[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

j0511yU.png
Rxkh9T7.png
 
ai galera instalei a nova atualização pelo Kies......
e estou com problemas com a play story sumiu e não estou com seguindo baixar nada para o cel........
agora tem play filmes e play livros mas play story sumiu:medo:
------------
Atualizei aqui. Até agora, nada de diferente...
vc atualizou pelo Kies ou odin????
e ai véi como ta seu google play funcionando certim?????
 
Última edição:
ai galera instalei a nova atualização pelo Kies......
e estou com problemas com a play story sumiu e não estou com seguindo baixar nada para o cel........
agora tem play filmes e play livros mas play story sumiu:medo:
------------

vc atualizou pelo Kies ou odin????
e ai véi como ta seu google play funcionando certim?????

Você já abriu a Play Store pelo celular e baixou alguma coisa?
Demora um tempo ate liberar no PC.
 
Pessoal, eu fiz uma instalação limpa dessa nova rom pelo odin e simplismente os bugs SUMIRAM.

Contatos abre rápido e sem lags na rolagem, telefone também.

Galeria super rápida e com rolagem suave.

Câmera abrindo muito rápido; transição de foto pra filmadora também muito rápido; Os videos não estam travando mais na hora de fazer a filmagem mesmo usando muito o zoom.

Eu uso o MX player e os lags também sumiram na reprodução de vídeos.

Enfim, foram corrigidos os erros.

Eu reclamava muito do jelly bean nas roms antigas e sinceramente já tinha até encostado o celiular (usava só pra ligações mesmo) mas agora reanimei geral.

Só tenho que ver a bateria como ficou agora.

ROM aprovada.:joia:


EDIT: AH, e o gps está igual a LPY, achando e fixando muito rápido também. (Na LPZ estava uma lástima)
 
Última edição:
intão!!!!!!!!como eu disse não tem o apk da play story..... então baixei e instalei dai não entra.......
não to nem conseguindo entrar no google play fecha sozinho e da uma menssagem google play parou.......:fuuu:
acho que vou ter qeu zerar ele apagar tudo pra dai sim ver se o problema continua.....bora apagar tudo de novo......:ranting3:
 
intão!!!!!!!!como eu disse não tem o apk da play story..... então baixei e instalei dai não entra.......
não to nem conseguindo entrar no google play fecha sozinho e da uma menssagem google play parou.......:fuuu:
acho que vou ter qeu zerar ele apagar tudo pra dai sim ver se o problema continua.....bora apagar tudo de novo......:ranting3:

Faça uma instalação lipa pelo odin
 
Eu sei que o bom senso manda fazer uma instalação limpa pelo Odin, mas só atualizei e não fiz wipe nenhum e por enquanto tá beleza! :joia:

Por outro lado, ainda não percebi grandes diferenças. :seferrou:
 
uma instalação nao ficara boa feita pelo kies???

Cara, tem gente que tá falando que nunca viu lags e bugs na jelly bean desde a primeira versão, tem uns que até voltoaram pro GB de tanto lag e bug.

Tudo leva a crer que estão vendendo o mesmo aparelho com chipsets diferentes ou algo do tipo. eu mesmo perdi 2 vídeos importantes da minha neném, um dela tentando falar e outro comendo sozinha de colher pela primeira vez, por causa da câmera travar.

Não sei se vai dar diferença pelo kies, mas eu fiz e sempre farei pelo odin.
 
Cara, tem gente que tá falando que nunca viu lags e bugs na jelly bean desde a primeira versão, tem uns que até voltoaram pro GB de tanto lag e bug.

Tudo leva a crer que estão vendendo o mesmo aparelho com chipsets diferentes ou algo do tipo. eu mesmo perdi 2 vídeos importantes da minha neném, um dela tentando falar e outro comendo sozinha de colher pela primeira vez, por causa da câmera travar.

Não sei se vai dar diferença pelo kies, mas eu fiz e sempre farei pelo odin.

entaoo a priemira vez q isntalei o jb foi horrivel depois q reinstalei com os wipes certinho tikou sem lag ai depois d att nada de lags somente n contatos mensagens e discador que demora um pouco p abrir...voce ta falando q no seu nao tem mais esse lag...nao demora nada p abri ?? clicou abriu??...to querendo fzer por odim tbm so q eh um saco instala td de novo neh...mas se valer a pena fecho faço por ele mesmo...se puder fzer um video sei la pra ve como esta mais rapido agradeceria...abraços
 
entaoo a priemira vez q isntalei o jb foi horrivel depois q reinstalei com os wipes certinho tikou sem lag ai depois d att nada de lags somente n contatos mensagens e discador que demora um pouco p abrir...voce ta falando q no seu nao tem mais esse lag...nao demora nada p abri ?? clicou abriu??...to querendo fzer por odim tbm so q eh um saco instala td de novo neh...mas se valer a pena fecho faço por ele mesmo...se puder fzer um video sei la pra ve como esta mais rapido agradeceria...abraços

Beleza, já to upando o vídeo no youtube
 
Cara, tem gente que tá falando que nunca viu lags e bugs na jelly bean desde a primeira versão, tem uns que até voltoaram pro GB de tanto lag e bug.

Tudo leva a crer que estão vendendo o mesmo aparelho com chipsets diferentes ou algo do tipo. eu mesmo perdi 2 vídeos importantes da minha neném, um dela tentando falar e outro comendo sozinha de colher pela primeira vez, por causa da câmera travar.

Não sei se vai dar diferença pelo kies, mas eu fiz e sempre farei pelo odin.

Fui testar a câmera e ela me pareceu bem, mas bem mais rápida mesmo! :joia:

Duro de fazer instalação limpa a cada novo update é que assim a gente não vence, eu já reconfigurei o meu umas 8 vezes, adicionar todas as contas de novo, baixar apps, etc...

Só mandei o Odin por cima e tá tranqz até agora.
 
Fui testar a câmera e ela me pareceu bem, mas bem mais rápida mesmo! :joia:

Duro de fazer instalação limpa a cada novo update é que assim a gente não vence, eu já reconfigurei o meu umas 8 vezes, adicionar todas as contas de novo, baixar apps, etc...

Só mandei o Odin por cima e tá tranqz até agora.

[video=youtube;NbL0q8poG8M]http://www.youtube.com/watch?v=NbL0q8poG8M&feature=youtu.be[/video]
 
Atualizado sem wipes, consumo menor de memoria. :lol2:
 
[video=youtube;NbL0q8poG8M]http://www.youtube.com/watch?v=NbL0q8poG8M&feature=youtu.be[/video]

Parece estar bom, mas, os contatos estavam na memória, o ideal é limpar a memória e abrir pra ver qual é... Cara eu voltei pra GB pq não suportava aquele lag pra abrir contato e sms... me irritava profundamente... vou fazer um backup no twrp e tentar usar essa nova rom, vamos ver se melhora.... se não ficar boa, volto pra GB de novoo.... abraço
 
Atualizado sem wipes, consumo menor de memoria. :lol2:

É mesmo, nem tinha notado, o consumo de memória caiu um pouco.
------------
Parece estar bom, mas, os contatos estavam na memória, o ideal é limpar a memória e abrir pra ver qual é... Cara eu voltei pra GB pq não suportava aquele lag pra abrir contato e sms... me irritava profundamente... vou fazer um backup no twrp e tentar usar essa nova rom, vamos ver se melhora.... se não ficar boa, volto pra GB de novoo.... abraço

Mas, na rom antiga, mesmo com os contatos na RAM, dava um lag de uns 2...3 segundos pra abrir.
 
Última edição:
Parece estar bom, mas, os contatos estavam na memória, o ideal é limpar a memória e abrir pra ver qual é... Cara eu voltei pra GB pq não suportava aquele lag pra abrir contato e sms... me irritava profundamente... vou fazer um backup no twrp e tentar usar essa nova rom, vamos ver se melhora.... se não ficar boa, volto pra GB de novoo.... abraço

Mesmo após abrir seguidas vezes, o app de contatos também demorava 1~2 seg pra abrir. É clara a melhora com esse vídeo.
Depois vou instalar de forma limpa essa rom, pra comprovar se isso acontece aqui também. Apesar de que estou de saco cheio também de ficar baixando todos os aplicativos e logando em respectivas contas, após fazer essas instalações limpas....
 
Última edição:
Delay de 1s pra abrir contatos e telefone após reiniciar. Estou usando o TouchWiz.
 
Pessoal, eu fiz uma instalação limpa dessa nova rom pelo odin e simplismente os bugs SUMIRAM.Contatos abre rápido e sem lags na rolagem, telefone também.Galeria super rápida e com rolagem suave.Câmera abrindo muito rápido; transição de foto pra filmadora também muito rápido; Os videos não estam travando mais na hora de fazer a filmagem mesmo usando muito o zoom.Eu uso o MX player e os lags também sumiram na reprodução de vídeos.Enfim, foram corrigidos os erros.Eu reclamava muito do jelly bean nas roms antigas e sinceramente já tinha até encostado o celiular (usava só pra ligações mesmo) mas agora reanimei geral.Só tenho que ver a bateria como ficou agora.ROM aprovada.:joia:EDIT: AH, e o gps está igual a LPY, achando e fixando muito rápido também. (Na LPZ estava uma lástima)
Hmm.. Vo baixar essa nova e ver como vai ficar. E o teclado? As animacoes das letras tao com lag? A troca de letras pra simbolos etc? Estao conseguindo rolar os contatos sem NENHUM lag? O video ta com fps baixo, aí n da pra ter nocao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo