[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Tem opção pra ela não ser ocultada e você pode escolher a cor dela ou optar por ela se adaptar de acordo com o tema utilizado. Até o botão pra ativar ou desativar a ocultação dela tem como esconder.
Eu também não gostei disso e tô utilizando da mesma forma que era antes da atualização.
Qual opção deixa como antes? Aqui só achei as cores e a ocultação que também não gostei
 
Pessoal vou atualizar via odin e qual arquivo eu utilizo para manter os arquivos sem restaurar o telefone é o CSC ou o Home?
 
Tbm estou precisando de uma película... Coloquei uma de 'gel', porém fica muito ruim o deslizamento do dedo sobre a tela, nao fica liso como as de vidro. Tirei com 1 hora de uso... kkkk

A Samsung simplesmente revende a película da HPrime, foi a que acabei colocando pra não ficar sem..
 
Ficou uma bosta essa att da navbar
Se querem mudar que coloquem opção para transparente em todos os apps
Ou só branco, ou só preto
Pioraram algo que já não era certo
 
Ficou uma bosta essa att da navbar
Se querem mudar que coloquem opção para transparente em todos os apps
Ou só branco, ou só preto
Pioraram algo que já não era certo
Atualizou algo de ontem para hoje? Não percebi nada no S8+ e ficou conectado o tempo todo no WiFi de casa.
 
Atualizou algo de ontem para hoje? Não percebi nada no S8+ e ficou conectado o tempo todo no WiFi de casa.
Faz um tempo que estão comentando aqui no tópico
É uma att que permite esconder a navbar, mas que também alterou o sistema de cores dela, ficou uma nhaca
Agora não dá mais pra escolher a cor da navbar, mas só tonalidades extremamente claras
E eu preferia a preta
Que ainda aparece de vez em quando
 
Ah, e tem vídeos que ela n some mais sozinha
 
Tenho uma dúvida,é somente meu celular s8 ou ele é assim,tiro uma selfie na cámera de 8 mpx e parece que estou olhando pros lados,mas isso somente acontece se eu estiver com celular na horizontal,na vertical sai normal,é impressao minha ou é assim?
 
Tenho uma dúvida,é somente meu celular s8 ou ele é assim,tiro uma selfie na cámera de 8 mpx e parece que estou olhando pros lados,mas isso somente acontece se eu estiver com celular na horizontal,na vertical sai normal,é impressao minha ou é assim?
Já tentou olhar pra câmera ao invés de olhar para a tela?

É cada uma kkkk
 
alguém conseguiu ativar o wifi call na Claro?
ta me irritando que não consigo!

lançaram semana passada, falei com eles e habilitaram o serviço! até fiz um reset no celular e nada
inicialmente é compativel com pos pago, s8 s7 e iphones
 
Quanto tempo tem durado a bateria do S8+ de vocês, amigos?? Minha bateria sem usar muito o aparelho tem durado 5~6 dias, sempre no WiFi ativado e bluetooth ativos por conta da interface do meu carro para atender/fazer chamadas.

Estou achando muito bom mesmo. Meu antigo S4 Mini que era infinitamente mais simples que o S8+ durava a bateria uns 3~4 dias no máximo, com o mesmo tipo de uso: no WiFi e BT ativados, raramente usado na rede 3G (no S8+ uso 4G).

Abraços a todos!
 
Quanto tempo tem durado a bateria do S8+ de vocês, amigos?? Minha bateria sem usar muito o aparelho tem durado 5~6 dias, sempre no WiFi ativado e bluetooth ativos por conta da interface do meu carro para atender/fazer chamadas.

Estou achando muito bom mesmo. Meu antigo S4 Mini que era infinitamente mais simples que o S8+ durava a bateria uns 3~4 dias no máximo, com o mesmo tipo de uso: no WiFi e BT ativados, raramente usado na rede 3G (no S8+ uso 4G).

Abraços a todos!
Credo aqui dura uns 18 horas
 
Credo aqui dura uns 18 horas

Ele informou que usa pouco, então o aparelho deve morrer a bateria só com consumo em standby. No uso normal dura um dia de uso ou um pouco mais com uso menos pesado.
 
Em casa vendo vídeos e acessando a internet via wifi dá umas 8h de SOT. Na rua/trabalho 5 a 6h de SOT. É a melhor duração de bateria dentre todos os flagships que já tive.
 
Oi, migrei da Apple para a Samsung e estou gostando muito desse aparelho :) (galaxy S8).

Estou encanada em uma coisa que fiz sem querer e agora não consigo fazer novamente, sei que pode parecer burrice, mas sou nova nesse mundo galaxy/android. Ķkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como faço para deixar só as luzes da Tela Edge e mudando de cor quando tô ouvindo música pelo "samsung music", e tela em si, toda apagada?

Consegui fazer isso uma vez, agora não consigo mais, ou fica acesa com a tela de bloqueio lá, ou com a tela do músicas mesmo.

Obrigada!
 
No brasil não vende o modelo com Snapdragon? Tem muita diferença entre os dois processadores ou dá no mesmo?
 
Deves estar com outro CSC... Entra em "config -> sobre o telefone -> informações do software -> software da operadora... o que diz ali?
Atualizei pra ZTO do XDA, e dei um Factory Reset, agora tá indo de boa! Mas utilizei o CSC_HOME mas acabou que tive que resetar do mesmo jeito...
 
Primeira vez que vi tão barato, tá normal esse preço?
http://www.magazineluiza.com.br/sma....-12mp-selfie-8mp-tela-5.8/p/2175627/te/gas8/
3fN3zUN.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo