[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

é interessante fazer os testes com o 3G ligado. Um usuário aqui disse que era usando o 3g que começava a travar. eu não tinha me tocado nisso, mas aqui sempre travou quando eu estava usando a internet.

Eu era um que tinha problemas com 3g, mas agora com o SIRI há quase 3 dias está tudo normal, não travou mais.
 
Aqui com SIRI continua na mesma. A bateria esta gastando mais rapido do que com o kernel de antes. E como eu não tinha sérios problemas com travamentos, vou testar outro. Mas confesso que, com SIRI ficou perfeito aqui. Sem travamentos e as transições uma maravilha.

Ja vou testar esse Cocore. Só uma pergunta: Essa é a versão mais estável?
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui usa o Tapatalk pra acessar o fórum?

Se tiver alguém, poderia me dizer a versão que usa por favor? Sempre que eu testei aqui nunca consegui fazer funcionar, ele não encontra o fórum.

Se alguém puder dar uma luz agradeço muito, :joia:
 
Aqui com SIRI continua na mesma. A bateria esta gastando mais rapido do que com o kernel de antes. E como eu não tinha sérios problemas com travamentos, vou testar outro. Mas confesso que, com SIRI ficou perfeito aqui. Sem travamentos e as transições uma maravilha.

Ja vou testar esse Cocore. Só uma pergunta: Essa é a versão mais estável?

Dá alguns valores aí. Faz uns testes mais apurados. Teste vídeos ,games, tire screenshots e poste.
Como eu fiz aí atrás.
Sei que é trabalhoso , mas é assim que é.
Quanto ao Cocore , pouco sei. Só estou me baseando no FRED e FATINI que estão usando.
------------
Pessoal, alguém aqui usa o Tapatalk pra acessar o fórum?

Se tiver alguém, poderia me dizer a versão que usa por favor? Sempre que eu testei aqui nunca consegui fazer funcionar, ele não encontra o fórum.

Se alguém puder dar uma luz agradeço muito, :joia:

O The Jungle citou esse app. Eu não uso. Espere que ele aparece aí pra te dar uma ajuda.
 
Aqui com SIRI continua na mesma. A bateria esta gastando mais rapido do que com o kernel de antes. E como eu não tinha sérios problemas com travamentos, vou testar outro. Mas confesso que, com SIRI ficou perfeito aqui. Sem travamentos e as transições uma maravilha.

Ja vou testar esse Cocore. Só uma pergunta: Essa é a versão mais estável?

Já tive uma experiência ruim com o CoCore 5.0. Usando o navegador padrão já deu uma travada que só apertando o power e reiniciando pra voltar.
Vou testar o SIRI agora.
 
Já tive uma experiência ruim com o CoCore 5.0. Usando o navegador padrão já deu uma travada que só apertando o power e reiniciando pra voltar.
Vou testar o SIRI agora.

Blz. Bom registro. E partindo de você melhor ainda. Podemos confiar.
E melhor ainda um user experiente testar também o SIRI.
Ficaremos aguardando seu relato.
 
Blz. Bom registro. E partindo de você melhor ainda. Podemos confiar.
E melhor ainda um user experiente testar também o SIRI.
Ficaremos aguardando seu relato.

Ouvi tbm diversos relatos sobre o CoCore 5.5 ta uma bosta...
O melhor e mais estável sem duvida é o 4.4.
 
Pessoal, vcs estão ligados que são 3 versões de cocore, uma pra gb, com versao final 4.1, outra versao E, que ta na 5 alguma coisa (a 5.3 ta ruim, não e recomendado instalar) que é pra jb e uma p, que é pro i9070p, que tem NFC. Posso estar enganado, mas entendi isso no XDA.
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui usa o Tapatalk pra acessar o fórum?

Se tiver alguém, poderia me dizer a versão que usa por favor? Sempre que eu testei aqui nunca consegui fazer funcionar, ele não encontra o fórum.

Se alguém puder dar uma luz agradeço muito, :joia:

Eu uso a versão comprada na play store, aqui funciona perfeitamente.

Postar no fórum usando a versão mobile do site da até arrepio de tão ruim que é.
 
Da uma luz ae , tambem não encontro o forum no tapatalk ...
 
Tem que usar o tapatalk 2
 
Tive um acontecimento estranho. Aqui LQB + SIRI, indo pro serviço ao entrar na wifi de la, meu playstore fica pedindo conexao, o mesmo quando chego em casa . Dae reinicio o celular volta ao normal.
 
Da uma luz ae , tambem não encontro o forum no tapatalk ...

Depois de instalar o tapatalk vai no Google e pesquisa: s2 Lite dedicado, o primeiro ou segundo dos resultados vai ser este fórum, ao clicar no link o Android vai perguntar com qual app deve abrir, aí você seleciona o tapatalk.

Foi assim que achei.

EDIT: Vocês estão usando a versão paga do Google play ou alguma outra pirata?

EDIT 2: Não achei tapatalk 2 no Google play.
 
Última edição:
Tem que usar o tapatalk 2

É, resolvi aqui, Tapatalk 2. Achou o fórum. Google play não.

Eu sou android. E você? rsrsrs

-------------------------------------------------

Kandal, o SIRI está funcionando tão bem aqui, que não sei se arrisco testar a CoCore. Você vai testar?
 
É... esse treco está testando a minha paciência... travamentos programados com o telefone em repouso, tela desligada... vou mexer no aparelho e nada acontece...

Solução: segurar o power até reiniciar...

Não sei mais o que fazer...
 
Última edição:
Ai... usando LQ4+Siri deste ontem... só alegria até agora... realmente parou os travamentos chatos que acontecia... fui em um show ontem e toda hora que puxava a câmera ele não travava... abria que nem antes... filmar tb não travou mais... Já estou satisfeito com ele... valeu povo pela ajuda de ontem :)
 
É... esse treco está testando a minha paciência... travamentos programados com o telefone em repouso, tela desligada... vou mexer no aparelho e nada acontece...

Solução: segurar o power até reiniciar...

Não sei mais o que fazer...

Já testou o kernel SIRI? tá resolvendo o problema de muita gente, inclusive o meu.
 
É... esse treco está testando a minha paciência... travamentos programados com o telefone em repouso, tela desligada... vou mexer no aparelho e nada acontece...

Solução: segurar o power até reiniciar...

Não sei mais o que fazer...

Você está usando algum Kernel modificado?
 
É, resolvi aqui, Tapatalk 2. Achou o fórum. Google play não.

Eu sou android. E você? rsrsrs

-------------------------------------------------

Kandal, o SIRI está funcionando tão bem aqui, que não sei se arrisco testar a CoCore. Você vai testar?


Apesar de satisfeito com o SIRI também, vou testar o cocore 4.4. Minha intenção foi apenas de provar aos preguiçoso que só não usa JB quem não quer. Mas se não quer,não faça papelão perturbando o fórum com choradeira inútil.

Estou apenas registrando mais alguns consumos para depois fazer o mesmo e comparar.

Meu último registro de consumo aqui foi usar apeans o browser por 1 hora em WI-FI.
Foram consumidos exatos 20% de bateria. Mais tarde faço em 3G.

20 min flow free - 6%
16 min Subway surf -8%
1 hora de vídeo no player stock -15%
1 hora de Browser em WIFI -20%

Ou seja, com esse uso aí eu teria consumido 49% de bateria num tempo de 2 h 36 m .

Mas creio que isso possa ser diminuido. Eu não usei o economia de energia por exemplo, que impede que a CPU vá até aos 1000 mHZ. O pico máximo com economia ligado é de 800 MHZ. Pode ser usado quando a bateria chegar a menos de 50 % por exemplo. Ou 40% ou 30%.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo