[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Alguém notou "dificuldades" para acordar com o alarme ?? Segundo dia com o JB e 2ºdia que não acordo na hora :coolface:

Testei o alarme agora, e tá funcionando. Porém eu tenho um sono "mais pesado" e não consegui acordar.

Quando usava o G5, tinha uma opção que o alarme tocava infinitamente até alguém desligar. Não achei opção semelhante nesse celular.

De noite vou dar uma testa nesse alarme, para ver quanto tempo ele toca até se desligar sozinho...
 
Alguém notou "dificuldades" para acordar com o alarme ?? Segundo dia com o JB e 2ºdia que não acordo na hora :coolface:

Testei o alarme agora, e tá funcionando. Porém eu tenho um sono "mais pesado" e não consegui acordar.

Quando usava o G5, tinha uma opção que o alarme tocava infinitamente até alguém desligar. Não achei opção semelhante nesse celular.

De noite vou dar uma testa nesse alarme, para ver quanto tempo ele toca até se desligar sozinho...

também cara, perdi a hora pelo segundo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou testar também e deixar minhas impressões.

Ontem fiz um teste, tirei uma foto da minha parede no escuro e coloquei como papel de parede e o consumo da bateria pelo ecrã caiu quase pela metade, sei que não fica bonito mas para quem não liga.. ai vai uma solução.
Afinal, preto exige menos luz e brilho resulta num gasto menor :fuckyeah:

agora, meu problema ta sendo com o Android SO. Chegar em casa vou fazer o teste com o app que nosso amigo lugre indicou e falo aqui.
 
Alguém notou "dificuldades" para acordar com o alarme ?? Segundo dia com o JB e 2ºdia que não acordo na hora :coolface:

Testei o alarme agora, e tá funcionando. Porém eu tenho um sono "mais pesado" e não consegui acordar.

Quando usava o G5, tinha uma opção que o alarme tocava infinitamente até alguém desligar. Não achei opção semelhante nesse celular.

De noite vou dar uma testa nesse alarme, para ver quanto tempo ele toca até se desligar sozinho...

Desde o G5 eu usava esse app: https://play.google.com/store/apps/...wxLDEsImNvbS5hbGFybWNsb2NrLnh0cmVtZS5mcmVlIl0.

nao sei se ele tem essa funcao que vc pediu mas ele tem tantas fucoes que deve ter
 
Alguém notou "dificuldades" para acordar com o alarme ?? Segundo dia com o JB e 2ºdia que não acordo na hora :coolface:

Testei o alarme agora, e tá funcionando. Porém eu tenho um sono "mais pesado" e não consegui acordar.

Quando usava o G5, tinha uma opção que o alarme tocava infinitamente até alguém desligar. Não achei opção semelhante nesse celular.

De noite vou dar uma testa nesse alarme, para ver quanto tempo ele toca até se desligar sozinho...

também cara, perdi a hora pelo segundo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou testar também e deixar minhas impressões.

Ontem fiz um teste, tirei uma foto da minha parede no escuro e coloquei como papel de parede e o consumo da bateria pelo ecrã caiu quase pela metade, sei que não fica bonito mas para quem não liga.. ai vai uma solução.
Afinal, preto exige menos luz e brilho resulta num gasto menor :fuckyeah:

agora, meu problema ta sendo com o Android SO. Chegar em casa vou fazer o teste com o app que nosso amigo lugre indicou e falo aqui.

Acordei normalmente hoje com o alarme do celular... :coolface:
 
Gostaria de pedir ao fox para incluir nos aplicativos indicados o ZDBox. Eu uso ele, é muito bom e tem varias funcionalidades.
Vale a pena testar quem não conhece :D
 
Mais nao carrega a pagina "completamente", olha como fica:

Obs: Estou usando wi-fi, e é em tds as pagina que é assim. pq será?

http://img580.imageshack.us/img580/9287/20130109171646.png
(eu uso o facebook em ingles msm kkk)

Amigo.. a página está carregada corretamente sim.. o que acontece é que tem sites que quando você acessa do celular.. eles possuem versões para celular, para acessos mais fáceis, com botões maiores e simplificados como voce pôde ver. Agora em sites que não possuem essa versão o Navegador Opera mostra normalmente em seu tamanho original... já que está pelo wi-fi fica fácil.. faça testes em outras paginas da web! :D

Uso e recomendo Opera Mini.. leve e simples :awesome:
 
Pra mim o JB foi um verdadeiro tiro no pé :okay: lentidão, travadas, atalhos somem, etc... resetei pra as configurações de fábrica e continua igual :hmm: vou instalar a rom novamente pra ver se melhora, por enquanto tô com saudades do GB :feelbad:
 
é vou fazer backup dos meus arquivos do cartão sd, da memória do cel e vou mandar formatar a partição usb, formatar o sd e restaurar o cel...bixo tá doidão aqui ............que tristeza :feelbad:

volto posteriormente pra dar o parecer

dando um quote na minha msg pra fazer uma obs............
Ontem anoite meu cel zerou a bateria e coloquei pra carregar DESLIGADO essa madruga. Acordei e ela estava 100%, liguei normalmente e por incrivel que pareça os lags no teclado sumiram, irei fazer mais testes hj no youtube e carregamento de vídeos e estarei torcendo pra sumirem assim me evita serviço.
Agora peço aos entendedores ajuda, pois meu cel possui root já mas quando mando os apps pro sd eles estão indo pro arm. usb e isso tá foda
 
Pessoal graças a nova atualização consegui realizar a tao sonhada façanha de jogar os jogos do nosso Cell com meu controle de Ps3 Sem fio ...

Segue abaixo a foto , Jogando Gta vice city com meu controle DualShock3 sixaxis

Sobre a lentidão , bastou desativar os efeitos e o Smart esta voando e sem leg nenhum em um jogo super pesado como Gta vice City ...

A foto não esta muito boa pois tirei com o cel de um amigo e a cam dele é 2.0mp e para ajudar esta de noite .

Agradecimentos ao FoxMulder por total disponibilidade e empenho para tornar este fórum o mais incrível que ja vi !!!

:awesome:

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/IMG00074_zpsfecc62ee.jpg


(Procurei pela resposta desde o post e não achei.. caso ja tenha me avisem!)
Então irmão.. pelo que vi é sem fio certo?!
Como fez isso?! Usando algum programa? Wi-fi? E o controle é um normal de PS3 sem fio?
Explica ai pra galera que já perguntaram várias vezes e eu também to curioso. :hmm:

---------------------

Parabéns pelo trabalho @FoxMulder e todos os outros que estão ajudando com testes e etc..,
pelas informações e pelo trabalho a tentar ajudar todos..
com lançamento recente da Jujuba' o fórum ta bombando, muitas páginas por dia,
e acompanhando tudo sei como é dificil manter tudo organizado, mas vamos tentando neh?! :poker:
 
Esero que a versão pt-br esteja melhor que essa russa..
Que coisa cara, num se pode mover um app para o cartao, e quando desliga ou reinicia o cel, ele simplesmente some '-'
Lag na camera na hora de filma, trapalha tbm '-' é só eu que to com esses problema ?



cara, to vendo muita gente reclamar disso,
como falei.. uso o ZDBox para transferir aplicativos para o SD Card e até agora meus app ficaram de boa lá, ja foi desligado várias vezes e nada aconteceu,
testa ai para ver se resolve o seu problema. (ou talvez to falando besteira :haha:)


quanto ao video, aqui ta gravando muito bem, gravei um e mais tarde vou upar ele no forum.
 
Pra mim o JB foi um verdadeiro tiro no pé :okay: lentidão, travadas, atalhos somem, etc... resetei pra as configurações de fábrica e continua igual :hmm: vou instalar a rom novamente pra ver se melhora, por enquanto tô com saudades do GB :feelbad:

Paulootroll percebe travamentos aqui também, em jogos e no próprio SO...mas acredito que seja algum conflito de apps, já que a Jelly Bean ainda não possui suporte a todos os aplicativos :feelbad:
 
Não estou em Casa mas os testes continuam. Acho que estou quase resolvendo os ultimos detalhes para poder dizer que a rom não apresenta mais problema. Antes deformatar o armazenamento interno resolvi liberar espaço nele. Os lags da câmera já melhoraram em 80%. Próximo passo e formatar. E aproveitando reforço o que disse um colega aí sobre economia de energia. Precisa ser configurado para não limitar a cpu. Isso é útil quando a bateria estiver acabando e longe de uma tomada.
 
Paulootroll percebe travamentos aqui também, em jogos e no próprio SO...mas acredito que seja algum conflito de apps, já que a Jelly Bean ainda não possui suporte a todos os aplicativos :feelbad:

O meu só tem Facebook instalado, nenhum jogo, a bateria também tá descarregando muito rápido fazendo as mesmas coisas que fazia no GB :feelbad: espero que quando sair com a ROM com PT-BR seja melhor, e que descubram como voltar pra GB :okay:
 
O meu só tem Facebook instalado, nenhum jogo, a bateria também tá descarregando muito rápido fazendo as mesmas coisas que fazia no GB :feelbad: espero que quando sair com a ROM com PT-BR seja melhor, e que descubram como voltar pra GB :okay:

Se você estiver usando modo econômico vá em definições, economia de bateria e desmarque a opção limitar desempenho a CPU.
 
Bom galera, meu uso é bem normal praticamente todos os dias, ligações, face, jogos de vez enquando uns 30 minutos por dia. Enfim, notei que algumas coisas mesmo desabilitando as animações ainda fica um delay para abrir certas coisas, como telefone, contatos e msgs as vezes, mas nada que atrapalhe. Ontem mesmo estava jogando, joguinho leve (Where's My Water), e tive que fazer outra coisa no momento e apenas travei o celular, quando voltei ele começou a travar legal e depois de uns 20 segundos parou. Também notei que apenas com o Chrome aberto quando liguei a música um pouco pelo atalho direto na tela inicial a música deu umas travadas mas foi só fechar o Chrome e parou. Então, meu uso é bem simples nada de Hard, e eu uso o SetCPU que é para o processador rodar sempre na maior velocidade, no caso 1Ghz.

Minha conclusão: Esperava, mesmo sendo a primeira atualização, um pouco de mais desempenho, claro não chegando a um SIII da vida, porém mais estável e rápido do que o GB ROM TTT. A única coisa que me deu um "desanimo" foi a bateria. Antes eu usava do mesmo modo que uso e ela durava cerca de 1 dia e meio, 3G e Wi-Fi sempre ligados, jogava mais na GB e hoje uso de de 7:30 ás 11 da noite ela está em 10% e tenho que colocar pra carregar.

:joia:
 
Amigo.. a página está carregada corretamente sim.. o que acontece é que tem sites que quando você acessa do celular.. eles possuem versões para celular, para acessos mais fáceis, com botões maiores e simplificados como voce pôde ver. Agora em sites que não possuem essa versão o Navegador Opera mostra normalmente em seu tamanho original... já que está pelo wi-fi fica fácil.. faça testes em outras paginas da web! :D

Uso e recomendo Opera Mini.. leve e simples :awesome:

Pra exibir a versão pra desktop, é só ir nas configuraçoes do opera, e procurar na parte de redes (configuraçoes avançadas, algo assim) e colocar o protocolo como HTTP, deve estar marcado Socket.
------------
Bom galera, meu uso é bem normal praticamente todos os dias, ligações, face, jogos de vez enquando uns 30 minutos por dia. Enfim, notei que algumas coisas mesmo desabilitando as animações ainda fica um delay para abrir certas coisas, como telefone, contatos e msgs as vezes, mas nada que atrapalhe. Ontem mesmo estava jogando, joguinho leve (Where's My Water), e tive que fazer outra coisa no momento e apenas travei o celular, quando voltei ele começou a travar legal e depois de uns 20 segundos parou. Também notei que apenas com o Chrome aberto quando liguei a música um pouco pelo atalho direto na tela inicial a música deu umas travadas mas foi só fechar o Chrome e parou. Então, meu uso é bem simples nada de Hard, e eu uso o SetCPU que é para o processador rodar sempre na maior velocidade, no caso 1Ghz.

Minha conclusão: Esperava, mesmo sendo a primeira atualização, um pouco de mais desempenho, claro não chegando a um SIII da vida, porém mais estável e rápido do que o GB ROM TTT. A única coisa que me deu um "desanimo" foi a bateria. Antes eu usava do mesmo modo que uso e ela durava cerca de 1 dia e meio, 3G e Wi-Fi sempre ligados, jogava mais na GB e hoje uso de de 7:30 ás 11 da noite ela está em 10% e tenho que colocar pra carregar.

:joia:

Uma coisa que a galera não percebeu ainda da 4.1.2 JB em relação a 2.3 GB foi que a 2.3 GB já teve inumeras revisões, e os bugs dela já foram ~quase~ todos corrigidos.

Ainda estamos na primeira versão oficial da Jelly Bean, não dá pra esperar que ela seja totalmente estável em relação as 'melhores' versões do 2.3 (TTT e CHO)

Calma galera. Nada vem perfeito logo no primeiro lote :cereal:
 
Última edição:
Uma coisa que a galera não percebeu ainda da 4.1.2 JB em relação a 2.3 GB foi que a 2.3 GB já teve inumeras revisões, e os bugs dela já foram ~quase~ todos corrigidos.

Ainda estamos na primeira versão oficial da Jelly Bean, não dá pra esperar que ela seja totalmente estável em relação as 'melhores' versões do 2.3 (TTT e CHO)

Calma galera. Nada vem perfeito logo no primeiro lote :cereal:

Eu não quis dizer que não vá melhorar e sim que esperava mesmo sendo a primeira, ser mais rápida e estável no quesito desempenho em relação a GB. Acho que todos tem noção que quanto mais ROM's forem lançadas consequentemente ficaram melhores.
 
ATENÇÃO: É proibido copiar o material acima para outros sites sem a devida autorização.

Fox, você me autoriza a publicar seu Tutorial de Instalação da Rom Jelly Bean no meu blog? como um tutorial complementar? Dando os devidos créditos é claro?
 
Gostaria de pedir ao fox para incluir nos aplicativos indicados o ZDBox. Eu uso ele, é muito bom e tem varias funcionalidades.
Vale a pena testar quem não conhece :D

Instalei aqui pra ver se mandava os app pro cartão sd, ele reconheceu meu cartão sd como sendo o armz. usb:fuuu: ............que zica
 
Eu não quis dizer que não vá melhorar e sim que esperava mesmo sendo a primeira, ser mais rápida e estável no quesito desempenho em relação a GB. Acho que todos tem noção que quanto mais ROM's forem lançadas consequentemente ficaram melhores.

Usei seu post só pra a galera entender do que eu tava falando. Não foi diretamente pra você. A dica pra quem ta com medo de atualizar por causa do desempenho, é sentar e esperar o update via OTA.:haha:
 
Usei seu post só pra a galera entender do que eu tava falando. Não foi diretamente pra você. A dica pra quem ta com medo de atualizar por causa do desempenho, é sentar e esperar o update via OTA.:haha:

Haha, de boa, foi só pra me expressar melhor agora.


FOX, tem noticias de novas ROM's?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo