[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

O meu começou com esse problema no GPS e um bug na tela que escurecia do nada no modo brilho automático. Depois todos os sensores começaram a falhar, levei na autorizada e trocaram um módulo do GPS e agora está perfeito. Eu descrevi tudo neste tópico à alguns meses atrás.
Agora eu percebi que a bateria está durando bem mais de quando ele estava com defeito, eu acho que porque o sensor de proximidade não estava funcionando e toda vez que eu colocava no bolso a tela não desligava e acabava drenando muita bateria.

Pô cara..isso aumenta a hipótese de que o colega falou: fui um premiado com o aparelho defeituoso. Hoje testei novamente, liguei o gps, botei o bluetooth, gmaps e coloquei o cel no bolso. Passou 5min perdeu o sinal do GPS, fui pro acostamento..liguei o pisca alerta da moto e botei o maldito no guidão com a tela ligada...pimba.. não parou de funcionar. Estranho, o GPS só para de funcionar quando a tela é desligada.... MAs rodar 300km com a tela acesa é brabo viu? Continuando: rodei 40min até chegar ao trabalho e ele desligou o gps e a tela pq estava superaquecendo...Logo sei que vai dar merda se eu deixar com a tela ON.


Ja viajei muito e nunca aconteceu nada parecido comigo.

Apenas tenho que esperar 1 minuto as vezes para o GPS travar após ligado, após isso nunca cai. Nem em chuva aconteceu.

parece que é o meu aparelho mesmo que tá apresentando defeito :impossibru:
 
pessoal existe alguma outra opção com o mesmo tamanho do S8 e S9?
ou seja, de 5.8?
 
Galera, estou muito em dúvida entre o S8 e o Asus Zenfone 5, qual a opnião de vocês que tem o S8??
 
Galera, estou muito em dúvida entre o S8 e o Asus Zenfone 5, qual a opnião de vocês que tem o S8??
Zenfone 5Z só ganha em processamento...no resto o S8 é melhor!
 
Até agora está 100% o aparelho , sem mais reclamações !!! S8+
 
Jogos rodando lisos, com controle do Xbox one S

cA7oo7.jpg


RQCOk5.jpg

 
Só porque eu elogiei ontem , pessoal minha digital não esta funcionando direito tenho que pressionar pra desbloquear alguém já passou por problema semelhante ?
 
Última edição:
Pessoal esse patch de atualização de segurança, acho que de agosto ou julho, é seguro instalar(no que se trata a estabilidade e principalmente bateria)? comprei o S8+ já veio com o 8.0 instalado, mas com atualização de segurança de março eu acho.
 
Tentei fazer um upgrade do samsung cloud e fui informado que minha operadora (VIVO) não permite. Comprei o celular na VIVO e não posso pagar pra ter mais armazenamento na nuvem? WTF? Eu sabia de algumas atualizações e tal, mas não poder ter acesso a uma funcionalidade da própria samsung?

Tô pensando seriamente em entrar no pequenas causas.
 
Tentei fazer um upgrade do samsung cloud e fui informado que minha operadora (VIVO) não permite. Comprei o celular na VIVO e não posso pagar pra ter mais armazenamento na nuvem? WTF? Eu sabia de algumas atualizações e tal, mas não poder ter acesso a uma funcionalidade da própria samsung?

Tô pensando seriamente em entrar no pequenas causas.
 
Encontrei um outro problema na galeria, alguém que já passou por isso pode me ajudar?

Estava selecionado as marcações da foto com o rosto das pessoas pelo botão "buscar" da galeria. Um dos contatos eu coloquei o nome errado e depois que tentei mudar, simplismente todas os rostos e marcações das minhas fotos foram pra esse nome que coloquei. Eu simplesmente não consigo mudar de jeito nenhum. Quando excluo o nome, ele fica sem nome e as fotos continuam agrupadas, sem reconhecimento facial.

Existe algum jeito de resetar a galeria?
 
Opa pessoal, peguei um ontem por R$1998, novo, cor ametista. Problema que depois fiquei pensando, não vale mais a pena ir pro Asus Zenfone 5? Não estou falando do 5Z, é o 5 mesmo.

Galaxy S8 z Zenfone 5, qual vocês iriam? Comecei a pensar nisso pois vi que o S8 tem uma bateria apenas ok e o sistema um pouco pesado.
 
Opa pessoal, peguei um ontem por R$1998, novo, cor ametista. Problema que depois fiquei pensando, não vale mais a pena ir pro Asus Zenfone 5? Não estou falando do 5Z, é o 5 mesmo.

Galaxy S8 z Zenfone 5, qual vocês iriam? Comecei a pensar nisso pois vi que o S8 tem uma bateria apenas ok e o sistema um pouco pesado.


S8 sem dúvidas, melhor em TUDO, afinal é um top de linha do ano passado, enquanto o Z5 é apenas intermediário premium,
A bateria depende do seu uso, no meu uso, tiro da tomada as 7h e chego em casa as 19h sempre com mais de 40%, mas agora, se for user Hardcore, realmente não vai aguentar muito, e vai ter que carregar pelo menos 2x, no mais, sem comparação.
 
Opa pessoal, peguei um ontem por R$1998, novo, cor ametista. Problema que depois fiquei pensando, não vale mais a pena ir pro Asus Zenfone 5? Não estou falando do 5Z, é o 5 mesmo.

Galaxy S8 z Zenfone 5, qual vocês iriam? Comecei a pensar nisso pois vi que o S8 tem uma bateria apenas ok e o sistema um pouco pesado.


S8 sem dúvidas, melhor em TUDO, afinal é um top de linha do ano passado, enquanto o Z5 é apenas intermediário premium,
A bateria depende do seu uso, no meu uso, tiro da tomada as 7h e chego em casa as 19h sempre com mais de 40%, mas agora, se for user Hardcore, realmente não vai aguentar muito, e vai ter que carregar pelo menos 2x, no mais, sem comparação.
 
Opa pessoal, peguei um ontem por R$1998, novo, cor ametista. Problema que depois fiquei pensando, não vale mais a pena ir pro Asus Zenfone 5? Não estou falando do 5Z, é o 5 mesmo.

Galaxy S8 z Zenfone 5, qual vocês iriam? Comecei a pensar nisso pois vi que o S8 tem uma bateria apenas ok e o sistema um pouco pesado.

Pegou por 1998 por onde amigo ?
 
Pegou por 1998 por onde amigo ?
Opa amigo, peguei ele na Magazine Luiza. Mas se não me engano teve pelo mesmo valor na Submarino. Eu uso o site gafanho.to pra poder acompanhar as promoções.
 
MagazineLuiza sempre com boas promoções. Submarino e Americanas só fazem promo boa, pra quem tem o cartão deles. Nem todo mundo tem um bom limite pra comprar...
 
Será que nessa promoção do S8 por 2499 nas Americanas, pegando 499 de volta no AME seria uma boa compra no momento ?

to pensando isso, estamos meio que próximos a black fraude, será que compensa esperar?
 
Cara tô aqui pensando....ai pensa....pensa...e some a promoção.kkkkkk.....fogo que vou viajar e queria um celular melhor.....mas não tô afim de torrar muita grana com isso.

kkkk é bem por ai, queria pegar ele a 1600
 
Cara tô aqui pensando....ai pensa....pensa...e some a promoção.kkkkkk.....fogo que vou viajar e queria um celular melhor.....mas não tô afim de torrar muita grana com isso.
Eu tava nessa mesma situação, chegou promoçao por 2k e nao resisti. Só esperando chegar.
 
a grana fica na americanas?
libera em credito nas americanas após 30 dias
 
Eu tava nessa mesma situação, chegou promoçao por 2k e nao resisti. Só esperando chegar.
 

libera em credito nas americanas após 30 dias

Pegou o S8 ou S8 Plus ?

Eu tive o S8 Plus mas achava enorme o aparelho....e era o preto....que manchava só de olhar.....tava pensando em pegar o prata dessa vez.
 
Pegou o S8 ou S8 Plus ?

Eu tive o S8 Plus mas achava enorme o aparelho....e era o preto....que manchava só de olhar.....tava pensando em pegar o prata dessa vez.

Eu estou com o S8 normal e a ergonomia dele é maravilhosa, não quis o Plus exatamente por ser muito grande e eu ter mão pequena, , o meu é na cor prata, é MUITO lindo, apesar de ficarem marcas de dedos.
Mas tive que por uma capa para evitar quedas/arranhões.
 
Pegou o S8 ou S8 Plus ?

Eu tive o S8 Plus mas achava enorme o aparelho....e era o preto....que manchava só de olhar.....tava pensando em pegar o prata dessa vez.

Eu estou com o S8 normal e a ergonomia dele é maravilhosa, não quis o Plus exatamente por ser muito grande e eu ter mão pequena, , o meu é na cor prata, é MUITO lindo, apesar de ficarem marcas de dedos.
Mas tive que por uma capa para evitar quedas/arranhões.
 
Eu estou com o S8 normal e a ergonomia dele é maravilhosa, não quis o Plus exatamente por ser muito grande e eu ter mão pequena, , o meu é na cor prata, é MUITO lindo, apesar de ficarem marcas de dedos.
Mas tive que por uma capa para evitar quedas/arranhões.
 


Eu estou com o S8 normal e a ergonomia dele é maravilhosa, não quis o Plus exatamente por ser muito grande e eu ter mão pequena, , o meu é na cor prata, é MUITO lindo, apesar de ficarem marcas de dedos.
Mas tive que por uma capa para evitar quedas/arranhões.

Deve ficar menos marcas que o preto...kkkk
 
Pegou o S8 ou S8 Plus ?

Eu tive o S8 Plus mas achava enorme o aparelho....e era o preto....que manchava só de olhar.....tava pensando em pegar o prata dessa vez.
Peguei o S8 normal, o + é muito grande pra mim. O meu é na cor ametista, to só procurando algum case bem fino apenas pra proteger de arranhões, pq normalmente nao uso nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo