[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Pensei que fosse vidro. Enfim, o meu nem tem resquícios de poeira.

O meu tem bastante poeira. Não percebi, ainda, problemas com as fotos. Mas se vê no XDA, acho, muita gente reclamando no caso do S2 e do S3.
 
FATINI

V
aleuuuuuuuuuuuu amigão......deu certo .

------------
Fatini

Na última parte na hora de fazer o restore, fica um tempo checando a MD5 e depois da "MD5 mismatch"
 
Com a Kernel ThuϟderZap Reloaded 3.5 aumenta a memória ram de 625 para 630.
 
Aee pessoal vcs viram que o s2 lite tem uma nova previsão pra receber a atualização pro Jeally Bean? É pro dia 18 de fevereiro!

http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note/36277-galaxy-note-pode-receber-android-jelly-bean-ate-1-de-marco.htm
 
ADW LAUNCHER...

alguém que use este launcher ajudem-me em uma coisa..

Como excluir um grupo depois de criado?!?! To fuçando pra caramba aqui e não achei nada até agora.

Quem souber da um help aê!

vlw :)
 
só pra registro, esses dias o meu caiu 2x sem capinha com a tela pra baixo e nada aconteceu :fuuu::lol2::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Alguém poderia ajudar?
Pessoal,
Hoje apareceu uma atualização para a room que utilizo (TTT) então, aceitei que ela fosse feita. Porém, agora meu celular não liga mais (nem no modo normal, nem no download, nem no recovery). Vocês recomendam que eu faço algo ou o jeito é procurar a assistência técnica?
PS: Eu vi outra pessoa que fez essa atualização com esse mesmo problema.
 
Aee pessoal vcs viram que o s2 lite tem uma nova previsão pra receber a atualização pro Jeally Bean? É pro dia 18 de fevereiro!

http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note/36277-galaxy-note-pode-receber-android-jelly-bean-ate-1-de-marco.htm


Mas será que vai ser em PT-BR, pq umas páginas atrás disseram q ia ser outra versão Russa. Não estou entendendo pq só sai versão Russa dessa p**a... Quando finalmente será que vai estar disponível a versão oficial pra atualizar direto do cel ou pelo Kies?
 
Com qual ROM brother?

Coloquei a Kernel ThußderZap Reloaded 3.5 que aumentou a memória ram de 625 para 630.

1%20%282%29.jpg
1%20%281%29.jpg
 
Saudações, galera! Sou novo aqui e também com o galaxy s2 lite (estou com 1 mes de uso). Sou bem curioso e estou lendo bastante à respeito da plataforma android. Já até intalei a rom TTT e roteei o aparelho e depois intalei a rom CHO. A minha dívida é em relação ao USB JIG. Como o meu contador binário foi pra 2 e eu só tenho 1 mês de uso eu gostaria de zerá-ló. Aí eu achei um JIG desses por R$8,50 no Mercado Livre e com frete gratis. Comprei mesmo sabendo que poderia não funcionar, pois tem gente que diz que pode funcionar e outras que não. Bom, mas por R$8,50 não custa nada tentar. Dentro de uma semana já devo estar com ele em mão.
Só que me bateu um medo de que esse dispositivo pudesse "brikar" meu aparelho. Corro este risco ou posso testar sem medo? Há alguma forma de zerar o contador do S2 Lite? Li que se flashear o ICS da pra usar o TriangleAway pra zerar? Existe ICS pro nosso aparelho?
Desculpa o tanto de pergunta, mas a sede de conhecimento está me matando! Rsrs! Abraço à todos!
 
Amigo, não tem ICS e creio que não haverá. Por outro lado o Programa (triangleaway) roda no Jellybean e já tem o da Russia pra testar essa funcionalidade. Ao usar esse tipo de procedimento (Odin, Heimall, CWM, DD, etc) sempre existe o risco de "brikar" o aparelho. Se voce faz é por conta e risco. Aí o macete é testar apenas metodos já utilizados por pessoas com o mesmo aparelho/ambiente que o seu. Já lí relatos de pessoas que zeraram o contador do I9070, mas outros que não funcionou... Boa sorte com o teste e reporte o resultado pra comunidade.
Umabraço!

Estou me sentindo um burro por isso mas onde vejo a tela da memoria RAM dessa forma?

No GB eu sabia, no JB não estou achando
pokerface.png
Creio que no Jellybean seja no mesmo programa, gerenciador de tarefas, não é? Talvez por ser Pt de portuga seja outro nome...
 
Aee pessoal vcs viram que o s2 lite tem uma nova previsão pra receber a atualização pro Jeally Bean? É pro dia 18 de fevereiro!

http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note/36277-galaxy-note-pode-receber-android-jelly-bean-ate-1-de-marco.htm

Isso deve ser uma atualização para jelly bean num âmbito mais internacional. Tipo uma ROM da europa ocidental (UK) ou até mesmo uma ROM americana (norte ou central).
 
Estou me sentindo um burro por isso mas onde vejo a tela da memoria RAM dessa forma?

No GB eu sabia, no JB não estou achando :poker:

O único jeito que consegui foi colocando o widget "Aplicações Activas" na tela principal (Vá em: 'Aplicações -> Widgets -> Aplicações activas' - aperte e segure).
 
O único jeito que consegui foi colocando o widget "Aplicações Activas" na tela principal (Vá em: 'Aplicações -> Widgets -> Aplicações activas' - aperte e segure).

Agora sim

Tinha fuçado todos os menus possíveis da tela de configuração e não achava essa tela :damn:
 
VLW FATINI
vou dar uma olhada nessa Nova Launcher

Q Rom e essa Kernel ThußderZap Reloaded 3.5 que estão falando aonde eu baixo ele?????
 
é so segura o botao home por uns 2 segundo ai vai abrir as aplicaçoes ativas e do aldo esqerdo em baixo tem o gerenciador de tarefas ai voce acha essa tela tbm

Eu usava essa do botão home só para encerrar aplicações e NUNCA tinha fuçado nos ícones embaixo da tela. O ícone da lixeira encerra todas aplicações. O pior é que já cheguei a fechar todas aplicações só que uma por uma.:facepalm:
 
putz caras, me ajudem! meu celular está perdendo o sinal toda hora. é tim, e eu pensei que fosse a rede deles, mas testei o chip agora em outro aparelho e funcionou normalmente.

geralmente ele fica sem sinal algum, aí o nome tim some. depois fica chamadas só emergencia

e agora? celular novinho, não faz nem 1 mes que chegou:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo