[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Cara, o Kernel ThunderZap resolve esse problema de travamento em vídeos? Meu JB está rodando maravilhosamente, mas trava praticamente em qualquer vídeo hd que tento assistir...

Mesma coisa aqui, até no you tube engasga, reparei que é só durante os 20-30 primeiros segundos do video, depois ele normaliza mas já chegou a travar total também.
Já fizeram praticamente tudo nesse celular, por que ainda não arrumaram uma solução pra isso? :mas:
 
Engraçado que aqui nunca tive esses travamentos, até mesmo quando saiu a primeira rom do JB.
 
Mesma coisa aqui, até no you tube engasga, reparei que é só durante os 20-30 primeiros segundos do video, depois ele normaliza mas já chegou a travar total também.
Já fizeram praticamente tudo nesse celular, por que ainda não arrumaram uma solução pra isso? :mas:

essas lags normalmente ocorrem por que sobraram coisas da GB

remova o cartão sd
faça o reset geral do aparelho
reinstale o jb fazendo todos os wipes, como o procedimento padrão
formate o sd pelo pc
façao o reset geral novamente
faça os wipes novamente
inicie o celular e configure
depois coloque o sd no celular, formate novamente
depois va nas opções de programador, e marque forçe 'gpu rendering' e 'disable hardware overlay' (esses sao os nomes em ingles)

veja se nao tem mais problemas com lag
fiz esse processo todo no meu e tá zero bala aqui
 
essas lags normalmente ocorrem por que sobraram coisas da GB

remova o cartão sd
faça o reset geral do aparelho
reinstale o jb fazendo todos os wipes, como o procedimento padrão
formate o sd pelo pc
façao o reset geral novamente
faça os wipes novamente
inicie o celular e configure
depois coloque o sd no celular, formate novamente
depois va nas opções de programador, e marque forçe 'gpu rendering' e 'disable hardware overlay' (esses sao os nomes em ingles)

veja se nao tem mais problemas com lag
fiz esse processo todo no meu e tá zero bala aqui

Eu já havia feito tudo isso, exceto o hardware overlay... Vou marcar, vamos ver no que dá. O problema é que só dá pau em vídeos...
 
Tà complicado de eu tirar uma foto pra te mostrar, mas no meu esse quadrado tá cheio de X's.

Mas se for esse o controle de garantia, procura na net que vc deve achar um pra comprar e colar no lugar. :poker:

No seu S2 Lite o papel está cheio de X da cor rosa, correto?
Estou achando estranho no meu pois caso fossse dano por água o papel deveria estar todo rosa, mas está 100% branco rs
O que me preocupa é que a samsung diga que a garantia não vai cobrir o concerto por causa do papel que está branco, sem os X.
 
essas lags normalmente ocorrem por que sobraram coisas da GB

remova o cartão sd
faça o reset geral do aparelho
reinstale o jb fazendo todos os wipes, como o procedimento padrão
formate o sd pelo pc
façao o reset geral novamente
faça os wipes novamente
inicie o celular e configure
depois coloque o sd no celular, formate novamente
depois va nas opções de programador, e marque forçe 'gpu rendering' e 'disable hardware overlay' (esses sao os nomes em ingles)

veja se nao tem mais problemas com lag
fiz esse processo todo no meu e tá zero bala aqui

Já tinha feito todo o procedimento de wipes e restauração de fábrica logo apos ter instalado o JB, como de costume aliás...
Porém não havia feito esse processo de gpu rendering e hardware overley (estão em português aqui) marquei os dois e aparentemente o "engasgo" nos videos acabou, mas é muito cedo pra dizer, vou usar mais algumas horas e venho aqui dizer se realmente deu certo, de qualquer maneira obrigado pela dica.
 
Acabei de colocar a rom lpz.

Mas ai o cel ficou com aquelas animações lentas de novo e to sem saco pra procurar no tópico.

Alguém lembra o que tem que fazer nas opções de programador?

obg.
 
Olha o rom nova ai gente.

0dd3f762facb961b11167bf5a590bb21.png
 
Já tem algum feedback dela pra nos dizer?

PS: Porque vc não alterou o idioma na inicialização?
:haha:
 
Negada.. to com um problema aqui.
Sempre quando converso bastante por mensagens, o app de mensagens trava e fecha. :trollfail:
Rom original, 2.3
 
Negada.. to com um problema aqui.Sempre quando converso bastante por mensagens, o app de mensagens trava e fecha. :trollfail:Rom original, 2.3
Tu tem muita mensagem? O cel ta mt tempo sem reiniciar?

Ta lento pra sair essas rom.. espero que essa nova nao seja farinha do mesmo saco (deve ser) com lag pra rolar os contatos e algumas outras coisas, lentidao no gps (LPZ como uns disseram, se nao me engano), problema com video e lag no teclado padrao.Algum outro problema? :kidding:
 
Última edição:
Mudanças substanciais nessa nova ROM?

Posso atualizar pelo Kies com o ThunderZap + Root? kkk


PS: Pra quem tá sofrendo com lags e por mais que sempre critiquem quando eu falo isso, baixem um Task Manager e fechem as porcarias que iniciam com o CEL, o Android pode ser ótimo para manusear, mas essa ROM não é, se percebeu que o cel começou a lagar (só ficar mudando a página na Home e se não tiver liso) abre o TaskMngr e fecha tudo, só deixa o launcher aberto.
 
Galera, por enquanto notei muitas melhoras nessa nova rom, baixei e passei pelo odin. estou confiante. A galeria está mais rápida e não ví nenhuma travada.
 
Tu tem muita mensagem? O cel ta mt tempo sem reiniciar?

Ta lento pra sair essas rom.. espero que essa nova nao seja farinha do mesmo saco (deve ser) com lag pra rolar os contatos e algumas outras coisas, lentidao no gps (LPZ como uns disseram, se nao me engano), problema com video e lag no teclado padrao.Algum outro problema? :kidding:

Sim rapaz. Muita mensagem e não desligo o celular não.
 
prefiro esperar jb mande in Brazil xD
 
vamos lá de novo.. baixar a rom do zero e instalar pelo odin:fuuu:
acho q não vai ter uma versão final tão cedo, até no s3 ta com bugs e problemas de bateria:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo