[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

De fato o desperatdor está bugado desde a primeira ROM do JB (LPY), basta ativar o smart alguma coisa, ou instale o Clock stock do Android, duro vai ser achar os links nesse topico gigante. :bwahaha:
 
Tenho a sensação de que nem é preciso o Smart Alarm.
Creio que repetir (Snooze) já resolve.


Mas para quem quiser tentar ativar só pode ser o "Smart Alarm" . Que fica na mesma tela de configuracão do alarme.
Pelo que entendi é um segundo alarme mas que toca uma melodia com volume sendo aumentado pouco a pouco. Nunca tinha usado.
Vou experimentar.

Deixa eu explicar melhor. O Smart Alarm toca uma melodia bem suave e vai aumentando.
Esse alarm tocará minutos ANTES do alarme principal de acordo com o tempo que escolher.
É, pode ser que resolva mesmo.
Provalemente não vou acordar com ela, mas se servir para o principal não falhar, blz.:haha:

A sorte é que o alarme funciona normalmente. O único problema é que toca por 1 segundo e é cortado.
Assim é capaz do Smart Alarm resolver sim.
 
Última edição:
Aqui eu nunca tive problema com o alarme... Já usei a versão LPZ e atualmente estou na LQ4, e nunca
precisei ativar nada pra funcionar normalmente...
 
Aqui eu nunca tive problema com o alarme... Já usei a versão LPZ e atualmente estou na LQ4, e nunca
precisei ativar nada pra funcionar normalmente...

Nem eu. Mas se aconteceu uma vez pode acontecer de novo. Melhor não arriscar se o horário é importante.
 
Eu já cheguei atrasado no trampo por causa dessa zica aí. :damn:

Mas mesmo quando toca certo eu me atraso. :haha:
 
[pacman];1067804435 disse:
Eu já cheguei atrasado no trampo por causa dessa zica aí. :damn:

Mas mesmo quando toca certo eu me atraso. :haha:
:true: hoje acordei e tava chovendo, eu to com uma **** gripe, fiquei só no soneca por 40 min. :fovhappy:
Daí sai correndo pro trabalho (sou estág então o horário é bem flexível anyway).

E minha chefe nem tinha chegado ainda. :fuckyeah:
 
Aqui o meu já ficou sem despertar também. Mas ficava na dúvida se tinha desligado e não lembrava :haha:
Agora que descobri esse bug.

Mas ultimamente está despertando normal. Tenho 2 horários fixos, a única coisa que faço é ativar e desativar.
 
DS Battery Saver ferra com o despertador... mata o processo.
 
DS Battery Saver ferra com o despertador... mata o processo.

Eu não uso nenhum app desse tipo. Nem economizador ,task killer, Nada mesmo. . Até o CPU SPY já não uso mais.:haha:
É a ROM mesmo. Mas acho que ativar o smart alarm dá jeito.
Daqui uns dias relato de novo.
 
Sim, sim. No primeiro post sobre o acontecido eu citei exatamente isso. Tem muitas opções pra quem quiser. Daí não é um problema sério.
As dicas estão aí.
 
Uma dúvida: pode remover o chip sem desligar o aparelho? :hmm:
 
Você pode adicionar o despertador para não ser bloqueado por ele.
Único problema disso que eu acho que aí o pgrama perde o propósito, não tenho certeza, mas ele não desliga app por app, ele simplesmente põe o cel pra dormir, se vc add ele na white list ele não vai por o cel pra dormir, perdendo o propósito, eu acho...
 
Estive analisando o consumo de bateria do meu celular e vejo que existe um tal de "MediaServer" que está a manter atividade constante em meu aparelho, consequentemente gastando bateria além do normal. Alguém mais já teve algum problema relacionado a isso?

Estou com a JB LQB.
 
Estive analisando o consumo de bateria do meu celular e vejo que existe um tal de "MediaServer" que está a manter atividade constante em meu aparelho, consequentemente gastando bateria além do normal. Alguém mais já teve algum problema relacionado a isso?

Estou com a JB LQB.

Você instalou quando a ROM? pois em outro fórum tive a recomendação de esperar +ou- 5 dias para o sistema e a bateria se estabilizarem pois no começo o consumo do aparelho é maior.
 
Estive analisando o consumo de bateria do meu celular e vejo que existe um tal de "MediaServer" que está a manter atividade constante em meu aparelho, consequentemente gastando bateria além do normal. Alguém mais já teve algum problema relacionado a isso?

Estou com a JB LQB.
Chegou a ouvir musica no celular?

Isso é bug!

Um membro postou há algumas páginas sobre isso e o mesmo já aconteceu comigo em versões anteriores com o Google Play Music, e se querem saber eu venho usando meu ipod desde então.

até
 
Saí do GB e pulei direto pra LQB e posso dizer que não me arrependi. O celular parou de consumir tanta bateria, só tava durando 12h no total e agora com a LQB consegui 2 dias de bateria :fovhappy:

Agora que a galera ta reclamando de alarme e música, ainda não cheguei a testar nenhuma das duas funções, testarei agora pra ver se o tal do "MediaServer" consome bateria ou o alarme não funciona
 
Nunca tinha reparado nesse "MediaServer" :hmm:
Se bem que quase nunca ouço música no celular...
 
Estive analisando o consumo de bateria do meu celular e vejo que existe um tal de "MediaServer" que está a manter atividade constante em meu aparelho, consequentemente gastando bateria além do normal. Alguém mais já teve algum problema relacionado a isso?

Estou com a JB LQB.

Você não postou seu gráfico de consumo então não dá para saber o que está acontecendo.
O mediaserver pode aparecer como consumindo se você usou tocador de mídia por um bom tempo. Isso é absolutamente normal.

Estou com 58% de bateria no momento. E com 15 h 53 m de uso. A tela tem 2h 36 m de uso.

O mediaserver marca 18%. Normal, ouvi bastante música hoje.


Cuidado com essas análises. O consumo pode estar normal e você pensando que não.
Apenas use o celular e, no final, quando chegar uns 20% , tire os prints do gráfico de uso e do tempo de tela.

Isso é o que vai dizer se você tem problema de consumo ou não.

Depois disso posso te dar umas dicas do que fiz aqui no meu.
Mas antes preciso ver os gráficos para saber se tem ou não problema de consumo e saber se tem a ver com media. Na verdade o que PODE dar problema é o media scan. Mas isso tem a ver com arquivo corrompido no SD ou no Armazenamento USB.

Pode ouvir música sossegado que venho fazendo isso faz tempo e nada de problema.

Mas tem um detalhe : Eu uso o n7Player. Na verdade usei umas duas vezes o player que vem na rom mas não é o meu padrão. Então não posso dizer nada sobre ele. Só que nas poucas vezes que usei não causou problema não.
 
Última edição:
IMG-20130322-WA0001.jpg


Não tinha postado por preguiça xD mas já que você me quotou, ta aí :)



Sobre o alarme, ele toca normal aqui. Só que não tem função de soneca nem nada, só toca, se desligar para. Mas para alarme sempre usei o app "AlarmDroid" que eu uso no meu Galaxy Nexus.
Então, aqui não tenho problemas no alarme stock :fovhappy:

Só música que ainda não coloquei... mas pelo menos da pra saber que eu posso me salvar com o alarme do meu S II Lite stock :D
 
Saí do GB e pulei direto pra LQB e posso dizer que não me arrependi. O celular parou de consumir tanta bateria, só tava durando 12h no total e agora com a LQB consegui 2 dias de bateria :fovhappy:

Agora que a galera ta reclamando de alarme e música, ainda não cheguei a testar nenhuma das duas funções, testarei agora pra ver se o tal do "MediaServer" consome bateria ou o alarme não funciona

Não é a "galera"... Apenas um relatou mas nem colocou os prints. :haha: Ainda não dá pra saber.

Creio que ele viu o mediaserver marcando alguma porcentagem e já ficou cismado.

PRa se ter uma ideia.

O meu tem o mediaserver aqui marcando como o terceiro que mais consumiu bateria hoje.
Mas isso não quer dizer nada.

O que valem são esses números :

Bateria agora : 56 %
Tempo de uso : 16h 16 m 4 s
Tempo de tela liagada: 2h 45 m
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo