[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Já tive a mania de sempre ficar limpando a RAM pra ter certeza que fechou o app :haha:
 
Já tive a mania de sempre ficar limpando a RAM pra ter certeza que fechou o app :haha:

Com a LQB até esqueci de verificar RAM livre aqui. Nem abro mais o gerenciador. Acho que só fiz no primeiro dia que instalei. Aquela coisa de testar isso e aquilo. Depois fui só usando.
 
Como faz para aparecer a foto grande do contato na tela da ligação? Atualizei pro jelly Bean e só de um contato ficou aparecendo, fiquei com vontade de colocar os outros. mas nao aparece.
 
Que azar cara. Eu até fui jogando mais para ver a tela com mais coisas.Mais trens na tela,etc. Mas não deu lag nào.

apesar q muita gente na play ta reclamando q dpois que atualizaram pra essa versão de roma ta travando mesmo, esperar agora acabar a páscoa pra mudarem :/
 
apesar q muita gente na play ta reclamando q dpois que atualizaram pra essa versão de roma ta travando mesmo, esperar agora acabar a páscoa pra mudarem :/

Eu instalei hoje e nào deu LAG.
Acho que vc podia tentar o seguinte.
Abre ele no gerenciador de apps e limpa os dados todos.
Depois desinstala.
Depois instala de novo a versão de hoje.
Pode ser por conta de atualizar e não instalar.Problema do app mesmo.
O ruim disso é que vc perde seus dados do jogo.:haha:
 
Como faz para aparecer a foto grande do contato na tela da ligação? Atualizei pro jelly Bean e só de um contato ficou aparecendo, fiquei com vontade de colocar os outros. mas nao aparece.

Aqui eu deixo todos meus contatos no Gmail com foto.
Deu trabalho a primeira vez, mas vale a pena. Todo contato que adiciono eu vou lá nos contatos do Gmail e edito, colocando foto.
 
Aqui eu deixo todos meus contatos no Gmail com foto.
Deu trabalho a primeira vez, mas vale a pena. Todo contato que adiciono eu vou lá nos contatos do Gmail e edito, colocando foto.

Se você tiver o contato no facebook e os contatos estiverem com o mesmo nome, ele adiciona foto sozinho.
Caso contrário basta associar o contato do GMail com o contato do Facebook.
 
Essa semana comprei meu galaxy S advance gostei muito dele, ontem achei esse topico e atualizei ele para o Jelly Bean[FONT=arial, sans-serif]esta rodando liso o sistema, obrigado ao autor do topico esta de parabéns[/FONT]:fuckyeah:[FONT=arial, sans-serif]...[/FONT]
 
Essa semana comprei meu galaxy S advance gostei muito dele, ontem achei esse topico e atualizei ele para o Jelly Bean[FONT=arial, sans-serif]esta rodando liso o sistema, obrigado ao autor do topico esta de parabéns[/FONT]:fuckyeah:[FONT=arial, sans-serif]...[/FONT]

Colocou direto a última versão? (LBQ)
 
Se você tiver o contato no facebook e os contatos estiverem com o mesmo nome, ele adiciona foto sozinho.
Caso contrário basta associar o contato do GMail com o contato do Facebook.

Mas eu não deixo o Facebook sincronizado com os contatos não, apenas o Gmail. Por isso que quando adiciono um contato, já coloco o máximo de informação possível lá nos contatos do Gmail ou no aparelho.
 
Sim segui a risca o tutorial e fico muito bom, Jelly Bean 4.1.2 bem melhor e mais bonito doque o 2.3.6.
 
Última edição:
O meu voltou a travar com frequencia... Aliás, acabou de travar agora entrando no Jetpack Joyride... LQ4.
 
hummmm...isso é bom. Quem sabe agora a minha Lq4 fique perfeita e eu nào precise mais limitar em 2 processos:haha:
Só que nem no fórum russo receberam, no XDA nada....
O nosso amigo aí que colocou isso pode ao menos dizer que versão tem? O Cara posta e some...:haha:


foi mal amigo auhaua é pq as coisas andam dificeis aqui, enfim, recebi mas não realizei a atualização achei em alguns lugares que isso dava morte súbita no coitado :( uahua
enfim, to com a LPY, ando sem tempo pra me atualizar do meu lite e to por fora de tudo.
Enfim é isso!
 
conecto o cabo usb e aparece ID de hardware ausente, voltou um problema que havia tido. já ta enchendo esse aparelho rsrs rir pra não chorar!!!
 
conecto o cabo usb e aparece ID de hardware ausente, voltou um problema que havia tido. já ta enchendo esse aparelho rsrs rir pra não chorar!!!

Isso também acontece aqui com certa frequência, bem chato mesmo :poker:
 
O meu voltou a travar com frequencia... Aliás, acabou de travar agora entrando no Jetpack Joyride... LQ4.[/QUOTE

Se eu fosse você colocava o kernel CoCore 5.0 na LQ4 (que é minha configuração atual) ou atualizava para a LQB.

Nunca tive travamentos com custom kernel + LQ4.
 
Bom diappessoal!

Quero destacar quetive o pprimeiro reinício espontâne na LQB. O Estava aassistindo um vídeo pelo navegador padrão, daí o vídeo começoua travar, e em seguida veio o reinício!
 
e ae pessoal, estou com no meu s2 lite.. que não recebe nem faz ligações.. fica aparecendo "Não Registrado na Rede"..

minha versão é a LQ4.. alguém sabe como corrigir esse problema?
 
posso ta ficando doido mas quero relatar algo...
comentei que estava tendo lag no Subway Surfer, aí desinstalei totalmente ele... Instalei o Temple Run 2, Rail Rush e Subway Surfer... não estou tendo lag, nem mesmo quando saio do jogo e mexo na transição, ou quando abro vários app e saio não tenho lag em transições oq antes estava acontecendo. O detalhe é que eu tinha um save da GB do Subway Surfer que pode ser minha suspeita dessas travadinhas e lag quando abro muitos apps, era a única coisa que tinha da GB. Pode ter sido coincidência, vou testar uns dias como está, se estiver perfeito, coloco o save game pra ver se trava.
 
Ta parecendo IMEI bloqueado

Mas o IMEI só é bloqueado quando ligo fazendo a solicitação de bloqueio, certo?
Como pode ter bloqueado do nada.. eu estava usando normalmente a alguns dias..
Coloquei o chip da oi no meu celular para testá-lo, depois voltei para o da TIM e começou a exibir essa mensagem.. :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo