[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

caras, me tirem uma dúvida:

sabe aquela parada de quando vc vai tirar o pendrive, vc "remover com segurança"? então, tem isso com o celular?
pq meu cel antigo (o nokia e63) tinha e eu sempre tirava marcando a opção antes, e o galaxy s2 lite eu sempre tiro direto. prejudica o cel?
 
Definições >> Memória >> Desmontar cartão SD


Isso no JB, no GB o caminho deve ser parecido...
 
Instalei o launcher oficial do Android no meu... Tá muito bonito, só não sei como criar pastas no menu... Alguém sabe?
 
Cara acho q teu aparelho não está morto, algo deve ter ocorrido, contudo, se ele tá ligando e entrando em download mode...

Tenta voltar pra GB por esse tutorial, após o término vc passa a CHO por cima de novo... abraço

http://galaxys2lite.forumeiros.com/...o-412-jelly-bean-para-a-versao-23-gingerbread

Muito obrigado pela dica, resolveu o meu problema!!
Até reinstalei o JB 4.1.2 e está ótimo, sem travamentos.

Galera, fica a dica:
Tentei instalar o 4.1.2 XXLPZ (mais recente que o XXLPY) usando Odin 1.83 e me ferrei!

Mas usei o processo de downgrade anunciado pelo toninsc e consegui, em seguida, instalar o XXLPY com odin 1.85.
Agora está tudo ótimo.

Obrigado aos usúarios toninsc, Deco1789 (tutorial de downgrade) e FoxMulder (tutorial do XXLPY).

Abraços.
 
Muito obrigado pela dica, resolveu o meu problema!!
Até reinstalei o JB 4.1.2 e está ótimo, sem travamentos.
Galera, fica a dica:
Tentei instalar o 4.1.2 XXLPZ (mais recente que o XXLPY) usando Odin 1.83 e me ferrei!

Mas usei o processo de downgrade anunciado pelo toninsc e consegui, em seguida, instalar o XXLPY com odin 1.85.
Agora está tudo ótimo.
Obrigado aos usúarios toninsc, Deco1789 (tutorial de downgrade) e FoxMulder (tutorial do XXLPY).
Abraços.

Deve ter acontecido alguma coisa de anormal, porque fiz o upgrade do GB direto pro JB 4.1.2 XXLPZ (usando odin 1.85) e deu tudo certo aqui. Ainda bem.
 
Instalei o launcher oficial do Android no meu... Tá muito bonito, só não sei como criar pastas no menu... Alguém sabe?

Sai dessa. O Nova Launcher e Apex são muito melhores que o oficial.


Recebi uma segunda atualização via OTA. Só não faço pq estou fora de casa e só estou no 3g.
Mais alguém recebeu?
 
Última edição:
E laia... Até agora nao consegui passar pra LPZ. Via kies ele faz o download mas na hora de instalar nao acontece nada, o kies fecha ou desconecta o cel. Por OTA agora diz que todos updates ja foram instalados mas eu ainda to no LPY
 
Algum de vocês aqui utiliza macbook? Não consigo montar o celular no OSX com o uso. Alguma dica?
 
Não recebi nenhuma atualização aqui não...


====


Alguém já jogou o Temple Run 2? Tô viciando aqui haha, jogaço... Só uma dicazinha pra quem não conhece :p
 
Gente estou com uma duvida, estou com o GB e na hora de tirar foto, ele cria outra pasta para as fotos.. Uma pasta tem 94 fotos, ai ele criou outra automaticamente com mais 15, e nisso quando fui tirar fotos hoje, em vez dele preencher a outra pasta, ele criou outra pasta de fotos.. Não sei como fazer ele ficar em uma só pasta as fotos!!! E tem como eu colocar as fotos em outro lugar? pelo próprio celular?

Obrigada
 
Sai dessa. O Nova Launcher e Apex são muito melhores que o oficial.


Recebi uma segunda atualização via OTA. Só não faço pq estou fora de casa e só estou no 3g.
Mais alguém recebeu?

Mais alguém sabe dessa atualização? O site da Sammobile ainda não mostra nada...
É que to sem PC. Então pra eu atualizar via Kies preciso pegar o note da minha namorada.
Essa versão LPZ é melhor que a outra, mas ainda tem alguns problemas, como tinham apontado e talz...
 
instalei o juice e **** *****,que maravilha de programa!!
minha bateria esta rendendo muito...tirei do carregador 11h da manha e fui colocar agora pra carregar com 40%
mexendo relativamente....
 
O Juicer (e programas afim) só vão aumentar a autonomia da bateria para usuários que não usam muito o aparelho, isso porque eles visam reduzir o consumo de bateria enquanto o celular dorme (tela apagada), enquanto ela estiver acesa eles não têm função.

E que atualização foi essa que lançou, alguém já descobriu?
 
Gente estou com uma duvida, estou com o GB e na hora de tirar foto, ele cria outra pasta para as fotos.. Uma pasta tem 94 fotos, ai ele criou outra automaticamente com mais 15, e nisso quando fui tirar fotos hoje, em vez dele preencher a outra pasta, ele criou outra pasta de fotos.. Não sei como fazer ele ficar em uma só pasta as fotos!!! E tem como eu colocar as fotos em outro lugar? pelo próprio celular?

Obrigada

alguém pode me ajudar??
 
Alguém sabe algum app de gravação de ligação que seja totalmente funcional para o nosso SII LIte?
 
Alguém sabe algum app de gravação de ligação que seja totalmente funcional para o nosso SII LIte?

Eu uso o Record my Call funciona perfeitamente e começa gravar automaticamente, tanto quando vc liga ou recebe uma chamada, aí quando vc desliga ele pergunta se quer deletar ou salvar o áudio, eu achei muito bom.
 
Instalei no celular da namorada a versão de janeiro da Russia (estava com gingerbread). Ficou MUITO mais rápido, sem as quebras das animações. Ficou muito bom.
E ficou mais rápido no geral.
(fiz wipe em tudo. instalei a rom. e fiz wipe novamente).
Perfeito. Da minha parte, recomendadíssimo. Sem nenhum bug visto até agora.

Tirar foto agora é só o tempo de foco. Muito mais rápido que na GB. E sem travadinhas.

Diz ela que a bateria está aguentando mais com wifi (final de semana). Vamos ver ao longo da semana.
 
Gostaria de agradecer aqui ao membro FireMax que sugeriu o DS Battery Saver e fazer também uma recomendação aos que estão usando o Jelly Bean e sofrendo com o excesso de consumo em STANDBY.

Meu consumo não era excessivo, mas usando esse DS Battery Saver além de congelar o Maps (que não sei porque estava consumindo muito) fez que EM STANDBY o consumo ficasse muito baixo, mas muito baixo mesmo!

Dois membros postaram há alguns dias que estavam vendo sua bateria derreter sem nem usar o celular, coisa de mais de 20% em uma noite, recomendo FORTEMENTE que tentem esse programa!

Segue fotos:
M7GLbVr.png

 
Última edição:
...Gostaria de saber se existe alguma forma, se existir como se faz, de colocar no Galaxy s2 Lite ou Advanced o sistema de On-The-Go, OTG, sistema esse que o S2 e o S3 já tem; serve para conectar pendrive, mouse e outras coisitas mais no celular. Desde já, obrigado pela atenção.

Tinha feito a mesma pergunta umas paginas atrás, mas sem resposta...
Alguém já fez um teste? :hmm:
 
Poderiam postar um tutorial de como configurar esse ds battery saver?

Baixei aqui mas to meio confuso nas configurações do app.

-------------

EDIT:
Acho que já aprendi, mas se quiserem postar...será legal.
 
Última edição:
Esse battery saver parece ser muito bom mesmo! Instalei aqui e ja vi uma melhora muito grande na bateria.
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:


Agora alguem podia ajudar a arrumar ele certinho para que dure ainda mais essa bateria :haha:
E nao tem como tirar aquele icone dela na barra de notificaçoes nao? gosto daquilo nao ;x
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo