[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

galera alguem que instalou a ROM da russia teve os arquivos mantidos??? qria saber se eles teriam q ser excluidos ou nao :S
 
Só muda a aparência. Recomendo e prefiro o ADW Launcher.

No JB o APEX é melhor, o ADW dá alguns lags quando o você troca de paginas do menu de aplicativos.
 
Estou usando o GO Launcher, mais por causa de sua várias funções de personificação do que por sua aparência, mesmo sendo pesado não tem muito Lag comigo !
 
No JB o APEX é melhor, o ADW dá alguns lags quando o você troca de paginas do menu de aplicativos.
Eu qd vi esse padrao do 4.2 achei que n precisaria de nenhum outro, mas.. o negocio é muito basico e nao consegui mudar os icones podres da samsung, credo.. Peguei o apex :magico: :magico:. Tem uns efeitos basicos e ficou leve aqui. E oq eu mais gostei é de ter mudado o padrao de 4x4 icones na tela, botei 5x5 e ja deu impressao da resolucao ser muitooo maior. Isso vale pra widgets tbm. Recomendo gurizada
 
Última edição:
Esse assunto de bateria já tá batido, mas parece que depois da atualização da 4.1.2 que eu fiz pelo Kies o consumo aumentou ainda mais... Hoje eu usei muito pouco o celular e o celular chegou no fim do dia com 8% de bateria, isso porque eu desativei os dados 3G umas 4h da tarde, porque se não tinha descarregado :feelbad:


EDIT


APEX Launcher :awesome:

Não tinha instalado antes nenhum launcher, mas esse :notbad::notbad:
 
Última edição:
No JB o APEX é melhor, o ADW dá alguns lags quando o você troca de paginas do menu de aplicativos.
Aqui nunca deu lag, nem mesmo quando usava no GB.

Pra mim o excelente diferencial do ADW é poder criar grupos no menu de aplicativos, separando jogos, etc.
Quando testei o Apex isso não era possível.
 
Instalei aquele efeito cascata na tela de desbloqueio, ficou show... parece o S3.

samsung-s3-unlock.jpg
 
Última edição:
Aqui nunca deu lag, nem mesmo quando usava no GB.

Pra mim o excelente diferencial do ADW é poder criar grupos no menu de aplicativos, separando jogos, etc.
Quando testei o Apex isso não era possível.

Cara, eu gosto bastante do Go Launcher por ele poder fazer muita coisa de forma prática, incluindo isso esse grupo de aplicativos que você citou.

Mas esses dias usei o padrão do gingerbread pra ver se por acaso os lags que aparecem de vez em quando no meu cel vem por conta dele.
Notei que dá pra criar pastas também no 2.3.6. Ou por acaso por eu ter o Go Launcher instalado fez isso ser possível? Achei estranho :hmm:

Obs: e os pequenos lags continuaram, portanto não era culpa do GO

edit: você falou grupos né. no ADW separa por aba é? O que eu citei foram pastas
 
Última edição:
Cara, eu gosto bastante do Go Launcher por ele poder fazer muita coisa de forma prática, incluindo isso esse grupo de aplicativos que você citou.

Mas esses dias usei o padrão do gingerbread pra ver se por acaso os lags que aparecem de vez em quando no meu cel vem por conta dele.
Notei que dá pra criar pastas também no 2.3.6. Ou por acaso por eu ter o Go Launcher instalado fez isso ser possível? Achei estranho :hmm:

Obs: e os pequenos lags continuaram, portanto não era culpa do GO

edit: você falou grupos né. no ADW separa por aba é? O que eu citei foram pastas

Cara, eu acho esse Go Launcher o pior de todos. É pesado, cheio de firulas. Já tentei usar várias vezes, mas nunca gostei.
Até me espanta quem gosta dele.

Pra mim os melhores mesmo são Apex, ADW Launcher e Nova. Meu preferido é o ADW pela alta possibilidade de customização transições de tela, mudar aparência de ícones, etc, além de poder criar grupos no menu de aplicativos, seu grande diferencial em relação aos famosos Apex e Nova.
 
Cara, eu acho esse Go Launcher o pior de todos. É pesado, cheio de firulas. Já tentei usar várias vezes, mas nunca gostei.
Até me espanta quem gosta dele.

Pra mim os melhores mesmo são Apex, ADW Launcher e Nova. Meu preferido é o ADW pela alta possibilidade de customização transições de tela, mudar aparência de ícones, etc, além de poder criar grupos no menu de aplicativos, seu grande diferencial em relação aos famosos Apex e Nova.

Não sei que firulas são essas. O jeito que eu deixo meu GO é quase igual o padrão do GB.
As diferenças é basicamente a criação de pastas, colocar mais aplicativos na tela, desinstalo um app igual o IOS, seguro e depois aperto no "x".
E o principal pra mim, tem a opção de esconder aplicativos. Escondo bem uns 50.

Acabei de ver um vídeo do ADW, gostei do que vi, vou baixar aqui pra dá uma conferida
 
Última edição:
Sempre digo isso quando prefiro android dq IOS, personalização/customização. Tenho o ipod touch 4g e sempre a mesma única tela :mas::mas:
 
Nao sei se perceberam tambem mas parece q o som ficou bem mais baixo com o 4.1.2 RUSSO


Cara, também tive essa impressão com relação ao som!!!!

Mudando de assunto: Eu sei que o assunto da bateria já deu... Mas alguém deu alguma idéia realmente eficaz pra tentar melhorar esse problema pra quem o está enfrentando ???
 
Última edição:
Unica solução que eu conheço é manter sempre um carregador por perto :haha:



Instalei o APEX a pouco tempo atrás e ainda não terminei de configurar, mas só de usar o bicho já dá pra ver que o ganho em termos de usabilidade é bem grande... Aprovado!
 
Instalei o JB 3 vezes + atualização... e voltei pra GB. Depois instalei novamente a JB com o firmware atual e até mudei o kernel pra thunderzap. A solução q eu encontrei até agora é usar a GB!.. ou fazer como o amigo disse e andar com carregador:haha:
 
Aqui a bateria voltou ao normal com o JB novo, está durando 2 dias.
 
Eu tô realmente andando com o carregador... Deixo um na minha sala no trampo e outro em casa. Chego no trampo e to na minha sala, carregador. Chego em casa de noite antes de dormir, carregador... Não tem jeito. Tá dragando a bateria...
 
Eu tô realmente andando com o carregador... Deixo um na minha sala no trampo e outro em casa. Chego no trampo e to na minha sala, carregador. Chego em casa de noite antes de dormir, carregador... Não tem jeito. Tá dragando a bateria...

Falando em carregador, eu tava querendo comprar um pra deixar no carro. Alguém sabe dizer se o carregador dos carinhas que vendem no sinal vale a pena? Ou quebra fácil?
 
Eu tô realmente andando com o carregador... Deixo um na minha sala no trampo e outro em casa. Chego no trampo e to na minha sala, carregador. Chego em casa de noite antes de dormir, carregador... Não tem jeito. Tá dragando a bateria...

Tem coisa errada aí. Sugiro você verificar as atualizações automáticas dos aplicativos instalados e deixar habilitado somente os que realmente lhe interessam.
 
Não deixo nenhuma atualização automática ativada... Eu mesmo prefiro olhar e atualizar pra ver o que tá sendo atualizado... A questão é que em standby o celular tá gastando muita bateria... Mas hoje não usei a economia de energia. Amanhã eu uso e vejo dacolé.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo