[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Amigos, tem como eu extrair o arquivo apk de algum aplicativo já instalado? Ou tem como baixar o apk do Google Play no PC?
Gostaria de salvar os arquivos apk dos aplicativos que tenho, podendo se não gostar da atualização, restaurar a versão antiga.
Outra utilidade é instalar o apk (meu ou em outro celular) em modo off-line.

1ª-Tem como vc fazer backup dos APPs com o Titanuim backup entre outros... pode congelar os Apps.. etc..
2ª-Eu nunca baixei direto no pc.. no 4shared deve ter, pesquisei no google tem alguns tutoriais ensinando mas nunca fiz e nunca tive problemas com os aplicativos que foram atualizados, mas como disse fazendo o backup da pra restaurar depois.
3ª-das formas ditas ai, da pra instalar em outros offline instalando o titanium backup nos outros celulares.
Espero ter ajudado, vou postar as pesquisas que achei.

pesquisa 1

pesquisa 2

acho que não tem problemas postar links externos né? :nooo:

abraço!
------------
Amigos, tem como eu extrair o arquivo apk de algum aplicativo já instalado? Ou tem como baixar o apk do Google Play no PC?
Gostaria de salvar os arquivos apk dos aplicativos que tenho, podendo se não gostar da atualização, restaurar a versão antiga.
Outra utilidade é instalar o apk (meu ou em outro celular) em modo off-line.

1ª-Tem como vc fazer backup dos APPs com o Titanuim backup entre outros... pode congelar os Apps.. etc..
2ª-Eu nunca baixei direto no pc.. no 4shared deve ter, pesquisei no google tem alguns tutoriais ensinando mas nunca fiz e nunca tive problemas com os aplicativos que foram atualizados, mas como disse fazendo o backup da pra restaurar depois.
3ª-das formas ditas ai, da pra instalar em outros offline instalando o titanium backup nos outros celulares.
Espero ter ajudado, vou postar as pesquisas que achei.

pesquisa 1

pesquisa 2

acho que não tem problemas postar links externos né? :nooo:

abraço!
 
O Super Backup faz isso, excelente app pra fazer backup de mensagens, log de chamadas, contatos, e aplicativos instalados (ele n faz o backup dos DATA, mas vc pode fazer manualmente copiando a pasta android)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.idea.backup.smscontacts
achei show de bola.

Fica a dica pro @FoxMulder adicionar ele lá na primeira pagina.

Interessante, mas não resolve todo o problema... não consigo instalar o aplicativo em outros aparelhos... gostaria de poder baixar ou extrair o arquivo apk
 
Que lance é esse de modificar build.prop? Contem para os noobs..

O build.prop é o "documento de identidade" do aparelho. Se alterarmos ele conforme o tutorial que eu fiz na primeira página, faremos a PlayStore reconhecer o aparelho como Galaxy S2 I9100. O principal motivo para fazer isso, é que tem vários apps e games que funcionam perfeitamente em nosso aparelho mais que são taxados como incompatíveis pela PlayStore. Estes mesmos apps são taxados como compatíveis com o S2, então fazemos a modificação do arquivo para ter acesso ao app desejado.
 
opa so novo aki no forum, mas de todos q vi esse realmente e o melhor q existe aobre o s2lite
mas vamos eu pesquisei bastante antes de postar aki mas num achei nem um jeito de faser overclock nele
alguem sabe algum jeito q de certo alguem ja consiguil me ajuda ai pessoal rsrs

Particularmente, eu acho totalmente desnecessário fazer Overclock em um aparelho Dual Core. Overclock seria mais indicado para aparelho single core com processador abaixo de 800mhz. Fora que isso vai gastar muito mais sua bateria.

Até o presente momento, não existe Overclock para o Lite. Existem somente projetos beta.
 
Particularmente, eu acho totalmente desnecessário fazer Overclock em um aparelho Dual Core. Overclock seria mais indicado para aparelho single core com processador abaixo de 800mhz. Fora que isso vai gastar muito mais sua bateria.

Até o presente momento, não existe Overclock para o Lite. Existem somente projetos beta.

Concordo! e ainda... não sei se é verdade, mas uma vez eu li que o android 2.3 nem trabalha com os 2 nucleos.
 
Amigos, tem como eu extrair o arquivo apk de algum aplicativo já instalado? Ou tem como baixar o apk do Google Play no PC?
Gostaria de salvar os arquivos apk dos aplicativos que tenho, podendo se não gostar da atualização, restaurar a versão antiga.
Outra utilidade é instalar o apk (meu ou em outro celular) em modo off-line.

O que você pode fazer é baixar o app diretamente da PlayStore para o PC. Eu ensinei como aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-183.html#post1067096694

Pode seguir a dica do link que você conseguirá baixar o apk direto da PlayStore para seu pc.
 
Interessante, mas não resolve todo o problema... não consigo instalar o aplicativo em outros aparelhos... gostaria de poder baixar ou extrair o arquivo apk

Tem certeza?pq tenho todos os apks gerados pelo superbackup aqui no pc. Basta copiar a pasta /SmsContactsBackup/Apks , os apks ficam lá dentro!
 
Novidade de última Hora. Exclusividade do Tio Mulder. :fuckyeah:


2j3fzti.png


:fuckyeah:

:coolface: :yellowface: :trollfail:

:poker: :okay:

Você acaba de cair em mais uma Pegadinha do Tio Mulder....:seferrou:

Mais fala a verdade, o coração até gelou e bateu mais forte né?! hahahahaha
 
Essa Rom indiana de build [FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif]24.10.2012 é a que vc estava testando [/FONT][FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif]paginas[/FONT][FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif] atras Mulder???
Ou é a de data de construção mais antiga?
[/FONT]:hmm:[FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif]
[/FONT]
 
é Galera expediente acabando.. expectativas.. talvez semana q vem todos instalando o jelly .. rsrsrs :ahh:
ja estou ate vendo o FoxMulder colocando o tuto como atualizar.. os links nos 500 servidores pra baixar... :)

isso aee Otimo fim de semana pra vcs ae galera! abraço fiquei com DEUS
 
é Galera expediente acabando.. expectativas.. talvez semana q vem todos instalando o jelly .. rsrsrs :ahh:
ja estou ate vendo o FoxMulder colocando o tuto como atualizar.. os links nos 500 servidores pra baixar... :)

isso aee Otimo fim de semana pra vcs ae galera! abraço fiquei com DEUS
Bem otimista heheheheheheeh....
mas estaremos aqui na torcida e na expectativa.
Sou daqueles que penso q a Samsung ainda vai demorar um pouco para atualizar.
 
Já foi dito para não colocas aplicativos e jogos aqui.. mas não estou conseguindo enviar mensagem particular pro @FoxMulder.. entao ai vai alguns jogos pra colocarem na pagina inicial!!!

- Dead Space
- PES 2012
- Dead Trigger
- Rayman Jungle Run
- Temple Run
- Bad Piggies
- GTA III

Ta aê pessoaal... depois que colocar la eu apago o post pra não poluir aqui!!! :D
 
Agora deixo aqui as fotos da capa Macrotecs, que chegou hoje. Também é fosca, com borda brilhosa. Tem a abertura para o botão ligar/destravar e botões "próprios" para volume.

A traseira parece borracha, não tem ranhuras como a capa Nillkin e por isso parece menos "rústica". Não que a Nillkin seja feia, mas essa da Macrotecs é mais "clássica, chic", talvez devido a isso, a Macrotecs pareça (ou seja) um pouco mais fina.

A Macrotecs parece ter feito ou participado na produção da capa (vem com uma etiqueta dela), já a película é importada e não usarei (no momento) porque já uso a que veio com a capa Nillkin.

Conclusão: A capa da Macrotecs é tão boa quanto a da Nillkin, e já se encontra no Brasil, evitando a demora de importar a Nillkin. Se você quer algo mais rápido (e "chic"), vai de Macrotecs, se tiver afim das ranhuras e visual mais rústico (e tiver muita paciência), vai de Nillkin.

Vamos as fotos:
Hyrvh.jpg

5e0es.jpg

Os recortes da câmera/flash/saída de som não ficaram "perfeitos", mas nada demais. Acho que nem na Nillkin ficaram "perfeitos".
EkB6B.jpg

jHvxs.jpg

Abertura pro botão ligar/destravar. Agora é bem melhor de usar o botão, já que na Nillkin era fechado e duro pra apertar. Só que também pode acontecer de apertar sem querer já que o botão de vol é coberto e não tão fácil de apertar.
eeaRp.jpg

Macrotecs no smart e Nillkin ao lado.

Mais fotos aqui:
Capa Macrotecs - Imgur
 
Agora deixo aqui as fotos da capa Macrotecs, que chegou hoje. Também é fosca, com borda brilhosa. Tem a abertura para o botão ligar/destravar e botões "próprios" para volume.

A traseira parece borracha, não tem ranhuras como a capa Nillkin e por isso parece menos "rústica". Não que a Nillkin seja feia, mas essa da Macrotecs é mais "clássica, chic", talvez devido a isso, a Macrotecs pareça (ou seja) um pouco mais fina.

A Macrotecs parece ter feito ou participado na produção da capa (vem com uma etiqueta dela), já a película é importada e não usarei (no momento) porque já uso a que veio com a capa Nillkin.

Conclusão: A capa da Macrotecs é tão boa quanto a da Nillkin, e já se encontra no Brasil, evitando a demora de importar a Nillkin. Se você quer algo mais rápido (e "chic"), vai de Macrotecs, se tiver afim das ranhuras e visual mais rústico (e tiver muita paciência), vai de Nillkin.

Vamos as fotos:
http://i.imgur.com/Hyrvh.jpg
http://i.imgur.com/5e0es.jpg
Os recortes da câmera/flash/saída de som não ficaram "perfeitos", mas nada demais. Acho que nem na Nillkin ficaram "perfeitos".
http://i.imgur.com/EkB6B.jpg
http://i.imgur.com/jHvxs.jpg
Abertura pro botão ligar/destravar. Agora é bem melhor de usar o botão, já que na Nillkin era fechado e duro pra apertar. Só que também pode acontecer de apertar sem querer já que o botão de vol é coberto e não tão fácil de apertar.
http://i.imgur.com/eeaRp.jpg
Macrotecs no smart e Nillkin ao lado.

Mais fotos aqui:
Capa Macrotecs - Imgur
Comprado onde e quanto?
O Material é plastico duro ou flexivel?
Passa o contato pq a minha case ja esta demorando d+
 
Última edição:
Opa!

Tomei coragem e instalei a room CHO aparentemente deu tudo certo... porem o consumo de bateria ainda esta tenso

o cara ai emcima falou q deixa WIFI e 3g o dia td ligado e eu q deixo desligado praticamente num chega as 20 horas de consumo...

sera que preciso fazer algo diferente? ou sera q se eu partir pra TTT deva melhoras?

Alguem tem alguma dica ai pra bateria durar mais?

Grato
 
Novidade de última Hora. Exclusividade do Tio Mulder. :fuckyeah:

Você acaba de cair em mais uma Pegadinha do Tio Mulder....:seferrou:

Mais fala a verdade, o coração até gelou e bateu mais forte né?! hahahahaha

Sasinhora dos celulares desatualizados... faz isso não... quase infarto aqui.
Depois de ler os posts, estou com muita esperança de que tá chegando.
Essse FDS vou encarar a TTT.... como ja tenho experiencia em atualizacao de BIOS e destrava de Xbox, acredito que não terei maiores dificuldades... qualquer problema eu peço socorro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo