[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

mais teste de bateria


Curioso que, nos vídeos simples de comparativos e opiniões, o pessoal sempre comenta que a nova geração está duração superior de bateria. No entanto, olhando para os números e testes reais, a realidade sempre nos prova o contrário.

No fim são fanboys possivelmente ou patrocinados pela marca pra falar bem. Tudo bem que o CPU é mais eficiente, mas aquele decréscimo na bateria associado ao aumento de tela estão pondo a perder a durabilidade. Não que isso seja um problema, porque vemos ele à frente dos concorrentes ainda, mas é uma inverdade o que está sendo divulgado.
 
já encontraram capinha e película aqui no Brasil?

Saiu a Clear view pro S8 e já vendeu tudo no mesmo momento. Quem comprou,vai vender facilmente por R$300,00.
To procurando pro meu S7 Edge aqui no Py pela metade do preço,mas parece que já foram vendidas todas também,é a mais bonita e que acompanha a estética que eu encontrei.
 
Alguém sabe dizer, por curiosidade, quanto a Samsung "paga" no S7 Edge na troca pelo S8?
 
Alguém sabe informar se o carregador (Fast Charge) wireless vem com o cabo/fonte?

O do s7 vem apenas ele, sem cabo ou carregador de parede. No site da Samsung o do S8 diz que vem "conector micro USB", não sei bem o que isso quer dizer. Olhando review no YouTube vem com carregador de parede e o cabo, porém pode ser que a Samsung só envie isso em outros países.

Veja

Nesse outro parece vir só o cabo:



Nesses outros 2 vem com carregador de parede também:



E



Mas infelizmente a versão que vem pro Brasil acho que é essa, só com esse adaptador micro USB para USB C

 
Última edição:
O do s7 vem apenas ele, sem cabo ou carregador de parede. No site da Samsung o do S8 diz que vem "conector micro USB", não sei bem o que isso quer dizer. Olhando review no YouTube vem com carregador de parede e o cabo, porém pode ser que a Samsung só envie isso em outros países.

Veja

Nesse outro parece vir só o cabo:



Nesses outros 2 vem com carregador de parede também:



E



Mas infelizmente a versão que vem pro Brasil acho que é essa, só com esse adaptador micro USB para USB C



Tem alguma diferença do carregador por indução do S7 para o S8?
 
O do s7 vem apenas ele, sem cabo ou carregador de parede. No site da Samsung o do S8 diz que vem "conector micro USB", não sei bem o que isso quer dizer. Olhando review no YouTube vem com carregador de parede e o cabo, porém pode ser que a Samsung só envie isso em outros países.

Mas infelizmente a versão que vem pro Brasil acho que é essa, só com esse adaptador micro USB para USB C

Nossa versão poderia vir o cabo/fonte, se compararmos com o preço dos EUA, seria bem similar. :(
Queria um para deixar em casa, mas não quero ficar colocando e tirando para levar ao trabalho.
 
O S8 tá saindo R$ 2.699,10 e o S8+ tá saindo por R$ 3.059,10 comprando em 1x em 1 cartão visa através da magazine luiza. Eles ainda aceitam seu celular podendo pagar até R$2.000,00.

Olha em em https://www.clubedalu.com.br/smart-troca-samsung-galaxy-s8-e-s8-plus/?partner_id=4818&4818&13314
Que hora aparece esse preço, pois estou na parte onde digita o cartão, e ainda consta 3614. A próxima etapa é comprovante.
Ah, tem que trocar o celular junto senão não rola.
Problema que não tem o meu G4 de dois chip.
 
Que hora aparece esse preço, pois estou na parte onde digita o cartão, e ainda consta 3614. A próxima etapa é comprovante.
Ah, tem que trocar o celular junto senão não rola.
Problema que não tem o meu G4 de dois chip.

Tem que ser um cartão visa. Depois de preencher os dados do cartão atualiza.

São 2 promoções, uma da visa (1000 se comprar no cartão visa) e a de se desfazer do aparelho antigo (até 2000, mas normalmente vale a pena vender por fora). Vc não é obrigado a participar da promoção de enviar o celular. Na hardmob tem um tópico com umas 13 páginas sobre essa promoção. Já dissecaram todos os detalhes lá.
 
Tem que ser um cartão visa. Depois de preencher os dados do cartão atualiza.

São 2 promoções, uma da visa (1000 se comprar no cartão visa) e a de se desfazer do aparelho antigo (até 2000, mas normalmente vale a pena vender por fora). Vc não é obrigado a participar da promoção de enviar o celular. Na hardmob tem um tópico com umas 13 páginas sobre essa promoção. Já dissecaram todos os detalhes lá.
Dei uma olhada no tópico. Creio que deixaram uma brecha na promoção, mas o site fala claramente que a promoção é pelo visa + venda do usado.
Não são 2 promoções não.
 
Dei uma olhada no tópico. Creio que deixaram uma brecha na promoção, mas o site fala claramente que a promoção é pelo visa + venda do usado.
Não são 2 promoções não.

Tem bastante debate lá sobre isso, hehehe.
Eu particularmente comprei o meu na promoção que teve mô carrefour. Um pouco mais caro mas mais certo.
 
boa noite.

duas dúvidas: vocês compraram qual capa e película? e onde?

ps: não queria que fosse no exterior porque vai demorar no minimo 90 dias uteis para chegar aqui no nordeste...

abraços
 
boa noite.

duas dúvidas: vocês compraram qual capa e película? e onde?

ps: não queria que fosse no exterior porque vai demorar no minimo 90 dias uteis para chegar aqui no nordeste...

abraços
eu compro spigen no mercado livre, desde o s6! sempre originais, só escolher bem o vendedor! compro desse aqui sempre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_76290931
tem tb a www.nave10.com.br que já comprei
tou na duvida também se pego no mercadolivre, mas parece que os correios daqui da região ainda tao de greve... :(
 
boa noite.

duas dúvidas: vocês compraram qual capa e película? e onde?

ps: não queria que fosse no exterior porque vai demorar no minimo 90 dias uteis para chegar aqui no nordeste...

abraços

tou na duvida também se pego no mercadolivre, mas parece que os correios daqui da região ainda tao de greve... :(

Tente o frete expresso, eSedex, esse não parou!!!
 
Alguem sabe de alguma película de vidro que seja realmente boa? Pq já vi várias que tem problemas de redução de sensibilidade ou não fixa direito.
 
Alguem sabe de alguma película de vidro que seja realmente boa? Pq já vi várias que tem problemas de redução de sensibilidade ou não fixa direito.

Creio que sem redução de sensibilidade seja quase impossível pois é mais uma camada entre a tela e seu dedo.
 
boa noite.

duas dúvidas: vocês compraram qual capa e película? e onde?

ps: não queria que fosse no exterior porque vai demorar no minimo 90 dias uteis para chegar aqui no nordeste...

abraços
E pra comprar Spigen no exterior, qual o melhor lugar? Vi um pessoal comprando, mas é por aqui ou em terras extra-draculeanas?
 
Tava no shopping hoje e vi pessoalmente o s8 e s8+. Rapaz são os aparelhos mais bonitos que já vi na vida. Meu 6s Plus ficou parecendo um aparelho de 10 anos atrás. O s8 menor é muito pequeno e bom de manusear apesar de ter uma tela relativamente grande. Já o Plus é maior mas ainda assim fácil de manusear. Pena que não posso gastar com smartphone agora se não tinha pego.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo