[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

é verdade, qualquer comentario sobre ele compartilhar a rom é ignorado... ele não tem o menor interesse em ajudar ninguem(milhares de pessoas). Só espero q ele tenha o q merece...

*praga* pq jesus só da rom para aqueles q não merecem?:haha:
 
é verdade, qualquer comentario sobre ele compartilhar a rom é ignorado... ele não tem o menor interesse em ajudar ninguem(milhares de pessoas). Só espero q ele tenha o q merece...

*praga* pq jesus só da rom para aqueles q não merecem?:haha:

hahahah "o q ele merece "? heheh Vai dar pau no lite dele , precisará de ajuda e ninguém o fará?
 
Boa noite Kandal!

Finalizados os testes no CoCore 4.4.

Kernel satisfatório, deixou o aparelho bem rápido.

Vídeos não travaram.

2 FCC(force close camera)

Vale a pena instalar esse Kernel enquanto o 5.3 não é lançado de forma estável.

Agora estou usando LQB pura.

Antes usava Rom stock.

Mas precisando de mais relatos tô aqui!
 
Pessoal, só relatando, mais um dia com SIRI e nenhum bug. Ontem usei exaustivamente o celular e tudo Ok.
 
Pessoal, só relatando, mais um dia com SIRI e nenhum bug. Ontem usei exaustivamente o celular e tudo Ok.

Grato pelo relato. Qualquer bug informe pra gente analisar.

Estou ainda com a 5.1 e só ficou naquele FC da CAM. De resto, 100%. Incluindo bateria que com governor perfomance e SIO está muiyo , mas muito boa.

Ou seja, estou usufruindo da Jelly Bean tranquilamente.

E , convenhamos, é uma evolução significativa em relação à GB, como já sabemos.

Imagina o que não será o KLP? Estou ansioso. Pelo KLP. Espero que Google acerte novamente como até agora foi feito.

Sempre evoluindo.

MAs por enquanto vou aproveitar Jelly Bean ao máximo.
 
O meu teve uma morte súbita e tá na assistência desde o dia 07/04, já tô estressado pela demora :damn: se vier com JB vou compartilhar a ROM pra quem quiser CHUPA TIM, SAMSUNG !!!:insane:
 
Grato pelo relato. Qualquer bug informe pra gente analisar.

Estou ainda com a 5.1 e só ficou naquele FC da CAM. De resto, 100%. Incluindo bateria que com governor perfomance e SIO está muiyo , mas muito boa.

Ou seja, estou usufruindo da Jelly Bean tranquilamente.

E , convenhamos, é uma evolução significativa em relação à GB, como já sabemos.

Imagina o que não será o KLP? Estou ansioso. Pelo KLP. Espero que Google acerte novamente como até agora foi feito.

Sempre evoluindo.

MAs por enquanto vou aproveitar Jelly Bean ao máximo.

Cara, tem como vc disponibilizar o tutorial completo?
Estou até satisfeito com essa rom JellyMod, principalmente com o GPS (detecta o local MUITO rápido em relação à LQB), mas sinto falta do TouchWiz por incrível que pareça. Estou acostumado a ele.
Então estaria disposto a testar essa configuração com governador (nunca mexi com isso e nem sei como) só pra ver se fico satisfeito.

Valeu

O meu teve uma morte súbita e tá na assistência desde o dia 07/04, já tô estressado pela demora :damn: se vier com JB vou compartilhar a ROM pra quem quiser CHUPA TIM, SAMSUNG !!!:insane:

:allgoods:
 
Ao pessoal que esta testando também os gorvernors... Qual o melhor para ter um bom gerenciamento de bateria, e que não fique travando? Aqui esta em ondemand Cocore 4.4
 
No gsmarena, nas especificações do lite, diz que ele suporta cartão micro-sd até 32 giga, mas eu testei hoje o cartão de 64 giga classe 10 de um colega meu e reconheceu tranquilamente.
 
No gsmarena, nas especificações do lite, diz que ele suporta cartão micro-sd até 32 giga, mas eu testei hoje o cartão de 64 giga classe 10 de um colega meu e reconheceu tranquilamente.

Que bom não sabia...mas vale a informação pra quem tinha duvidas!
 
Boa noite Kandal!

Finalizados os testes no CoCore 4.4.

Kernel satisfatório, deixou o aparelho bem rápido.

Vídeos não travaram.

2 FCC(force close camera)

Vale a pena instalar esse Kernel enquanto o 5.3 não é lançado de forma estável.

Agora estou usando LQB pura.

Antes usava Rom stock.

Mas precisando de mais relatos tô aqui!

blz. Também achei o Cocore 4.4 muito bom. E você ainda testou por mais tempo ainda, o que confere a ele o título de "kernel confiável". hehe Realmente foi o primeiro e no fiquei mais dias. Excelente.

Eu resolvi ficar mais com o 5.1. Só pra ter mais tempo de teste. Show de bola tbm. Ficou só em um FC no app da câm. De resto, muito bom. Continuo no ON Demando/SIO. Dá até gosto de usar sem ficar preocupado com bateria.É bem como o Cocore 4.4. Qualquer dos dois pra mim pode ser recomendado.
------------
Pessoal, só relatando, mais um dia com SIRI e nenhum bug. Ontem usei exaustivamente o celular e tudo Ok.

O SIRI é o campeão de estabilidade. Pena que o autor anda ocupado com trabalho e estudo.Ainda não conseguiu atualizar como prometeu. Mas é outro que "conserta" a Jelly Bean stock da Samsung.Qur dizer, a atualização para Jelly bean, porque eu acredito que há diferença entre atualização e uma ROM STOCK que é vendida com o aparelho.
------------
Cara, tem como vc disponibilizar o tutorial completo?
Estou até satisfeito com essa rom JellyMod, principalmente com o GPS (detecta o local MUITO rápido em relação à LQB), mas sinto falta do TouchWiz por incrível que pareça. Estou acostumado a ele.
Então estaria disposto a testar essa configuração com governador (nunca mexi com isso e nem sei como) só pra ver se fico satisfeito.

Valeu



:allgoods:

Mandei MP.
------------
O meu teve uma morte súbita e tá na assistência desde o dia 07/04, já tô estressado pela demora :damn: se vier com JB vou compartilhar a ROM pra quem quiser CHUPA TIM, SAMSUNG !!!:insane:

Blz cara. Vamos aguardar por aqui.
------------
Ao pessoal que esta testando também os gorvernors... Qual o melhor para ter um bom gerenciamento de bateria, e que não fique travando? Aqui esta em ondemand Cocore 4.4

Aqui , pelo que me lembro, Cocore 4.4 on demand/sio faz isso aí tranquilamente. Boa autonomia e sem travamento.
Inclusive uso o mesmo no 5.1. Pra mim não precisa mais que isso. On Demand/Sio.
 
Boa tarde pessoal acabou de sair a nova versão do kernel cocore-E-5.6 eu instalei no meu S2 lite parece estar mais rápida estável, como faz pouco minutos que instalei não deu pra testar tudo mais vou deixar o link do download aqui quem quiser testar também.

cocore-E-5.6
http://www.speedyshare.com/ppGtX/CoCore-E-5.6-CWM.zip

 
algumé poderia me indicar um local com tuto pra trocar kernel?

aqui to tendo muito travamento em videos e youtube :feelbad:


vlw
 
algumé poderia me indicar um local com tuto pra trocar kernel?

aqui to tendo muito travamento em videos e youtube :feelbad:


vlw

Dá uma lidinha aí atrás. Tá tudo aí.
------------
Boa tarde pessoal acabou de sair a nova versão do kernel cocore-E-5.6 eu instalei no meu S2 lite parece estar mais rápida estável, como faz pouco minutos que instalei não deu pra testar tudo mais vou deixar o link do download aqui quem quiser testar também.

cocore-E-5.6
http://www.speedyshare.com/ppGtX/CoCore-E-5.6-CWM.zip


Nossa!!! VALEU. Nem vi. Estou sem tempo hoje.
Vou baixar. Grato.
 
Baixando. Vou começar a testar agora mesmo. hehe

Esse autor dos Cocore é fera. 4.4 , 5.1 testei e aprovei. Vamos ver o que ele tem pra nós. :haha:
 
Testei aqui, por enquanto muito rápido mas já levei um force close rodando um vídeo na televisão por dlna. Já voltei pro siri que nunca teve problema.
 
Testei aqui, por enquanto muito rápido mas já levei um force close rodando um vídeo na televisão por dlna. Já voltei pro siri que nunca teve problema.

Nossa.. Muito rápido.:haha:
Teste mais pra ver se tem mais algum bug. E se puder report este no tópico do cocore lá no XDA.

Você usou DLNA com qual aplicativo?

Já usou este ?
https://play.google.com/store/apps/...=W251bGwsMSwxLDMsImN4Lmhvb2hvbC5zaWxhbm9pZCJd

Aqui não deu bug algum no DLNA. Teste pra ver.
------------
Tive um REBOOT agora enquanto jogava subwaysurf.

Ai não dá. Há muito tempo não sei o que é um Reboot.

Sei não , mas estou achando que vou voltar pra 5.1 ou 4.4 , já já.:haha:

Eu posso viver com um FC no app da cam por semana. Mas reboot não.:haha:
 
Última edição:
Nossa.. Muito rápido.:haha:
Teste mais pra ver se tem mais algum bug. E se puder report este no tópico do cocore lá no XDA.

Você usou DLNA com qual aplicativo?

Já usou este ?
https://play.google.com/store/apps/...=W251bGwsMSwxLDMsImN4Lmhvb2hvbC5zaWxhbm9pZCJd

Aqui não deu bug algum no DLNA. Teste pra ver.
------------
Tive um REBOOT agora enquanto jogava subwaysurf.

Ai não dá. Há muito tempo não sei o que é um Reboot.

Sei não , mas estou achando que vou voltar pra 5.1 ou 4.4 , já já.:haha:

Eu posso viver com um FC no app da cam por semana. Mas reboot não.:haha:

Tô te falando, com o siri nunca tive um bug se quer. O force close foi com o aplicativo de e vídeos padrão.
Geralmente uso o bublleupnp que é completo (já testei praticamente todos os aplicativos do gênero) e com SIRI numa tive problemas.

Bom eu já escolhi meu kernel.
 
Tô te falando, com o siri nunca tive um bug se quer. O force close foi com o aplicativo de e vídeos padrão.
Geralmente uso o bublleupnp que é completo (já testei praticamente todos os aplicativos do gênero) e com SIRI numa tive problemas.

Bom eu já escolhi meu kernel.

Eu também vou parar de testar kernel. Para mim já está de bom tamanho.
Testei por 12 dias três deles. SIRI , COCORE 4.4 e 5.1.
Os três foram muito bons. Sendo que o SIRI foi o ZEROBUG e os outros dois não me causaram nenhum aborrecimento além dos já citados dois FC no app da cam.Pra mim isso é quase nada.

Acho que já está ok.

Agora só esperar a STOCK JELLY BEAN e ver se aquilo que já observei vai acontecer. ROM vendida no aparelho é 100% , enquanto atualizações às vezes nem tanto.

Então é isso aí. Quem não quiser ter aborrecimentos com a Jelly Bean basta instalar SIRI ou os Cocore 4.4 ou 5.1.
Depois escolher o que mais lhe agrade e ficar de boa.
Até porque nào dá pra ficar testando toda hora. Tem que usar o aparelho também não é ?:haha::haha:
 
Dúvida

Galera blz?

Comentei alguns posts atrás que estou entre instalar JB via odin ou tentar solucionar os erros no s2lite com a assistência técnica. Vi relatos de que este bug não tem sido resolvido e que vc fica sem o aparelho por dias na assistência e muitas vezes o que eles fazem é restaurar padrão de fabrica e te devolvem, coisa que eu já fiz. O erro aparece no meio das ligações o telefone fica mudo e depois os sons de um modo geral ficam desativados sendo necessário desligar e ligar o aparelho, fora as travadas do celular. Li que um usuário fez root, e depois instalou JB e o problema se corrigiu. Gostaria da opinião de vcs que lidam com root, kernell e que talvez saibam se o tipo de problema pode estar com a rom que veio no lote do meu aparelho e ai seria melhor instalar a JB ou se o melhor seria batalhar na assistência por ser um problema da placa/hardware ? O que fariam se estivessem no meu lugar ?

Agradeço quem puder me dar uma opinião.
 
Galera blz?

Comentei alguns posts atrás que estou entre instalar JB via odin ou tentar solucionar os erros no s2lite com a assistência técnica. Vi relatos de que este bug não tem sido resolvido e que vc fica sem o aparelho por dias na assistência e muitas vezes o que eles fazem é restaurar padrão de fabrica e te devolvem, coisa que eu já fiz. O erro aparece no meio das ligações o telefone fica mudo e depois os sons de um modo geral ficam desativados sendo necessário desligar e ligar o aparelho, fora as travadas do celular. Li que um usuário fez root, e depois instalou JB e o problema se corrigiu. Gostaria da opinião de vcs que lidam com root, kernell e que talvez saibam se o tipo de problema pode estar com a rom que veio no lote do meu aparelho e ai seria melhor instalar a JB ou se o melhor seria batalhar na assistência por ser um problema da placa/hardware ? O que fariam se estivessem no meu lugar ?

Agradeço quem puder me dar uma opinião.


Cara, nào acho que essa é a solução não. Porque na Ginger Bread esses bugs que relatou não acontecem.
Se está acontecendo não vai resolver assim. Pode até tentar se quiser, mas eu mandaria para assitência mesmo.
E se não resolver manda de novo. Na terceira vez não resolvida você exige a troca.
Sei que é chato ficar sem celular, mas você deu azar. E a garantia é pra isso mesmo.

Mas você pode tentar se quiser. Só acho que o melhor seria acionar a garantia e se não resolverem ter um outro aparelho.
É dor de cabeça isso, mas às vezes não tem saída. E no final eles terão que te dar outro aparelho. Ou então RESOLVEREM o problema. Hoje em dia , com tanta reclamação de assitências, eles não embaçam muito não. E se embaçarem procure o PROCON que resolve sim.

Essa é a ROM da TIM, onde esses bugs não existem :
http://hotfile.com/dl/157255150/2ebd2ae/I9070VJLD1_ZTMLD1_Brazil_TIM_Android_2.3.6.zip.html?lang=pt

Pode tentar ela também. Nem precisa fazer root. Aï confirma se vai resolver. Acho mais rápido até.
Se fizer root , instalar JB , etc e não resolver, depois terá que voltar tudo de novo. Deixar original pra mandar pra AT.

Coloca essa rom aí via ODIN e vê no que dá.

Se resolver, então sim, pode instalar a JB pq o problema foi esse que você citou de a ROM que veio no seu estar com problema. Acho difícil , mas é uma possibilidade.
 
Última edição:
Ok Kandal obrigado pela resposta e ajuda ae, mas só pra me encontrar, como faço para colocar via odin sem root ? Restauro padrões de fabrica e conecto cabo USB no cel e jogo por cima via odin ? Coloco numa pasta especifica ?
 
Última edição:
Ok Kandal obrigado pela resposta e ajuda ae, mas só pra me encontrar, como faço para colocar via odin sem root ? Restauro padrões de fabrica e conecto cabo USB no cel e jogo por cima via odin ? Coloco numa pasta especifica ?


Veja na primeira página que tem tutorial por lá. Pode escolher qualquer um ali, apenas mude a ROM para o arquivo que passei.
Assim seu Lite ficará como "de fábrica" e poderá saber se é ou não o que desconfia. Se não rsolver, manda pra assistência.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo