[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Obrigado!

Vou tentar a troca amigavelmente, caso não o tenha sucesso vou preparar um dossiê pra provar o vício e ver no que dá.

Boa sorte. Tentei trocar a tela pouco depois do final da garantia devido ao defeito de burn in e recebi uma bela banana da Samsung por todos os meios que tentei. Algumas reclamações eu fiz só pra acrescentar nas estatísticas rs.
 
Alguém sentiu um lag perceptível no sistema e em jogos após essa última atualização?
Percebi jogando SW e depois no próprio sistema.
 
meu S7 flat começou a dar problema na carga rápida
ele simplesmente não faz mais carga rápida, somente "normal". Também quando conecto USB no pc, ele retorna a mensagem USB nao reconhecido

alguém passou por isso? e o pior, a carga normal demora ABSURDOS 6hrs para 100%

em relação a autonomia da bateria, ela está normal, não percebi nenhuma queda fora do normal

como eu tenho ele há 2 anos e meio, mandei para uma autorizada, através de ordem de serviço pela samsung...

to aguardando o retorno para ver se vai ficar muito caro, caso contrario vou ter que me desfazer dele. uma pena, pois ele está muito inteiro e funcionando tudo ok :(

obs: ja fiz testes com outros carregadores/cabos

só pra dar um retorno aqui pra voces

o celular esta postado nos correios e voltando pra minha casa, e o pior sem meu consentimento. Liguei para a assistencia e eles informaram q nao conseguiram o contato... mas enfim. Ela relatou que nao fizeram o reparo e vai vir um carta com o orçamento. Ja me adiantou que pegou o teto máximo para reparos porque precisa trocar placa, tela e um monte e coisa, praticamente um celular novo, então essa brincadeira vai custar R$ 1.700. totalmente impraticavel.

A fragilidade é ridicula amigos, nesses 2 anos e meio, meu celular NUNCA caiu no chão, não tem nem marcas na lateral... uso com capinha e protetor de tela. Sempre com muito cuidado, tanto que ele está MUITO bem conservado

Infelizmente estou de mão atadas e muito decepcionado com tudo... Vou fazer o básico de abrir reclamações virtuais que pouco vão mudar na situação

Resumo: Tente nunca depender da assistencia da samsung pós-garantia

vou esperar até ano q vem pra trocar de celular, e sinceramente a vontade de pegar outro samsung é baixa
 
só pra dar um retorno aqui pra voces

o celular esta postado nos correios e voltando pra minha casa, e o pior sem meu consentimento. Liguei para a assistencia e eles informaram q nao conseguiram o contato... mas enfim. Ela relatou que nao fizeram o reparo e vai vir um carta com o orçamento. Ja me adiantou que pegou o teto máximo para reparos porque precisa trocar placa, tela e um monte e coisa, praticamente um celular novo, então essa brincadeira vai custar R$ 1.700. totalmente impraticavel.

A fragilidade é ridicula amigos, nesses 2 anos e meio, meu celular NUNCA caiu no chão, não tem nem marcas na lateral... uso com capinha e protetor de tela. Sempre com muito cuidado, tanto que ele está MUITO bem conservado

Infelizmente estou de mão atadas e muito decepcionado com tudo... Vou fazer o básico de abrir reclamações virtuais que pouco vão mudar na situação

Resumo: Tente nunca depender da assistencia da samsung pós-garantia

vou esperar até ano q vem pra trocar de celular, e sinceramente a vontade de pegar outro samsung é baixa

Mas que loucura é essa da assistência fazer o reparo sem o cliente aceitar o orçamento? Isso está totalmente errado. Reclama com a Samsung no consumidor.gov.br novamente.
 
Mas que loucura é essa da assistência fazer o reparo sem o cliente aceitar o orçamento? Isso está totalmente errado. Reclama com a Samsung no consumidor.gov.br novamente.
nao foi feito o reparo, simplesmente mandaram para mim com o orçamento. Eu que entrei em contato para saber o que tinha acontecido... O fato é que se fosse um reparo mais simples e barato eu ia fazer, só que nessa situação teria que esperar retornar pra mandar novamente, imagina todo esse tempo sem celular?!

A autorizada se chama GLOBAL EXPRESS de belo horizonte. Atendimento péssimo e muito desorganizado. Eu enviei para lá, pois a própria samsung abriu a ordem de serviço e etc
 
Tá escrito que o reparo não foi feito.

Reli aqui haha Tava era bêbado

:nps:

nao foi feito o reparo, simplesmente mandaram para mim com o orçamento. Eu que entrei em contato para saber o que tinha acontecido... O fato é que se fosse um reparo mais simples e barato eu ia fazer, só que nessa situação teria que esperar retornar pra mandar novamente, imagina todo esse tempo sem celular?!

A autorizada se chama GLOBAL EXPRESS de belo horizonte. Atendimento péssimo e muito desorganizado. Eu enviei para lá, pois a própria samsung abriu a ordem de serviço e etc

Entendi, acabei lendo errado. Poxa, uma pena isso :(
 
Alguém sentiu um lag perceptível no sistema e em jogos após essa última atualização?
Percebi jogando SW e depois no próprio sistema.

Aqui também.



--

@jonasjb já derrubei o S7 flat ao menos umas 5 vezes e nada aconteceu. Só um minusculo amassado numa quina.
Pra ver como é loteria isso.
 
só pra dar um retorno aqui pra voces

o celular esta postado nos correios e voltando pra minha casa, e o pior sem meu consentimento. Liguei para a assistencia e eles informaram q nao conseguiram o contato... mas enfim. Ela relatou que nao fizeram o reparo e vai vir um carta com o orçamento. Ja me adiantou que pegou o teto máximo para reparos porque precisa trocar placa, tela e um monte e coisa, praticamente um celular novo, então essa brincadeira vai custar R$ 1.700. totalmente impraticavel.

A fragilidade é ridicula amigos, nesses 2 anos e meio, meu celular NUNCA caiu no chão, não tem nem marcas na lateral... uso com capinha e protetor de tela. Sempre com muito cuidado, tanto que ele está MUITO bem conservado

Infelizmente estou de mão atadas e muito decepcionado com tudo... Vou fazer o básico de abrir reclamações virtuais que pouco vão mudar na situação

Resumo: Tente nunca depender da assistencia da samsung pós-garantia

vou esperar até ano q vem pra trocar de celular, e sinceramente a vontade de pegar outro samsung é baixa


Se eu fosse você, iria na loja da samsung trocar por um novo kkkk entrega a bomba de volta pra eles
 
só pra dar um retorno aqui pra voces

o celular esta postado nos correios e voltando pra minha casa, e o pior sem meu consentimento. Liguei para a assistencia e eles informaram q nao conseguiram o contato... mas enfim. Ela relatou que nao fizeram o reparo e vai vir um carta com o orçamento. Ja me adiantou que pegou o teto máximo para reparos porque precisa trocar placa, tela e um monte e coisa, praticamente um celular novo, então essa brincadeira vai custar R$ 1.700. totalmente impraticavel.

A fragilidade é ridicula amigos, nesses 2 anos e meio, meu celular NUNCA caiu no chão, não tem nem marcas na lateral... uso com capinha e protetor de tela. Sempre com muito cuidado, tanto que ele está MUITO bem conservado

Infelizmente estou de mão atadas e muito decepcionado com tudo... Vou fazer o básico de abrir reclamações virtuais que pouco vão mudar na situação

Resumo: Tente nunca depender da assistencia da samsung pós-garantia

vou esperar até ano q vem pra trocar de celular, e sinceramente a vontade de pegar outro samsung é baixa
Da minha esposa ocorreu a mesma coisa. Nunca mais pego cel com tela curva.
 
Da minha esposa ocorreu a mesma coisa. Nunca mais pego cel com tela curva.

Também estou com problemas no meu depois de 1 ano e 5 meses, meu celular nunca caiu
sempre com capa e película, não há nenhum indício de arranhão, do nada o celular reinicia.
Bem aleatório, tem dia que reinicia e tem dia que passa batido.
Não quero nem cogitar depender da samsung para consertar algo
 
Bom, comprei o celular em março, nunca caiu e apareceu um ponto preto na tela, da até desânimo acionar a garantia...
 
o celular é bom, eu tenho o meu há 2 anos e meio e ele ainda esta fluído e tal... problema mesmo é o serviço de assistencia que ele disponibilizam. Deu pau? tenta resolver sozinho, esse é o sentimento

infelizmente queria experimentar algum da Apple, pois nunca tive, mas o preço é impraticavel, custo beneficio baixissimo aqui pro Brasil. Diz a lenda que a assistencia é melhor

tava olhando o s8, mas a vontade de adquirir outro samsung é baixa... se eu comprar, com certeza vou fazer garantia extendida
 
Alguém sentiu um lag perceptível no sistema e em jogos após essa última atualização?
Percebi jogando SW e depois no próprio sistema.
Aqui também, apesar de não ter nenhum jogo instalado, só notei no Instagram/Youtube que ao sair do app fica o som do vídeo em segundo plano durante 0,5 segundos.
 
Aqui não notei nada de diferente ainda
 
Alguém sentiu um lag perceptível no sistema e em jogos após essa última atualização?
Percebi jogando SW e depois no próprio sistema.
Não sei se foi a atualização do sistema ou o update no poweramp beta, ontem percebi que ao mexer no volume tá dando umas engasgadas feias
 
Aqui ta liso, só esses reinicios aleatórios que me torram o saco

Na realidade não sei se ele reinicia, mas as vezes eu tenho que colocar o PIN como se tivesse reiniciado ele pois a digital não aceita! o reinicio só aconteceu 1x e entrou em loop que consegui reverter

Isso poderia ser um problema de firmware? pois eu estava com a BTU e instalei a ZTO e acontece isso também!
 
Aqui ta liso, só esses reinicios aleatórios que me torram o saco

Na realidade não sei se ele reinicia, mas as vezes eu tenho que colocar o PIN como se tivesse reiniciado ele pois a digital não aceita! o reinicio só aconteceu 1x e entrou em loop que consegui reverter

Isso poderia ser um problema de firmware? pois eu estava com a BTU e instalei a ZTO e acontece isso também!
Aqui também depois de certo tempo tenho que colocar a senha, como se tivesse reiniciado, mas acredito que seja um mecanismo de segurança.
 
Aqui também depois de certo tempo tenho que colocar a senha, como se tivesse reiniciado, mas acredito que seja um mecanismo de segurança.

Isso me deixa um pouco mais aliviado porque presenciei 1 vez reiniciar e ficar no loop sem conseguir entrar no sistema e depois de mutio custo entrar no modo download foi tenso!
 
Aqui também, apesar de não ter nenhum jogo instalado, só notei no Instagram/Youtube que ao sair do app fica o som do vídeo em segundo plano durante 0,5 segundos.

Não sei se foi a atualização do sistema ou o update no poweramp beta, ontem percebi que ao mexer no volume tá dando umas engasgadas feias

Depois que reiniciei o celular deu uma suavizada, estava bem tenso já, achando que seria outro problema, porque agora estou com o problema de um pingo preto na tela.
 
Vale a pena eu vender meu s7 Edge por 1500 e comprar o s8 por 2000? To considerando a troca pelo tamanho da tela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo