[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Outro???
Faz tempo que o meu está no patch de 1 de maio de 2019!!!!

Vc está com a ROM ZTO? pq aqui só saiu nesta data e eu tinha pedido pra atualizar uns dias antes...

Ou eles liberaram em lotes
 
Vc está com a ROM ZTO? pq aqui só saiu nesta data e eu tinha pedido pra atualizar uns dias antes...

Ou eles liberaram em lotes

Não, estou com a BTU, desde quando atualizei a ROM para a BTU, veio o patch de maio de 2019... Se eu estivesse na ZTO, estaria até agora com patch de agosto de 2018!!!LOL
 
Não, estou com a BTU, desde quando atualizei a ROM para a BTU, veio o patch de maio de 2019... Se eu estivesse na ZTO, estaria até agora com patch de agosto de 2018!!!LOL

kkkkkkk, a anterior, até a Samsung dizer que ia atualizar trimestralmente, era a de Março/2019
 
Embora eu ache que está na hora de padronizar e soltar tudo junto, não vejo problema em estar recebendo só agora o Patch de maio. Isso no S7, que já não vai receber mais funcionalidades novas.
 
Pessoal alguem sabe se tem como deixar a cor dos caracteres da barra de status de outra cor? Pois quando coloco papel de parede claro, quase não consigo ver.
 
Meu s7 flat depois da última atualização do Android ficou com super aquecimento e não consigo mais usar chega 80 graus nas thermal zones e reinicia direto já tentei tudo que foi possível hard reset root instalei outra rom e nada mais alguém já passou por isso será que vou ter que trocar a placa mãe ainda não levei em nenhuma assistência aqui na cidade pq nenhuma é autorizada
 
Meu s7 flat depois da última atualização do Android ficou com super aquecimento e não consigo mais usar chega 80 graus nas thermal zones e reinicia direto já tentei tudo que foi possível hard reset root instalei outra rom e nada mais alguém já passou por isso será que vou ter que trocar a placa mãe ainda não levei em nenhuma assistência aqui na cidade pq nenhuma é autorizada

Se fez reset de fábrica e já trocou a rom sem resolução é problema de hardware amigo :(
 
Domingo saiu um patch de segurança referente ao mês de Julho. :cool:
 
Boa Noite Galera.
Tenho o meu S7 e tirando a tela que está trincada, puta de um celular top.
Eu sempre usei ele na rom original da samsung.

Não quero trocar de cel no momento.

Alguém utiliza alguma ROM alternativa que valha a pena, pode me indicar?

Obrigado.
 
A bateria do meu tá durando nada tb, peguei no lançamento.

Vou ver se troco ela ou o celular, não quero trocar o celular pq ele me serve muito bem e é ótimo.
 
A bateria do meu tá durando nada tb, peguei no lançamento.

Vou ver se troco ela ou o celular, não quero trocar o celular pq ele me serve muito bem e é ótimo.

Tenta verificar diretamente com a Samsung para trocar a bateria, dizem que o preço é bem atrativo e mais barato que por aí e ainda mantém a resistência à água.
 
Alguém já teve problema com o GPS do S7? O meu aparelho tem menos de 2 anos e do nada o GPS parou (não caiu, não entrou na água). Não acha mais satélite nenhum pelos app de teste, a localização no maps só funciona buscando pelo 4g/WiFi e fica aquela bolinha azul e não a setinha que anda junto. Com esses erros ele demora demais pra atualizar a posição e ficou muito impreciso. Já fiz hard reset nele e nada de melhorar, alguma ideia do que pode ser?

Valeu!
 
Alguém já teve problema com o GPS do S7? O meu aparelho tem menos de 2 anos e do nada o GPS parou (não caiu, não entrou na água). Não acha mais satélite nenhum pelos app de teste, a localização no maps só funciona buscando pelo 4g/WiFi e fica aquela bolinha azul e não a setinha que anda junto. Com esses erros ele demora demais pra atualizar a posição e ficou muito impreciso. Já fiz hard reset nele e nada de melhorar, alguma ideia do que pode ser?

Valeu!
Faz um teste dos sensores, através do Samsung Members, lá irá acusar os sensores com problemas.
 
Fiz o teste e os sensores deu tudo normal. Algum erro de software pode continuar mesmo depois de um hard reset?

Desconheço. Deve ser proglema no hardware mesmo.
 
Fiz o teste e os sensores deu tudo normal. Algum erro de software pode continuar mesmo depois de um hard reset?
O método de localização está como Alta precisão?
 
o meu teve um problema recentemente do nada, cocmeçou a dar erro em muitos arquivo, chrome nao abria, picpay e tals... formatei de fabrica e ta zero de novo.. não sei o que houve...
 
Bicho, tenho o s7 edge de 128 Gb... O bicho ainda está liso, roda tranquilo... Nem penso em trocar tão cedo...

simm o meu também! só teve esse problema do nada bem estranho... as vezes foi algum virus, mas ta zerinho... comprei naquela promo do cartão visa que teve faz uns anos...
única coisa que eu nao gosto muito é a foto desses galaxy... futuramente to até pensando em pegar aquele xiaomi e passar esse pra mulher que ta zeradinho ainda.
 
Bicho, tenho o s7 edge de 128 Gb... O bicho ainda está liso, roda tranquilo... Nem penso em trocar tão cedo...
O que ta pesando pra mim no meu (s7 flat 32gb) é justamente o armazenamento, coloquei um sd de 32 mas a samsung limita o uso do cartão pra muita coisa.
 
Estou migrando para o S9 (não plus), quero aproveitar enquanto o meu S7 flat ainda está com bom valor de revenda (tenho muitos amigos interessados), más o aparelho é incrível, mesmo nos dias de hoje!
 
Tive um antes do meu atual (Iphone 8 ) as vezes bate uma saudades, baita celular e câmera dele acho melhor q do meu atual... menos na selfie q é/era uma droga kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo