[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Nosso Lite roda .mkv no player padrão ??
 
:haha::haha::haha:
Eu me divirto.


A Tela do Lite fez a diferença quando o liguei e testei.
Difícil me acostumar com outro tipo.
Mesmo que me coloquem uma lupa ou me mostem imagens microscópicas tentando provar que não.:haha:É cada bobagem que se lê. A ânsia de querer aparecer como "entendido" pode levar ao ridículo.:haha:
Criou-se um tipo de usuário que "não usa". Não usa os olhos por exemplo. Alguns vão à lojas com lupas e outros buscam imagens microscópicas e textos teóricos para saber qual tela é melhor. Enquanto isso eu aproveito satisfeito o smart que comprei. Principalmente porque a tela é extremamente agradável de usar. hehe
 
Até então eu não tinha problemas graves com o celular, nunca precisei usar muito o 3g, a maioria do tempo sempre no wi-fi, porém esses dias tenho precisado do 3g, e meio que frequentemente assim que ligo o 3g e começo usar o browser (já testei vários) o celular simplesmente trava.

Mesmo aguardando um tempo ele não volta sendo a única solução remover a bateria, isso tem me incomodado um pouco, principalmente porque quando eu ligo o 3g, é numa hora que estou precisando, aí ele me trava e deixa na mão. As vezes acontece também o famoso travamento de vídeo, tanto no youtube, vimeo, etc... (isso mesmo no wi-fi) Estou usando a LQB, espero que se tiver uma próxima versão melhore essas coisas.
 
------------
Até então eu não tinha problemas graves com o celular, nunca precisei usar muito o 3g, a maioria do tempo sempre no wi-fi, porém esses dias tenho precisado do 3g, e meio que frequentemente assim que ligo o 3g e começo usar o browser (já testei vários) o celular simplesmente trava.

Mesmo aguardando um tempo ele não volta sendo a única solução remover a bateria, isso tem me incomodado um pouco, principalmente porque quando eu ligo o 3g, é numa hora que estou precisando, aí ele me trava e deixa na mão. As vezes acontece também o famoso travamento de vídeo, tanto no youtube, vimeo, etc... (isso mesmo no wi-fi) Estou usando a LQB, espero que se tiver uma próxima versão melhore essas coisas.

Você é o segundo que cita isso. Ontem um user disse o mesmo. Eu uso o 3g praticamente todo dia. Raro quando não uso. Ainda não peguei isso.

Tentou kernel ? Li muitos elogios ao SIRI.
E diferente do que parece que o pessoal mais usa, não li gente reclamando que teve os lags.
Já no cocore li reclamações.
 
Última edição:
------------


Você é o segundo que cita isso. Ontem um user disse o mesmo. Eu uso o 3g praticamente todo dia. Raro quando não uso. Ainda não peguei isso.

Tentou kernel ? Li muitos elogios ao SIRI.
E diferente do que parece que o pessoal mais usa, não li gente reclamando que teve os lags.
Já no cocore li reclamações.

Não mudei kernel, na verdade esses tempos tentei colocar uma rom custom, aquela chuck bean v10 e deu uma **** zica no meu celular, apareceu aquele problema da pasta EFS, quase que não consigo fazer o cel voltar, tive que ir pra GB, foi um rolo só até conseguir voltar pra JB, por causa disso eu fiquei com um pouco de medo de mexer novamente, hehe sei que não é culpa da ROM, mas enfim...

Eu usei um tempo o Chrome mas aqui pra mim ficou muito pesado e as vezes travava mesmo no wi-fi. Aí passei pelo Opera, UC Browser, entre outros, hoje estou usando o Boat Browser.

Kandal, por curiosidade, qual navegador você está usando?
 
Uso O Boat Browser.
Eu comecei a usar esse navegador quando fui passar uns dias num lugar onde só tinha 2G disponível e com sinal ruim ainda por cima.
Então resolvi testar qual se saia melhor numa situação dessas. Testei vários que tinham fama de serem bem rápidos por diversos motivos. Instalei todos com muita paciência e depois fui testando o carregamento de sites. O melhor foi esse Boat. Naquelas condições desfavoráveis, se saiu muito bem . Isso já faz um bom tempo. De lá pra cá me acostumei a ele e nunca mais troquei.

Sobre essas ROMS, acho que não valem muito o trabalho. São mais visuais mesmo, com algumas modificações no software , exclusão de outros, etc. O que deve fazer diferença mesmo é o kernel usado. Essa Chuck se nào me falha a memória é com o cocore não é ?

O que deve compensar mesmo será a MIUI ou Cyanogem. Essas acho que valem o trabalho.

Eu acabei de colocar aqui o SIRI. Primeira vez que vou testar kernel diferente. Instalei usando isso aqui :
http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1832926&d=1364233647

Nem sei porque não havia testado kernel antes.É que não tive muitos problemas aqui na verdade.
Mas leva menos que um segundo e dá pra fazer backup no próprio app do kernel original.

Por enquanto não notei nada diferente. Você com esses problemas sérios aí acho até que vai notar logo se faz diferença ou não.
 
Uso 3g fulltime e travamento em browser, email nunca me acomteceu não. .. to pelo browser agora falando nisso. Travamento desse tipo eu já teria voltado pra gb a muito tempo...Aqui é só videos e bem raramente em jogos...
 
Eu pensei que quem teve problemas testou os kernels disponíveis.

Eu escolhi esse Siri para testar por dois motivos :

Li relatos dos usuários e nenhum citava nada sobre lags. Já nos relatos dos outros vi reclamações de lags apesar de elogiarem.

O segundo motivo é que gostei do que ele diz ter feito no kernel. Segundo ele , fez uma "limpeza" nele. Retirou rotinas e funções desnecessárias. Retirou funções que interferiam no funcionamento porque monitaravam o sistema checando isso e aquilo mais como propósito de debug, logs, etc. Reescreveu alguns códigos e deu opções de fazer tweaks.

Eu não fiz nada. Não alterei nada. Instalei e estou testando. Vamos ver.
O complicado é testar aqui porque meus bugs em vídeos são raros. Jogos nunca usei muitos.Só fora de casa e pouco tempo.
Vou ver se jogo mais um pouco .
Minha intenção é relatar qualquer coisa de diferente se notar.
Estou testando a última versão desse SIRI.
 
Pessoal, que teve ou está tendo problemas, poderia testar essa kernel SIRI -- Versão RC 4 ?

Aqui vai ser difícil saber logo porque meus bugs em vídeos são raros e estou com uma boa impressão sobre esse kernel.
Ele rodou muito melhor um vídeo que antes era meio travado. Isso já é um bom sinal.

Se possível testem com rom LQB.

Obrigado.
 
Última edição:
aqui com a lq4 e kernel stock....muito bug no app do youtube...chega dá nos nervos.. :damn:

to tendo que usar o tubemate pra baixar o video e assistir depois. :trollfail:

contatos e telefone demoram 0929384 anos pra abrir...chatíssimo. :yuno:

são os unicos problemas. o resto é ok. :challenge:

não entendo como um smart desse trava em coisas tão idiotas e roda nfs mw e rr3 totalmente fluidos. :hmm:
 
aqui com a lq4 e kernel stock....muito bug no app do youtube...chega dá nos nervos.. :damn:

to tendo que usar o tubemate pra baixar o video e assistir depois. :trollfail:

contatos e telefone demoram 0929384 anos pra abrir...chatíssimo. :yuno:

são os unicos problemas. o resto é ok. :challenge:

não entendo como um smart desse trava em coisas tão idiotas e roda nfs mw e rr3 totalmente fluidos. :hmm:
Amigo instala a LQB de forma limpa, formatando a memoria interna e externa. Repondo as configurações de fabrica em seguida fazendo os wipes. Depois que instalar a LQB faça novamente os wipes.

Caso ainda ocorra bugs, instale o Kernel CoCore 4.4. Qualquer duvida estamos aqui!
------------
O root pode ser feito com aquele arquivo antigo da LPY?
Qual Rom vc está usando?
 
Primeira pergunta que vou fazer quando começarem com choradeira é se testaram os kerneis.

Desconfio que muitos ficam choramingando e alguns até xingando mas são preguiçosos até pra testar kernel.

Esse SIRI mesmo, nào vi um sequer que tenha citado que testou. O Cocore e thunderzap ,sim, muitos testaram e relataram problemas mesmo assim. MAs o tal do SIRI não vi nenhum relato aqui.

Não leva um minuto pra trocar kernel com o app recomendado e nem isso parece que fazem. Aí complica.

Vou achar que é trollagem. Agora , se testam e nào dão feedback também são troladores. Ou preguiçosos mesmo.
 
Última edição:
Primeira pergunta que vou fazer quando começarem com choradeira é se testaram os kerneis.

Desconfio que muitos ficam choramingando e alguns até xingando mas são preguiçosos até pra testar kernel.

Esse SIRI mesmo, nào vi um sequer que tenha citado que testou. O Cocore e thunderzap ,sim, muitos testaram e relataram problemas mesmo assim. MAs o tal do SIRI não vi nenhum relato aqui.

Não leva um minuto pra trocar kernel com o app recomendado e nem isso parece que fazem. Aí complica.

Vou achar que é trollagem. Agora , se testam e nào dão feedback também são troladores. Ou preguiçosos mesmo.

Verdade, eu estava com o Kernel Stock LQB ,e resolvi instalar o CoCore 4.4 e posso dizer que está melhor que o Kernel Stock.

Tenho um amigo que usa o S2, e ele me disse que a Jelly Bean no aparelho dele também está pesada. Uma vez que sabemos que o S2 se mostra melhor em desempenho que nosso Lite. Acredito que ainda a Jelly Bean está pesada por não ter sido lançada para todos os países!
------------
Primeira pergunta que vou fazer quando começarem com choradeira é se testaram os kerneis.

Desconfio que muitos ficam choramingando e alguns até xingando mas são preguiçosos até pra testar kernel.

Esse SIRI mesmo, nào vi um sequer que tenha citado que testou. O Cocore e thunderzap ,sim, muitos testaram e relataram problemas mesmo assim. MAs o tal do SIRI não vi nenhum relato aqui.

Não leva um minuto pra trocar kernel com o app recomendado e nem isso parece que fazem. Aí complica.

Vou achar que é trollagem. Agora , se testam e nào dão feedback também são troladores. Ou preguiçosos mesmo.

Verdade, eu estava com o Kernel Stock LQB ,e resolvi instalar o CoCore 4.4 e posso dizer que está melhor que o Kernel Stock.

Tenho um amigo que usa o S2, e ele me disse que a Jelly Bean no aparelho dele também está pesada. Uma vez que sabemos que o S2 se mostra melhor em desempenho que nosso Lite. Acredito que ainda a Jelly Bean está pesada por não ter sido lançada para todos os países!
 
PRECISA SER ROOT. Aqui o kernel SIRI : http://www.tusfiles.net/w043syx4a7hg Rertirado do XDA neste tópico : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1931478

Aqui o app para trocar o kernel rapidamente : http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1832926&d=1364233647 retirado deste tópico : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2137598

Primeiro faça o backup do kernel original , caso queira voltar para ele. Acesse o backup com a tecla "Menu" :
XHjv4Vc.png


Depois escolha o kernel no seu armazenamento e troque , fazendo reboot em seguida :

eErasub.png
 
Última edição:
Verdade, eu estava com o Kernel Stock LQB ,e resolvi instalar o CoCore 4.4 e posso dizer que está melhor que o Kernel Stock.

Tenho um amigo que usa o S2, e ele me disse que a Jelly Bean no aparelho dele também está pesada. Uma vez que sabemos que o S2 se mostra melhor em desempenho que nosso Lite. Acredito que ainda a Jelly Bean está pesada por não ter sido lançada para todos os países!
------------


Verdade, eu estava com o Kernel Stock LQB ,e resolvi instalar o CoCore 4.4 e posso dizer que está melhor que o Kernel Stock.

Tenho um amigo que usa o S2, e ele me disse que a Jelly Bean no aparelho dele também está pesada. Uma vez que sabemos que o S2 se mostra melhor em desempenho que nosso Lite. Acredito que ainda a Jelly Bean está pesada por não ter sido lançada para todos os países!

Estive lendo o desenvolvimento dos kerneis. Os caras tem o maior trabalho. São programadores mesmo. Esse Siri mesmo teve linhas de códigos inseridas e teve ajuda do criador do Cocore e do Diego que está programando a CM10.

Ou seja, alguma diferença tem que fazer. Seja usando o COCORE THUNDERZAP ou SIRI. Se um nào deu certo, basta testar outro. Algum tem que dar resultado.
 
Estive lendo o desenvolvimento dos kerneis. Os caras tem o maior trabalho. São programadores mesmo. Esse Siri mesmo teve linhas de códigos inseridas e teve ajuda do criador do Cocore e do Diego que está programando a CM10.

Ou seja, alguma diferença tem que fazer. Seja usando o COCORE THUNDERZAP ou SIRI. Se um nào deu certo, basta testar outro. Algum tem que dar resultado.

Apoio esses criadores!
 
Apoio esses criadores!

Eu li muitos relatos de users de outro modelos que receberam JElly Bean e a maioria usa kernel modificado. Seja S2 ,S3, Nexus, SOnys, HTCs,etc.

Eu só nào tinha usado porque não tive problemas conforme sempre registro por aqui, mas já está enchendo o saco tanta choradeira sem retorno algum. Os caras nào dizem se testaram kernel, quais testaram,nada.

Não falo de todos , claro.

mas muitos Nào ajudam em nada. Só choram.
 
Última edição:
Eu li muitos relatos de users de outro modelos que receberam JElly Bean e a maioria usa kernel modificado. Seja S2 ,S3, Nexus, SOnys, HTCs,etc.

Pois é amigo, vale a pena dar credito à eles...Como disse ainda a Jelly Bean Stock não está 100% por ser pesada.
 
Pois é amigo, vale a pena dar credito à eles...Como disse ainda a Jelly Bean Stock não está 100% por ser pesada.

Blz. Você testando o Cocore 4.4 e eu o SIRI RC-4. Seu relato está dado. NÀo teve mais bugs nem travamentos , correto?

Eu vou fazer o mesmo com o SIRI RC-4. Instalei ontem à noite. E já notei melhora num vídeo que rodava ruim e agora roda bem. Já é um resultado bom. Vou ficar com ele aqui até que ocorra algum bug. Por menor que seja.

Posso dizer de antemão que testei insistentemente jogos, youtube e vídeos. Que é o que o pessoal reclama mais.
Vou continuar fazendo isso sempre que puder.
 
Última edição:
Blz. Você testando o Cocore 4.4 e eu o SIRI RC-4. Seu relato está dado. NÀo teve mais bugs nem travamentos , correto?

Eu vou fazer o mesmo com o SIRI RC-4. Instalei ontem à noite. E já notei melhora num vídeo que rodava ruim e agora roda bem. Já é um resultado bom. Vou ficar com ele aqui até que ocorra algum bug. Por menor que seja.

Posso dizer de antemão que testei insistentemente jogos, youtube e vídeos. Que é o que o pessoal reclama mais.
Vou continuar fazendo isso sempre que puder.

Tranquilo...estou rodando o Modern 4 sem travamentos.

Uma duvida? tem como comprar na play store sem ter cartão internacional?
 
Tranquilo...estou rodando o Modern 4 sem travamentos.

Uma duvida? tem como comprar na play store sem ter cartão internacional?

Que eu saiba não. Mas se quiser uma dica de cartão só pra comprar lá indico o da Petrobrás.
Nào tem taxa, anuidade, nada. Entrei no site , fiz solicitação e no mesmo dia aprovado. Recebi em casa em poucos dias.
É o suficiente pra comprar lá. Uso só pra isso.
Já faz algum tempo que fiz então não sei se continua rápido assim.
 
Que eu saiba não. Mas se quiser uma dica de cartão só pra comprar lá indico o da Petrobrás.
Nào tem taxa, anuidade, nada. Entrei no site , fiz solicitação e no mesmo dia aprovado. Recebi em casa em poucos dias.
É o suficiente pra comprar lá. Uso só pra isso.
Já faz algum tempo que fiz então não sei se continua rápido assim.

Obrigado amigo...ouvir falar tbm do cartão SARAIVA...vou tentar o Petrobrás!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo