[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Falam tanto de travadas, já aconteceu do meu travar e reiniciar sozinho ouvindo música. Detalhe: rom de fábrica e nunca feito root. Varias travadas com o mxplayer em videos de alta definição, esses dias fiz os wipes, instalei o juice e não é que ta muito melhor o aparelho :)

O meu aqui até hj já travou mas nunca ao ponto de reiniciar o celular... E o travamento foi apenas em alguns jogos, mas nada grave... Tb tenho o MxPlayer, já assisti vários filmes em 720p e não rolou uma única travada sequer, rodando completamente liso e fluído... Isso na rom original de fábrica.
 
Aeeee, acabaram de me ligar me oferecendo o xperia P no buscapé é encontrado De: R$ 788,80 até: R$ 1.399,00

disse que se eu aceitar o envio é imediato, ou vou ter que esperar trossentos anos para pegar o S2 lite, estou sem tempo de comparar os 2 pois estou saindo para trabalhar,

mas e ai o que vocês acham disso???

até...
 
Atualização continua prevista pela Samsung

Continuamos na expectativa...
Informação direto do canal oficial da Samsung Mobile no FB.


"Samsung Mobile - Hi Luciano,

The Android 4.1 Jelly Bean upgrade is now available to GALAXY S III owners in Poland and will gradually be introduced to users in other markets. Following this upgrades will soon be available for GALAXY Tab 2 7.0 & 10.1, GALAXY Note 10.1, GALAXY S II, GALAXY Note, GALAXY Tab 7.0 Plus, GALAXY S Advance, GALAXY S II LTE, GALAXY Music, GALAXY Chat, GALAXY Ace 2, GALAXY Beam, GALAXY Ace Plus, GALAXY mini II and GALAXY S DUOS.

From Samsung Mobile"

:awesome:

http://imageshack.us/photo/my-images/534/samsungandroidupdate.jpg/
samsungandroidupdate.jpg
 
Aeeee, acabaram de me ligar me oferecendo o xperia P no buscapé é encontrado De: R$ 788,80 até: R$ 1.399,00

disse que se eu aceitar o envio é imediato, ou vou ter que esperar trossentos anos para pegar o S2 lite, estou sem tempo de comparar os 2 pois estou saindo para trabalhar,

mas e ai o que vocês acham disso???

até...

O Xperia P tem várias especificações superiores ao Lite como: RAM, armazenamento interno, câmera fotográfica, gravação de vídeo em full HD, resoluçao da tela. O único porém é que ele não tem entrada para cartão SD (os iPhones também não). Eu iria de Xperia em vez de ficar esperando o Lite. Ia esquecendo, o Xperia P não tem um fórum como o nosso aqui do Lite:haha:
 
Continuamos na expectativa...
Informação direto do canal oficial da Samsung Mobile no FB.


"Samsung Mobile - Hi Luciano,

The Android 4.1 Jelly Bean upgrade is now available to GALAXY S III owners in Poland and will gradually be introduced to users in other markets. Following this upgrades will soon be available for GALAXY Tab 2 7.0 & 10.1, GALAXY Note 10.1, GALAXY S II, GALAXY Note, GALAXY Tab 7.0 Plus, GALAXY S Advance, GALAXY S II LTE, GALAXY Music, GALAXY Chat, GALAXY Ace 2, GALAXY Beam, GALAXY Ace Plus, GALAXY mini II and GALAXY S DUOS.

From Samsung Mobile"

:awesome:

http://imageshack.us/photo/my-images/534/samsungandroidupdate.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/534/samsungandroidupdate.jpg/


no galaxy sIII e tab 2 p3110 já tem a atualização 4.1.1...


sei que no sIII tem a +- 1 mês... e no tab2 pouco menos...


domingo eu atualizei um s3 pro 4.1.1

e ontem de noite atualizei o tab2

s3 do meu pai, e o tab2 que eu dei pra minha mãe,

ambos atualizados já via KIES, essa semana...


ou seja, já faz tempo essa noticia ae...
 
Falam tanto de travadas, já aconteceu do meu travar e reiniciar sozinho ouvindo música. Detalhe: rom de fábrica e nunca feito root. Varias travadas com o mxplayer em videos de alta definição, esses dias fiz os wipes, instalei o juice e não é que ta muito melhor o aparelho :)

Aqui nunca travou, nem com o GB.. para músicas eu uso o n7player, na minha opinião é bem superior aos outros players de música.
 
Galera, minha bateria não ta durando nem 1 dia. Carreguei ela hoje de manhã, usei pouco o cel, só pra ver msg, e msg do facebook. E ela ja ta nos 33%. Deixei o Wifi ligado desde a hora q eu carreguei.
Ta normal? Ou tem algo errado? To usando o cel de fábrica, só mudei algumas coisas.
 
Depois dessa atualização, minha bateria melhorou o consumo. Saí de casa as 7 da manha fui trabalhar, estava com 100%. Fiz ligações, fiquei 1 hora e meia ouvindo músicas e cheguei do trabalho as 17:15 e com 60% de carga.
 
Gostaria de saber se o micro sd precisa ser de alguma classe especifica 4, 6 ou 10??
Outra coisa alguém usa aqueles adaptador dual sim no sii lite, tem algum problema de incompatibilidade ou algo do tipo??
 
Bateria aqui ta super normal no JB.

17 horas de uso intenso, com WiFi, 3G, navegador, app do Facebook e 9Gag, até uma meia horinha de Dead Trigger e ainda restam 57%. Ou seja, com um uso intenso, a bateria dura umas 36 horas. Se usar o cel só no WiFi, sem joguinho, e moderadamente, acredito que dure 2 dias tranquilo.

Uso o Juice Defender, não sei se é ele que tá fazendo esse milagre, mas pelo menos pra mim, a bateria está igual no JB ao que era no GB.

Não sei se é sorte minha, mas até agora não tive uma travada, a bateria ta normal, os vídeos estão rodando lisos e o desempenho em jogos está excelente.
Jujubas lindas :fovhappy:

Se serve de ajuda, fiz o procedimento exatamente como o tutorial, os 4 Wipes, formatando cartão SD e tudo mais.
 
Última edição:
Aeeee, acabaram de me ligar me oferecendo o xperia P no buscapé é encontrado De: R$ 788,80 até: R$ 1.399,00

disse que se eu aceitar o envio é imediato, ou vou ter que esperar trossentos anos para pegar o S2 lite, estou sem tempo de comparar os 2 pois estou saindo para trabalhar,

mas e ai o que vocês acham disso???

até...

pega de olhos fechados, se não gostar, eu troco com vc o meu, ta novo tb e ta na garantia até outubro.
 
mas da pra voce instalar so que ele so vai rodar n navegador nativo.

Amigão, dá para rodar flash no Firefox também, basta deixar a opção plugin ativado e instalar o Flash para ICS :awesome:
 
estou com problema na bateria no JB. Voltei pro GG e a bateria voltou ao normal.. resolvi arriscar de novo no JB e até q ela melhorou um pouco mas ainda a diferença de consumo é mto alta..
resolvi instalar o kernel thunderzap e apesar de não ajudar com meu problema o cel ficou mto mais rapido! fica aí a dica pra quem quiser experimentar.. é bom fazer backup do kernel original.
 
Bom, vamos lá. Tive um pequeno travamento hoje nos vídeos do Youtube, mas foi coisa de 5seg, depois se normalizou, continuei assistindo tranquilo sem lags... Coisa besta, quase sem percepção, mas é bom só pra dar um feedback mesmo.

Flash no Firefox como já foi dito acima dá pra usar normal, no modo desktop, rodando vídeos... Tudo normal.

Pra quem perguntou sobre a classe do SD, tenho um 16GB Class4 SanDisk tranquilamente rodando aqui.

Bateria não tive como testar, tava com o carregador no trabalho e vira e mexe tava colocando o cel pra carregar quando tava dentro da minha sala, então o cel não baixou de 80% hora nenhuma do dia :haha:
 
Galera, minha bateria não ta durando nem 1 dia. Carreguei ela hoje de manhã, usei pouco o cel, só pra ver msg, e msg do facebook. E ela ja ta nos 33%. Deixei o Wifi ligado desde a hora q eu carreguei.
Ta normal? Ou tem algo errado? To usando o cel de fábrica, só mudei algumas coisas.

porr@ parceiro. você deixa o wifi ligado o dia todo e queria oq?
enfim, para ver se ta tudo ok mesmo, da uma olhada no estado da bateria, veja se durante o tempo que tu não tava no cel ele estava "acordado". da pra ver isso nas barrinhas azuis q aparecem.
Caso ele esteja acordando sem tu ta usando, algum app que tu instalou ta zuando a parada ai
 
Galera, minha bateria não ta durando nem 1 dia. Carreguei ela hoje de manhã, usei pouco o cel, só pra ver msg, e msg do facebook. E ela ja ta nos 33%. Deixei o Wifi ligado desde a hora q eu carreguei.
Ta normal? Ou tem algo errado? To usando o cel de fábrica, só mudei algumas coisas.

1 Dia inteiro de WiFi ligado e não sabe porque a bateria não dura? :kidding:

Instala o Juice Defender, ele gerencia bateria muito bem. Corta WiFi/3G quando não há troca de dados, gerencia brilho da tela, consumo de memória e o cacete a quatro.
 
Última edição:
:vish::vish:


Resolvi testar nas funções mais pesadas do celular... Cheguei em casa pouco antes das 17h e de lá pra cá usei o celular pra rotear minha internet 3G para o notebook... Além disso, enquanto usava o AndroidAP ainda joguei o Subway Surf por uns minutos... Resultado :haha:

Screenshot_2013-01-22-21-17-51.png

Screenshot_2013-01-22-21-17-37.png
 
:vish::vish:


Resolvi testar nas funções mais pesadas do celular... Cheguei em casa pouco antes das 17h e de lá pra cá usei o celular pra rotear minha internet 3G para o notebook... Além disso, enquanto usava o AndroidAP ainda joguei o Subway Surf por uns minutos... Resultado :haha:

http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/Screenshot_2013-01-22-21-17-51.png
http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/Screenshot_2013-01-22-21-17-37.png

Normal. 3G sozinho já consome uma quantidade imensa de bateria em qualquer smartphone, ainda mais 3G roteando sinal, ou seja 3G + WiFi.

Durou foi muito essas 7h :haha:

Usou qual aplicativo pra rotear?
 
Galera, minha bateria não ta durando nem 1 dia. Carreguei ela hoje de manhã, usei pouco o cel, só pra ver msg, e msg do facebook. E ela ja ta nos 33%. Deixei o Wifi ligado desde a hora q eu carreguei.
Ta normal? Ou tem algo errado? To usando o cel de fábrica, só mudei algumas coisas.

Diminui o brilho e joga pra lixeira os widgets da samsung e da tim da tela inicial.
Se der, descarregue a bateria até o cel desligar, carregue e só volte a utilizar na manhã seguinte.

Gostaria de saber se o micro sd precisa ser de alguma classe especifica 4, 6 ou 10??
Outra coisa alguém usa aqueles adaptador dual sim no sii lite, tem algum problema de incompatibilidade ou algo do tipo??

Se for utilizar o micro sd somente no S2Lite o classe 4 já irá lhe atender.
Se for utilizar também numa camera full hd compre logo um classe 6 ou 10.
Não testei o classe 4 em jogos pois não tenho jogos pesados aqui no smart.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo