[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Não, não presta. Eu comprei e essa semana troquei por uma de vidro. Ela risca fácil e nem pega direito

Pois é. Essas películas comuns de silicone/gel riscam só de olhar. Melhor vidro, mas não sei como anda o mercado para encontrar vidro curvo atualmente.
 
Pois é. Essas películas comuns de silicone/gel riscam só de olhar. Melhor vidro, mas não sei como anda o mercado para encontrar vidro curvo atualmente.

Sim, essas peliculas são horríveis. Desde que pedi pra colocarem [logo no primeiro dia] ela ficou muito ruim, com falha nas bordas de baixo e tal, e não é incompetência do instalador pois já instalei 300 películas com ele e sempre fica impecável, inclusive essa de vidro que comprei na mão dele. Ela é curva e protege muito bem a tela, curti
 
Sensor de digitais simplesmente não uso, apenas desbloqueio com a iris, se não tivesse essa função ficaria complicado. E ainda acho o aparelho bem escorregadio, com quase meio mês de uso ainda não me acostumei.
 
Sensor de digitais simplesmente não uso, apenas desbloqueio com a iris, se não tivesse essa função ficaria complicado. E ainda acho o aparelho bem escorregadio, com quase meio mês de uso ainda não me acostumei.

Um celular que eu achei absurdamente escorregadio quando migrei foi o Galaxy S2, achei esse super liso e quase caia da minha mão nos primeiros dias, posteriormente troquei pra um Sony Z3 [que diziam que era] e o S8+ que também falam isso, mas eu já não acho mais, me acostumei. Nunca nem ameaçou escapar da minha mão, mas a galera que pega nele sempre diz "nossa, se vacilar cai"

Sensor de digitais pra mim sempre foi tranquilo, desde o primeiro dia já acertava de primeira, nunca usei pra valer um com sensor biométrico mas meu metodo de segurar já coloca o dedo automaticamente lá
 
A Samsung lá na Trumplândia acabou de lançar uma película de vidro temperado. Curioso que lá não vendem a película de plástico que tem por aqui.

Mas na Amazon não consegui achar nem essa película tempered glass da Samsung, nem achei nenhuma outra de vidro com boa avaliação de compras verificadas (verified purchase).

Comprei uma que aplica com água e demora 24h pra secar, essa aqui. Diz ter lifetime warranty, mas sei lá. Vai levar um tempinho pra chegar pq tem 'escala' no meio, rs. Mas qdo testar falo o que achei.
 
Sensor de digitais simplesmente não uso, apenas desbloqueio com a iris, se não tivesse essa função ficaria complicado. E ainda acho o aparelho bem escorregadio, com quase meio mês de uso ainda não me acostumei.


Case Spigen | Ultra Hybrid | Crystal Clear


perfeito ele, da total segurança no s8.
 
Normalmente celular dual SIM vem com os dois IMEIs na NF. Meu S8 veio só com o 1º. O de vcs também veio com a NF assim?

Por via das dúvidas tirei um print da tela com os dois IMEIs e coloquei meu SIMCard no 1º e depois no 2º slot. Assim a operadora registra ele e depois poderei bloquear os dois IMEIs no infortúnio de me roubarem ele (mas isso não vai acontecer, rs).
 
se for do interesse de alguem, as lojas da Samsung estão pagando relativamente bem em smartphones usados para que vc compre um S8, me ofereceram 1900 no S7 Edge e 870 no LG G3 na troca de um S8+, é até uma boa pedida pra quem ta afim de um, e vc pode parcelar a diferença em 10x!

Achei até estranho a atitude do representante, eu entrei na loja apenas pra comprar uma capa pro S7 Edge e ai o cara ja veio perguntando se eu tinha interesse em deixar o S7 Edge e sair com o S8+, pensei que eles pagavam uma miseria e pedi que ele simulasse o valor, ele pegou o serial do meu S7 Edge colocou no sistema e veio com a oferta de 1900 reais nele, e no LG G3 870 reais, po...a Samsung realmente quer por o S8 no mercado pq isso é politica agressiva de marketing!
Só não sei até quando vai essa promoção!
Fica a dica!
 
Normalmente celular dual SIM vem com os dois IMEIs na NF. Meu S8 veio só com o 1º. O de vcs também veio com a NF assim?

Por via das dúvidas tirei um print da tela com os dois IMEIs e coloquei meu SIMCard no 1º e depois no 2º slot. Assim a operadora registra ele e depois poderei bloquear os dois IMEIs no infortúnio de me roubarem ele (mas isso não vai acontecer, rs).
é amigo, infelizmente nesse país temos que lidar com essa possibilidade como se fosse normal, é lamentável!
O S8 chama muito a atenção, é o tipo de aparelho que os caras vem atrás de vc pra te roubar, portanto o melhor a fazer é nao expor o aparelho em qqr local, infelizmente...pq os vagabundos vem atrás de vc!
 
se for do interesse de alguem, as lojas da Samsung estão pagando relativamente bem em smartphones usados para que vc compre um S8, me ofereceram 1900 no S7 Edge e 870 no LG G3 na troca de um S8+, é até uma boa pedida pra quem ta afim de um, e vc pode parcelar a diferença em 10x!

Achei até estranho a atitude do representante, eu entrei na loja apenas pra comprar uma capa pro S7 Edge e ai o cara ja veio perguntando se eu tinha interesse em deixar o S7 Edge e sair com o S8+, pensei que eles pagavam uma miseria e pedi que ele simulasse o valor, ele pegou o serial do meu S7 Edge colocou no sistema e veio com a oferta de 1900 reais nele, e no LG G3 870 reais, po...a Samsung realmente quer por o S8 no mercado pq isso é politica agressiva de marketing!
Só não sei até quando vai essa promoção!
Fica a dica!

Eles estão dando um bônus adicional além do valor pago pela Trocafone. Quase comprei o meu assim. No último fim de semana estavam dando R$1000 de bônus (+ o valor do usado), mas quando ia comprar na quarta o bônus tinha sido reduzido para R$700. Ela disse que esse bônus de R$1000 fica por um tempo, acaba, mas depois volta. O valor do usado pode ser visto no site da Trocafone. O preço na loja do S8 era R$3.9999 e do S8+ R$4399. Sobre esse valor que os descontos entrariam.
 
Quanto será que pagam no meu oneplus 3? Se é que pegam esse aparelho né...
 
Quanto será que pagam no meu oneplus 3? Se é que pegam esse aparelho né...

Só entrar no site www.trocafone.com.br e na página inicial tem um link "vender meu telefone" ou algo parecido. Abre um passo a passo, e o valor que aparece é o mesmo que pagam nas lojas parceiras deles. Só atenção que tem outros sites que também compram usados dando desconto na troca (ex 1: http://www.maisbaratostore.com.br ; 2) https://www.redial.net.br ), mas cada site tem lojas parceiras diferentes. Além de pagarem valores diferente, cada site também também tem uma listagem de aparelhos que são aceitos. Nunca usei nenhum desses, então não posso falar nada sobre o atendimento, tempo para pagarem, a qualidade dos usados, etc.
 
Normalmente celular dual SIM vem com os dois IMEIs na NF. Meu S8 veio só com o 1º. O de vcs também veio com a NF assim?

Por via das dúvidas tirei um print da tela com os dois IMEIs e coloquei meu SIMCard no 1º e depois no 2º slot. Assim a operadora registra ele e depois poderei bloquear os dois IMEIs no infortúnio de me roubarem ele (mas isso não vai acontecer, rs).

Ué? Não vieram os IMEIS na caixa do aparelho???
 
Uma dica que eu descobri estes dias: O Itaú tem um seguro de cartão de débito que custa barato. Se você for assaltado e levarem seu cartão o seguro cobre os pertences levados juntos. Obviamente só para correntistas.
 
Eles estão dando um bônus adicional além do valor pago pela Trocafone. Quase comprei o meu assim. No último fim de semana estavam dando R$1000 de bônus (+ o valor do usado), mas quando ia comprar na quarta o bônus tinha sido reduzido para R$700. Ela disse que esse bônus de R$1000 fica por um tempo, acaba, mas depois volta. O valor do usado pode ser visto no site da Trocafone. O preço na loja do S8 era R$3.9999 e do S8+ R$4399. Sobre esse valor que os descontos entrariam.
Se eles pegassem o G3 e o S7 eu ate arriscaria, mas sei la...ia ter que parcelar denovo a diferenca sendo que ja tinha parecelado 1300 do S7 Edge, muita divida...mas eles nao pegam os 2 aparelhos, é um so acho!


Quanto será que pagam no meu oneplus 3? Se é que pegam esse aparelho né...
Eles pegam sim, a Samsung ta fazendo de tdo pra por o S8 no mercado...ao meu ver é um ato de desespero pq ao que me parece as vendas do S8 não foram como esperado por aqui ao menos!
Se eles pagam 800 reais em um LG G3...po...nao duvido mais nda!
 
Ué? Não vieram os IMEIS na caixa do aparelho???

Não, na caixa só tem um IMEI, o mesmo que aparece na NF. Amanhã ligo para o concierge para perguntar.

Uma dúvida, esse cabo USB tipo C que vem com o S8, ele é USB 2.0 ou USB 3.0 ? No manual não fala nada (se tiver algo, eu não achei), e a cor do plástico no conectar que liga no PC é preto, normalmente USB 3.0 é azul, não? No Google não conseguiu achar nada sobre isso... Achei ele curto, ta difícil achar um com cara boa e qualidade no eBay...

Será que se eu usar um cabo USB MicroSD com o adaptador o fast charge funciona?

Outra coisa, liguei um cabo OTG com um pendrive no adaptador MicroUSB -> USB tipo C e não funciona. Acabei usando o adaptador USB -> USB tipo C e esse funcionou. Estranho, não?

Se eles pegassem o G3 e o S7 eu ate arriscaria, mas sei la...ia ter que parcelar denovo a diferenca sendo que ja tinha parecelado 1300 do S7 Edge, muita divida...mas eles nao pegam os 2 aparelhos, é um so acho!

Obviamento é um bonus na troca do seu usado (um) por um novo. Isso é uma parceria da Samsung com a Trocafone. A Trocafone compra os aparelhos de acordo com a tabela deles (que é igual ao do site) e a Samsung está dando um bonus adicional de 700 a 1000 Temers para comprar o S8/S8+ de acordo com a promoção vigente. O S7, Ax também possuem bonus adicional, mas são ridiculos de tão pouco. Somando o usado com o bonus, o aparelho ainda fica mais caro que o preço atual do mesmo aparelho que se encontra em comparadores de preço. O lance é esperar o bonus voltar pra 1000 reais e tentar negociar um desconto mesmo parcelando em 12x, ou um desconto melhor pagando em 1x.
 
Não, na caixa só tem um IMEI, o mesmo que aparece na NF. Amanhã ligo para o concierge para perguntar.

Uma dúvida, esse cabo USB tipo C que vem com o S8, ele é USB 2.0 ou USB 3.0 ? No manual não fala nada (se tiver algo, eu não achei), e a cor do plástico no conectar que liga no PC é preto, normalmente USB 3.0 é azul, não? No Google não conseguiu achar nada sobre isso... Achei ele curto, ta difícil achar um com cara boa e qualidade no eBay...

Será que se eu usar um cabo USB MicroSD com o adaptador o fast charge funciona?

Outra coisa, liguei um cabo OTG com um pendrive no adaptador MicroUSB -> USB tipo C e não funciona. Acabei usando o adaptador USB -> USB tipo C e esse funcionou. Estranho, não?



Obviamento é um bonus na troca do seu usado (um) por um novo. Isso é uma parceria da Samsung com a Trocafone. A Trocafone compra os aparelhos de acordo com a tabela deles (que é igual ao do site) e a Samsung está dando um bonus adicional de 700 a 1000 Temers para comprar o S8/S8+ de acordo com a promoção vigente. O S7, Ax também possuem bonus adicional, mas são ridiculos de tão pouco. Somando o usado com o bonus, o aparelho ainda fica mais caro que o preço atual do mesmo aparelho que se encontra em comparadores de preço. O lance é esperar o bonus voltar pra 1000 reais e tentar negociar um desconto mesmo parcelando em 12x, ou um desconto melhor pagando em 1x.
ah eu nao vou trocar nao, comprei o S7 Edge agora...pretendo ficar com ele, é um baita smartphone...so sei que la na loja Samsung do shop plaza sul aqui perto de casa os caras tao pegando a laço quem passa pra trocar pelo S8! kkkk
 
Se eles pegassem o G3 e o S7 eu ate arriscaria

Só pegam um aparelho, além que essa prática não é nova, desde o S6 eu lembro da parceria com da Samsung com o Trocafone. Não acho ela nenhum pouco vantajosa, afinal você pagará a diferença no valor de preço cheio do aparelho. Na verdade vejo uma vantagem, se seu aparelho estiver com defeitos e você precisar urgentemente de um smartphone novo.

Eles pegam sim, a Samsung ta fazendo de tdo pra por o S8 no mercado

Não pegam aparelhos não homologados no Brasil. Não aceitam One Plus 3, Nexus 6p etc
 
nao no brasil!
vc tem que ver que para cada país ha uma estrategia diferente e vc precisa ver qual a fatia que o Brasil representa nesse número, por aqui "palavras do proprio gerente da loja Samsung ontem pra mim" as vendas estao abaixo do esperado devido ao preço!
do contrário não haveria essa politica agressiva para alavancar a expansão do modelo no mercado por aqui!
A palavra de ordem por aqui é "Vendam o S8 a qqr custo!" por isso estão fazendo de tdo pra vc ter um S8!
 
Só pegam um aparelho, além que essa prática não é nova, desde o S6 eu lembro da parceria com da Samsung com o Trocafone. Não acho ela nenhum pouco vantajosa, afinal você pagará a diferença no valor de preço cheio do aparelho. Na verdade vejo uma vantagem, se seu aparelho estiver com defeitos e você precisar urgentemente de um smartphone novo.
pelo que vi, eu iria dar o meu S7 + mil e poucos reais em um S8+, vantagem tem, mas nao para mim que havia acabado de pegar o s7 na loja vizinha, o preço era o mesmo, apenas daria a diferença e em 10x!
 
A melhor película de vidro para o S8/S8+ é essa aqui:



Ela é cara, custa cerca de 49 USD lá fora e ainda não vi à venda no brasil. Essa não descola nas bordas (todavia é preciso verificar compatibilidade com cases/bumpers), não levanta no meio, não causa rainbow effect na tela. Se eu fosse colocar uma película, definitivamente seria essa.
 
Galera alguém tem alguma promoção do S8 ou algum cupom de desconto.
 
A melhor película de vidro para o S8/S8+ é essa aqui:



Ela é cara, custa cerca de 49 USD lá fora e ainda não vi à venda no brasil. Essa não descola nas bordas (todavia é preciso verificar compatibilidade com cases/bumpers), não levanta no meio, não causa rainbow effect na tela. Se eu fosse colocar uma película, definitivamente seria essa.


O pessoal que comprou na Amazon não gostou muito dela, média 3,4...

https://www.amazon.com/product-reviews/B06ZXWRGT1/
 
Acabei de receber o aparelho trocado, agora o branco é branco nas bordas. Vou atualizar e verificar como vai ficar. A única coisa que achei estranho foi o nível de bateria, apenas 45%. Já estou usando minha capa da Spigen, como sempre qualidade perfeita. As películas que comprei da Nillkin já estão paradas 16 dias na alfandega.
 
Sim, essas peliculas são horríveis. Desde que pedi pra colocarem [logo no primeiro dia] ela ficou muito ruim, com falha nas bordas de baixo e tal, e não é incompetência do instalador pois já instalei 300 películas com ele e sempre fica impecável, inclusive essa de vidro que comprei na mão dele. Ela é curva e protege muito bem a tela, curti

Qual a marca dessa de vidro que pegou ?
 
se for do interesse de alguem, as lojas da Samsung estão pagando relativamente bem em smartphones usados para que vc compre um S8, me ofereceram 1900 no S7 Edge e 870 no LG G3 na troca de um S8+, é até uma boa pedida pra quem ta afim de um, e vc pode parcelar a diferença em 10x!

Achei até estranho a atitude do representante, eu entrei na loja apenas pra comprar uma capa pro S7 Edge e ai o cara ja veio perguntando se eu tinha interesse em deixar o S7 Edge e sair com o S8+, pensei que eles pagavam uma miseria e pedi que ele simulasse o valor, ele pegou o serial do meu S7 Edge colocou no sistema e veio com a oferta de 1900 reais nele, e no LG G3 870 reais, po...a Samsung realmente quer por o S8 no mercado pq isso é politica agressiva de marketing!
Só não sei até quando vai essa promoção!
Fica a dica!
 

é amigo, infelizmente nesse país temos que lidar com essa possibilidade como se fosse normal, é lamentável!
O S8 chama muito a atenção, é o tipo de aparelho que os caras vem atrás de vc pra te roubar, portanto o melhor a fazer é nao expor o aparelho em qqr local, infelizmente...pq os vagabundos vem atrás de vc!
Bom saber, tava pensando em dar meu note 5 + dinheiros por um s8+.
Sobre assalto, infelizmente é uma realidade que tem se tornado cada dia mais normal no huezil, principalmente nas regiões metropolitanas. Moro no RJ e aqui é SODA.
 
O pessoal que comprou na Amazon não gostou muito dela, média 3,4...

https://www.amazon.com/product-reviews/B06ZXWRGT1/

Ela é unanimidade no subreddit do GalaxyS8. Não tenho tempo de ler os reviews da amazon agora, mas creio que grande parte devem se dar por conta do processo de aplicação dela que é complicado.
 
A única coisa que achei estranho foi o nível de bateria, apenas 45%.

O que tem de estranho nisso? Desencana e aproveite o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo