• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Iae perguntar a mesma coisa, aqui nada ainda, estou monitorando diariamente, preciso dessas milhas pra viabilizar a compra, se não terei de correr atrás do prejuízo kkkk (comprei um S8) daí do S7 flat, por enquanto só elogios, até a digital atrás acostumei...

No banner dizia 8 dias corridos. No site do TudoAzul diz 15 dias corridos... Que confusão.

Já o Multiplus também diz 15 dias.
 
boa noite pessoal.. vou comprar um s8 plus na tim..mas nao gosto das frusfrus q vem na rom da tim, posso mudar pra rom zto sem vinculo? vou perder a garantia do aparelho? samsung pay essas coisas? obrigado

Sim, pode. Não e não.
 
obrigado !! o procedimento continua sendo via odin?

Sim, tem roteiro no XDA. Passando o olho no Google vi que teve gente usando Multi-CSC, parece que tem um lance de colocar o simcard e fazer reset no cel. Mas não olhei a fundo como se faz, se precisa fazer algo diferente ou não. Pesquisa lá e no Google. Faça apenas se souber o que faz, e por sua própria conta e risco.
 
Sim, tem roteiro no XDA. Passando o olho no Google vi que teve gente usando Multi-CSC, parece que tem um lance de colocar o simcard e fazer reset no cel. Mas não olhei a fundo como se faz, se precisa fazer algo diferente ou não. Pesquisa lá e no Google. Faça apenas se souber o que faz, e por sua própria conta e risco.

Tenho medo de fazer esse procedimento e der alguma coisa de errado.. fiz mto na época do s3.. hj n sei mais como deve estar o procedimento.. já estou com a rom da Tim porém ele n tem os frufrus chatos da operadora.. única coisa ruim eh qdo vai desligar e ligar o celular ele aparece a propaganda..
 
Pagou quanto la amigo? Deram descontinho ou foi preço cheio mesmo?

Paguei R$ 4.100 nele a vista. O vendendor tirou R$ 699(e eu ter menos dor na hora de pagar a fatura do cartão :haha:)

Aproveitando, o Android 7.1.1 tem alguma previsão?
 
Tenho medo de fazer esse procedimento e der alguma coisa de errado.. fiz mto na época do s3.. hj n sei mais como deve estar o procedimento.. já estou com a rom da Tim porém ele n tem os frufrus chatos da operadora.. única coisa ruim eh qdo vai desligar e ligar o celular ele aparece a propaganda..

Se você fizer o procedimento certinho(que é basicamente a mesma coisa do S3) não tem problema nenhum. Use a ROM ZTO(a última disponível) e é só correr para o abraço e após o procedimento faça um reset total do software para as tranqueiras da TIM sumir.
 
Quanto tá variando o preço do S8 por aí nas promos? to vendendo o meu por 2.550, tá até anunciado aqui no bazar... impecável, fone e etc tudo no plástico ainda
 
Paguei R$ 4.100 nele a vista. O vendendor tirou R$ 699(e eu ter menos dor na hora de pagar a fatura do cartão :haha:)

Aproveitando, o Android 7.1.1 tem alguma previsão?
 


Se você fizer o procedimento certinho(que é basicamente a mesma coisa do S3) não tem problema nenhum. Use a ROM ZTO(a última disponível) e é só correr para o abraço e após o procedimento faça um reset total do software para as tranqueiras da TIM sumir.


vc tem o link de onde posso encontrar essa Rom ZTO sem vinculos para download? ah as roms existe diferença do s8 pro s8+? , aquele esquema de carregar pela 1x 12 hras, nao existe mais ne? carregou ja pode tirar do carregador? desculpa tantas perguntas, hehe
 
vc tem o link de onde posso encontrar essa Rom ZTO sem vinculos para download? ah as roms existe diferença do s8 pro s8+? , aquele esquema de carregar pela 1x 12 hras, nao existe mais ne? carregou ja pode tirar


www.sammobile.com

Recomento assinar o premium de 1 mês do site(que é 100% confiável e não é muito caro) para ter acesso aos programas certos e baixar a FW mais rápido.

Sobre a bateria é carregar e usar, quando a mesma chega em 100% o celular interrompe automaticamente a carga.

Existe sim diferenças baixe a versão correta para o seu aparelho.
 
www.sammobile.com

Recomento assinar o premium de 1 mês do site(que é 100% confiável e não é muito caro) para ter acesso aos programas certos e baixar a FW mais rápido.

Sobre a bateria é carregar e usar, quando a mesma chega em 100% o celular interrompe automaticamente a carga.

Existe sim diferenças baixe a versão correta para o seu aparelho.

Beleza, obrigado pelas dicas Davi, eu acabei de cadastrar o VR, to esperando ser aceito para me enviarem.. quanto a rom acho q vou procurar as mesmas q tem no sam
por ai p n ter que pagar ;(..

david, pode confirmar se eh essa a rom do nossos s8+ aqui pro Brasil?
https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s8/SM-G955FD/ZTO/download/G955FXXU1AQDG/131427/

ah mais uma pergunta (ja sendo chato hehe) se eu mudar p rom stock, o contador conta? n sei se eh assim que funciona.. andei lendo e parece que se esse contador contar, perde a garantia ;(
 
Pessoal, urgente preciso de ajuda d vcs
meu s8 esta com uma faixa branca no meio da tela, todas as cores ela aparece porem a cor branca aparece mais, qro voltar p rom da tim p eu ir na loja e fazer a troca q esta na garantia de loja, so q nao achei essa bendita rom p baixar, alguem sabe onde encontro? nem no sam achei
 
Última edição:
Comprei uma Spigen Neo Hybrid pro meu S8+ mas não curti.....achei muito grande....e achei ela muito escorregadia, mesmo tendo as fissuras na parte de tarde. A Clear da Samsung...acabou arranhando meu celular na parte de baixo um pouco.....agora a procura de uma case menor e que proteja.
 
Comprei uma Spigen Neo Hybrid pro meu S8+ mas não curti.....achei muito grande....e achei ela muito escorregadia, mesmo tendo as fissuras na parte de tarde. A Clear da Samsung...acabou arranhando meu celular na parte de baixo um pouco.....agora a procura de uma case menor e que proteja.

Comprei Spigen Galaxy S8 Plus Case Tough Armor e estou achando ótimo. Não ficou grande, ótima pegada e proteção.
 
A película da HPrime e boa? comprei uma outra qualquer e esta descolando de um lado...

Importei 2 de vidro temperado, a alfandega já liberou sem tributação. Vou usar junto com minha capa Spigen. Quando chegar dou um feedback.
 
Quanto tá variando o preço do S8 por aí nas promos? to vendendo o meu por 2.550, tá até anunciado aqui no bazar... impecável, fone e etc tudo no plástico ainda

Esclarecendo as dúvidas de algumas pessoas, vendas podem ser citadas no fórum desde que exista um anúncio ativo no bazar, que é o caso do nosso amigo.

Segue o seu link de vendas no bazar:
Clique aqui!
 
Comprei uma Spigen Neo Hybrid pro meu S8+ mas não curti.....achei muito grande....e achei ela muito escorregadia, mesmo tendo as fissuras na parte de tarde. A Clear da Samsung...acabou arranhando meu celular na parte de baixo um pouco.....agora a procura de uma case menor e que proteja.
Tenho exatamente essa (Spigen Neo Hybrid), e a pegada e firme e não escorrega.

O único problema que tive é encontrar uma película que seja compatível e boa.
 
Boa noite pessoal, resgatei o vr do s8 porem o cel deu problema e troquei, trocou a NF tb, sera que se eu jogar o novo imei do cel com a nova NF eu resgato outro? :isquero:
 
Eles pegam sim, a Samsung ta fazendo de tdo pra por o S8 no mercado...ao meu ver é um ato de desespero pq ao que me parece as vendas do S8 não foram como esperado por aqui ao menos!
Se eles pagam 800 reais em um LG G3...po...nao duvido mais nda!
Meu nobre, eu liguei pra lá e eles não pegam não :\
 
Galera que está usando o Carregador sem Fio Premium (EP-PG950) sabe dizer a amperagem de carregamento com o celular ocioso? Só instalar o app Ampere e esperar uns 20 segundos até ele estabilizar a amperagem no carregamento.
 
Pessoal como tá o resgate do vr de Vcs? Resgatei o meu mas o cel logo deu problema é peguei um outro Novo, devo resgatar d novo lá com o novo imei? Faz 3 dias q resgatei mas ainda á NF não foi aprovada, demora msmo?
 
Pessoal como tá o resgate do vr de Vcs? Resgatei o meu mas o cel logo deu problema é peguei um outro Novo, devo resgatar d novo lá com o novo imei? Faz 3 dias q resgatei mas ainda á NF não foi aprovada, demora msmo?
Sim, demora um bocado. No do S7 chegou aqui nem lembrava que tinha resgatado hehe.
 
Pessoal...alguma película que presta para o S8+? de preferência de vidro...estou usando uma de silicone genérica, mas dependendo da capa desgruda um pouco =(
 
Levou quanto tempo para validar a NF? Aqui já passaram-se os 7 dias úteis que citam no regulamento (em 5.5.) como prazo máximo, e nada, continua pendente....
Na promoção da pré-venda o meu ficou 14 dias para validar. Você pode entrar em contato pelo telefone para pedir agilidade.
 
Já estou no modelo 2 da Hprime....e a mesma porcaria....solta nas laterais por causa da case (Spigen).

Agora vi no site deles o modelo 3 que vem até com case....

Inventam essas telas curvas....mas não existe proteção para elas.
 
Galera S8 não tem uma tela de bloqueio ao estilo do Moto Z? Tipo quando passo a mão ou pego o aparelho ele mostra o relógio e tal, por ser amoled deveria já vir com isso ativo não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo