[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Eu peguei um reembalado tb por 1640 pra minha esposa e veio zero km. Todos os plásticos 100% igual ao novo que peguei pra mim
Sim, foi isso que eu quis dizer, vem 100% igual, adesivos, acessórios, tudo normal, porém os lacres da caixa vem com um adesivo por cima do outro. Até postei uma foto aqui no Fórum
Só dá pra ter certeza se remover o lacre e não tiver outro por baixo.
 
Sim, foi isso que eu quis dizer, vem 100% igual, adesivos, acessórios, tudo normal, porém os lacres da caixa vem com um adesivo por cima do outro. Até postei uma foto aqui no Fórum
Só dá pra ter certeza se remover o lacre e não tiver outro por baixo.

Eu sei. Eu entendi o que vc quis dizer é eu quis dizer que o meu reembalado era igualzinho ao lacrado. Rs
 
Prezados... estou querendo um s8 plus, mas nas lojas convecionais o preço nao esta caindo. Ja esteve 2500 mas atualmente cravou no 2698 e nao baixa por nada. Qual o menor preço desses reembalados do barateiro recentemente?
 
Existe, eu já recebi. A Samsung coloca um lacre maior por cima do anterior.


https://adrenaline.uol.com.br/forum...alaxy-s7-edge.588003/page-277#post-1072978891

Recebi o meu agora (to impressionado que entregaram no domingo) e veio com todos os lacres, idêntico ao novo, eu não consigo ver o lacre menor embaixo, nada, se ela vende-se como novo eu não reclamaria.
KS5uAVc.jpg
 
Recebi o meu agora (to impressionado que entregaram no domingo) e veio com todos os lacres, idêntico ao novo, eu não consigo ver o lacre menor embaixo, nada, se ela vende-se como novo eu não reclamaria.
KS5uAVc.jpg
Vc comprou reembalado? Veio alguma informação na nota fiscal ? Embaixo no cantinho esquerdo da nota normalmente vem escrito.
 
Recebi o meu agora (to impressionado que entregaram no domingo) e veio com todos os lacres, idêntico ao novo, eu não consigo ver o lacre menor embaixo, nada, se ela vende-se como novo eu não reclamaria.
KS5uAVc.jpg
Vc comprou reembalado? Veio alguma informação na nota fiscal ? Embaixo no cantinho esquerdo da nota normalmente vem escrito.
 
E ainda tem gente fala que não vale a pena. 12x sem juros , garantia de 1 ano.

Só por causa de um lacre e os plásticos preferem pagar mais caro.

Comprei todos reembalados.
 
E ainda tem gente fala que não vale a pena. 12x sem juros , garantia de 1 ano.

Nesse preço acho difícil alguém achar que não vale a pena hehe
 
Vc comprou reembalado? Veio alguma informação na nota fiscal ? Embaixo no cantinho esquerdo da nota normalmente vem escrito.
 

Vc comprou reembalado? Veio alguma informação na nota fiscal ? Embaixo no cantinho esquerdo da nota normalmente vem escrito.
 
E ainda tem gente fala que não vale a pena. 12x sem juros , garantia de 1 ano.

Só por causa de um lacre e os plásticos preferem pagar mais caro.

Comprei todos reembalados.

Não tem nem na descrição do produto e nem na área de Dados Adicionais, só do celular só tem IMEI e nada mais.

Eu comprei reembalado, mas pelo que tudo indica recebi um novo

FireShot_Capture_31_-_Meus_pedidos_no_bar__-_https___carrinho.barateiro.com.br_Site_MeusPedidos.aspx.png
 
Não tem nem na descrição do produto e nem na área de Dados Adicionais, só do celular só tem IMEI e nada mais.

Eu comprei reembalado, mas pelo que tudo indica recebi um novo

FireShot_Capture_31_-_Meus_pedidos_no_bar__-_https___carrinho.barateiro.com.br_Site_MeusPedidos.aspx.png
Mas novo ou reembalado não vem escrito no site. Quando eu comprei meu 7 plus não tinha nada escrito , porem na NF estava escrito " aparelho no estado"
 
Mas novo ou reembalado não vem escrito no site. Quando eu comprei meu 7 plus não tinha nada escrito , porem na NF estava escrito " aparelho no estado"

O meu não veio, as informações que tem lá na NF são de impostos, meus telefones, número do pedido e o IMEI do celular, não tem nenhuma referencia sobre o aparelho
 
Última edição:
Galera ta preocupada se a caixa tem um adesivo a mais ou a menos enquanto o aparelho está até com o plastico. Por mim pode vir escrito: PRODUTO PARA UM FDP, contanto que venha a película na tela :vish:
 
O meu do barateiro deve estar pra chegar também e comecei a procurar case/película. Pelo que entendi, película é meio loteria de dar certo por causa da tela, e colocar um case na equação deixa mais complicado, então vou só de case. Pensei nas Alcantaras, mas só achei a azul em estoque (ou algum frete caro e demorado por causa da greve). Procurando nesse mesmo tópico parece que existe um vendedor no ML que vende cases da Spigen originais (https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_76290931). Estava pensando em pegar alguma com ele e só investir nisso. Alguém mais pegou ou pretende pegar algum case no ML?
 
Última edição:
Galera ta preocupada se a caixa tem um adesivo a mais ou a menos enquanto o aparelho está até com o plastico. Por mim pode vir escrito: PRODUTO PARA UM FDP, contanto que venha a película na tela :vish:

Sim, uma película recolocada.
 
Galera ta preocupada se a caixa tem um adesivo a mais ou a menos enquanto o aparelho está até com o plastico. Por mim pode vir escrito: PRODUTO PARA UM FDP, contanto que venha a película na tela :vish:

:coolface:.
Cara se eu tenho garantia de um ano, por esse preço ta ótimo.

Pessoal que querem pelicula, comprei essa aqui.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d...uPD_BwE&cm_mmc=cpc_Shopping-_-SGETFG950CT_PRD

Vem duas e protege contra arranhões, muito boa, tela fica nítida. As peliculas de gel do camelo, você perde qualidade.
 
Vem duas e protege contra arranhões, muito boa, tela fica nítida. As peliculas de gel do camelo, você perde qualidade.

Algum problema em utilizar ela junto com case? Vi em alguns lugares que a película precisa ser "case friendly" e em outros falando que essa descola fácil.
 
Eaí pessoal, kd um s8 plus barato nesse esquema do barateiro? Qual menor valor vcs ja viram?
Hoje mais cedo rolou a versão normal do S8 por 1600 e pouco em 10x. Durou só alguns minutos.
 
Eaí pessoal, kd um s8 plus barato nesse esquema do barateiro? Qual menor valor vcs ja viram?
Hoje mais cedo rolou a versão normal do S8 por 1600 e pouco em 10x. Durou só alguns minutos.
Eu estou doidao no plus, mas se ficar demorando pra cair vo pegar esse s8 normal mesmo
 
Pessoal, tê feliz aqui. No mês 09/2017 eu deixar meu s8+ cair e quebrou a tela. Até esse semana estava usando ele, até que entrei no site consumidor.org e 'chorei'. Eles me deram o reparo sem custo :D :D :D
Brother, blz?

Meu irmão tem um S8+ na mesma situação, não trocou a tela, pois ficou muito caro,

Poderia me dizer o que alegou, pra que eles trocassem a tela na faixa?

Agradeço desde já.
 
Pessoal, tê feliz aqui. No mês 09/2017 eu deixar meu s8+ cair e quebrou a tela. Até esse semana estava usando ele, até que entrei no site consumidor.org e 'chorei'. Eles me deram o reparo sem custo :D :D :D
Brother, blz?

Meu irmão tem um S8+ na mesma situação, não trocou a tela, pois ficou muito caro,

Poderia me dizer o que alegou, pra que eles trocassem a tela na faixa?

Agradeço desde já.
 
Algum problema em utilizar ela junto com case? Vi em alguns lugares que a película precisa ser "case friendly" e em outros falando que essa descola fácil.
Cara Ela é perfeita! O Encaixe dela é perfeito, deixa alguns milimetros da tela descoberta para não ficar soltando com o case.
 
Cara Ela é perfeita! O Encaixe dela é perfeito, deixa alguns milimetros da tela descoberta para não ficar soltando com o case.
Pode enviar fotos de como ela ficou amigo?
 
Boa, vou considerar ela então. Você está usando qual case no S8?

https://produto.mercadolivre.com.br...kin-anti-shock-samsung-galaxy-s8-pelicula-_JM
A pelicula que vem na case, é uma merda rsrs

Pode enviar fotos de como ela ficou amigo?

Link da Película, detalhe vem duas.
https://www.fastshop.com.br/web/p/d...uPD_BwE&cm_mmc=cpc_Shopping-_-SGETFG950CT_PRD

Bom para vocês não terem dúvidas, segue as fotos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo