor de impressão digital
- apague todas as 4 impressões de uma vez só
- resultado: black screen, precisa reiniciar
 
Muito trabalho ter que recadastrar minhas digitais... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo