• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Recebi hoje email 07:30 da manhã (13 dias corridos). O cadastro de seu produto na promoção Dia dos Pais foi validado pela nossa equipe e, em breve, enviaremos seu brinde para o endereço cadastrado. Agora meu cadastro do S8+ foi realizado dia 31-07. Existem pessoas que não estão conseguindo cadastrar, recebendo a informação de estoque esgotado.
 


Tive minha aprovação hoje pela manhã e estou pensando em comprar esse controle do link que vc postou do Amazon, ainda estou pesquisando no Ebay tb.



Opa, entao.. eu cadastrei dia 07 desse mes, ate agora nada.. ainda bem que aqui nao deu estoque esgotado, consegui cadastrar o s8+ e o novo que troquei na loja no dia seguinte..vamos aguardar.. ate o momento pendente ;(
 
Ainda não recebi os pontos da oferta no PontoFrio.com com a TudoAzul. Ponto Frio jogando a responsabilidade na Azul, e vice-versa. Isso quando a atendente no chat do nada começa a fingir que não consegue receber minha mensagens, ou pelo telefone dizem que desconhecem essa parceria, só conhecem o Multiplus. O Ponto Frio não cumpriu os prazos informados, hoje fui obrigado a abrir reclamação no Consumidor.gov.br.

Alguém mais aqui comprou nessa promoção? Recebeu os pontos?
 
Opa, entao.. eu cadastrei dia 07 desse mes, ate agora nada.. ainda bem que aqui nao deu estoque esgotado, consegui cadastrar o s8+ e o novo que troquei na loja no dia seguinte..vamos aguardar.. ate o momento pendente ;(

O meu levou exatos 15 dias corridos. Mas depois dos 7 dias úteis você pode abrir uma reclamação no 0800 que aparece no regulamento da promoção. O meu VR foi liberado no sábado e ontem segunda-feira recebi um e-mail do SAC finalizando minha reclamação pois já tinha sido validado. Ou seja, aparentemente estavam acompanhando.
 
time, vcs vão ficar bravos cmg, mas não sei se vou querer o S8 mesmo com a chegada do note 8. apesar de que depende do lançamento e do valor. minha ideia é fechar o ano com um presente pra mim, ou o S8 ou o Note 8. problema q do S8 eu já sei tudo, e não tem topico oficial do Note 8. espero não estar mais cego do q já sou, mas para decidir definitivamente entre um e outro, preciso de ler mais sobre. o topico do Note 8 tem? vai ter um showzinho dele dia 24, mas só ali não sei se é o suficiente, preciso de opiniões aqui dos manjadores tb. obrigado.
 
time, vcs vão ficar bravos cmg, mas não sei se vou querer o S8 mesmo com a chegada do note 8. apesar de que depende do lançamento e do valor. minha ideia é fechar o ano com um presente pra mim, ou o S8 ou o Note 8. problema q do S8 eu já sei tudo, e não tem topico oficial do Note 8. espero não estar mais cego do q já sou, mas para decidir definitivamente entre um e outro, preciso de ler mais sobre. o topico do Note 8 tem? vai ter um showzinho dele dia 24, mas só ali não sei se é o suficiente, preciso de opiniões aqui dos manjadores tb. obrigado.

Só irá ter opiniões fundamentadas após o lançamento do Note 8.
 
To usando uma película rígida e uma capa, ambos comprados numa das galerias da avenida Paulista. Eles não chegam a conflito espaço, mas a película não cobre todo o edge, fica bem rente, perdendo um pouco do efeito edge. Além disso, n sei se não grudou direito, mas no meio da tela tem uma área de uma 2x2cm que fica meio colorido qdo a tela tá desligada, por falta de adesão à tela do aparelho.
Será q no AliExpress n tem uma película melhor?
 
Ainda não recebi os pontos da oferta no PontoFrio.com com a TudoAzul. Ponto Frio jogando a responsabilidade na Azul, e vice-versa. Isso quando a atendente no chat do nada começa a fingir que não consegue receber minha mensagens, ou pelo telefone dizem que desconhecem essa parceria, só conhecem o Multiplus. O Ponto Frio não cumpriu os prazos informados, hoje fui obrigado a abrir reclamação no Consumidor.gov.br.

Alguém mais aqui comprou nessa promoção? Recebeu os pontos?
 


O meu levou exatos 15 dias corridos. Mas depois dos 7 dias úteis você pode abrir uma reclamação no 0800 que aparece no regulamento da promoção. O meu VR foi liberado no sábado e ontem segunda-feira recebi um e-mail do SAC finalizando minha reclamação pois já tinha sido validado. Ou seja, aparentemente estavam acompanhando.

opa, vlw pela dica, acho que vou fazer isso tb.. ja fazem 8 dias e nada..
 
Eu ainda não atualizei em nada o meu, odeio atualizações... Teve alguma que realmente valeu a pena ultimamente?
 
é q geralmente tem topico oficial aqui, e dessa vez não tem. achei muito estranho, e claro, é uma base para começar a avaliar o aparelho. mas okay, sem problemas, dá pra esperar, visto q irei comprar apenas um tempo antes de virar o ano.


Basicamente vélho, é a mesma coisa.
vc pode até pegar o s8 plus, que a diferença dele pro note8 basicamente vai ser a caneta.
Não tem mt mistério.
Eu não curto tijolão no meu bolso, então preferi o s8, mas quem não liga, tem que prefere a tela maior.

è tudo a mesma coisa.

s8= pra melhor mobilidade
s8plus= melhor uso pela tela maior.
note8= basicamente na pratica vai mudar o uso da caneta.....

Ok, pode ter um ou outro feature novo ai, mas pode apostar que nada que interfira muito na pratica.
 
Basicamente vélho, é a mesma coisa.
vc pode até pegar o s8 plus, que a diferença dele pro note8 basicamente vai ser a caneta.
Não tem mt mistério.
Eu não curto tijolão no meu bolso, então preferi o s8, mas quem não liga, tem que prefere a tela maior.

è tudo a mesma coisa.

s8= pra melhor mobilidade
s8plus= melhor uso pela tela maior.
note8= basicamente na pratica vai mudar o uso da caneta.....

Ok, pode ter um ou outro feature novo ai, mas pode apostar que nada que interfira muito na pratica.

Estou na dúvida se pego o S8 normal ou o S8+, hoje tenho um iPhone 6s normal e estou acostumado com o tamanho, como o S8 tem tela maior acho que já estaria ótimo, mesmo eu querendo tela maior.

A bateria do S8+ é de maior duração do que do S8 normal ou é basicamente semelhante devido a tela maior ?
 
Última edição:
Estou na dúvida se pego o S8 normal ou o S8+, hoje tenho um iPhone 6s normal e estou acostumado com o tamanho, como o S8 tem tela maior acho que já estaria ótimo, mesmo eu querendo tela maior.

A bateria do S8+ é de maior duração do que do S8 normal ou é basicamente semelhante devido a tela maior ?


bat do s8 é mt boa já vélho, o s8+ tem 500 a mais mas a tela consome mais por ser maior...
to fazendo 17h de uso normal, com horas de uso intensivo nisso.
Fora que ele carrega na velocidade da luz, 20min ja da 50% de bateria.


basicamente s8 pra mim é melhor por já ter uma tela maior, por ex, com ele no bolso ouvindo musica e afins, fica de boa, o s8+ já ia incomodar prakrai o tijolão no bolso.
Mas se for usar em ambiente mais controlado, o s8+ é mais gostoso, tela maior tem suas vantagens.

Mas qq um ta passando de bom.
 
Pessoal, eu tava usando meu Smart Lock, e aparentemente tudo estava funcionando bem. Minha configuração era para desbloquear apenas perto da minha casa.
Precisei fazer umas restaurações de configuração a pedido da Samsung, e agora notei que não está funcionando direto. Se eu desativo o Smart Lock, tento que fazer o desbloqueio do cel (ok), se eu o ativo, mesmo estando a 2km de casa, ele n pede senha nem íris nem digital.
Alguém imagina pq? Talvez não seja tão smart?
 
Basicamente vélho, é a mesma coisa.
vc pode até pegar o s8 plus, que a diferença dele pro note8 basicamente vai ser a caneta.
Não tem mt mistério.
Eu não curto tijolão no meu bolso, então preferi o s8, mas quem não liga, tem que prefere a tela maior.

è tudo a mesma coisa.

s8= pra melhor mobilidade
s8plus= melhor uso pela tela maior.
note8= basicamente na pratica vai mudar o uso da caneta.....

Ok, pode ter um ou outro feature novo ai, mas pode apostar que nada que interfira muito na pratica.
entendo. eu fiquei muuuuuito afim do S8+, mas havia me esquecido q o note ia lançar, ai já comecei a trocar de ideia, tanto pq ia esperar tb para comprar no final do ano. vou esperar lançar, e se realmente for como vc falou, de repente não irá compensar mesmo apenas por causa da caneta. eu nunca tive um Note, mas já vi de perto, e sei q é grande, e tb irei verificar de perto o tamanho pra ver se eu terei essa vontade toda de ter um aparelho desse. obrigado pelo comentário.
 
Estou na dúvida se pego o S8 normal ou o S8+, hoje tenho um iPhone 6s normal e estou acostumado com o tamanho, como o S8 tem tela maior acho que já estaria ótimo, mesmo eu querendo tela maior.

A bateria do S8+ é de maior duração do que do S8 normal ou é basicamente semelhante devido a tela maior ?
Bateria do S8+ dura mais do que a do S8 normal, a tela maior não chega a gastar os 500mah de diferença. Em casa no wifi já fiz 9h15 de SOT no meu S8+.
 
Bom dia, pessoal quem aqui comprou o S8/+ naquela promoção do caixa mais vantagens? Eu comprei e meu aparelho vem com uma configuração da caixa que me incomoda bastante, tentei tirar passando rom ZTO mas ainda assim continuo (ele baixa uma personalização da caixa assim que o aparelho é iniciado/restaurado.

Print da tela
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20170816-103419-png

O meu também é dessa promoção. Não tem como tirar isso, está atrelado ao serial do aparelho, assim que ele conectar aos servidores da Samsung vai obrigar a aplicar o perfil. Só a Caixa para tirar isso.

Mas está incomodando no que exatamente? Eles só usam esse perfil para obrigar a instalação daquele App Caixa Cartões e configurar o papel de parede padrão, alterações essas facilmente reversíveis.
 
Mas está incomodando no que exatamente? Eles só usam esse perfil para obrigar a instalação daquele App Caixa Cartões e configurar o papel de parede padrão, alterações essas facilmente reversíveis.
Opa, então amigo, quando eu usava alguns apps apareceu meu nome bem grande sobreposto por eles, pensei que poderia ser por conta desta modificação da caixa no aparelho, porém acabei de fazer a restauração e percebi que não aparece mais o meu nome sobreposto deste apps.

Obrigado.
 
Pessoal, o S8 fica escorregando do meu suporte veicular. Acho que por ser mais estreito e comprido. Tenho um daqueles suportes genéricos, ele funcionava bem com o S4. O S5 também não dá problema. Alguém já teve esse problema? Indica algum outro suporte veicular? Valeu!

684840_5050630_20170222131910.jpg
 
Galera,

Muito feliz aqui, vendi meu iPhone 6s Silver de 64Gb :( e comprei um Galaxy S8 + Black:wub:. Sensação maravilhosa ao abrir a caixa e ver o aparelho, deu até medo de tirar da caixa quando vi o tamanho dele:wtf:, eu chegava a tremer :D

Estou ainda começando a configurar e tal, mas estou adorando aquela tela !:safadao:
 
Também estava querendo o de 128Gb, mas na internet só achei por esse valor também, quero esse modelo pelo espaço interno, depois pegar um cartão de memória de 256Gb, mas por esse valor terei que deixar a compra pro mes que vem, tenho receio de não achar mais depois.

Amigo, a curiosidade não me deixou ficar quieto, mas por qual motivo necessita de tanta capacidade de armazenamento? Não uso meus celulares para trabalhar, então 64gb é algo que para minha utilização serve bastante, esvaziando de vez em quando.

Já pensou em pedir para alguém trazer esta versão do Paraguai?
 
Pessoal, o S8 fica escorregando do meu suporte veicular. Acho que por ser mais estreito e comprido. Tenho um daqueles suportes genéricos, ele funcionava bem com o S4. O S5 também não dá problema. Alguém já teve esse problema? Indica algum outro suporte veicular? Valeu!

684840_5050630_20170222131910.jpg

Se você usa capa, recomendo aqueles suportes de ímã que você coloca uma peça de ferro dentro da capinha do telefone!

Tipo esse:

https://www.americanas.com.br/produ...fwQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=19299186000150
 
Amigo, a curiosidade não me deixou ficar quieto, mas por qual motivo necessita de tanta capacidade de armazenamento? Não uso meus celulares para trabalhar, então 64gb é algo que para minha utilização serve bastante, esvaziando de vez em quando.

Já pensou em pedir para alguém trazer esta versão do Paraguai?
No meu caso, tenho o S8+, acabei de comprar um cartao de 128gb. Usarei pra colocar algumas series q vejo pra assistir no plantao, sem ter q usar meus dados moveis na netflix.
Um detalhe vi sobre as peliculas, tenho uma e ela ta meio q se soltando no canto, existe algum tipo de cola especifica pra isso? to viajando agora pra um resort e irei usa-lo na piscina, acho q ela vai descolar de vez com água...:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo