[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Diariamente o celular trava e reinicia 1X, é normal isso ou é problema de software ou problema no aparelho? Alguém tem alguma dica ou sugestão de solução deste problema?

Mais fácil ser problema de placa que ainda não se tornou sério. Não é normal aparelho ficar resetando sem mais nem menos.
 
Boa tarde! Acabo de deixar meu S7 Edge cair de um jeito idiota e a tela quebrou, acredito que tenha afetado apenas o vidro.
Ja deixei cair da cama 2 vezes e não sofreu um arranhão, agora caiu menos de 1m de altura e trincou a tela toda na lateral.

Alguém ja passou por isso? Sabe quanto fica pra trocar só o vidro? Fica a mesma coisa?
A Samsung não troca só o vidro? Eles tratam a tela como uma coisa só: "Avaria na Tela - R$939,00".
 
Boa tarde! Acabo de deixar meu S7 Edge cair de um jeito idiota e a tela quebrou, acredito que tenha afetado apenas o vidro.
Ja deixei cair da cama 2 vezes e não sofreu um arranhão, agora caiu menos de 1m de altura e trincou a tela toda na lateral.

Alguém ja passou por isso? Sabe quanto fica pra trocar só o vidro? Fica a mesma coisa?
A Samsung não troca só o vidro? Eles tratam a tela como uma coisa só: "Avaria na Tela - R$939,00".

Essa é a hora que a Samsung se aproveita da própria "genialidade" de ter inventado uma tela curva que não serve pra nada a não ser pra cair e quebrar com mais facilidade. Sim... A única forma que existe pra eles repararem é trocar o gabinete frontal do celular (ou seja, tudo).
Até pra dar garantia na bateria eles exigiram que eu trocasse a tela de um S6 que eu tinha.
 
Essa é a hora que a Samsung se aproveita da própria "genialidade" de ter inventado uma tela curva que não serve pra nada a não ser pra cair e quebrar com mais facilidade. Sim... A única forma que existe pra eles repararem é trocar o gabinete frontal do celular (ou seja, tudo).
Até pra dar garantia na bateria eles exigiram que eu trocasse a tela de um S6 que eu tinha.

Muitas lojas que trocam somente o vidro, tem até maquina própria. Amanha vou ver o valor.
Eu só queria entender porque a Samsung não troca só o vidro ou cobra um valor mais justo.

Trocar a tela para trocar a bateria? hahaha muita má fé. Ja entendi o que eu queria entender...
 
Muitas lojas que trocam somente o vidro, tem até maquina própria. Amanha vou ver o valor.
Eu só queria entender porque a Samsung não troca só o vidro ou cobra um valor mais justo.

Trocar a tela para trocar a bateria? hahaha muita má fé. Ja entendi o que eu queria entender...

Eu sei que muitas lojas trocam só o vidro. A Samsung é que é pilantra e não faz isso. Eu tô calejado de garantia da Samsung. Se o resto dos fabricantes Android não fossem uma porcaria (ao menos no mercado dos tops), eu já teria largado a Samsung há tempos. Mesmo porque, desde o excelente S6 que eu tive (que se não fosse aquela bateria tosca era bem capaz que eu estivesse com ele até hoje) , eu só tive experiência ruim com a Samsung.
 
Eu sei que muitas lojas trocam só o vidro. A Samsung é que é pilantra e não faz isso.

Então todas são pilantras, desconheço alguma assistência oficial de fabricantes que faça serviço de troca somente do vidro. hehe
 
Aqui em casa os únicos aparelhos que nunca precisaram de assistência técnica foram Samsung, e não falo apenas de aparelhos celulares.
Até aquelas porcarias da Nokia de antigamente eu tive problema.
 
Meu S7 queimou a tela sem ter caído e nada, ele tinha um trinquinho bem pequeno só mas ja tinha há tempos, solicitei assistência, fui deixar meu celular no correios de moto e o celular voou da sacola , tava na caixa ai trincou a traseira toda (além de desastrado sou "sortudo") mandei pra assistência e pelo incrível que pareça trocaram até atrás kkkkkkkk
 
Então todas são pilantras, desconheço alguma assistência oficial de fabricantes que faça serviço de troca somente do vidro. hehe

Sim. Isso não é exclusividade da Samsung... Mas pelo menos não tiveram a ideia da tela curva. E nem top de linha cuja tela tem problema crônico de burn in.
 
Nunca tive nenhum problema de Burn In com nenhum aparelho da Samsung...

Tela curva deixa o aparelho mais bonito, ao contrário dos outros que estão adotando a bizarrice do notch...
 
São 2 bizarrices. Mas como vc defende Samsung com unhas e dentes, só acha tudo lindo se vier dela.
Sobre o burn in, uma rápida pesquisa comprova que é defeito crônico das amoleds. O fato de vc nunca ter tido problema não muda isso.

Numa tela branca, vejo o Waze no meu celular o tempo todo.

Eu comprei um S7 Edge usado antes do atual, com Burn in fiquei muito frustrado até relatei aqui.
 
Sim. Isso não é exclusividade da Samsung... Mas pelo menos não tiveram a ideia da tela curva. E nem top de linha cuja tela tem problema crônico de burn in.

O primeiro aparelho Amoled que tive foi o Samsung Galaxy Nexus. Tive burn in na barra de navegação com um ano e meio. Depois disso nunca tive mais nem Moto X, X2, S6E, S7 e atualmente Note 8, mas obviamente todo cuidados pois sei que é um ponto fraco da tecnologia. :(

Quanto a tela curva eu particularmente acho muito bonita, mas pouco funcional.
 
@Yeshua @Danelon

Vamos acalmar os ânimos? Não queremos o fórum poluído com discussões agressivas.

Segue o tópico.....
 
Mesmo hj, o S7 não deixa em nada a desejar.
Eu tive a oportunidade de ir pra um S9, mas declinei na última hora, dentro da loja. Não vi vantagens significativas no S9, em comparação ao S7.
 
Mesmo hj, o S7 não deixa em nada a desejar.
Eu tive a oportunidade de ir pra um S9, mas declinei na última hora, dentro da loja. Não vi vantagens significativas no S9, em comparação ao S7.

S7 ainda é melhor que praticamente qualquer intermediário, a pena fica pela atualização do S.O., mas pra quem não liga vale muito a pena.
 
O S7 Edge ainda é um baita aparelho... eu não sinto necessidade nenhuma de trocar no momento.

Lembro quando comprei o meu em 2016, peguei uma promoção boa, e um amigo que também estava trocando de cel comprou um iphone 6 e dizia que era melhor que o S7 Edge :bwahaha:

Lembro quando olhei pra tela do iphone dele, aquela coisa feia e pequena, e olhei pro meu, fiquei com pena do cara... mas não foi por falta de aviso.
 
Muitas lojas que trocam somente o vidro, tem até maquina própria. Amanha vou ver o valor.
Eu só queria entender porque a Samsung não troca só o vidro ou cobra um valor mais justo.

Trocar a tela para trocar a bateria? hahaha muita má fé. Ja entendi o que eu queria entender...


Bom dia amigo,

Conseguiu ver o valor, ia postar essa duvida agora, meu telefone não tinha um arranhão, estava com ele entre as pernas dentro do carro, fui sair, esqueci ele la, capotou na rua, trincou frente e verso, :mil:

Preciso ver alguma assistência pra resolver, mas queria saber se os confrades tem alguma dica, nsei se levo na Santa Efigênia, ou pego alguma assistência técnica autorizada e queria saber o preço médio, pra dar aquela chorada no valor..
 
Eu só ouvi falar dessa historia de burn in em amoled agora, a poucos meses, com os S8/S9 , antes disso nunca tinha sequer lido nada a respeito e visto nenhuma
reclamação, e olha que a Samsung já usa esse tipo de tela a muitos anos, acho que desde o S2, eu mesmo tive um S3 mini que apesar de fraquinho, achava a tela o máximo.
Por isso até estranhei essa história agora.
 
Eu só ouvi falar dessa historia de burn in em amoled agora, a poucos meses, com os S8/S9 , antes disso nunca tinha sequer lido nada a respeito e visto nenhuma
reclamação, e olha que a Samsung já usa esse tipo de tela a muitos anos, acho que desde o S2, eu mesmo tive um S3 mini que apesar de fraquinho, achava a tela o máximo.
Por isso até estranhei essa história agora.

Né de hoje não, meu Galaxy Nexus de 2012 teve burn in e na época não conhecia o suficiente da tecnologia para me prevenir, evitar telas estáticas e brilho alto por muito tempo.
 
Eu só ouvi falar dessa historia de burn in em amoled agora, a poucos meses, com os S8/S9 , antes disso nunca tinha sequer lido nada a respeito e visto nenhuma
reclamação, e olha que a Samsung já usa esse tipo de tela a muitos anos, acho que desde o S2, eu mesmo tive um S3 mini que apesar de fraquinho, achava a tela o máximo.
Por isso até estranhei essa história agora.

Essa história não é de hoje e nem só com a Samsung, mas eu também nunca tive problemas.
 
Tenho telefone da Samsung desde os primórdios Vision, vulgo Olho Azul. Já na linha Galaxy, tive o S, S3, S4 E S7, e nunca tive problema de tela. Minha esposa teve o S2, S4 E S7, e também não teve problema. Sempre fico com o aparelho até o limite do funcionamento, mas também não utilizo a tela com o brilho no máximo, sempre utilizei o brilho baixo, devido a claridade (não gosto de claridade na minha vista).
 
O burn in do "branco amarelado" é relativamente comum, apesar de não incomodar (a não ser em nível muito alto, o que não chega a acontecer) e da maioria não perceber.
O da tela estática também não chega a ser o fim do mundo. É mais visível quando vc vê uma tela mais clara sem muitas coisas. O problema é aumentar.
Não trocarei meu celular por conta disso, até porque apesar de algumas decepções, gosto dele. Fui ver o preço do Huawei P20 Pro e é um absurdo. Não vou pagar preço de um Note 9 num aparelho chinês, por melhor que seja. E das marcas tradicionais, não vejo nenhuma que se iguale a Samsung (a Asus tá até tentando, mas ainda não confio). A Samsung segue sendo o melhor Android. Mais por incompetência das outras do que por competência dela mesmo, já que do S6 pra frente ela basicamente só atualiza hardware e câmera.
Mas que é foda esse burn in, é. Mas segue o jogo. Bola pra frente.
 
Tenho telefone da Samsung desde os primórdios Vision, vulgo Olho Azul. Já na linha Galaxy, tive o S, S3, S4 E S7, e nunca tive problema de tela. Minha esposa teve o S2, S4 E S7, e também não teve problema. Sempre fico com o aparelho até o limite do funcionamento, mas também não utilizo a tela com o brilho no máximo, sempre utilizei o brilho baixo, devido a claridade (não gosto de claridade na minha vista).

O meu fica com brilho automático, também não gosto de brilho muito forte o tempo todo, somente na rua.
Mas eu acho que (se é que isso ocorre), é porque usam o mesmo software o tempo todo com a imagem estática por muito tempo.
Burn In em tv é sempre causado por imagens estáticas, não existe burn in sem isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo