[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O meu fica com brilho automático, também não gosto de brilho muito forte o tempo todo, somente na rua.
Mas eu acho que (se é que isso ocorre), é porque usam o mesmo software o tempo todo com a imagem estática por muito tempo.
Burn In em tv é sempre causado por imagens estáticas, não existe burn in sem isso.

Quem gosta de jogar como eu precisa de mais atenção, pois a tela fica estática em alguns pontos. Mas está tudo bem por enquanto, fico até virando a tela pros elementos mudarem de lado kkk

Sobre o brilho, sempre uso automático. Mas aí mora outro perigo, por exemplo, quando você está usando como GPS o brilho automático geralmente joga pro máximo para melhorar a visualização e imagina passar horas assim..

Tem várias situações que dependem do uso da pessoa, mas pouca gente tem conhecimento de painéis OLED. Nem é obrigação da pessoa na verdade.
 
Quem gosta de jogar como eu precisa de mais atenção, pois a tela fica estática em alguns pontos. Mas está tudo bem por enquanto, fico até virando a tela pros elementos mudarem de lado kkk

Sobre o brilho, sempre uso automático. Mas aí mora outro perigo, por exemplo, quando você está usando como GPS o brilho automático geralmente joga pro máximo para melhorar a visualização e imagina passar horas assim..

Tem várias situações que dependem do uso da pessoa, mas pouca gente tem conhecimento de painéis OLED. Nem é obrigação da pessoa na verdade.

Pois é, se bem que eu jogo um pouco e não tenho problemas, acho que quem é mais viciado tem mais chances mesmo.
No caso do GPS é porque normalmente estamos na rua e a luminosidade é maior, então a tela precisa ir pro máximo, mas como isso me incomoda eu diminuo um pouco, pois é possível controlar isso mesmo no automático.

Mas enfim, é o que você disse, ter a melhor imagem (OLED) pode ter o seu preço...
 
Problema com GIF voltou no estagrão? eitacarai!


Att: superzoom tambem nao quer publicar...
 
Última edição:
Boa noite pessoal,

Será que alguém sabe me indicar uma stylus que funcione para o Galaxy S7 Flat? (E pra outros também, pro caso de eu trocar o cel e manter a caneta ao menos)

Eu to querendo uma só para tomar notas mesmo, eu as vezes preciso fazer anotação e meio que esboçar o negócio pra ideia não ficar só nas palavras.

Se tiver um preço legal, eu até ignoro se for feia (se for bonitinha eu curtiria mais kkkkk)
 
Querendo pegar um S7 pra minha véia, mas os preços não ajudam.
 
Boa noite pessoal,

Será que alguém sabe me indicar uma stylus que funcione para o Galaxy S7 Flat? (E pra outros também, pro caso de eu trocar o cel e manter a caneta ao menos)

Eu to querendo uma só para tomar notas mesmo, eu as vezes preciso fazer anotação e meio que esboçar o negócio pra ideia não ficar só nas palavras.

Se tiver um preço legal, eu até ignoro se for feia (se for bonitinha eu curtiria mais kkkkk)

Se não me engano a stylus do Galaxy Note funciona normalmente no S7.
 
Querendo pegar um S7 pra minha véia, mas os preços não ajudam.
Minha sogra deixou de comprar no Sam´s Club em promoção por R$1400 achando que ia baixar e agora na BF está mais caro...
 
Minha sogra deixou de comprar no Sam´s Club em promoção por R$1400 achando que ia baixar e agora na BF está mais caro...

Terminei pegando um S7 por 1299 no barateiro.
 
Pessoal meu S7 flat ultimamente o carregamento normal está demorando muito, coisa de 2h15 colocando pra carregar com uma carga de 15%, antes não demorava isso tudo, era só uns 20 minutos mais lento que o carregamento turbo que demora 1 hora. O carregamento turbo continua normal.
Percebi isso desde a atualização pro Oreo, o de vcs também estão demorando esse tempo??
 
Pessoal meu S7 flat ultimamente o carregamento normal está demorando muito, coisa de 2h15 colocando pra carregar com uma carga de 15%, antes não demorava isso tudo, era só uns 20 minutos mais lento que o carregamento turbo que demora 1 hora. O carregamento turbo continua normal.
Percebi isso desde a atualização pro Oreo, o de vcs também estão demorando esse tempo??

O meu leva cerca de 1h30m com carga bem baixa (coisa de 10%). Turbo não lembro, mas vai bem rapidão.
S7 edge da minha irmã (recem comprado) não muda muito desse tempo tbm.
 
meu S7 flat começou a dar problema na carga rápida
ele simplesmente não faz mais carga rápida, somente "normal". Também quando conecto USB no pc, ele retorna a mensagem USB nao reconhecido

alguém passou por isso? e o pior, a carga normal demora ABSURDOS 6hrs para 100%

em relação a autonomia da bateria, ela está normal, não percebi nenhuma queda fora do normal

como eu tenho ele há 2 anos e meio, mandei para uma autorizada, através de ordem de serviço pela samsung...

to aguardando o retorno para ver se vai ficar muito caro, caso contrario vou ter que me desfazer dele. uma pena, pois ele está muito inteiro e funcionando tudo ok :(

obs: ja fiz testes com outros carregadores/cabos
 
O cabo USB da patroa está danificado, alguém sabe onde comprar barato sem que seja pirata? Estou com medo de comprar no ML e vir xingling.
 
como eu tenho ele há 2 anos e meio, mandei para uma autorizada, através de ordem de serviço pela samsung...

Fez o correto, é problema no hardware mesmo. Espero que seja só a porta USB e não envolva a placa.
 
Quem tem problema na USB pode comprar um carregador sem fio, se for da samsung suporta carga rapida. Eu tenho um Nexus Orb, que comprei junto com o Nexus 4, ja eh o terceiro telefone que uso com o carregador sem fio (Nexus 4, GS6, GS7).
 
Quem tem problema na USB pode comprar um carregador sem fio, se for da samsung suporta carga rapida. Eu tenho um Nexus Orb, que comprei junto com o Nexus 4, ja eh o terceiro telefone que uso com o carregador sem fio (Nexus 4, GS6, GS7).

Estranhamente hoje meu S7 começou a dar problema ao recarregar a bateria, fica um aviso chato de que existe umidade no conector USB.
Meu celular possui dois anos e meio de uso, a última vez que entrei com ele na água foi há 5 meses.

Alguém sabe como tira esse aviso chato de umidade?
 
Estranhamente hoje meu S7 começou a dar problema ao recarregar a bateria, fica um aviso chato de que existe umidade no conector USB.
Meu celular possui dois anos e meio de uso, a última vez que entrei com ele na água foi há 5 meses.

Alguém sabe como tira esse aviso chato de umidade?

Pode ter sido suor, tive um problema assim uma vez, eu lavei ele com água sem sabão, no chuveiro mesmo, esguichei bastante água ali na entrada de alimentação, enxuguei bem e deixei ele desligado no sol por uma hora e meia, esperei esfriar e coloquei pra carregar, funcionou aqui!
 
Pode ter sido suor, tive um problema assim uma vez, eu lavei ele com água sem sabão, no chuveiro mesmo, esguichei bastante água ali na entrada de alimentação, enxuguei bem e deixei ele desligado no sol por uma hora e meia, esperei esfriar e coloquei pra carregar, funcionou aqui!
Hum pode ser, já que uso ele no bolso da bermuda na academia diariamente.
Até o momento está carregando quieto ali mas se voltar a dar essa pala vou fazer esse procedimento ai.
Obrigado!
 
Isso é um lixo.

O meu estava assim também, já tinha até contatado a garantia, ficou 4 dias desse jeito.

Depois nunca mais aconteceu.

Nunca entrei na água nem nada. Tentei secar, passei secador, papel e nada resolvia.

Ai de um dia pro outro ficou ok kkkk
 
Caros,

Estou com a linha rosa na tela do meu S7 Olympic Ed.

Alguém solicitou troca fora do prazo de garantia e foi atendido?
 
Caros,

Estou com a linha rosa na tela do meu S7 Olympic Ed.

Alguém solicitou troca fora do prazo de garantia e foi atendido?

Como é um problema até que recorrente, você pode tentar a sorte no consumidor.gov.br.
 
O meu recebeu uma atualização hoje.... algume sabe o que foi?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo