[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

O Cocore 5.3 "promete", mas é bom quem puder já ir testando.
O autor dele acabou de postar no XDA que está em fase de testes também.
Talvez saia ainda hoje a versão estável.

Portanto , quem for testar o 5.3 acompanhe o tópico do Cocore 5.3 diariamente. Se houver bugs não se preocupem que o próprio autor está trabalhando neles.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2140597&page=79

(A autor é o user cocafe na página acima)

Inclusive recomenda que ainda não instalem o 5.3 , mas quem puder já vai dando um feedback.
Parece que o 5.3 realmente promete ser ótimo.

Enquanto isso o autor do SIRI também já prometeu atualização , mas ainda não o fez por estar ocupado com estudos e trabalho .
Em breve deve sair.
 
Última edição:
Pode sim amigo... Ele é compatível com LQ4,LQB e as outras russas!

pode só colocar pra instalar esse kernel? meu cel ta travando direto em vídeos e youtube :feelbad:

uso a rom russa do jb
 
O Cocore 5.3 "promete", mas é bom quem puder já ir testando.
O autor dele acabou de postar no XDA que está em fase de testes também.
Talvez saia ainda hoje a versão estável.

Portanto , quem for testar o 5.3 acompanhe o tópico do Cocore 5.3 diariamente. Se houver bugs não se preocupem que o próprio autor está trabalhando neles.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2140597&page=79

(A autor é o user cocafe na página acima)

Inclusive recomenda que ainda não instalem o 5.3 , mas quem puder já vai dando um feedback.
Parece que o 5.3 realmente promete ser ótimo.

Enquanto isso o autor do SIRI também já prometeu atualização , mas ainda não o fez por estar ocupado com estudos e trabalho .
Em breve deve sair.

Cara, aqui tive nenhum bug (inclusive na câmera) e tá muito rápido, a galeria, mesmo limpando a memória, abre na hora. Estou satisfeitíssimo por enquanto.

Lembrando que consegui esse desempenho com governor ZZMOOVE e I/O sheduler ROW.
------------
pode só colocar pra instalar esse kernel? meu cel ta travando direto em vídeos e youtube :feelbad:

uso a rom russa do jb

Como assim?
 
Pessoal, parece que os alienígenas abduziram meu cel e devolveram outro, esse cocore 5.3 tá fenomenal.:megusta:
:megusta::megusta:
 
Achei estranho, olha o que o autor do Cocore 5.3 postou no início do tópico no XDA:

"Here is an issue With Nightly 5.3!!! Please dont install!!! I am sorry.. Something weird happened"
"
This kernel is self-used.
So something has not been added.
If you want them,just tell me."

O que ele quis dizer? Que o Cocore tá bugado?
 
Achei estranho, olha o que o autor do Cocore 5.3 postou no início do tópico no XDA:

"Here is an issue With Nightly 5.3!!! Please dont install!!! I am sorry.. Something weird happened"
"
This kernel is self-used.
So something has not been added.
If you want them,just tell me."

O que ele quis dizer? Que o Cocore tá bugado?

Conforme o Kandal mencionou e os relatos do xda, ainda não saiu uma versão estável.
 
Se isso que estou presenciando aqui não for estável eu não sei o que é!

Sério, tá muito fera!
 
Se isso que estou presenciando aqui não for estável eu não sei o que é!

Sério, tá muito fera!
Pelo que entendí vc tá na 5.3 né? Eles relataram no tópico do XDA que existe um bootloop que acontece com essa versão. Não é todo mundo, é um bug consistente. Você começou a usar com essa versão ou de uma anterior? Estou na 5.0 e to afim de testar essa 5.3..
 
Pelo que entendí vc tá na 5.3 né? Eles relataram no tópico do XDA que existe um bootloop que acontece com essa versão. Não é todo mundo, é um bug consistente. Você começou a usar com essa versão ou de uma anterior? Estou na 5.0 e to afim de testar essa 5.3..

Eu pulei do SIRI direto pro cocore 5.3 pelo app UNIVERSAL KERNEL FLASH. não tive nenhum problema até agora e estou impressionado mesmo com a performace do Lite.
 
Um usuário na comu da fb diz ter comprado o cel na Kbum e já veio com 4.1.2 de fabrica.....
552629_303355156461056_1215804190_n.jpg
 
Pesquisando pela banda de base não acho informação alguma.
A esperada JB PT-BR.
No kabum o Lite está indisponível.
E o único anúncio ainda diz versão 2.3
Alguém que ainda mantém o LITE na versão original da TIM poderia checar no KIES.
Será que existe quem não mudou ? :haha:

Só não entendi porque ele "truncou" o screenshoot.
 
Última edição:
Ele postou outros Screens.... vou por alguns aqui...

13876_303359516460620_1900303307_n.jpg


547387_303360069793898_1828414892_n.jpg


11625_303359966460575_1661825261_n.jpg
 
É ÓBVIO que ele instalou o JB depois que comprou. Até parece que iam começar a lançar com o JB de fábrica e não iam anunciar nada.
 
Creio que seja sim.
Vejam aqui :
Versão da TIM 2.3 I9070VJLD1
Versão da TIM 4.1 I9070VJLPA

É a rom da TIM SIM.
 
Não, obviu eu não diria... mas é suspeito, claro... de qualquer forma, não consta nda sobre sobre essa baseband e nem número de compilação...
 
Eu tinha um arquivo com a nomenclatura das roms.
Não achei aqui mas creio que seja sim .

A não ser que ele tenha feito uma montagem. Não creio nisso
------------
Cara , e aquele widget da tim, sei não em
acho que não vai demorar essa jb da tim.

Isso se já não estiver no KIES.
------------
Blz. Coloco a ROM nacional , faço root, limpo as bobagens e coloco kernel COCORE ou SIRI. :haha:
 
Cara, não vejo motivos pra pessoal estar "zoando" o povo lá só pra aparecer... mas se estiver... pensa... de qlqr forma, vou deixar o end do grupo aqui pra quem não conhece e pode ir lá perguntar direto pra ele...

https://www.facebook.com/groups/sgs2lite/

E não é pq esta vendo de fabrica que jah deveria estar pra download... a tim é loca e faz o que quer né...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo