[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Galera, trago para vocês em primeira mão a primeira CyanogenMod para nosso Lite. Segue o link para o XDA Developers:

[CM] CyanogenMod 7 [Alpha 1] - xda-developers

Ainda está em desenvolvimento(Alpha 1), porém parece um projeto promissor.
 
Comprei essa Macrotecs. A minha chinesa é muito tosca... e não tem marcação para os botões laterais.. :/
 
Galera,

Câmera Zoom FX com 50% off. R$3,22

https://play.google.com/store/apps/details?id=slide.cameraZoom&hl=pt_PT

Comprei, mas tive problemas e pedi o reembolso. Quando tirava fotos com zoom, era exibida na tela e eu mandava salvar, mas depois de gravada ficava toda preta, mas com fotos sem zoom não acontecia isso. Se não tiverem problemas o preço tá ótimo. Como o tempo para pedir o reembolso é de 15 minutos, não pode ficar muito tempo testando pra ver se arrumava.
 
Última edição:
opa... esse novo tópico cresceu rapidamente hehehe


entao né.. no aguardo da atualização :)
 
Bom aqui aconteceu isso também mas depois de fuçar aqui e ali resolvei o_O

Não fiz nada demais só alterei algumas coisas na configuração do zoom e testava até que do nada voltou ao normal.

Indicando aplicativo então indico o melhor teclado que existe pra android na minha opinião: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey&feature=top-paid

Vale cada centavo!!!

Galera,

Câmera Zoom FX com 50% off. R$3,22

https://play.google.com/store/apps/details?id=slide.cameraZoom&hl=pt_PT

Comprei, mas tive problemas e pedi o reembolso. Quando tirava fotos com zoom, era exibida na tela e eu mandava salvar, mas depois de gravada ficava toda preta, mas com fotos sem zoom não acontecia isso. Se não tiverem problemas o preço tá ótimo. Como o tempo para pedir o reembolso é de 15 minutos, não pode ficar muito tempo testando pra ver se arrumava.
 
Galera, o desenvolvedor da CyanogenMod postou algumas screenshots da rom. Tá ficando legal. Quem ainda não viu, vale a pena conferir.

E o desenvolvedor disse que no futuro vai desenvolver uma CyanogenMod com ICS ou JB para o Lite.
 
Galera, o desenvolvedor da CyanogenMod postou algumas screenshots da rom. Tá ficando legal. Quem ainda não viu, vale a pena conferir.

E o desenvolvedor disse que no futuro vai desenvolver uma CyanogenMod com ICS ou JB para o Lite.

Fox não é reclamação é só sugestão, não seria interessante disponibilizar torrent pra downlod das ROM's também visto que não temos limitação de velocidade?

Valeu e parabéns pelo trabalho
 
Fox não é reclamação é só sugestão, não seria interessante disponibilizar torrent pra downlod das ROM's também visto que não temos limitação de velocidade?

Valeu e parabéns pelo trabalho

Sua sugestão é válida. Porém cada rom que eu disponibilizei, drivers, root, app, estão upados em mais de 30 servidores diferentes. Mais posso futuramente upar em torrent também.

Agradeço a sugestão.
 
Instalei a Rom CHO. O que pude perceber é que o sistema parece mais leve comparado com a ROM da TIM... até agora não tive qualquer problema.
 
Sempre usei cyanogen no meu galaxy 5... Muito show já tem até o 4.0 e pela samsung ainda está 2.2 ainda.... Mas Fox nas fotos em propriedades está marcando 4.0... Vc disse que no futuro vão desenvolver ele ou o JB.. Já estão então :)
 
Sempre usei cyanogen no meu galaxy 5... Muito show já tem até o 4.0 e pela samsung ainda está 2.2 ainda.... Mas Fox nas fotos em propriedades está marcando 4.0... Vc disse que no futuro vão desenvolver ele ou o JB.. Já estão então :)

Não, não estão. Veja o Kernel nas imagens....

Você pode alterar o arquivo build.prop para que seu celular mostre que está até mesmo com o Android 5.0....
 
Não, não estão. Veja o Kernel nas imagens....

Você pode alterar o arquivo build.prop para que seu celular mostre que está até mesmo com o Android 5.0....

ah.. verdade. :haha: .. Mas cara pq eles não começam desenvolvendo ja o 4.0 ou 4.1 sendo q o 2.3 ja temos e rodando certinho?
 
Galera, futuramente quero reunir com todos os usuários mais ativos aqui do fórum para juntos desenvolvermos a nossa ROM para o Lite... O que acham do projeto?
 
ah.. verdade. :haha: .. Mas cara pq eles não começam desenvolvendo ja o 4.0 ou 4.1 sendo q o 2.3 ja temos e rodando certinho?

Olha, o que é mais complicado no processo de portar uma rom que ainda não existe para o nosso aparelho como no caso da 4.0 em diante, é fazer as API's do sistema e os drivers se tornarem compatíveis com o hardware do aparelho e fazer o Firmware funcionar corretamente.
 
eh o que tinha indicado realmente fera nao eh mesmo?

Eu procurei o Swiftkey Flow mas pelo visto não tem ainda disponível para a gente, a não ser em fase beta. Quando tiver eu passo a usar o programa.
 
FoxMulder ja ouviu falar em ICS Pure ? tem um amigo que colocou no S II dele e funcionou tudo, podia dar certo no nosso tb não eh?
 
FoxMulder ja ouviu falar em ICS Pure ? tem um amigo que colocou no S II dele e funcionou tudo, podia dar certo no nosso tb não eh?

Sim. Essa rom é um port da rom oficial do Nexus para o SII. Muito lisa e estável.

Para funcionar em nosso Lite, seria preciso fazer um port e as devidas modificações/adaptações de FW, API's, Drivers, etc. É possível, porém depende de bons desenvolvedores.
 
FoxMulder queria uma opniao sua .. Eu coloquei a CHO no meu lite, gostei muito, achei muito mais lisa que a rom da Tim. E agora estou olhando a JetMod .. Queria saber qual tem um melhor desempenho, e qual voce me aconselha a usar. JetMod ou continuar na CHO mesmo ?
 
FoxMulder queria uma opniao sua .. Eu coloquei a CHO no meu lite, gostei muito, achei muito mais lisa que a rom da Tim. E agora estou olhando a JetMod .. Queria saber qual tem um melhor desempenho, e qual voce me aconselha a usar. JetMod ou continuar na CHO mesmo ?

Te aconselho a ficar com a CHO. A JetMod ainda tem uns bugs e não tem PT-BR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo