[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

@Galera, agora eu trago para vocês uma dica bem legal. Chamadas Voip gratuitas para telefone fixo.

O serviço se chama TellFree. Este é um site onde você pode ligar para telefones fixos gratuitamente. Podendo cada chamada durar 10 minutos. Não tem limite de chamadas. Segue o link:


Tellfree


Podem clicar sem medo, pois não é vírus.

Cara, muito boa essa sua dica, testei para ligação local e inteurbano e ambas funcionaram perfeito! Vou economizar bastante agora, valeu!
 
Tenho o mesmo problema aqui. isso começou a ocorrer quando instalei os drivers da Samsung.

faz o seguinte, pluga o smart no cabo e vai em > Botão direito em cima do 'Computador' > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos > E observe se aparece algum dispositivo com o sinal de alerta. Provavelmente vai aparecer.

Aqui aparece um sinal do alerta em > Dispositivos Portáteis > GT-I9070 e em > Outros dispositivos > CDC Serial.

Detalhe que isso só acontece no Windows 8 (meu s.o atualmente). No Windows 7 eu plugo e ele instala os drivers tranquilamente.

Para os arquivos do smart ficarem acessíveis no PC faz assim:

Com o Smart desplugado do pc vá em Configurações > Conexões sem Fio e Rede > Utilitários USB > Clique em 'Conectar memória no PC' > Agora conecte o cabo usb ao smart > Clique em 'Ligar armazenamento USB'

Ainda não encontrei uma solução sem ser essa mas tenho certeza que o problema esta relacionado aos drivers no pc.

EDIT:

Depois de queimar a mufa aqui e pesquisar um pouco mais pude constatar que no meu caso e na de vários usuários, o problema esta com o cartão de memória SD usado ou em algum arquivo dentro dele.

Pra você ter certeza faz assim:

Config > Armazenamento > Remover cartão SD

Depois disso ligue o smart ao pc usando o cabo USB. Deve funcionar ...

Se funcionar você pode tentar formatar o cartão SD através do próprio smart indo em Formatar cartão SD.

Depois que tiver formatado você vai precisar montar novamente o cartão. Para isso clique em 'Inserir cartão SD' e então tente novamente plugar o aparelho ao PC.

NO meu caso esse SD é da nokia que veio junto de um outro cel que comprei. Acho que nem vou usar mais pra não ter problemas.

EDIT 2:

Droga ... mesmo tendo deixado de usar o SD da nokia o problema continua. Reparei que na primeira vez que você instala o kies (drivers) e pluga o cel ele reconhece numa boa. Mas assim que você desconecta e conecta novamente ele já da o erro no tal do Android MTP.

Se você desmontar o driver e remontar ele funciona. Porem novamente, se você desconecta e conecta o cel na porta o USB já era ...

Problema chato esse. Continuo na luta aqui.

EDIT 3:

Parece que resolvi. Aqui uso o Windows 8 e vou tentar te passar o que fiz. Espero que te ajude ae ...

0 - Faça backup de todos os seus arquivos e formate o cartão SD no próprio android (config > Armazenamento > Desmontar cartão SD > Formatar cartão SD > Montar cartão SD)
1 - Baixe o programa Revo Uninstaller Pro ou Revo Uninstaller (free)
2 - Instale o programa e depois execute-o.
3 - Na lista de programas procure por qualquer vestígio de drivers da Samsung e remova.
4 - Ao final da desinstalação, verifique os restos de arquivo, selecione e apague e por fim finalize.
5 - No aparelho ative a Depuração USB (config > Aplicações > Desenvolvimento > Depuração USB.
6 - Conecte o aparelho ao pc através do cabo USB
7 - O Windows deve tentar instalar os drivers necessários
8 - O Windows levantando ou não o cartão SD, desconecte o cabo, desative a depuração usb e conecte novamente.
9 - Se funcionar, desconecte o cabo. Aguarde alguns instante e conecte o cabo. Se o SD levantar no Windows ok ... Torne a e a conectar novamente e veja se ele vai levantar. Se isso acontecer, provavelmente resolveu.
10 - Se ele funcionou só uma vez e depois parou, temos que verificar se ele teve algum problema com driver. Então vá em: Botão direito em cima do 'Computador' > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos > E observe se aparece algum dispositivo com o sinal de alerta.
11 - Se aparecer, clique nesse dispositivo com o botão direito do mouse e vá em: Atualizar Drivers > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha uma lista de drivers de dispositivos no computador. Aqui aparece dois drivers com o mesmo nome: Dispositivo USB MTP. Acredite ou não eu simplesmente escolhi o segundo driver. Selecionei e avancei e ele funcionou.

Pra testar, desconectei o cabo inúmeras vezes e conectei e em todas ele funcionou. Também reiniciei o computador e tornei a plugar o cabo por mais duas vezes seguidas e funcionou.

Só relembrando que aqui é Windows 8. Não sei se te ajudei mais do que atrapalhei mas eu tentei. Qualquer coisa posta ae.

Olá Amigos!

Sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha. Tenho um i9070 que de uns dias pra cá está estranho e não consigo mais acessar os arquivos. Após conectar ao PC ele somente carrega a bateria. Alguém já passou por isso?

Grande abraço
 
Última edição:
Pessoal, misteriosamente comecei a receber uns pop-ups ridículos de jogos adultos lá da Play Store. A função de receber promos está desativada. O que pode ser isso? Algum app que instalei e automaticamente habilita promos lá da loja? Restringi o conteúdo dentro da Play Store porque só hoje foram 3 anúncios que recebi... um saco...
procura por AirPush no google play, é um app com um desenho de placa de STOP

ele vai resolver o seu problema ;)
 
Estamos a menos de 24Hrs do mais esperado update.
Mais alguém acredita no JB para amanhã?
 
Estamos a menos de 24Hrs do mais esperado update.
Mais alguém acredita no JB para amanhã?
Na verdade estou esperando mais uma desculpa da Samsung.
Estou na torcida, se vier ótimo :awesome:
mas acho que não vai ser bem assim.:feelbad:
 
O que você pode fazer é baixar o app diretamente da PlayStore para o PC. Eu ensinei como aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-183.html#post1067096694

Pode seguir a dica do link que você conseguirá baixar o apk direto da PlayStore para seu pc.

Fox, isso era exatamente o que eu queria, porém não funcionou aqui. Quando abro a tela de opções do complemento, não exibe a os campos para fazer login. Acho que tem a ver com a versão do Chrome - no tutorial diz Chrome 17 or later, e estou na versão 23 :okay:
Pior que não tem como instalar uma versão anterior (não consegui fazer isso)... tem algum outro método?

Edit: Baixei a versão 17 (www.oldapps.com/google_chrome.php) e instalei num PC que não tinha o Chrome instalado. Segui o tutorial e funcionou certinho para os apps gratuitos. Engraçado que não funcionou para os apps pagos que eu já comprei e tenho instalado no meu celular. Queria extrair esses apps pra instalar no tablet do meu irmão (sem sincronizar minha conta no tablet dele)...
 
Última edição:
Para temas eu uso o Go Launcher Ex ... Tem varios temas pagos e gratuitos. Estou usando um tema do ICS que ficou perfeito.
 
Essa semana foi lançado de forma oficial o JB para o Galaxy S3 aqui na américa do sul.
Sammobile-Am%C3%A9rica-do-Sul.png


Então acredito que o restante dos celulares vai demorar ainda :feelbad:

 
Olá pessoa. Instalei essa ROM da China e percebi que de vez em quando o meu aparelho reinicia do nada :fuuu: . E não é raramente, já faz uns 3 dias que isso acontece. Alguém sabe a solução para isso? :nooo:
 
Apenas para ter certeza:

Estou na rom da Tim. A versão da banda base é I9070VJLD1.

Logo, para fazer o root sem aumentar o contador binario é o arquivo ROOTED_I9070VJLD1_I9070ZTMLD1.rar certo?
 
Oi pessoas. Tenho acompanhado o tópico e gostaria de fazer um pedido e uma sugestão a todos. O pedido é que peçam ao pessoal do gadgetshieldz para fazer a skin deles para o nosso galaxy SII lite: só pedir por aqui: https://www.gadgetshieldz.com/skin-my-gadget.html. A sugestão é a película que eles fazem. Tenho um tab e já tive um Jet, para os dois comprei a skin deles, o produto é muito bom, enviam da Índia por carta via air mail, o frete é gratis e chega em mais ou menos 15 dias. Vamos pedir uma pelicula decente por um preço bacana lá, tô precisando de uma... vlw
 
Fox, eu perguntei num outro post mas acho que você passou batido.

Se eu fizer o root, tem como reverter sem ser necessário fazer todo o procedimento de instalação de uma ROM? Pergunto porque, pelo que notei do tutorial de root, não se perde nada nem é necessário limpar o aparelho para fazê-lo.

Abs.

EDIT:

Ah... e como vejo o contador de rom?

EDIT 2:

Pessoal... eu baixei um app chamado TUBEMATE. Ele não existe na Play Store. Serve para baixar vídeos do Youtube. Vocês sabem dizer se é seguro usar esse app? Fiz scan com o Avast no telefone e não foi detectado qualquer problema. O que me dizem?

Ele instalou normalmente, sem falha. Baixei para o cartão de memória e só cliquei no .apk.
 
Última edição:
Aproveitando essa parte de contador binário, eu estava procurando alguma solução para remover a quantidade. Vi que no GSMFans, um camarada fez no SGSII, porém só serve para o 4.0, e nós possuímos 2.3.6 :okay: , e um outro camarada fez no note e disse que funcionou. Será que há alguma forma de funcionar no SII Lite? Fox peço que se for possível, analisar essa hipótese, seria uma dádiva.
 
Olá a todos, bom depois de tentar muito consegui modificar o armazenamento usb pelo sdcard no nosso galaxy s2 lite, agora a memoria interna esta com 32gb!!! Chega de usar o 'gl to sd' para abrir jogos. E se vcs tambem estão cansados de ter a pasta da Gameloft ocupando todo seu sd segue abaixo procedimento.
em “/system/etc” substitua o arquivo “vold.fstab” por este vold.fstab - 4shared.com - online file sharing and storage - download (Acesso Root é necessario).
 
Olá a todos, bom depois de tentar muito consegui modificar o armazenamento usb pelo sdcard no nosso galaxy s2 lite, agora a memoria interna esta com 32gb!!! Chega de usar o 'gl to sd' para abrir jogos. E se vcs tambem estão cansados de ter a pasta da Gameloft ocupando todo seu sd segue abaixo procedimento.
em “/system/etc” substitua o arquivo “vold.fstab” por este vold.fstab - 4shared.com - online file sharing and storage - download (Acesso Root é necessario).

Interessante, foram invertidas as linhas de montagem:

A memoria interna agora fica em /mnt/sdcard/external_sd.
O cartão fica em /mnt/sdcard.

EDIT: Facam um BACKUP do arquivo anterior.
 
Alguém sabe como logar no site do Heywire?!?! Como saber qual é o meu loguin e minha senha?!?!

Basta fazer o cadastro na tela inicial do programa que vc recebe por email.. Apesar que depois do primeiro login não precisar digitar novamente... da uma olhada no spam ou em alguma pasta do seu email, aqui eu recebi de imediato praticamente..
 
Fox como faço pra ver em quanto meu contador Binario ta ? e tem como zerar ele novamente ?
 
Fox como faço pra ver em quanto meu contador Binario ta ? e tem como zerar ele novamente ?

Basta desligar seu aparelho, assim que desligar execute a sequencia: Volume para baixo + Tecla Home + Power, espere o aparelho entrar em modo downloading, assim que aparecer aperte Volume para cima e irá aparecer informações na parte superior do visor, na segunda ou terceira linha aparecerá Counts(x). Desligue-o no power e ligue normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo