[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Caramba, gente! já tentei de tudo para instalar essa rom pelo Mac OS e não consigo, se alguém tiver uma luz de como fazer isso pelo Heimdall eu ficaria agradecido!!!!

Obrigado

fala cara, olha só... não dá.
meu laptop é um mac e pra instalar as coisas eu uso o vmware com o Windows 8 :S


ah..
e pra galera que ta achando que a rom da tim vai ser mais rapida/fluida/etc...
não acredito que vai ser...
vai vir cheia de bloatware da tim, coisa que todo mundo quer fugir assim que compra o celular...
 
Última edição:
Peguei o meu hoje, R$725 :fovhappy:

Que tela linda, primeiro cel com AMOLED que tenho.

Único problema é ainda não ter JB oficial disponível. Acostumei com ele no Tab 7 Plus e ta f*da usar o 2.3. No mais, excelente celular.

http://i46.tinypic.com/25gcneu.jpg

Parabéns, aparelho ótimo que não deve em nada à muitos outros. Ainda mais com JB lançado e breve em PT-BR.

Olhando seu fone novo me deu inveja. O meu já está todo encardido. Passei álcool e tudo mas está todo marrom.:feelbad:
 
Mais já tem a JB oficial... Link na primeira página.

Em PT-BR que eu quis dizer, mas valeu pela dica!

Não tenho muito saco pra fazer Root kkkkkkk

Parabéns, aparelho ótimo que não deve em nada à muitos outros. Ainda mais com JB lançado e breve em PT-BR.

Olhando seu fone novo me deu inveja. O meu já está todo encardido. Passei álcool e tudo mas está todo marrom.:feelbad:

Fones Brancos :fanboys:

O meu do Tab 7 Plus ta uma miséria :haha:
 
Última edição:
Boa noite Fatini,

O Titanium Backup também salva os backup no cartão sd, o meu salvei tudo no cartão antes de colocar o JB, vou fazer agora o root para recuperar o que eu tinha e logo retorno informando se recuperou tudo o que eu tinha.
 
Em PT-BR que eu quis dizer, mas valeu pela dica! Não tenho muito saco pra fazer Root kkkkkkkFones Brancos :fanboys:O meu do Tab 7 Plus ta uma miséria :haha:
Não precisa de root para instalar a JB.
 
Tb fiquei com inveja do fone do amigo, hehehe, meu fone pifou um lado e vou ter que comprar outro mesmo sendo novo :(

não faça isso amigo. O meu pifou e eu mandei na assistencia. Resultado: Fone novinho em folha, e abafadores extras :megusta: Chegou em 20 dias. Tive que mandar a caixa com o celular e tudo mais. Mas se tiver AT na sua cidade, é só levar lá que acho que n precisa deixar tudo.

@FoxMulder , Belíssimo post (aquele avacalhado, sem formatação nenhuma :lol2:), Acho que tá faltando um moderador pra apagar uns posts desnecessários aqui, galera tá precisando de uns castigos :tapinha:. É MUITA pergunta repetida, que tá até preguiça de ler a página pra ver se posso responder alguma dúvida
 
Última edição:
Well, o meu tá rodando perfeitamente. Só estou com uma dúvida em relação à duração da bateria. hoje, com GPS, Atualização automática de localização, WI-FI, 3G e um uso relativamente alto, a bateria durou cerca de 7h. Eu não sei quanto ela durava no GB, porque nunca o usei com TUDO ligado ao mesmo tempo (não tinha essas funções de localização, como o Google Now, então, pouco importava).

Agora, mais alguém que fez uso intensivo, com tudo isso funcionamento ao mesmo tempo, teve essa mesma duração da bateria, ou é o sistema consumindo mais do que devia (o que acho difícil, sinceramente :haha:)?
 
Testa deixando ligado só o que você deixava quando usava o GB, assim c vai saber se tá maior ou nao o consumo.
 
No próprio Titanium tem como mudar a pasta onde vai salvar. Selecionei o SD e pronto.
Não vi essa opção. Shit. rs
Mas valeu.

Boa noite Fatini,

O Titanium Backup também salva os backup no cartão sd, o meu salvei tudo no cartão antes de colocar o JB, vou fazer agora o root para recuperar o que eu tinha e logo retorno informando se recuperou tudo o que eu tinha.

Valeu cara. Antigamente eu usava muito o Titanium. Hoje estou achando o programa muito firulento. Vou usar outro mais intuitivo pra backup.
Mas valeu mesmo a dica. Só não qualifico pq não dá pra repetir.
Abração!

Tb fiquei com inveja do fone do amigo, hehehe, meu fone pifou um lado e vou ter que comprar outro mesmo sendo novo :(

é......fone branco é uma droga mesmo. Mas eu gosto muito desses da Samsung. Acho o som espetacular. Imagine aqueles mais caros....rsrs
 
Galera, estou enfrentando um problema no meu gingerbread.

Quando entro num site que tem um vídeo do youtube, quando clico nesse vídeo nao abre o app do youtube. ele bota pra rodar como se eu estivesse no desktop e dessa forma o video fica todo lagado

testei no navegador padrao e no dolphin, ambos o mesmo problema. Alguma solução?
 
Eu não sei se a pergunta a respeito do KIES foi respondida. As páginas estão se avolumando com muita rapidez neste tópico. Então, se possível, gostaria de algum comentário sobre a minha dúvida.

A respeito da atualização, faz-se realmente necessário todo aquele procedimento de apagar tudo? É possível utilizar o App Backup & Restore depois da atualização para restaurar os apps que tinha antes? Por fim, você sabe dizer se o KIES reconhece o aparelho normalmente e permite fazer a restauração de mensagens e outros itens a partir de um backup?
 
Boa noite Fatini,

O Titanium Backup também salva os backup no cartão sd, o meu salvei tudo no cartão antes de colocar o JB, vou fazer agora o root para recuperar o que eu tinha e logo retorno informando se recuperou tudo o que eu tinha.
Akele Titanium free tbm congela os apps inúteis?
 
Não vi essa opção. Shit. rs
Mas valeu.



Valeu cara. Antigamente eu usava muito o Titanium. Hoje estou achando o programa muito firulento. Vou usar outro mais intuitivo pra backup.
Mas valeu mesmo a dica. Só não qualifico pq não dá pra repetir.
Abração!



é......fone branco é uma droga mesmo. Mas eu gosto muito desses da Samsung. Acho o som espetacular. Imagine aqueles mais caros....rsrs

Fiz o teste. Mudei o local de salvamento como havia dito, fiz os backups, reinstalei o Titanium no 4.1.2, mudei a pasta novamente (localizou os apps automaticamente após a mudança) e voltei os apps do backup.
Funcionou muito bem, com jogos com todos os saves.

Usei o Titanium free.
 
Galera, estou enfrentando um problema no meu gingerbread.

Quando entro num site que tem um vídeo do youtube, quando clico nesse vídeo nao abre o app do youtube. ele bota pra rodar como se eu estivesse no desktop e dessa forma o video fica todo lagado

testei no navegador padrao e no dolphin, ambos o mesmo problema. Alguma solução?

Acho que se você tocar e segurar o toque, abre o app do Youtube.

Eu não sei se a pergunta a respeito do KIES foi respondida. As páginas estão se avolumando com muita rapidez neste tópico. Então, se possível, gostaria de algum comentário sobre a minha dúvida.

Sempre que for instalar uma rom, seja ela qual for, deve-se limpar totalmente a memória do aparelho. Isso é regra.

Caro colega,

Vc pode colocar o caminho até o arquivo vold.fstab que vc modificou, porque tem um mais de um lugar este arquivo...

Vlw
edson


Pela trilionésima vez, o arquivo fica em /etc/vold.fstab

Você deve ter root para alterá-lo. A unica coisa que deve ser alterada no arquivo é sdcard0 para sdcard1

Akele Titanium free tbm congela os apps inúteis?

Se já estiver com o Jelly Bean, ele mesmo tem a função de congelar os apps. O Titanium Free também congela se não me falha a memória.

não sabia dessa. e para fazer aquele esquema do cartão SD pra conseguir instalar os arquivos, precisa de root?

Sim. Neste caso precisa do root para que você tenha acesso aos arquivos da Raiz do Sistema.

@Galera e Novatos, outra vez... Vamos pesquisar mais... essa do vold.fstab já foi respondida N vezes assim como outras perguntas. Cooperem galera, senão fica difícil. Tópico cheio de pergunta repetida, como o pessoal vai achar as informações? Vamos colaborar... A galera aqui batalha para manter o tópico com conteúdo rico e o povo nem se dá ao trabalho de ler as informações pô! Todo mundo se cadastra, já vai logo perguntando sem pesquisar e quer a resposta na hora. Eta ¨%$¨%#%$@#$
 
Última edição:
Pessoal, depois que desinstalei os aplicativos nativos do Google, o consumo da memoria ram diminuiu. Antes ficava em 400MB e alguma coisa, agora ta em 326MB só.

Desinstalei os seguintes apps usando o Titanium Backup: GTalk, Mapas, GMail, Google+ e o ChatON.
 
Alguns esclarecimentos Parte 2:

1 » Não tem nada de errado com a Rom. O Lag na abertura de certas funções como Agenda, Galeria, Configurações, etc é PERFEITAMENTE NORMAL NOS PRIMEIROS DIAS e eu já falei sobre isso aqui várias vezes. Nas primeiras utilizações o sistema faz Cache das animações para que em futuros acessos a tais funções, não ocorra esse Lag. Quem estiver incomodado com isso, basta desativar as animações.

2» Essa Rom é oficial.

3 » 99% dois que estão reclamando de certos bugs, se esqueceram de fazer os Wipes ou fizeram de forma incorreta. ( fez o wipe e esqueceu de remover a bateria por exemplo). Além da maioria que reclama de tais bug ser nova aqui. Os mais antigos testaram e aprovaram.

4 » Tem gente fazendo terrorismo com a Rom falando que ela é toda bugada e que não vale a pena instalar (novamente novatos que nunca estiveram aqui). O que mais tem é feedback positivo sobe a Rom. Acho que quem não testou, não deveria opinar e nem criar opinião baseado em relatos de novatos. Vejam os elogios dos mais antigos aqui no tópico ( User, FATINI, Anderson, Ages, Deco,Bryan, entre outros).Não estou criticando os novatos, são todos extremamente bem vindos aqui!. Mais criticar algo que não testou, ou dar uma de maria vai com as outras e falar que a Rom é ruim e bugada porque outros novatos falou é sacanagem.

5 » Curioso que ninguém tem um bug igual ao do outro...

6 » Aqui é um fórum e se alguém teve algum problema com a Rom, estamos aqui para ajudar a resolver.Enfim, vamos testar mais a Rom, ver se erramos em algo, testar mais antes de formar uma opinião. A turma das antigas sabe do que estou falando! Lembram o quanto testamos a 2.3.6 TTT, CHO, INU, etc?

Vamo que vamo galera!!!

Postado Via Sinal de Fumaça — Galaxy SII Lite


Vamos com mais calma la fox, vc tem nos ajudado muito porém nem tudo que disse esta correto, pois nao esta avaliado todos os perfis de usuários... ela realmente esta funcionando bem.. porem e mais pesada e quem utiliza muitos jogos e a tela cheia widgets, tem alguns problema de lentidao.. eu fiz toda a instalação como descrito e sei que fiz correto.. no da minha namorada ainda nao fiz a atualização e quando eu comparo um com outro ele perde bastante... Esta rom e nova e como tudo no mundo pode ter problemas... acho legal que quem antes de instalar leia bem o forum ver se os problemas podem prejudicar a utilização... para utilizar a internet facebook e coisas simples esta perfeita... mais pode ser corrigida... nao quero causar confusão mais como e um processo sem volta (por enquanto) e melhor deixar bem claro.... pois minha namorada por exemplo nao gostou se eu atualizo sem ela testar estaria ferrado.... so estou tentado ajudar.
 
KIES identifica o S2 Lite mas fica num loop infinito na parte de instalar o dispositivo.

Que ânus...

:trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo