[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

tentei com odin 1.83, 1.85, 3.07 (que é que o cara usa no video em espanhol), baixei e instalei novamente os drivers USB e nada. no odin até fica em azul (mostrando que reconhece agora), mas quando tento carregar o arquivo .md5 no PDA recebo a mensagem de parâmetro incorreto :yuno:
 
Ontem a noite eu estava navegando pelo Chrome e do nada o celular começou a travar e reiniciou sozinho o_O dps fui ver que o Chrome consome mt ram (e bateria tbm), além de ser pesado, tinha uns 53mb. Dps desinstalei ele e to usando o navegador padrão msm. Alguém sabe algum navegador bom que seja bem leve?
dolphin:thumbs_up
 
a pasta da samsung dentro do cartao de memoria é copiada quando vc coloca uma ROM originalela é somente uma copia da /preload (/dev/block/mmcblk0p9)...que é passada pra memoria interna quando a recovery abre pela primeira vez após flash da rom original
ã.. eerrr.... entao falei besteira? ouehaohuoea Explica pra esses cara ai faz favor, se nao vao fica 10 pagina nesse misterio :vish:Pra galera da bateria problematica: o cel de vcs n ta entrando em standby.. vejam isso em Actividade ai no grafico.. o gsam battery monitor mostra o programa q ta causando isso.To com 22h de uso aqui a partir dos 90% e ainda me restam 45%
 
Ontem a noite eu estava navegando pelo Chrome e do nada o celular começou a travar e reiniciou sozinho o_O dps fui ver que o Chrome consome mt ram (e bateria tbm), além de ser pesado, tinha uns 53mb. Dps desinstalei ele e to usando o navegador padrão msm. Alguém sabe algum navegador bom que seja bem leve?
Firefox eh mt bom..,
 
Moçada,

já estou com a minha ROM a quase 48 horas.. uma pergunta.

Alguém mais notou que na hora de escrever SMS tipo, você toca na letra, ai dá meio que um delay até mostrar a letra selecionada? fico lento para escrever,

tomara que não tenha sido só eu a notar isso :haha:
 
Olá Fox, sim cara...Vou dar uma exemplo muito simples, ontem cheguei em casa por volta das 23:00 com a bateria em 45%, isso que nem usei o aparelho direito durante o dia....tenho acho que só 10 APPS instalados desde que passei a ROM. Coloquei ele pra carregar, acordei de manhã por volta de 05:30 tirei ele do carregador, vi uns e-mails entrei no fórum aqui pra ver se alguém já tinha me respondido e fui pro trabalho sem usar o aparelho mais. Quando era umas 09:30 ele já estava com 65% de bateria...ou seja ele está descarregando muito rápido sendo que na maior parte do tempo ele está em Stand by, com quase nada rodando em segundo plano...a única coisa no gerenciamento de bateria que eu vi o uso alto é o Ecrã que estava usando 32% com brilho desligando e a tela pra apagar em 15 seg e agora o Sistema está usando 29%. você que aparentemente entende mais acha que esta normal? consegue diagnosticar algum erro com as informações que te passei? Obrigado fox.

Realmente isso está estranho Elvis. Por acaso você tem algum app crackeado? Pode ser algum app sugando sua bateria. Se possível, faça um teste. Refaça todo o procedimento e não instale nenhum app. Se a bateria funcionar normal, vá instalando um app de cada vez e vendo como fica o consumo. Se após instalar algum app a bateria começar a descer morro abaixo, você saberá qual app está fazendo isso.

Boa sorte!

Ola Fox, td bem?? sou usuario novo aqui no adrenalina mas ja acompanho a um tempinho seu trabalho sobre o galaxy s2 lite. resumindo. instalei a jelly bean e rodava tranquilo ate intalar chanfire 3d, ai o cel apagou tudo e tive que instalar de novo. porque isso aconteceu???
abraço

E aí Ricardo, tudo blza? Olha, já vi problemas como o seu. No caso era porque a pessoa tinha instalado uma versão mais antiga que não era compatível com o Jelly Bean. Tente baixar uma versão mais nova que deve dar certo.

Aqui um tópico que pode te ajudar: Chainfire 3D on Jellybean - xda-developers
Boa Sorte!

Podem ser muitas coisas, mas no meu caso não é "o 3º passo" faltando. Como disse, já tive ocorrência igual com outro aparelho até.

O foda é achar exatamente onde ocorre o problema. Falta de wipe/restauração de fábrica não foi.

Vou tentar brincar aqui e ver com e sem root como ele trata das partições.

[]´s

Eu não quis dizer que você pulou o 3º Passo. Eu disse que o problema foi nele. Ele não apagou tudo o que devia. Com Root e sem Root não vai fazer diferença nenhuma.

galeraa sou novo no sistema android peguei o emu aparelho a duas semanas e aj isntalei o JB queria saber esse navigator que o gps do celular ele usa sinal gps ou ele pega sinal po rede 3g??... e para monitorar a abteria precisa de root?? e para instalar um controlador sixaxis do ps3 precisa de root ?? e qula app?? grato.

GPS usa Satélite, 3G e Wi-Fi. Sobre o controle de PS3, algumas páginas atrás tem.

Eh Macumba mesmo kkkkk mas vlw fox, quando lançarem a pt-br eu vo testar tudo o q eu puder pra apagar todos os dados da memória interna, e se eu consiguir eu posto aqui o que eu fiz..

Eu consegui reproduzir este problema em outro aparelho. Mandei ele apagar e ele apagou 90% dos arquivos. Fiz outra vez e ele apagou o 10% restantes. Neste caso eram 10Gb de arquivos na memória interna do aparelho (Galaxy X). Provavelmente um bug ocasional. Nada de mais.

Alguns ficaram com resto de arquivos porque esqueceram de tirar o cartão de memória. Vou examinar mais isso.

To com o mesmo problema de bateria...acabei de deixar ele carregando desde a manha ate agr, ou seja, de 0 a 100%...e em menos de 1minuto perdi 2% de bateria...isso pq liguei o wifi e entrei no facebook, mas isso em poucos segundos...e pq se foram 2% de bateria ? Ta comendo dms...

Nos primeiros dias é normal. Monitore mais e siga a dica que passei ao Elvis.
 
ã.. eerrr.... entao falei besteira? ouehaohuoea Explica pra esses cara ai faz favor, se nao vao fica 10 pagina nesse misterio :vish:Pra galera da bateria problematica: o cel de vcs n ta entrando em standby.. vejam isso em Actividade ai no grafico.. o gsam battery monitor mostra o programa q ta causando isso.To com 22h de uso aqui a partir dos 90% e ainda me restam 45%

aonde que olha lugre? uahuahaua
 
Moçada,

já estou com a minha ROM a quase 48 horas.. uma pergunta.

Alguém mais notou que na hora de escrever SMS tipo, você toca na letra, ai dá meio que um delay até mostrar a letra selecionada? fico lento para escrever,

tomara que não tenha sido só eu a notar isso :haha:

é vdd, ta mais lento pra escrever. eu to usando o Jelly Bean Keyboard e ta beeem melhor.
 
fox tenei hoje pelo navigator eh so fufno com 3g sem ligar 3g nao funfava...e consumui muita a bateria pois ligo gps e 3g ai ferro..hauhau...mas vou fuçar qui ve se acho alguma coisa
 
vlw, vo testar aqui. :coolface:

mais um pra tu testar aew hehe

estou gostando bastante do opera mini, voce consegue deixa ele numa configuracao perfeita para usar no 3g. consome pouquíssimos dados, super rápido. muito bom para leituras na web, agora se a pagina tiver algum video nao aparece, unico defeito que eu encontrei nele. e nao sei informar da memoria e bateria mas deve ser pouca
 
Será que tem como colocar aquela câmera do 4.2 com photosphere no nosso aparelho?:awesome:
 
Instalei JB e estou muiti feliz...unico problema e que ao acessar o icone telefone para discar, percebo um delay de 1segundo...no mais a bateria esta durando muito bem.
Unico vacilo foi que ao tentar fazer o root, meu contador binario que estava zerado foi para 1...perdi a garantia? Tem como zerar?
 
Será que tem como colocar aquela câmera do 4.2 com photosphere no nosso aparelho?:awesome:

Logo quando saiu a rom 4.2 "pro Nexus, claro", os desenvolvedores estavam tentando portar a câmera do 4.2 para o 4.1.2, mas eu só via a galera reclamando de erro atrás de erro. Então eu mesmo não recomendo tentar colocar a câmera do 4.2.x no 4.1.x.
 
Relato, como muitos acompanharão eu estava com sérios problemas com esta rom ( meu celular estava um lixo) fiz e refiz varias vezes o processo e mesmo assim travava toda horas nada funcionava direito..... ai me toquei da seguinte situação... na versão antiga eu tinha feito o lance de inverter os cartões de memoria.. e quando eu mudei para o jelly eu retirei o cartão do celular depois da instalação eu apenas o coloquei no cel... pois tinha muitos arquivos... e inverti novamente as memorias... quando percebi minha cagada foi fácil apenas forma formatei os dois e boa.... hj utilizei ela o dia todo e digo que esta funcionando muito bem até para jogos... apenas a bateria que hj durou umas 6 horas mais usei muito.... queria agradecer ao amigo fox e user perla forca.....
 
mais um pra tu testar aew hehe

estou gostando bastante do opera mini, voce consegue deixa ele numa configuracao perfeita para usar no 3g. consome pouquíssimos dados, super rápido. muito bom para leituras na web, agora se a pagina tiver algum video nao aparece, unico defeito que eu encontrei nele. e nao sei informar da memoria e bateria mas deve ser pouca

Mais nao carrega a pagina "completamente", olha como fica:

Obs: Estou usando wi-fi, e é em tds as pagina que é assim. pq será?

20130109171646.png

(eu uso o facebook em ingles msm kkk)
 
pootz.. tentei resistir.. mas, graças a vocês.. não deu.. instalei a JB também.. agora é só testar..
valeu por todos, em deixar o procedimento tão fácil de ser feito.. valeu Fox!
 
Refiz o Factory Reset a partir do JB e apagou tudo na boa.

Talvez na rom original da TIM tenha alguma coisa pro FR não funcionar como deveria, ou algum bug.

Alguém achou opção nativa pra rolar o papel de parede? Não vi mais nenhuma msg falando disso.

[]´s
 
Existe como fazer com q sms não se converta em mms? uma vez fiz um procedimento no galaxy ace da minha namorada e deu *****, tipo, o programa de sms era todo louco, em ingles, as mensagens ficaram cortadas e tal... se for assim, não precisa, agora, se tiver outro meio eficiente eu agradeço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo